Saltar para o conteúdo

O título correcto será “Beneficiários da ADSE e doutros sistemas de acesso restrito querem ser os únicos a usufruir via SNS da gestão privada dos serviços de saúde”

13 Fevereiro, 2019

Mais de cem personalidades apelam ao fim das PPP na Saúde
O apelo que deixam é claro: que não seja possível a gestão de hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) por privados e propõem uma formulação para a lei que vier a ser aprovada, a de que “a gestão dos estabelecimentos públicos de prestação de cuidados de saúde seja exclusivamente pública”.

Anúncios
4 comentários leave one →
  1. MJRB permalink
    13 Fevereiro, 2019 12:20

    Ontem, e a propósito da cessação de contratos assinados entre o Estado/ADSE e os hospitais da CUF e da Luz, o MarceloCarmonaThomaz e ministra da Saúde declararam: o entertainer espera “bom senso” de duas entidades que não confiam no governo e têm como objectivo (legítimo) o lucro; a ministra-sem-saber-porquê disse que os utentes podem continuar a socorrer-se desses hospitais mas pagam na íntegra e depois…não disse quando, recebem o montante do Estado.
    Ora, não houve jornalistas que lhes perguntasse o que significa “bom senso” e se todos têm dinheiro para pagar operações e outros tratamentos dispendiosos…?
    Descontam para a ADSE para quê ?
    E o AC-DC que nada diz como convém ao arco-íris governamental, empurrará mais este problema com a barriga porque o cerebelo não dá para mais.
    Mas a maioria dos tugas (com e sem ADSE) têm o que merecem ! Hoje, no café, na peixaria, no talho, no hiper e no táxi, o que ouvi do maralhal pagante-e-não-bufa foi a derrota do FCPorto e os quatro jogos com que o SLBenfica foi punido com interdição do Estádio da Luz. Portanto, deem-lhe doses cavalares de futebol, programas indigentes nas TV’s, revistas do jet 2,5 e viva a geringonça mais o carinhoso MCThomaz.

    Liked by 1 person

  2. weltenbummler permalink
    13 Fevereiro, 2019 13:08

    cem contra o resto da população

    Gostar

  3. JgMenos permalink
    13 Fevereiro, 2019 13:15

    Esta canalha só pensa em amesendar-se no orçamento e usufruir das regalias dos funcionários públicos à custa do contribuinte que tem que fazer pela vida para os sustentar!
    Grandes coirões!!!

    Gostar

  4. Jornaleco permalink
    17 Fevereiro, 2019 11:19

    A.
    @MJRB

    Muito bem, muito bem!

    B.
    Uma citação do jornal “O Público”, um jornal dos mais estúpidos e incompetentes do país, é um crime em si.

    O Estado não sabe gerir bem as coisas. Isto é um facto. É por isso, que toda a esquerda acaba de roubar o próximo, arruinar tudo e antes disso encher os bolsos deles. Justiça não há.

    Agora, o que precisamos, é um sistema privado, que funcione para bem da população e de aquele que trabalha nele.

    Quem foram aqueles que criaram ilusões, que o socialismo iria conseguir resolver também e sobretudo o problema da saúde? Eles não sabem resolver nada, fora roubar e proteger o criminoso. O único avanço tecnológico neste país, é que, o criminoso já não se chama criminoso.

    A verdadeira PIDE esquerdista não gosta nada disso, que chamem ladrão ao ladrão. E a mafiosa ordem dos médicos, que só pensa nos bolsos deles tem que ser dominada e posta em ordem.

    Agora dar-se à ilusão que o Estado consegue resolver o problema da saúde, é tempo perdido.

    A obrigação do Estado seria controlar e obrigar os médicos e os enfermeiros a fazerem trabalho bem e obedecer às leis e proibir certas greves.

    Mas quem só pensa em ir ao cu um do outro, está longe desse alcance.

    Com semearam, será a colheita.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: