Saltar para o conteúdo

E da Venezuela falaram?

25 Fevereiro, 2019

Alguém sabe quantas declarações de solidariedade com o povo venezuelano foram feitas na noite dos Oscares?

Anúncios
16 comentários leave one →
  1. Velho do Restelo permalink
    25 Fevereiro, 2019 10:44

    Claro que não. Se houvesse um Oscar para o “maior palhaço”, o Maduro ter-se-ia candidatado, mas como não havia … nada a dizer!
    Assim como por aqui não se fala da crise na Igreja de Roma.
    Alguém tenta perceber o porquê desses fenómenos ? Poderá o celibato estar relacionado com o excesso de testosterona ? Qual a solução ? Despedir os apanhados, continuar a esconder, castração ou acabar com o celibato e deixá-los ser pessoas normais ?
    Ohps, lá fui eu tocar em assunto tabu mesmo no Blasfémias …

    Gostar

  2. LTR permalink
    25 Fevereiro, 2019 10:55

    Depois das festas ao fantástico Guterres nas televisões, o silêncio, que o homem já só manda dizer que disse que espera que tudo acabe bem.

    Liked by 1 person

  3. A.Silva permalink
    25 Fevereiro, 2019 12:33

    O pessoal do cinema não é idiota nem cavernícula como tu, Leninha

    Gostar

    • MJRB permalink
      25 Fevereiro, 2019 14:35

      Pois seria impossível falarem do que está a acontecer na Venezuela, porque para além de esse insignificante e pequeno país estar nos confins da Antártida, muito raramente há notícias nos EUA acerca dele.

      Gostar

    • JPT permalink
      25 Fevereiro, 2019 16:16

      Carvernícola é com “o”. Excepto no seu caso, claro.

      Gostar

    • Observador endiabrado permalink
      26 Fevereiro, 2019 09:42

      Arranje um prontuário, homem. Se quer ofender, pelo menos faça-o sem calinadas na pobre ortografia. Para atentados à dita já basta aquele ministro socratino que aprovou o aborto ortográfico e acha que é um homem de grande cultura. Pista: casado com uma tal Anabela Mota Ribeiro.

      Gostar

  4. MJRB permalink
    25 Fevereiro, 2019 14:28

    Da situação da Venezuela falou o António-Pedro Vasconcelos quando recebeu o Óscar para “sub-realizador assim-assim” pelo filme Parque Mayer.

    Aliás, à semelhança do que têm falado nos seus concertos o Godinho, o Tordo, o Toi, o Carreira, o Marco, o Conan, o Veloso, os Gift e outros.

    Gostar

  5. MJRB permalink
    25 Fevereiro, 2019 14:42

    Aliás, para além dos cantores que referi, a Marisa, a Katia e mais fadistas do que as mães, têm-se insurgido não só contra o Maduro, mas também sobre a situação nos hospitais, saúde, ensino, etc., neste Portugal da geringonça.

    Gostar

  6. MJRB permalink
    25 Fevereiro, 2019 16:55

    Grande PAPA FRANCISCO, por ter convocado bispos para a cimeira sobre abusos sexuais praticados por alguns dos seus, pelo discurso de encerramento e pedidos para actuarem nos respectivos países.

    Gostar

  7. maria permalink
    25 Fevereiro, 2019 17:14

    Helena berraram tanto contra o TRUMP que ficaram gagos.As aspirinas ainda não curam estas doenças.

    Liked by 2 people

  8. Velho do Restelo permalink
    25 Fevereiro, 2019 17:55

    Então foi isso! Entre ficarem do lado do Trump ou do Putin, preferem ficar calados como o Toni.

    Gostar

  9. A. R permalink
    25 Fevereiro, 2019 20:02

    O Chile lembra com gratidão o jovem e destemido general Augusto Pinochet que obliterou Maduros, Padrinos e outros quando o comissário cubano-soviético Allende já estava a importar a fome, a repressão, as milícias e forças de ocupação estrangeira poupando desta forma centenas de milhares de vítimas que o regime fantocha comunista já leva no curriculum.
    O paralelismo Chile-Portugal Pó-25 de Abril e Venezuela é notável embora Venezuela tenha aprofundados mais a revolução.

    Liked by 1 person

  10. isabel permalink
    25 Fevereiro, 2019 21:55

    E alguém sabe quantos milhões de venezuelanos a Mme Merkel convidou publicamente para irem para a Alemanha?

    Liked by 3 people

    • Jornaleco permalink
      26 Fevereiro, 2019 00:34

      É difícil obter números seguros.

      Em 2017 203 pessoas pediram ou conseguiram pedir asilo à ou na Alemanha. Só a 53 pessoas foi reconhecido o pedido. Em princípio podem vir agora tantos como querem. As fronteiras estão abertas e os venezuelanos não são famosos por usarem facas para matar o próximo e violações de mulheres brancas por quinze elementos de uma só vez, também não é de esperar.

      Estes dias apareceu a notícia que indica, que a doutora tonta Merkel vê o futuro da nossa bela Europa completamente ligado ao futuro da Liga Árabe. O candidato socialista para liderar a comissão europeia, eleito em Lisboa, no ano passado, já avisou, que no caso de ganhar, e ele está disposto a falsificar as eleições, esse cabrão e racista maçónico, se for preciso, quer obrigar todos os países, Polónia e Hungria inclusive, a aceitar bárbaros, que adoram o falso profeta Maomé, o assassino que fazia coisas feias com meninas muito, muito jovens, e quais amam o nepotismo e só pensam de manhã à noite em imitar Maomé.

      Se o venezuelano vir e dizer que é muçulmano, entra, sem qualquer obstáculo. Se ele for expulso, pode entrar de novo. Não há problema nenhum. É o dia a dia, na Alemanha.

      Mas não me escapou a sua ironia bela.

      Não, que eu saiba, a falsa e incompetente doutora Merkel, quer e está a transformar a Alemanha numa nova Venezuela. E vai a bom caminho. Muito bom.

      A França já beija o cu faz muito tempo à Liga Árabe. A Merkel beija o cu ao Macron e à Liga Árabe. Mas a Liga Árabe não a leva a sério, porque qualquer mulher vale só metade, para os muçulmanos árabes, e não tem nada a dizer, a mandar. Vai ser linda, vai.

      Já apanharam dez polícias em Berlim a fazer negócios com os clãs árabes, que deixam controlar tudo, sem punição.

      A gaja Merkel está toda tonta pelos muçulmanos. Qualquer dia, ele vai com certeza dizer, que vai aderir à religião do Maomé. E depois é que é o fim total de todos os liberalismos.

      Alemanha vai ser a nova Venezuela. E a França também. E a Holanda e a Bélgica. Isto é certinho. O nepotismo na França é muito maior, que o português. Lógico. Para não falar do alemão.

      Liked by 1 person

  11. Jornaleco permalink
    26 Fevereiro, 2019 10:25

    @Isabel, a sua bela ironia disse tudo, mas permita-me acrescentar mais este facto.

    No passado recente houve um caso importante, que demonstra o pensamento perverso da Merkel e de aqueles que a apoiam.

    Um jornalista, da extrema esquerda, que fala muito mal sobre a Alemanha, insulta o povo alemão, e que para esse efeito usa também a linguagem das fezes, que detem a dupla nacionalidade, turca e alemã, fez uma visita à Turquia e o fascista Erdogan prendeu o mesmo.

    O gajo, mais estúpido que qualquer cabra, teve um ano (?) preso, sem processo? Talvez mais ainda. Ele teve preso. E a Merkel e o governo dela fizeram tudo, mas mesmo tudo, para libertar uma pessoa, que não era digna de ser libertada, pela estupidez e maldade dele, pelos insultos e por ele ser um fascista da esquerda, que merece estar na prisão. E não respeitaram as leis turcas. Nem ele, nem a Merkel. O Erdogan também não as respeita.

    Agora o contraste com o paraíso da Venezuela. Actualmente, um verdadeiro jornalista alemão, que não insultou o povo alemão, nunca o faria, que é um bom jornalista, objectivo, que não mente, está preso por esse FdP Maduro, esse nojento ditador. O governo da Merkel nada faz por ele. Nadinha. Nada que mereça ser dito. Os jornais fascistas nada querem saber, fora um ou dois, que não são da esquerda.

    De tal modo, que a Merkel ama a Venezuela.

    O Sampaio também deve estar caladinho.

    Liked by 1 person

  12. 26 Fevereiro, 2019 15:25

    Foi aviltante o concurso deste ano.

    Num ano em que se fizeram alguns bons filmes, o politicamente correto submergiu o cinema por completo e se a coisa continuar assim o futuro do certame poderá tornar-se complicado.

    Pessoalmente, não me interessa nada perder tempo a assistir a meetings de esquerda caviar num teatro de gosto kitsh em Los Angeles. Tenho positivamente mais que fazer.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: