Saltar para o conteúdo

Não só não é impossível como tem de acontecer

6 Fevereiro, 2019

António Costa: “Maioria absoluta é virtualmente impossível”

Anúncios
15 comentários leave one →
  1. Velho do Restelo permalink
    6 Fevereiro, 2019 12:46

    Mas como o tipo é dado a tentar coisas impossíveis (lembram-se das vacas voadoras ?), claro que vai tentar, nem que seja com mais um truque fatela 🙂
    (cuidado com os votos electrónicos … a hi-tech é muito boa para truques …)

    Gostar

  2. Rão Arques permalink
    6 Fevereiro, 2019 13:52

    Aldrabão. Com Costa tudo é possível para salvar a própria pele. O histórico tanto antigo como de fresco não engana.

    Gostar

  3. LTR permalink
    6 Fevereiro, 2019 13:55

    É mais fácil com a extrema-esquerda anestesiada com um charro que se arranja. Ainda por cima pode-se ser PM vitaliciamente porque basta perder as eleições. Para um chico-esperto provido das “qualidades” demonstradas naquela intervenção miserável da côr da pele é o melhor de dois mundos. O problema é que se calhar as eleições para ele vão ser uma calamidade de que já deve estar informado.

    Liked by 1 person

    • Alberto Silva permalink
      6 Fevereiro, 2019 21:43

      Bom, no país dos tugas acontecem muitas coisas paranormais.
      Eu já espero tudo das eleições.
      Uma coisa é certa. O Costa é uma mentira pegada. A esperteza dele é a manhosice.
      Confesso que me admirei do resultado das últimas eleições legislativas. Pensava que PSD/CDS tivessem menos votos.
      Se isso pode indicar que já havia há 3 anos em Portugal um movimento de viragem como hoje é visível por muitos países, não sei. Mas admito que a Esquerda esteja a perder terreno porque o desmascaramento dos sucedâneos do marxismo é evidente. E se isso já estiver a acontecer em Portugal os partidos que suportam o Costa vão todos perder votos. O manhoso saberá isso. Tem acesso a diversas sondagens da opinião pública. Então podemos esperar dele e do PS que não se importem de perder as próximas eleições. Que venha outra vez um governo PSD/CDS para ajeitar as coisas para o PS a seguir vir fazer o mesmo que o Costa fez. Estragar o pouco que PSD/CDS fizeram.
      Mas podem surgir surpresas. Aquilo a que os jornalixtas chamam de Extrema-Direita pode aparecer porque vai ganhando simpatias.
      Mas essa coisa da Extrema-Direita tem que se lhe diga. Só pode impor-se se juntar os melhores portugueses, como, aliás, o Salazar soube fazer.
      Os mais novos só têm na cabeça que Salazar era fascista. O que é uma falsidade espalhada pelo PCP.
      Essa coisa da Extrema-Direita tem que saber que Portugal não é o que era há 100 anos. E o resto do Mundo também não.
      Essa coisa a que os jornalixtas chamam de Extrema-Direita não pode ser redutora. Não pode excluir ninguém por raça ou credo. Tem isso sim que escolher os melhores para governar e unir o povo mobilizando-o para a defesa e o desenvolvimento de Portugal e da sociedade portuguesa e receber com sorrisos todos os estrangeiros que cá estão ou que para cá queiram vir POR BEM.
      A Extrema-Direita é tanto mais capaz de governar quanto mais se parecer com aquilo que a Esquerda apregoa mas que faz ao contrário.
      O Ditador Maduro, que é de Esquerda, berra que o Trump quer roubar o petróleo ao povo da Venezuela, mas ele que tem o petróleo nas mãos não permite que o povo da Venezuela tenha acesso ao Pão e à Saúde.
      É assim a Esquerda.

      Liked by 1 person

      • Velho do Restelo permalink
        7 Fevereiro, 2019 09:35

        Para não falar da fortuna pessoal do Maduro, da filha do Chavez (embaixadora na ONU), “Los Chamos” (os enteados) com esquemas fraudulentos de câmbio, a venda não autorizada de ouro à Turquia … é só gente séria 🙂

        Liked by 1 person

      • 12 Fevereiro, 2019 03:15

        Ora ai está um comentário que não tem nada de paranormal.
        Paranormal também náo é o 44 v2.0 black agora com upgrade de vitimização cromática. A esquerda está a perder terreno!? Estará? Espero bem que sim!!! Pelo menos as esganiçadas com a sua ganançia de poder e vontade de querer chegar a tudo, não só náo conseguem ter um rumo, um programa, como andam sempre a reboque dos restantes partidos da AR e o mais grave, permanentemente a criar conflitos sociais. Descendentes do Louçã, certo, mas provocatórios a todo custo e clivadores da sociedade e dos jovens.

        Nunca se ouviu falar em racismo até estas badalhocas chegarem ao poder… Nunca a palavra preto ou negro era tomada como ofensiva, estou a lembrar-me de publicidade e diversas passagens na tv, preto, negro e inclusivé Bijagó; Nunca ouvi dizer que atirar um piropo a uma miuda na rua era assédio sexual… Se o individuo estiver a fazer o que? Nas obras? Olha a gaja boa!? Assédio!
        Vamos parar com a hipócrisia!
        Depois, com o objectivo de querer chegar a todos defendem o indefensavel… Trazer migrantes para cá… por exemplo…
        Portugueses desempregados, jovens casais que estão no desemprego, pedintes e sem abrigos às centenas e nós vamos buscar mais uns quantos, para virem viver bem, sem fazer nada, às custas dos que trabalham, enquanto há tugas a morrer à fome pelas ruas das cidades do país…
        E não se pode dizer nada , porque assim é que está correcto, a Marie não vem falar porque está errada e mais nada. A democracia destas esganiçadas de esquerda só funciona num sentido.

        comigo não contém.
        Mandem para cá estrangeiros sim, mas com poder de compra, os que trazem dinheiro e vem criar empregos, trazem os filhos para vermos crianças por ai, já que a esqerdalha não ajuda as familias a procriar e mandem os migrantes e refugiados todos para Cuba ou para a Venezuela porque aquilo para além de ser muito bom, tem um clima optimo, uma paisagem maravilhosa e as esganiçadas acompanham-nos de certeza.
        Pago do meu bolso um bihete. Só de ida claro.

        Liked by 2 people

  4. maria permalink
    6 Fevereiro, 2019 18:08

    O homem não disse que cumpria o mandato de presidente da câmara ate´ao fim? Bem disse- palavra dada palavra honrada-.

    Liked by 1 person

  5. Mario Figueiredo permalink
    6 Fevereiro, 2019 21:50

    Que fique bem claro e em acta: Nas próximas eleições legislativas votarei PS.

    Não! Isto não é sarcasmo ou troça.

    Gostar

    • Andre Miguel permalink
      7 Fevereiro, 2019 12:08

      Eu também. O PS deve ter marioria absoluta nas eleições. Só assim o povo vai aprender. Com o país de rastos.

      Liked by 1 person

    • Mister Lógico permalink
      11 Fevereiro, 2019 11:45

      +1, carne e ossos

      Gostar

    • 12 Fevereiro, 2019 03:55

      Perderam a oportunidade em 2011… Agora vão ter que levar com eles até à próxima banca rota . Mas aí de quem vos diga que o passos coelho foi um oportunista e não um estrategista…

      Gostar

  6. Vitor permalink
    7 Fevereiro, 2019 00:17

    talvez se torne mais fácil em évora com o voto eletronico. limpinho, limpinho… Este sistemas eletronicos têm causado problemas e posto em causa a validade das eleições em práticamente todos os países em que têm sido testados (Brasil, EUA, Venezuela…), então nada como tentar implementar à força estes sistemas em Portugal… Obviamente que será impossível hackear estes sistemas…. em évora poderemos confirmar qual partido conseguiu empregar os melhores hackers…

    Liked by 1 person

    • Daniel Ferreira permalink
      7 Fevereiro, 2019 12:29

      TODAS as máquinas de furto de eleições, vulgo voto eletrónico, são patrocinadas pelo filho do sr. Soros. Estamos conversados!

      “It’s not the people who vote that count. It’s the people who count the votes.”

      Liked by 1 person

  7. Daniel Ferreira permalink
    7 Fevereiro, 2019 12:27

    A Russia informou à poucos dias o mundo bélico que construiu uma arma capaz de provocar tonturas, enjoos e cegueira temporária aos soldados “inimigos”. Muito atrasados estão eles em relação à UE, que usam algo muito mais barato e ecológico (serve para fertilizante e tudo) chamado António Costa contra os “inimigos nacionalistas”.

    Gostar

  8. Velho do Restelo permalink
    11 Fevereiro, 2019 12:15

    Cuidado que a arma secreta do PS anda por aí a dar entrevistas nas TVs do sistema!
    O cromo gaba-se de ter “tocado” no Toni, e qual milagre, o Toni sobe e chegou a PM de Pt, e continua a subir e chegou a alto comissário da ONU, e sobe ainda mais e chega ao top+ da ONU ! Tudo isto com o “toque” do Tino (estes anagramas dão cabo de mim).
    Só não se sabe muito bem onde é que ele tocou, mas que o toque foi poderoso não há dúvida! Mas o Tino é um diamante em bruto, pronto a ser esculpido (ou quem sabe apenas um calhau)! Depois de Fátima, a Sta da Ladeira e o Padre Fontes, será ele que vai fazer o grande milagre que Pt precisa ?

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: