Saltar para o conteúdo

Tudo a postos para o julgamento de Sócrates

9 Março, 2019

António Costa. Tratamento judiciário à violência doméstica é “revoltante”

Anúncios
7 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    9 Março, 2019 13:18

    Este é o tal que vai à frente numas sondagens com uns espantosos 32% de taxa de respostas de inquiridos e que sai do papel de PM e vai para a rua protestar contra a passividade e os defeitos do sistema, “como cidadão”. E só o faz porque ainda não estamos no verão, caso contrário era capaz de ir de férias.

    Parabéns ao canal que desta vez colocou no ecrã a fica técnica e desatou a lê-la. Só ainda não percebi é porque pararam antes da parte chata.

    Depois queixem-se das fake news.

    Gostar

  2. Carlos Rosa permalink
    9 Março, 2019 13:57

    O Sr Costa anda muito preocupado com a violência doméstica, carrega no Neto Moura, vai às manifestações……
    O que o homem gosta mesmo é da luta. Da luta contra isto e aquilo. Enfim, é de Esquerda, foi talhado para barafustar.
    Furou e fez-se 1º Ministro. Foi manhoso o suficiente porque apercebeu-se que o Passos Coelho tinha resolvido alguns problemas que o camarada Sócrates tinha arranjado e então era o momento de dar o golpe.
    No cargo de 1º Ministro continuou a lançar fumo sobre o anterior Governo e a apregoar o fim da austeridade e o Sol a brilhar para todos nós como os comunistas apregoam. Como se sabe, são todos marxistas. Comunistas e socialistas são tão-só as duas faces da mesma moeda. Apesar de muita gente continuar iludida com os slogans da Esquerda.
    Passados 3 anos e meio da governação Costa, começa a vir ao de cima a incompetência generalizada dos marxistas para tudo o que interessa a Portugal e aos portugueses. As almofadas que o Passos criou gastou-as o Costa e os seus apoiantes. Agora não há médico de família para as crianças que nasceram entretanto, como o Governo prometeu, como não há serviços de Saúde nem de Ensino nem de Justiça, nem de Segurança nem de nada que seja da responsabilidade do Estado que satisfaça as necessidades.
    Tal não vai ser o estado em que os marxistas vão deixar Portugal quando largarem a presa.
    Diz quem saberá, que o manhoso já se apercebeu que não vai ganhar as eleições e também diz quem saberá que isso também não lhe interessa porque com outra legislatura até os votantes do PS lhe iam cair em cima aos pés juntos.
    O que o manhoso quer é perder por poucochinho para ficar ali perto das vítimas que forem agarrar nos problemas que ele vai deixar no país para numa próxima oportunidade dar outro golpe.

    Liked by 1 person

  3. Albano Silva permalink
    9 Março, 2019 19:35

    A presidência é uma possibilidade, aliás ao alcance do malabarista. Todavia, criará um problema sério de índole racista: se toda a esquerda (mundial) mostrava orgulho em referir-se a Obama como o primeiro presidente negro dos EUA (embora mestiço), como se irá referir a Costa caso ele alcance a presidência? O primeiro presidente indiano de Portugal?

    Gostar

  4. 9 Março, 2019 22:16

    Não quero ser desmancha prazeres, mas parece-me que o julgamento do Sócrates vai ser uma saco cheio de coisa nenhuma. Um flop.
    Recordo que muita gente que se manifestava pela inevitabilidade de uma pena ao ex-pm, se fica agora por um silêncio envergonhado.
    De facto, às vezes tenho a sensação de que o governo que temos é a espinha dorsal de um comité de interesses de que o Sócrates fazia parte enquanto bruto e arrivista testa de ferro… Os mesmos interesses, os mesmos vícios, a mesma clique, uma estratégia de atuação diferente. É só.

    Liked by 1 person

  5. Rão Arques permalink
    10 Março, 2019 08:18

    Não é este o tal que quando lhe cheira a chamusco que o pode torrar remete para inquéritos onde exerce domínio e para a soberania da justiça? Que grande mafioso!

    Gostar

  6. Oscar Maximo permalink
    10 Março, 2019 13:02

    É o tal revoltado cujo partido quis alterar o limite de obrigatoriedade da prisão preventiva de 2 ou 3 anos para 5.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: