Saltar para o conteúdo

A ler

12 Abril, 2019

Henrique Raposo «Uma coisa é afirmar que Guantánamo é inaceitável do ponto de vista moral. Obama tinha este discurso. Outra coisa, bem diferente, é perceber porque é que Guantánamo existe nas coordenadas sujas da realidade. Obama percebeu e não desmantelou a prisão, que serve precisamente para resolver o dilema que os europeus só agora sentem na pele: o que fazer com os nossos jiadistas que entram na categoria legal ou moral do apátrida? O que fazer com homens de um exército sem bandeira? O que fazer com pessoas perigosas que não são nem criminosos de delito comum nem soldados inimigos?»

Anúncios
3 comentários leave one →
  1. 12 Abril, 2019 12:29

    Ora bem.

    Não lhes abrir as porta, antes de tudo.
    E, como não têm luzinha que acenda na testa, jogar pelo seguro e grande controle na imigração islâmica.

    Liked by 1 person

  2. Daniel Ferreira permalink
    12 Abril, 2019 13:30

    É preciso estar mesmo muito desatento para não perceber que os “jihadistas” são só mercenários pagos pelas mesmíssimas pessoas que as “””Televisões””” dizem estar a combater.
    E já agora fica a nota de que, na mesma semana, aquele centro de terrorismo mundial, chamado City of London, permitiu a entrada a centenas de soldados do Estado Islamico em Inglaterra e proibiu a entrada de 1 refugiado Cristão porque dizem que o Cristianismo não é uma religião da Paz….
    Por cá deviamos saber de cor e salteado o que são e quem são os Maimonides, mas para quem não sabe, só tem que olhar para o Sistema Judicial do Reino (Des)Unido

    Liked by 1 person

    • Jornaleco permalink
      12 Abril, 2019 23:49

      Eu ouvi desse ou de um caso desses.
      Não houve consequências para esse cabrão e perverso e mentiroso?

      A Grã-Bretanha está a pagar um preço muito alto. Alguma razão profunda haverá, porque essas coisas estão a suceder.

      Os ateus, os ímpios sobem em número. As igrejas cristãs fecham e as mesquitas (igreja do diabo) abrem como popcorn. É brutal. E o ateu gosta da mesquita. Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

      Mas é um castigo justo para esses ingleses.

      Os muçulmanos são fracos e cobardes. Se eles podem entrar assim e ter poder lá, é porque algo, os ingleses, estão muito, muito fracos: PERVERSIDADE. Lá também.

      Também eles, os inglêses adoram o ambiente. Não todos, mas a política está entregue a esses idiotas. O comunismo verde está a conquistar a Europa para a destruir completamente.

      Eles são tão burros, tão bestas, que já fazem as contas com apagões de luz, no futuro breve. Eles já contam, que vão haver grandes áreas em toda a Europa, que vai faltar a electricidade. Durante muitos dias, semanas. Não estamos a falar só de alguams horas. Mas de dias, muitos dias.

      Europa tinha um dos melhores sistemas de energia, electricidade do mundo. Mas em nome do ambiente estã a destruir tudo isso. As consequências vão ser ruinosas. Muito, muito feias.

      O que tem o ambiente em comum com o muçulmano ou a ameaça muçulmana? São os mesmos cabrões que não ajudam ao cristão perseguido em TODO O MUNDO, que abrem as portas ao bárbaro e à destruição do sistema energético europeu.

      Vai ser muito feio. E a reforma? Vai ser pobre. Muito pobre.

      Quem amar a traição, pagará muito caro por ela. É isso que está a suceder também na Grã-Bretanha.

      Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: