Saltar para o conteúdo

‘Tadinha da greve feminista

9 Março, 2019

As mulheres fizeram greve à greve feminista.

Anúncios
5 comentários leave one →
  1. Carlos Rosa permalink
    9 Março, 2019 14:30

    Aquela manif onde entrou o Costa com a sua corte era composta maioritariamente por gente que não sabe que coisa é trabalho. Juventude que gosta de aparecer na fotografia, gritar na rua, ser contestatária, beber uma bejecas e fumar uns xarros. É claro que os homens e mulheres de Esquerda não faltam a essas coisas. Está no Programa.
    Mas houve outra manif em Lisboa no mesmo dia. Nessa estava um grupo profissional indispensável a qualquer país. Pelos vistos unido. Ao ponto de até os comunistas do sindicato comunista infiltrado na classe ter ido a reboque da manif. Nesta manifestação estava gente importante; gente que trabalha, que ajuda o próximo. O oposto da outra.
    Portugal e o mundo vivem hoje um período de mudança que vai derrubar os mitos do séc XX. O nosso Camões já escrevia, “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. A sociedade humana é assim mesmo, só não muda o facto de ela estar sempre em mudança.
    No rescaldo das políticas desenhadas no séc XIX e postas em prática no séc. XX, prepara-se uma nova mudança. Aquilo a que os senhores instalados chamam de Extrema-Direita é que vai definir os próximos tempos. Chamarem de Extrema-Direita aos políticos que avançam na Europa e no Mundo de hoje é uma defesa dos senhores instalados no poder para afastarem os menos atentos da revolta que está em progresso. É evidente que a generalidade das pessoas que não ligam à política vai associar logo a ideia do facínora Hitler ou de qualquer ditador que governou na Europa no séc XX.
    Mas o Costa, o Sanchez, o Maduro e o Macron, entre outros, não vão ter sorte nenhuma; mesmo com a ajuda de comunistas e outros internacionalistas.
    O futuro é de quem luta por um Mundo melhor, com muita Educação, Cultura, Trabalho e Justiça. De alto a baixo.

    Liked by 2 people

  2. 9 Março, 2019 22:22

    As mulheres precisam de se enquadrar enquanto sindicato para poderem fazer uma greve com alguns direitos.
    O fracasso da greve prova muitas coisas. Prova, por exemplo, que as mulheres não têm peso nos sindicatos. São demasiado sérias para isso, a não ser que tenham a planta daquela senhora, como é que se chama… Avoila… é isso! Ana Avoila, avoila que o teu pai está em…

    Liked by 1 person

  3. Jornaleco permalink
    9 Março, 2019 23:20

    Dizem que a população portuguesa vai descer para os 7 milhões. Se assim for, quem é que compreende aqui, as muitas implicações, para o nosso país? Em todas as direcções e em todos os níveis?

    Quanto tempo levará este processo?
    O processo pode ser invertido? E como?

    Coma a Hungria o quer fazer?

    Porque é que os nossos macacos, que estão sempre a cheirar o cu ao outro, em Lisboa, não querem seguir o caminho da Hungria?

    O feminismo é uma coisa absolutamente estúpida e o caminho errado. Este país não tem tempo nenhum para brincadeiras de crianças mal educadas, que precisaram no certo tempo uma chapada na cara (não confundir com bater!!!! Isto nada tem de haver com violência!!!!), para as endireitar, e os pais, irresponsáveis, nada souberam fazer, porque talvez não souberam educar.

    Uma população que desce de 10 milhões para 7 milhões vai ter graves problemas.

    E um grande porco e FdP socialista, o diabólico F. Timmermans, candidato eleito em Lisboa, em dezembro de 2018 ou qualquer coisa assim, para entrar no lugar do antigo Durão Barroso, ou do cabrão Junker, quer obrigar também a Portugal, se ele ganhar, a aceitar bárbaros muçulmanos. Para igualar a perda de população, que está a envenlhecer bastante. Ao mesmo tempo os Costas tornam a vida muito difícil às famílias.

    E o mais tardar ai, isto é o fim de Portugal e o fim da canalha estúpida das mulheres, que quiseram ser burras, e pensar o impossível, que podem combater, por igual ou como seres superiores a sonhar, com gorilas de África e do Médio Oriente, que trazem sempre um faca e ficam muito depressa ofendidos.

    Mais de 750 assassínios (crimes) com vítimas mortais) foram cometidos por esses gorilas em Europa, só o ano passado. A porcaria dos jornais em Portugal não falam sobre estas coisas, não é? É de propósito. Os maçónicos tratam o povo como escravos e como todos, fora eles, fossem idiotas, e não dignos dos mesmos direitos, como aqueles, que vão ao cu um do outro. A liberdade acabou-se faz muito tempo. É tudo uma vigarice.

    Und dias destes, uma “feminista”, que andou a foder com um muçulmano, fartou-se dele. O que é que o muçulmano fez à jovem? Ele não queria e não permitiu. Acabou-se o feminismo. A coitada foi assassinada por ele. Ambos tinham menos de 22 anos. Ele está vivo. Ela morta. O que é que a justiça alemã vai agora fazer? Encontrar desculpas para não castigar o muçulmano. Isto é absolutamente perverso. Aqui está de novo a palavra.

    Isto não são casos isolados. Não!! E o muçulmano despreza totalmente a mulher não-muçulmano. Ela tem menos valor do que qualquer vaca, nos olhos desse FdP muçulmano.

    O feminismo que se lixe o mais rápido possível.

    Liked by 2 people

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      9 Março, 2019 23:41

      Subscrevo.

      Liked by 1 person

    • Zé Manel Tonto permalink
      10 Março, 2019 16:10

      “O feminismo que se lixe o mais rápido possível.”

      A maioria das mulheres são demasiado infantis para perceber relações de causa-efeito.

      Não percebem que votar em partidos que trazem escumalha terceiro-mundista para o Ocidente vai fazer com que a vida delas se torne igual à vida das mulheres nesses países.

      Estão mentalmente programadas para ver tudo cor de rosa, com arco íris e unicórnios. Se os bárbaros são umas bestas que as matam à facada é porque ainda não receberam amor e aceitação suficiente.

      O feminismo é um câncro da sociedade, mas isto tem mais que ver com a mentalidade da maioria das mulheres que outra coisa qualquer.

      Por algum motivo a colecta de impostos e os gastos do Estado (sobretudo na área social) disparam quando é dado o direito de voto às mulheres (seja em que país for). As mulheres são naturalmente socialistas.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: