Saltar para o conteúdo

E para ser assim é melhor que vão lá fora tratar do lixo

14 Fevereiro, 2019

19898654_770x433_acf_cropped

Portugal precisa de pelo menos cinco gerações para os homens partilharem as tarefas domésticas em igualdade com as mulheres, que, na maioria, assumem, num estudo revelado esta terça-feira, estar sempre ou quase sempre “cansadas”. – escreve-se no Observador ilustrando o caso com esta foto de dois homens pendurando roupa de homem.
Felizmente que daqui a cinco gerações já não estou cá!
Anúncios
12 comentários leave one →
  1. Daniel Ferreira permalink
    14 Fevereiro, 2019 10:40

    Daqui a 5 gerações os homens “partilham as tarefas”. Eu prevejo que daqui a uma geração as mulheres não façam nenhuma… concluo então haver aqui um hiato de 4 gerações em que ninguém faça nada em casa.

    Liked by 1 person

  2. 14 Fevereiro, 2019 10:55

    Provavelmente já na próxima geração não teremos este problema.
    As mulheres não estão para aturar os homens. Os homens não estão para aturar as mulheres. Divida-se o mundo entre 2 lados e as trocas entre estes géneros que se resumam aos óvulos e aos espermatozóides em frasquinhos, apenas para evitar a extinção da espécie.

    Gostar

    • Daniel Ferreira permalink
      14 Fevereiro, 2019 11:30

      Os espermatozoides em frasquinhos vêm aí fisicamente acoplados aos tais que estão aí a chegar de barco aos milhares (que serão milhões). E será para efetivar a extinção desta espécie, não é para a preservar.

      Liked by 1 person

      • 14 Fevereiro, 2019 12:08

        Este “clima” para mim é mesmo para preparar um novo conflito e dos bem violentos. A malta presumivelmente a “extinguir” nunca baixou os braços quando se sentiu ameaçada. De Churchill a De Gaulle, de Hitler a Stalin, o gene da resistência e da violência nunca será apagado quando se luta pela sobrevivência. Resta saber o grau de violência que será exercido. Lembremos que na europa já fomos capazes de muitas limpezas étnicas, eles foram os judeus com hitler, os muçulmanos na ex-Jugoslávia, os Arménios na Turquia, e quanto mais para trás formos mais exemplos encontraremos.

        Gostar

      • Daniel Ferreira permalink
        14 Fevereiro, 2019 12:29

        Caro sereisoeu, permita-me discordar da sua visão da História, principalmente quando o que se passou na ex-Jugoslávia foi exatamente a destruição dos Cristãos em favor dos muçulmanos (vá à Bósnia e ao Kosovo e diga-me o que vê por lá). OS arménios que fala foram mesmo CRISTÃOS que foram genocidados pelos kurdos-que-não-são-mais-um-braço-armado-dos-fariseus.

        A História do Século XX é uma ode à destruição Cristã, começando pela destruição dos 3 maiores impérios Cristãos na 1ª Grande Guerra (Alemanha, Austro-Hungaro e Soviético), passando pelos mais de 55 MILHÕES DE CRISTÃOS que morreram na 2ª Guerra (1/3 da população masculina entre os 18 e 35 anos dos países Cristãos morreram nesta guerra, causando rupturas demográficas dos quais quase nenhum recuperou até HOJE). Já deixo de lado a TOTAL CHACINA que os verdadeiros descendentes bíblicos Cristãos do Médio Oriente sofreram e sofrem já depois da malta do “Freedom & Democracy inc.” lá ter entrado depois do 9/11, juntamente com edifícios e qualquer outra coisa que tivesse algum valor. Síria e Irão são os dois únicos países que protegem os seus Cristãos e veja só como são tratados na comunicação social ao serviço dos crucificadores de Cristo.

        Agora vem aí o resto, a ex-Europa.

        Tendo em conta que PT foi FULCRAL durante séculos em acabar com o pior período da história registada dos últimos 2.000 anos, não imagino a cereja no topo do bolo que serão os plebeus tugas.

        Mas nada temam, se cortarmos nas palhinhas de plástico e controlarmos a flatuência das vaquinhas, temos o seguro assegurado!!!!

        Liked by 2 people

      • Daniel Ferreira permalink
        14 Fevereiro, 2019 12:33

        *futuro assegurado

        Gostar

      • 22 Fevereiro, 2019 17:05

        Caro Daniel Ferreira, eu não pretendi descrever escrupulosamente todos os exemplos históricos de assassínios em massa da história. referi-me apenas aos mais “mediáticos” que envolveram um conflito mundial (que se desenrolou na europa).
        Sobre o tema de que fala (islão vs cristianismo), caso eu o tivesse abordado, teria de forçosamente falar da conversão forçada do maior país cristão do médio oriente, o Líbano. Cristão até deixar entrar os refugiados palestinianos…o resto é história, com milícias cristãs de um lado e hezbollah do outro. E sabemos no que isso deu…é mais ou menos que que querem impingir à europa agora…no entanto eu acredito que os europeus reagirão…

        Gostar

  3. Daniel Ferreira permalink
    14 Fevereiro, 2019 11:26

    A questão que se coloca é porque é que os blogs ditos “de direita”, em vez de denunciar todas estas mentiras de injustiças e desigualdades numa sociedade Cristã que, recordo, SEMPRE COLOCOU A MULHER COMO A SUA PARTE MAIS IMPORTANTE, pactua com isto tudo. Mas ser oposição controlada tem as suas obrigatoriedades, não é sra dª Helena?

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      17 Fevereiro, 2019 10:17

      “Quem” é que conhece hoje ainda a augusta doutrina cristã, caro Daniel?

      As putas do 25 de Abril destruiram quase tudo. Os macacos controlam as universidades, as escolas. Muitos não se aperceberam, que a guerra nunca deixou de continuar. Nunca!!

      A mentira é a verdade. A verdade é a mentira. Guerra é paz. Paz é guerra. Poucos chegaram a compreender a grande maldade e estupidez de toda a esquerda. Toda!!!!

      Quando o dono da vinha reaparecer, os burros da física, corarem de vergonha, é que vai ser. Não saber, que a metodologia e a epistemologia são dois lados da mesma moeda, e só querer conhecer um lado, é que é.

      Quem conhecer a doutrina cristã, está avisado sobre tudo. Tudo!! A verdade e a mentira não são iguais. Tantos andaram e andam a beijar os pés à mentira. Tudo isso têm graves consequências. Lógico. E os amantes da mentira não vão gostar nada.

      Liked by 1 person

      • Daniel Ferreira permalink
        20 Fevereiro, 2019 13:34

        Concordo em tudo sr. jornaleco. A malta pensa que o livro 1984 é ficção quando é mesmo o manual de vida para muita gente.

        Gostar

  4. Andre Miguel permalink
    14 Fevereiro, 2019 11:40

    E quantas gerações serão necessárias para as mulheres trabalharem na construção civil ou nas industrias mineira e petrolífera?

    Liked by 1 person

    • Jornaleco permalink
      17 Fevereiro, 2019 10:33

      @Andre Miguel

      Muito bem, caro Miguel. Quem está do seu lado, compreende-o.

      E para os outros. A mulher não-cristã não quer ser igual, ela quer mandar sózinha. Terrorizar o homem. A coisa com a igualdade é só areia para os olhos dos burros, é uma via para alcançar o poder total.

      Todas as mulheres que queiram verdadeira igualdade, ela já existe na doutrina cristã, bem praticada: respeito mútuo. Verdadeiro amor e consideração um pelo outro.

      Mas nada disso quer o esquerda burro, o Bloco da Perversidade, Decadência e Instigação ao Ódio, e os macacos fascistas controlados por Moscovo.

      Engraçado é que, os bárbaros (muçulmanos) estão a poder entrar em Europa devido às mulheres no poder em Europa (a estúpida Merkel e muitas outras). E esses bárbaros dão estaladas na mesma mulher quando preciso. Isto é perverso e para rir, se não fosse tão triste. A mesma mulher agora é violada, não só por um elemento criminoso, mas por até quinze, um a seguir ao outro, se for preciso. Isto é o dito progresso atéu.

      O que é que o idiota do Guterres fez, quando no partido dele, PS, pediram “igualdade”? Dos 100 membros na comissão do partido, ninguém quis levantar a parte traseira e fazer lugar para uma mulher mais incompetente do que os incompetentes! Ninguém!! Ele, a raposa maldita, então alargou a comissão para 150 lugares e ofereceu os mesmos a cinquenta mulheres. Não foi assim? Mais ou menos? Pelo menos contaram a assim.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: