Enquanto andamos tão inteligentemente a discutir o liberalismo mais o conservadorismo e sei lá mais o quê…
17 Fevereiro, 2019
o governo do país torna-se um assunto de família e em família. Muito significativamente a relação de parentesco da nova ministra é omitida. Vão dizer que não é relevante? Por sinal acho que sim, que é. Por outro lado recordo muito bem as críticas a outras remodelações: os nomes escolhidos mostravam que o líder já não conseguia renovar, eram sempre os mesmos, não se ia buscar gente de fora, os assessores passarem para o governo era sinal de decadência…
3 comentários
leave one →

Na mouche !
Cada vez mais um governo-pirolito.
No post anterior do Rui Albuquerque coloquei a pergunta: então o desgoverno estava a trabalhar “tão bem”, a “fazer progredir o país”, e abdica de ministros e secretários de estado para os colocar na pré-reforma dourada em Bruxelas ? Para o P”S”, o Parlamento Europeu é mais importante do que Portugal ?
E o AC-DC perdeu uma oportunidade para amedrontar os alemães que nos emprestaram boa massaroca. Bastava colocar em Bruxelas o tal (agora ministro) que disse “não pagamos; as pernas deles até tremem !…”
GostarLiked by 1 person
O porco preto continua a ter os media enfiados no chinelo… Este cozinhanço de amigalhaço e distribuição de tachos não tem qualquer escrutínio.
GostarGostar
A ps é o dono do país e estes canalhas são os donos do ps. Fidalgotes republicanos.
GostarGostar