Dicionário português-progressivo
28 Julho, 2019
Desacato: performance através da qual os portugueses demonstram o seu extraordinário amor pelos serviços públicos.
Fogo florestal:intenção de ofuscar o PS
A alimentação é o novo sexo: extraordinária evolução dos costumes que leva a que os adolescentes portugueses possam mudar de sexo sem relatório médico mas seham impedidos de ver os anúncios às bombocas.
Incidente e rixa: Um não sei quê que aconteceu em Queluz, que nasce não se sabe como na Amadora; Vem não se sabe como do Monte da caparica; e acontece não se sabe porquê.
17 comentários
leave one →

Bem visto!
GostarLiked by 1 person
Acrescentaria …..
Greve: Tentativa contra-revolucionária cometida por reaccionários “fássistas” que não querem ouvir os amanhas que cantam e não aproveitam o leite mel que escorre pelas paredes.
GostarLiked by 1 person
Só se for promovida por sindicatos “inorgânicos”. Porque se o sindicato estiver inscrito numa daquelas federações com protocolo firmado com a governação a coisa pia diferente!
Já agora, convém definir também o “inorgânico” !
GostarLiked by 1 person
Só quando a Esquerda está no poder
Se for com os outros qualquer greve passa a ser “exercício dos direitos democráticos dos trabalhadores”.
GostarGostar
Fazer greve se a esquerda não estiver no poder é
“Queremos as nossas vidas de volta”
” Lutamos pelas nossas conquistas civilizacionais”
“Fora Troyka ” (que chamamos)
GostarGostar
” Pois é preciso que gritemos tão alto a verdade, que demos tal relevo à verdade que os surdos a ouçam e os próprios cegos a vejam.“ ( A. O. S. )
GostarLiked by 1 person
Um dia destes vou fazer um “desacato” “populista” que terminará num orgia de “alimentação” destinada a ciar um “fogo florestal” que inicie através de um “incidente e rixa” uma nova “Marcha do 28 de Maio” !!! Querem vie?
GostarLiked by 1 person
Eu alinho!
GostarLiked by 1 person
Na Alemanha, em Wiesbaden, um grupo da esquerda fascista atacou com violência, um grupo da direita, da boa direita, que se econtrou e encontra regularmente num local nessa cidade, para discutir a porcaria e os crimes da tal esquerda.
Os filhos da puta e cabrões e criminosos fingiram um ataque com ácido, contra o grupo da direita. A sorte foi, que eles não o fizeram mesmo, o que o conteúdo não continha ácido. O que para a próxima pode suceder. Não seria a primeira vez.
O ataque de ódio, da esquerda fascista, foi apresentado na página do Facebook, que naturalmente não censura as putas destes fascistas.
Mas quem levantar a voz contra estes crimes é censurado, pelas cenouras que vão ao cu da esquerda.
10 a 12 macacos, que precisavam cada um uma grande malha nesse corpo, e que lhe cortassem a língua e o caralho. Depois fugiram como cobardes e ao menos sem colhões.
Quando? Estes dias.
A única fonte donde vem o ódio é da esquerda fascista.
GostarLiked by 1 person
Trum está a pensar classificar os ANTIFA como grupo terrorista, a tal ponto provocam desacatos e ataques.
GostarLiked by 2 people
“Desacato: performance através da qual os portugueses demonstram o seu extraordinário amor pelos serviços públicos.”
Demonstram principalmente gratidão pelos serviços do Ministério da Educação de há umas décadas atrás.
GostarGostar
A sigla ANEPC também tem novo significado : Apoio a Negócios de Entretenimento e Propaganda do Cabrita !
GostarLiked by 1 person
Eu “gosto” especialmente das filas, carrinhas e facas com vida própria… O controlo da linguagem para controlo do pensamento.
Urge continuar a desmascarar a novilíngua marxista.
Do lado de lá, Pérez-Reverte hoje em grande nível:
https://www.cope.es/actualidad/cultura/noticias/bofetada-perez-reverte-los-que-saben-diferencia-entre-genero-sexo-20190728_469125
GostarLiked by 1 person
“Indivíduo de raça étnica” – pessoa que segue a recomendação do ministro do Ambiente e, em vez de um veículo a gasóleo que polui terrivelmente a autoestrada, usa um veículo de tração animal para se deslocar ao Freeport, onde vai comprar roupa de uma marca com um crocodilo, que reproduz por uma nobre causa que é proporcionar modelos semelhantes às classes mais desfavorecidas.
GostarLiked by 1 person
Tretas dona Helena. Esta novilingua está a ser usada em todo o lado.
Porque é que o observador mostra as imagens da criança siria afogada, mas não mostar a crianças mortas esmagada pelo terrorista em França por exemplo. Porque é que o partido conservador inglês ocultou o problema dos estupros de gangs muçulmanos a raparigas inglesas e da relação entre o aumento de crimes por arma branca e a imigração, e por aí a diante…
Isto não é a novilingua da “esquerda”, isto é a novilingua do status quo globalista cheia de muitas “martas” da qual o seu observador também faz parte, seja ele na Inglaterra governada pelos conservadores Tories, ou cá.
GostarLiked by 1 person
Asno, cabrão e perverso @mg.
Qual “novilingua”, seu burro?
Usada em todo o lado? Quem és tu, cretino, para afirmar tal mentira malvada? Não há ninguém que te parta os cornos? Se quiseres, eu faço esse trabalho.
Quem assim fala e pensa como você é pior que qualquer serpente.
Nenhum dos seus argumentos é verdadeiro, palerma.
Continue a foder gatos.
É só a esquerda fascista que mente. Estude a literatura adequada. A própria esquerda, seu asno perfeito, dá-lhes as provas, seu inculto.
Filho da puta. Mente e depois diz atira as culpas aos outros.
Nenhum dos seus argumentos é verdadeiro, palerma.
GostarGostar
Eu aposto que medes pouco mais de metro e meio de altura, e que o teu pai te abandonou, a ti e à maluca da tua mãe que decidiu encher a vossa casa de gatos. Daí a tua escrita de gaja histerica e a tua obsessão com a “foda de gatos”.
Mas eu tenho uma solução para ti. Uma solução final…
GostarLiked by 1 person