Saltar para o conteúdo

Se fossem membros da ETA aparecia logo um advogado a dizer que a soberania de Portugal estava em causa e até tinham direito a manifestação de solidariedade

8 Julho, 2019

O Fisco espanhol vai passar a pente fino os contribuintes que, nos últimos anos, mudaram o seu domicílio fiscal para Portugal, beneficiando assim de um regime mais favorável. Por isso, vão tentar encontrar provas de que os espanhóis deixaram mesmo o seu País. E como? Através de vizinhos, dos serviços próximos e das redes sociais.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Jornaleco permalink
    9 Julho, 2019 09:11

    Segundo os mandamentos da esquerda porca e fascista é um grande crime, pagar poucos impostos, ou tentar poupar os mesmos.

    Ao contrário, para muitos portugueses, que vivem perto da fronteira espanhola, é vantajoso fazer lá as ou muitas compras, porque é mais barato e pode-se economizar bastante.

    Isto faz-me lembrar o bêbedo e traidor Juncker, o nosso chefe-comissário em Bruxelas, e maçónico, que perdeu umas eleições no Luxemburgo, salvo erro, e depois foi para Bruxelas governar-nos, sem qualquer mérito.

    Depois veio aquela moda, de falar mal, sobre os paraísos fiscais.

    O dito Juncker teve a lata, sem qualquer vergonha, condenar fortemente todos os paraísos fiscais lá fora, especialmente aqueles fora da UE, e não perder uma única palavra, sobre o paraíso fiscal no Luxemburgo e uns outros em Europa, Holanda por exemplo, mas não só.

    Um parasita criminoso a defender os amigos e a trair o povo, que ordena. O povo pode-se roubar, e os amiginhos dele, podem poupar impostos.

    Será que também Juncker gosta de meter a cenoura no tal sítio? Não sei, mas o comportamento dele foi e é falso e perverso, sem dúvida nenhuma.

    A esquerda fascista não tem direito nenhum em exigir impostos de mim. Nenhum. Eles que vão trabalhar também. Cavar terra, de manhã à noite fazia-lhes muito bem.

    Essa coisa com os impostos está a tornar-se num roubo, a quem tem que trabalhar e não é rico e a aqueles que não querem depender da esquerda fascista.

    Impostos acima dos vinte por cento são um roubo.

    E em Espanha os malucos andam a governar.

    E agora vem aí o imposto do carbono. Esse é que vai ser.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: