E para ser assim é melhor que vão lá fora tratar do lixo
14 Fevereiro, 2019
Portugal precisa de pelo menos cinco gerações para os homens partilharem as tarefas domésticas em igualdade com as mulheres, que, na maioria, assumem, num estudo revelado esta terça-feira, estar sempre ou quase sempre “cansadas”. – escreve-se no Observador ilustrando o caso com esta foto de dois homens pendurando roupa de homem.
Felizmente que daqui a cinco gerações já não estou cá!
Anúncios
11 comentários
leave one →
Daqui a 5 gerações os homens “partilham as tarefas”. Eu prevejo que daqui a uma geração as mulheres não façam nenhuma… concluo então haver aqui um hiato de 4 gerações em que ninguém faça nada em casa.
GostarLiked by 1 person
Provavelmente já na próxima geração não teremos este problema.
As mulheres não estão para aturar os homens. Os homens não estão para aturar as mulheres. Divida-se o mundo entre 2 lados e as trocas entre estes géneros que se resumam aos óvulos e aos espermatozóides em frasquinhos, apenas para evitar a extinção da espécie.
GostarGostar
Os espermatozoides em frasquinhos vêm aí fisicamente acoplados aos tais que estão aí a chegar de barco aos milhares (que serão milhões). E será para efetivar a extinção desta espécie, não é para a preservar.
GostarLiked by 1 person
Este “clima” para mim é mesmo para preparar um novo conflito e dos bem violentos. A malta presumivelmente a “extinguir” nunca baixou os braços quando se sentiu ameaçada. De Churchill a De Gaulle, de Hitler a Stalin, o gene da resistência e da violência nunca será apagado quando se luta pela sobrevivência. Resta saber o grau de violência que será exercido. Lembremos que na europa já fomos capazes de muitas limpezas étnicas, eles foram os judeus com hitler, os muçulmanos na ex-Jugoslávia, os Arménios na Turquia, e quanto mais para trás formos mais exemplos encontraremos.
GostarGostar
Caro sereisoeu, permita-me discordar da sua visão da História, principalmente quando o que se passou na ex-Jugoslávia foi exatamente a destruição dos Cristãos em favor dos muçulmanos (vá à Bósnia e ao Kosovo e diga-me o que vê por lá). OS arménios que fala foram mesmo CRISTÃOS que foram genocidados pelos kurdos-que-não-são-mais-um-braço-armado-dos-fariseus.
A História do Século XX é uma ode à destruição Cristã, começando pela destruição dos 3 maiores impérios Cristãos na 1ª Grande Guerra (Alemanha, Austro-Hungaro e Soviético), passando pelos mais de 55 MILHÕES DE CRISTÃOS que morreram na 2ª Guerra (1/3 da população masculina entre os 18 e 35 anos dos países Cristãos morreram nesta guerra, causando rupturas demográficas dos quais quase nenhum recuperou até HOJE). Já deixo de lado a TOTAL CHACINA que os verdadeiros descendentes bíblicos Cristãos do Médio Oriente sofreram e sofrem já depois da malta do “Freedom & Democracy inc.” lá ter entrado depois do 9/11, juntamente com edifícios e qualquer outra coisa que tivesse algum valor. Síria e Irão são os dois únicos países que protegem os seus Cristãos e veja só como são tratados na comunicação social ao serviço dos crucificadores de Cristo.
Agora vem aí o resto, a ex-Europa.
Tendo em conta que PT foi FULCRAL durante séculos em acabar com o pior período da história registada dos últimos 2.000 anos, não imagino a cereja no topo do bolo que serão os plebeus tugas.
Mas nada temam, se cortarmos nas palhinhas de plástico e controlarmos a flatuência das vaquinhas, temos o seguro assegurado!!!!
GostarLiked by 2 people
*futuro assegurado
GostarGostar
A questão que se coloca é porque é que os blogs ditos “de direita”, em vez de denunciar todas estas mentiras de injustiças e desigualdades numa sociedade Cristã que, recordo, SEMPRE COLOCOU A MULHER COMO A SUA PARTE MAIS IMPORTANTE, pactua com isto tudo. Mas ser oposição controlada tem as suas obrigatoriedades, não é sra dª Helena?
GostarGostar
“Quem” é que conhece hoje ainda a augusta doutrina cristã, caro Daniel?
As putas do 25 de Abril destruiram quase tudo. Os macacos controlam as universidades, as escolas. Muitos não se aperceberam, que a guerra nunca deixou de continuar. Nunca!!
A mentira é a verdade. A verdade é a mentira. Guerra é paz. Paz é guerra. Poucos chegaram a compreender a grande maldade e estupidez de toda a esquerda. Toda!!!!
Quando o dono da vinha reaparecer, os burros da física, corarem de vergonha, é que vai ser. Não saber, que a metodologia e a epistemologia são dois lados da mesma moeda, e só querer conhecer um lado, é que é.
Quem conhecer a doutrina cristã, está avisado sobre tudo. Tudo!! A verdade e a mentira não são iguais. Tantos andaram e andam a beijar os pés à mentira. Tudo isso têm graves consequências. Lógico. E os amantes da mentira não vão gostar nada.
GostarLiked by 1 person
Concordo em tudo sr. jornaleco. A malta pensa que o livro 1984 é ficção quando é mesmo o manual de vida para muita gente.
GostarGostar
E quantas gerações serão necessárias para as mulheres trabalharem na construção civil ou nas industrias mineira e petrolífera?
GostarLiked by 1 person
@Andre Miguel
Muito bem, caro Miguel. Quem está do seu lado, compreende-o.
E para os outros. A mulher não-cristã não quer ser igual, ela quer mandar sózinha. Terrorizar o homem. A coisa com a igualdade é só areia para os olhos dos burros, é uma via para alcançar o poder total.
Todas as mulheres que queiram verdadeira igualdade, ela já existe na doutrina cristã, bem praticada: respeito mútuo. Verdadeiro amor e consideração um pelo outro.
Mas nada disso quer o esquerda burro, o Bloco da Perversidade, Decadência e Instigação ao Ódio, e os macacos fascistas controlados por Moscovo.
Engraçado é que, os bárbaros (muçulmanos) estão a poder entrar em Europa devido às mulheres no poder em Europa (a estúpida Merkel e muitas outras). E esses bárbaros dão estaladas na mesma mulher quando preciso. Isto é perverso e para rir, se não fosse tão triste. A mesma mulher agora é violada, não só por um elemento criminoso, mas por até quinze, um a seguir ao outro, se for preciso. Isto é o dito progresso atéu.
O que é que o idiota do Guterres fez, quando no partido dele, PS, pediram “igualdade”? Dos 100 membros na comissão do partido, ninguém quis levantar a parte traseira e fazer lugar para uma mulher mais incompetente do que os incompetentes! Ninguém!! Ele, a raposa maldita, então alargou a comissão para 150 lugares e ofereceu os mesmos a cinquenta mulheres. Não foi assim? Mais ou menos? Pelo menos contaram a assim.
GostarGostar