Saltar para o conteúdo

Que fofucho!!!

16 Agosto, 2019

PCP está solidário com motoristas mas teme limitações ao direito à greve

Anúncios
27 comentários leave one →
  1. Jornaleco permalink
    16 Agosto, 2019 11:56

    Eu se fosse comunista e deputado teria “vergonha” ganhar muito, muito mais do que um camionista de matérias MUITO, MAS MESMO MUITO perigosas.

    Em nome da igualdade, lutava para baixarem o meu ordenado, e o dos outros ou até mais baixo. Porque, ser deputado neste país não é perigoso.

    E para esse efeito usava o terror e a força (do Gulag).

    O irmão de Lenine sabia fazer BOMBAS. Muito jovem, o irmão de Lenine já sabia fazer armas para MATAR, mas fez as contas sem a incógnita.

    “100” milhões de mortos já estão debaixo da terra. Mais uns já não fazem a diferença. A Rita Vagina Rato finge não saber isso, porque deve estar muito preocupada com a sua sexualidade e leitura insignificante. Toda a esquerda só está preocupado com a sexualidade. De manhã à noite. Mas nem disso percebem algo.

    Os outros sabem e não querem esquecer.

    A mentira e a calúnia foram sempre as armas dos comunistas, dos socialistas e de toda esquerda f.

    Dizem ter encontrado um quadro com uma pintura de Bill Clinton, esse grande porco, em vestido e sapatos de mulher, na posse de Epstein, que foi assassinado, de certeza quase absoluta. Mais um para o Gulag. Agora já não fala. A justiça da esquerda f. vai ser sempre assim.

    Gostar

  2. LTR permalink
    16 Agosto, 2019 13:52

    Isto vai indo devagarinho. Só este ano a catanada nas despesas assumidas em regime simplificado de IRS foi de 15% (de 25% para 10%). E vão-nos entretendo com as permissões para levar o cão para o restaurante e o direito à greve que há dois dias não era mas agora já é novamente. E as leis que não eram para ser levadas à letra já o são novamente. O andor vai passando com a foice, o martelo e a mão rosa.

    Gostar

  3. lucklucky permalink
    16 Agosto, 2019 18:22

    Onde chegou o jornalismo…mais uma mudança de narrativa: O PCP tem medo.

    Quem diria

    Gostar

    • Carlos Rosa permalink
      17 Agosto, 2019 15:01

      O PCP? Medo?
      O PCP não tem medo de nada. Nem medo nem vergonha.
      Depois de tanto mal que fez a Portugal e aos portugueses, aí esta a botar discurso com duas pedras na mão.

      Gostar

      • lucklucky permalink
        17 Agosto, 2019 18:15

        Quando o PS chega ao poder os jornalistas mudam a narrativa e o PCP passa a ter medo.

        Quando o PSD,CDS estão no governo o PCP nunca “teme”, o PCP “defende”, nota também que os jornalistas passam a citar mais as palavras que o dirigentes do PCP deixando a narrativa do PCP passar em vez de serem eles a construírem a narrativa.

        Gostar

  4. maria permalink
    16 Agosto, 2019 19:09

    JERÓMINO é um imbecil diz tudo e o seu contrário. Tivemos a 1ª amostra.Nunca me enganou.Não se acautelem?

    Gostar

  5. Rão Arques permalink
    17 Agosto, 2019 08:15

    VOU-ME A QUEM O SUSTENTA MAS MAIS AO GOVERNO
    Lançaram a praga e depois do feito mal cheiroso e visível alastrar de costa a costa tocam a corneta de formatura fazendo acreditar que a querem remediar.
    O mais insuportável pivete sopra da banda do governo com a postura intratável de capa do seu mal atestado monstro sagrado.
    É tempo de deixarem a greve-diz ele- a que soma o desabrido descaramento de soletrar que quem está ausente não se apercebe do dramatismo da situação.
    Devia ter acrescentado que por experiência própria bem o pode dizer, mas para que não se esqueça de vez do que tem andado a semear digo-lho eu.

    Gostar

  6. Artista português permalink
    17 Agosto, 2019 09:23

    Gostava que alguém elucidasse sobre a diferença entre os salários dos maquinistas da CP ou do Metro e os dos camionistas de matérias perigosas.

    Gostar

    • Rão Arques permalink
      17 Agosto, 2019 10:43

      Estão a estudar o caso e Marcelo diz que falta apurar.

      Gostar

    • Velho do Restelo permalink
      17 Agosto, 2019 12:43

      Não sou sindicalizado em coisa nenhuma, e a única greve que fiz (voluntariamente) foi a umas aulas dum prof. de físico-químicas muito criativo antes de 1974, mas pondo-me a adivinhar, penso que a coisa não tem tanto a ver com salários mas com centrais sindicais … já o coelhone tinha asco a coisas independentes, que agora se designam por “inorgânicos”, que horror … não são bio 🙂

      Gostar

  7. Os corruptos que se cuidem permalink
    17 Agosto, 2019 10:18

    Peço desculpa, não está relacionado mas convém ir desmontando a cabala junto dos mais néscios: Greta Thunberg también contamina (ABC.es).

    Gostar

  8. jose guerra permalink
    17 Agosto, 2019 11:12

    Rui Rio propõe Presidente da Républica para mediador entre grevistas e patrões, devia pedir para mediador do seu PSD, onde todos lhe cavam a sepultura e ele nem isso consegue resolver.

    Gostar

  9. Tiradentes permalink
    17 Agosto, 2019 12:17

    Está “solidário” mas lá vai avisando que os grevistas é que são responsáveis pelas alterações que se possam fazer na lei da greve…….se não tiverem autorização do Comité Central através da CGTP

    Gostar

  10. Expatriado permalink
    17 Agosto, 2019 12:56

    Adivinhem quem foi à Caparica ouvir música?

    Gostar

  11. Carlos Rosa permalink
    17 Agosto, 2019 14:39

    Em Portugal ninguém diz coisas destas:

    O governo do sr António Costa é bom, o Sócrates safou-se da prisão por 4 anos.

    Gostar

  12. 17 Agosto, 2019 17:37

    Mandatária nacional do IL nas próximas eleições: ZITA SEABRA
    Deixei de ter em quem votar.

    Gostar

    • Carlos Rosa permalink
      17 Agosto, 2019 19:46

      A Zita Seabra, desde que se libertou das amarras do PCP, tem evoluido.
      Mas coitada, está sempre a aprender mas nunca está actualizada.
      A lavagem ao cérebro que sofreu em jovem foi profunda.

      Gostar

  13. Artista português permalink
    17 Agosto, 2019 21:49

    Esta gente não aprende. Agora o governo está do lado dos patrões. E logo um governo dito de esquerda. O PCP já deve ter esquecido que o fim do império soviético iniciou-se de facto com a crise do Solidariedade, quando os trabalhadores entraram em guerra contra o governo que, segundo diziam, era o governo dos trabalhadores (hahaha!). Por muitas voltas que o mundo dê, estas contradições acabam por ser fatais apenas porque a verdade acaba por vir ao de cima…

    Gostar

  14. André Miguel permalink
    18 Agosto, 2019 12:25

    E sobre isto o PCP nada tem a dizer?

    https://sol.sapo.pt/artigo/668333/sef-suspende-servicos-por-falta-de-profissionais-

    Ai se fosse no tempo do Passos…

    Gostar

  15. 18 Agosto, 2019 20:44

    A proposito da tolinha da Greta, o Observador a ampliar as fakes news da cnn https://observador.pt/2019/08/17/temperatura-elevada-da-agua-no-alasca-esta-a-matar-centenas-de-salmoes/. Uma rede rede com 13.000 salmoes rebentou e libertou entre 700 a 1200 salmoes vejam a estoria inventada pelos habitues, e a realidade. https://www.homernews.com/news/tutka-bay-lagoon-fish-kill-caused-by-broken-net-not-ocean-warming/

    Gostar

    • André Miguel permalink
      19 Agosto, 2019 00:24

      Isso e a histeria do gelo da Groenlândia derreter no verão…

      https://www.google.com/amp/s/notalotofpeopleknowthat.wordpress.com/2019/06/20/ice-melting-in-greenland-thats-what-it-does-in-summer/amp/

      Ou como há dias li algures que por causa disso os oceanos aumentaram o seu nível um milímetro! Lol

      Gostar

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      19 Agosto, 2019 11:05

      “La travesía del Atlántico en barco, más contaminante que si hubiera volado. El equipo de Greta Thunberg se mete en un lío: tendrán que volar en avión a USA”

      Gostar

    • Jornaleco permalink
      19 Agosto, 2019 13:16

      Isso não é “nada”! 😉

      a. Os comunistas verdes em Berlim querem transformar um belo e antigo aeroporto em mais um centro de prostituição. O sonho de Lenine era transformar tudo em putas. Foder na “Matrix”.

      b. Encontraram nos EUA, algures no deserto, um camião de transporte, com muitos Teslas queimados, incendiados. ardidos. Etc. Quem é que cria esconder o quê?

      c. Uma nova central energética à base de carvão, na Alemanha, que custou 1,2 mil milhões de Euros, não vai ser utilizada nem um dia. Porquê? Por causa dos comunistas verdes e outros burros que obedecem a esses criminosos. Energia à base de carvão é a mais barata. Estes cabrões do ambiente têm influência sobre a política energética em toda a Europa. O problema não é só alemão. Não, não. Eles são os primeiros causadores, da energia ser tão cara em Portugal. A tendência principal em toda esta Europa, controlada pelas putas em Bruxelas.

      d. Quem vai na cantiga da mentira, terá que aceitar também esta. O cimento, dizem as cobras e serpentes e lagartas, é responsável por 7 por cento das emissões de dióxido de carbono a nível mundial. Mais que todos os camiões neste mundo. Quando os asnos descobrirem esta, como vão reagir e exigir?

      E porquê? Porque não há ninguém que parta os cornos aos comunistas verdes e aos criminosos por detrás deles, que participam neste crime, em detrimento das massas que vão assim emprobrecer nesta Europa, que adoram agora a perversidade e a decadência.

      P.S.:
      E depois este BCE que anda a destruir as poupanças dos futuros reformados, que vão ficar com nada ou práticamente nada, claramente muito menos do que esparavam.

      Problemas graves não vão faltar. E pior. Os asnos que os causaram, não sabem os resolver. E vão dizer, que nós é que somos os culpados.

      Esta Europa da esquerda fascista só sabe: roubar e destruir riqueza.

      Gostar

  16. MJRB permalink
    19 Agosto, 2019 16:54

    “Fofucho” foi para mim o fim-de-semana no encantador Norte: as extraordinarias, lindíssimas, cativantes e memoráveis Festas da Senhora d’Agonia e o igualmente memorável concerto da Patti Smith em Paredes de Coura !
    Mas o estrume chegou a seguir com as declarações do velhaco, oportunista AC-DC sobre o “final” da greve dos camionistas, armado em papá dos tugas. Ele que imbecilize os seus…e desande !

    Gostar

  17. Expatriado permalink
    19 Agosto, 2019 22:12

    Os escribas do Blasfémias foram de vacances?

    Gostar

    • MJRB permalink
      20 Agosto, 2019 00:00

      Há que aproveitar os areais e o mar gratuitos, e o Sol de borla antes de o AC-DC se lembrar de taxar os raios, a temperatura. E ainda não lhe ocorreu colocar militares e polícias nas praias a controlar respirações de oxigénio e multar beijocas e massagens…

      Gostar

      • André Miguel permalink
        20 Agosto, 2019 10:51

        Dê-lhes ideias… não me admira o Costa Segundo começar a taxar as toalhas de praia pela ocupação de espaço no areal e os raios solares pelo tempo de exposição ao sol. O que para nós é absurdo para um socialista é uma realidade.

        Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: