Epifanismos
12 Fevereiro, 2019
Depois de uma cruzada contra esses elementos que por aí andam com a mania que são liberais mas que na realidade já foram vistos numa missa e não querem converter toda a padralhada ao cientismo do eu instagrámico, eis que o pináculo do liberalismo vanguardista decide coligar-se com um monopartido baseado em mandar esses gajos de turbante todos daqui para fora.
Algumas hão-de cair ao chão. É pena.
11 comentários
leave one →

Frente feminista contra etnias misóginas?
GostarGostar
Podia colocar as iniciais do pináculo?
GostarGostar
Boa, VCunha !
GostarGostar
O Grupo Melo Saúde e o Hospital da Luz decidiram acabar com tratamentos sob protocolo com a ADSE.
O MarceloCarmonaThomaz espera “bom senso”. A ministra da Saúde afirma que os doentes podem continuar a receber tratamentos mas têm de pagar, recebendo posteriormente o reembolso do Estado. PORRA !, não há jornalistas que perguntem ao MCThomaz se acha que haverá “bom senso” dos dois maiores hospitais privados que querem lucros e não acreditam no governo, e questionem a ministra com a realidade de a maioria dos utentes não terem dinheiro para por exemplo pagarem operações e tratamentos mais dispendiosos ?
E o AC-DC, vai empurrar, como é hábito mais um problema com a pança porque a cabecinha não dá para mais…
GostarGostar
O problema não é tanto da cabeçinha mas de carácter e de formatação canalho-ideológica(o mesmo,ou similar,podemos apontar a quase todos aqueles lá no “coliseu” chamado de parlamento).
GostarGostar
Os ilustres comentadores perdoem a minha questão e dúvida: tem acontecido censura aos comentários publicados pelos leitores? É que isto de tentar comentar um artigo uma, duas, três vezes e nada, dá que pensar! Falha do sistema informático ou é o contrário?
GostarGostar
Não neste pelos vistos mas, noutros!
GostarGostar
Ora bem, andamos nós por aqui indignados com assuntos da treta, enquanto isso, um vespeiro cheio de políticos de 1ª escolha, passa incólume à malha do fisco! Num estado que se diz laico, com uma constituição que defende a equidade, temos uma universidade que não é pública nem privada, e como tal beneficia do melhor dos dois regimes!
Um projecto saído da cabecinha do Cerejeira, resistiu a 45 anos de democracia, cobrando propinas das mais caras, com isenção total de impostos (incl. de justiça)!
Mais uma prova da sonolência do povo tuga!
GostarGostar
Já anda a comer a palha que lhe metem à frente? O regime fiscal das universidades é igual para todas.
GostarGostar
A minha dieta é algo selectiva, mas o que não gosto mesmo é de ser “comido”, quer seja pela direita ou pela esquerda!
Gostava de acreditar mas a história do artº 10 do DL 307/71 é de compreensão muito difícil … só mesmo “especialistas” o podem interpretar dessa maneira :
“Art. 10.º Relativamente à aquisição e fruição dos seus bens e às actividades que exerça para a realização dos seus fins, a Universidade Católica goza de isenção de:
a) Impostos, contribuições ou taxas do Estado e das autarquias locais, incluindo o imposto do selo;
b) Preparos, custas e imposto de justiça, em processos que corram em quaisquer tribunais em que seja parte principal, assistente ou interveniente.”
Quando diz “… igual para todas” refere-se às públicas, às privadas ou “todas” mesmo ?
É que se as privadas estão também isentas, alguém os devia informar, pq os coitados parece que não sabem!
GostarGostar
É essa a panca de hoje? Estou ansioso pela panca da semana que vem.
GostarGostar