Saltar para o conteúdo

a melhor notícia do ano

15 Abril, 2019
by

transferir

Eis uma notícia fantástica! Graças aos denodados esforços do governo das esquerdas+Mário Centeno (cuja actuação não devemos confundir com a pureza de intenções do Bloco, muito menos do PCP), o investimento no Alojamento Local caiu 60%, em relação a anos anteriores. Isto quer dizer que o investimento na recuperação do património imobiliário das nossas grandes cidades cairá em igual proporção, ou até maior, se a isto adicionarmos as sábias medidas de agravamento do IMI, que aí se anunciam. Ora, quem passear pelas baixas do Porto e Lisboa, já para não falar nas cidades de média e pequena dimensão, constatará que pouco mais que 20% do seu imobiliário se encontra recuperado, podendo, a partir de agora, os indígenas locais beneficiar de um património desintervencionado, sem obras modernas, verdadeiramente castiço e típico da alma lusitana. Por outro lado, a queda do investimento no AL arrastará empresas de construção, turismo, restaurantes e mais uma quantidade de sectores da nossa economia que vinham a gerar emprego e riqueza graças aos idiotas que nele investiram. É, pois, graças a medidas sábias e inteligentes, como estas, que se prepara o país para enfrentar a próxima crise económica que aí vem a caminho. Uma vez mais, a culpa será da economia mundial e europeia. Nós fizemos tudo o que era possível para a evitar.

Anúncios
13 comentários leave one →
  1. 15 Abril, 2019 16:33

    É “normal”… eles agora têm de dar oportunidade aos amigos, familiares e afins para poderem investir no imobiliário. Deve estar a criar novas regras para que estes possam investir.

    É triste… um país mobiliza-se para tentar melhorar o seu ganha-pão, mas depois aparecem com 1001 maneiras de lixar sempre o mesmo… o Zé Povinho.

    Liked by 3 people

  2. 15 Abril, 2019 16:37

    A pior vigarice sobre as leis novas do AL é terem aberto as portas à Aldrabice Local dos centros de poder partidário locais chamados Câmaras Municipais, os quais albergam as Ditaduras Locais, que podem agora fazer pressão sobre os proprietários para arrendar a baixo preço o património que recuperaram. Isto NÃO É para os de Lisboa e Porto, é o que está a acontecer naqueles locais inóspitos e esquecidos chamados: Província!

    Liked by 2 people

    • LTR permalink
      15 Abril, 2019 17:02

      A seguir ao preço da habitação nos arredores vem a electricidade, as águas e a malta que está nas organizações do sistema a chuchar no dedo à espera que chegue o governo de direita para irem para a rua engrossar os números.

      Gostar

  3. LTR permalink
    15 Abril, 2019 16:56

    E os sinais já relatados na TV sobre as actividades mafiosas de extorsão para “segurança” na Ribeira do Porto só ajudam à festa, mas ninguém pia. Tudo excelentes notícias para a caldeirada que cedo se transformará em sinais da uma crise alegadamente internacional. Aliás, as medidas de afrontamento de proprietários e da sua transformação em “senhorios sociais” não poderiam dar outro resultado diferente do obtido na URSS e nos sistemas derivados. O que é espantoso é haver tanta gente tão estúpida em tão altos cargos em Portugal, com especial ênfase para esta gente do bloco e do PC que inundou o PS de cima a baixo e há-de conseguir colher o que semeou. Se calhar julgaram que as atitudes dos últimos dois anos iam dinamizar o mercado. Ou então estão a fazer o que julgo: dar cabo de tudo para cilindrar a classe média e reinar por cima com o dinheiro e controlo do Estado.

    Isto é no que dá ter um asno arrogante à frente de um país da Europa que não mais faz do que produzir discursos redondos, fruto dos vícios coloridos e do nível intelectual e da boçalidade a que chegou máquina do partido.

    Liked by 2 people

  4. Antonio Soucasaux permalink
    15 Abril, 2019 17:38

    O mercado saturou, simples.

    Gostar

  5. Jornaleco permalink
    15 Abril, 2019 19:34

    Paris está a arder.

    Três igreja cristãs são profanadas por dia em França!

    Agora está a arder a igreja de Notre Dame no centro de Paris.

    É isso que Macron quere, esse filho da puta.

    Liked by 1 person

  6. MJRB permalink
    15 Abril, 2019 20:19

    Hoje, o incêndio na Catedral de Notre-Dame destruíu parte importante da Beleza e da História criada por mão humana neste mundo.
    Toda a minha solidariedade não só para os franceses.

    Gostar

  7. Luís Lavoura permalink
    16 Abril, 2019 09:23

    1) O facto de o investimento no AL cair não significa necessariamente que caia por motivos da ação governamental. Pode cair porque, simplesmente, o mercado dá mostras de esgotamento. Ou, porque as boas oportunidades de investimento já foram todas concretizadas.

    2) A maior parte do investimento na recuperação das cidades não se destina a alojamento local, mas sim a venda, sobretudo a estrangeiros. Eu o que vejo em Lisboa é que o investimento em recuperação vi de vento em popa – cada vez mais prédios no centro de Lisboa estão a ser recuperados. E, na maior parte, não se destinam a alojamento local.

    Gostar

    • 16 Abril, 2019 09:27

      Sim, … mas … isso é em Lisboa, não no Porto. Cidades como Braga, Coimbra e Guimarães tem já um volume para tornar essa visão Lisbocentrista errada e obsoleta.

      Gostar

  8. Arlindo da Costa permalink
    17 Abril, 2019 04:15

    Vocês espumem de raiva porque o Mário Centeno não vai nas vossas cantigas.

    Nem Salazar foi tão bom ministro das Finanças como é Mário Centeno. De longe, o melhor desde que há regime republicano em Portugal.

    Agora chupem no dedo…

    Gostar

    • 17 Abril, 2019 10:11

      Boa povo da esquerdalha!!! Finalmente acordaram para o facto de Salazar ter sido o melhor Ministro das Finanças no séc. XX e claro … o melhor e o único não corrupto governante português desde D. João V

      Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: