Saltar para o conteúdo

O ministro português do Ambiente tem um recado para Bolsonaro…

24 Agosto, 2019

BeFunky-collage

Sem um pingo de vergonha na cara  criaturas com o mnistro do Ambiente multiplicam-se num exercício que noutros países seria ofensivo para o Brasil mas que no caso português é uma ofensa aos portugueses.
O recado que esta figura pode dar a Bolsonaro é que se alie com a esquerda e a extrema-esquerda e então não só a Amazónia pode arder como os brasileiros eles mesmos podem ser encaminhados para uma morte atroz pelas suas autoridades sem que que se ouça um protesto, um murmúrio.. E dois anos depois os responśaveis políticos aquando da tragédia até podem fazer exercícios vergonhosos como este aqui  praticado por Matos Fernandes.

Anúncios
5 comentários leave one →
  1. 24 Agosto, 2019 12:07

    Querem continuar nesta bambochata? É só não votarem ou votarem CDS ou para a esquerda deles!

    Liked by 1 person

  2. André Miguel permalink
    24 Agosto, 2019 12:40

    Votem PS. Só têm o que merecem.

    Liked by 1 person

  3. 24 Agosto, 2019 14:18

    Num mundo de rotos e de esfarrapados pouco há de esperar também de uma esquerda que já contava com o Brasil no papo. Por isso andam por aí tão assanhados! Toda a gente fala da Amazónia porque os interesses do socialismo marxista e os interesses internacionais económicos e de grandes gorilas se encontram lá envolvidos; neles incluídos também os das ONGs lá envolvidas que funcionam como altifalantes de interesses dúbios.

    Liked by 1 person

  4. joaquim permalink
    24 Agosto, 2019 17:13

    O ambiente, as minorias, a sexualidade são as novas armas de combate da esquerda contra tudo o que não é esquerda. O que os preocupa não é o ambiente, as minorias ou a sexualidade de cada um mas sim ganhar o cambate politico para exercer o poder e construir o socialismo. O que só se faz com muito poder e dinheiro.

    Liked by 2 people

  5. Manuel Assis Teixeira permalink
    24 Agosto, 2019 18:57

    Bolsonaro treme com as ameaças desta figura ridícula que está ministro do ambiente em Portugal. Treme mesmo! Penso que já terá ligado a Marcelo a pedir que por favor mande calar aquele ministro que está a causar danos que podem ser irremediáveis para a sua presidência! Pobre Bolsonaro ! Nunca pensou que alem de tudo, tinha que enfrentar a censura dessa insigne figura do Fernandes! Isso é que não!!

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: