Saltar para o conteúdo

Fantástico!!!!

3 Setembro, 2019

O Congresso dos Deputados espanhol que todos os dias arranja mais uma questão de género, mais um combate ao heteropatriarcado, mais um apelo feminista, aceitou que as deputadas presentes na sessão de cumprimentos ao responsável dos Assuntos Exteriores do Irão, Mahmoud Barimanique, não o deveriam cumprimentar,  mantendo-se à distância.  Note-se que a sessão vai ter lugar em Madrid, não em Teerão. À excepção do VOX que denunciou o caso todos os outros partidos aceitaram esta vergonhosa imposição. As instruções para o comportamento a adoptar pelas deputadas foi transmitido telefonicamente aos diversos partidos, negando-se os serviços do congresso a passá-las  a escrito.  Entretanto a sessão de cumprimentos foi suspensa, havendo apenas uma reunião da Mesa e de membros da Comissão de Exteriores do Congresso con uma delegação iraniana que resta sabe rem que moldes vai acontecer.

12 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    3 Setembro, 2019 18:31

    ‘ès siempre la misma MIERDA’

    Liked by 1 person

  2. Expatriado permalink
    3 Setembro, 2019 18:35

    Os gajos vão reconquistar o Al-Andaluz sem dar um tiro… Na primeira vez foram chamados.

    Liked by 1 person

    • 3 Setembro, 2019 20:25

      Pois foram pelos traidores Visigodos. Mas como da outra vez nós fazemos a reconquista depois deles absorverem o lixo todo lá, p.e., LGBT’s não duram uma semana no Califado, histéricas do Podemos e PSOE também não … uma limpeza!!!

      Liked by 1 person

      • 3 Setembro, 2019 23:31

        “Pois foram pelos traidores Visigodos” “Mas como da outra vez nós fazemos a reconquista…”

        Deixa de ser patetinha e a fazer de conta que és muito “nacionalista”…

        Gostar

      • 4 Setembro, 2019 00:15

        É por gente incapaz de acreditar, como tu, na Força Nacional que é mesmo preciso acabar com esta democracia entorpecente! Já eu, não sou Nacionalista mas Ultra Nacionalista, e embora o 25 de Novembro tenha tornado desnecessário, aprendi a usar metralhadoras e bazoocas com 17 anos no ELP e não na tropa. Onde também fui, e com muito gosto, cumprir o SMO mais tarde uns anos. Quando em vez de conversa por trás do monitor for com armas e bombas vais ver que o Mundo não a paneleirice cor de rosa dos últimos 35 anos … espero ver-te …

        Gostar

      • 4 Setembro, 2019 00:31

        Com que então tem armas e bazuucas hein… Está à espera de quê então antes de bater a bota ? Olhe junte-se ali ao seu camarerda A.R que ele gosta muito dos paneleiros, e juntos você e ele podem ir abanar o rabinho nas paradas do orgulho, roçando-o nas bazucas , ao mesmo tempo que cheiram no rabinho dos martinhas e os homenzinhos de chapéu na nuca (é esses mesmo de quem não se pode dizer o nome..) em nome do “nacionalismo”…

        Gostar

  3. A. R permalink
    3 Setembro, 2019 21:33

    Curiosamente, no Irão, Yasaman Aryani, Monireh Arabshahi y Mojgan Keshavarz foram torturadas e vão cumprir pena de prisão por recusar o véu islámico, os homossexuais são enforcados e uma advogada que as defendeu foi condenada a 15 anos de prisão.

    Curiosamente, penso que em Espanha, já existem aviários que separam as galinhas dos galos para evitar violações.

    Isto oscila entre o caricato e o trágico. Estas causas da esquerdalha são um circo

    Liked by 1 person

  4. A. R permalink
    3 Setembro, 2019 22:12

    Corrijo: Nasrin Sotoudeh, advogada, foi condenada a 38 anos de prisão e 148 chicotadas por defender o direito a não usar véu islâmico. Onde está o activismo de esquerda, o activismo feminista, a indignação?

    Liked by 1 person

  5. JMS permalink
    3 Setembro, 2019 22:44

    Off topic com o habitual pedido de desculpas.

    Fiquei admirado com a prestação do Rui Rio (no bom sentido) menos no caso Capucho, onde foi demasiado “habilidoso” e não me convenceu.

    Nota alta para a forma como tratou a estúpida da Constança Cunha e Sá.

    Quanto ao bem e mal, infelizmente, não serve para nada. Mas foi giro ver.

    Quanto ao post em si, é absolutamente tenebroso o que a esquerda e o seu politicamente correcto anda a fazer ao planeta. Pqp.

    Liked by 1 person

  6. Beirao permalink
    4 Setembro, 2019 09:32

    Nojo, asco, vergonha. Como pode um pais, como Espanha, por.se assim de cócoras, passivamente, ajeitando as bochechas do rabo para, tranquila e velhacamente, ser sodomizado por uma besta muçulmana que despreza e escraviza as mulheres?
    Pobre Espanha, pobre Portugal, pobre ocidente! Os escriques dominam em toda a linha. O povo, bovino e manso, abana as orelhas e segue direito ao precipício…

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: