Saltar para o conteúdo

O racismo é o que o LIVRE quiser

14 Setembro, 2019

Na sua Proposta 2.6 o LIVRE propõe-se combater “o racismo estrutural e a xenofobia, criminalizando o racismo” mas logo abaixo na Proposta 2.7 O LIVRE defende a “introdução de quotas étnico-raciais” que como o próprio LIVRE indica são uma forma dE discriminação com base nas etnias/raças. Portanto o LIVRE vai processar-se a si mesmo?

Anúncios
6 comentários leave one →
  1. MJRB permalink
    14 Setembro, 2019 18:43

    Estão imparáveis ! E o AC-DC mais o seu padrinho continuarão por mais quatro anos “sensíveis” à apreciação e provável aceitação do modismo do quero e imponho, seja animais quaisquer ao nível de humanos, mamadous, vegans, e o mais que encalha nalguns cerebelos.

    Liked by 3 people

  2. 14 Setembro, 2019 22:36

    Então mas isso nem se pergunta. Claro que tem explicação fácil- é racismo de classe dominante, contra classe dominada. De colonialista contra colonizado. De branco contra preto.
    Queríamos agora igualdades em coisas que existem em luta e só acabará a luta quando o dominado escravizar o dominador?

    Liked by 1 person

  3. 14 Setembro, 2019 22:47

    A dona Helena não “percebe”. Deixe-me explicar. Em primeiro lugar a lógica e a racionalidade são construções sociais do patriacado branco. Em segundo lugar deixe-me codificar o que é para eles ser anti-racista. Ser anti-racista é ser tudo aquilo o que vem do ocidente e do homem branco, porque só o homem branco é que possui o gene racista e logo como o racismo é maligno logo é o homem branco que precisa de ser eliminado. E portanto dona Helena toda a discussão racional que possa ter com essa gente que não passe por lhes meter uma corda no pescoço, ou um tiro nos cornos é infrutifero. Porque essa é a única linguagem racional que eles entendem.
    No final tudo se resume a: ou são são eles que ficam ou “nós”. Tudo o resto é tolices iluminárias.

    Liked by 3 people

  4. Duarte de Aviz permalink
    15 Setembro, 2019 03:01

    Alguem sabe quando e a manifestacao da esquerdalha contra o racismo que tao violentamente tem afetado certas comunidades negras na Africa do Sul?

    Gostar

  5. Beirao a permalink
    15 Setembro, 2019 09:31

    Uns ditadorzecos está pandilha de esquerda e extrema esquerda que têm as toscas cabecinhas cheias de esquemas ditatoriais. O PAN quer obrigar-nos a ser vetarianos, os bloquistas querem que pensemos todos como eles querem, os comunas e os socialistas querem por-nos a canga do pensamento único… Marx, afinal, nunca lhes saiu das débeis cabecinhas.

    Gostar

  6. jose guerra permalink
    15 Setembro, 2019 11:57

    A ala direita está no fundo, tanta coisa nos seus programas que em maioria absoluta nunca fizeram, agora dedicam-se a apontar incoerèncias ao programa do Livre, lutam para o campeonato da 2ª divisão parlamentar.

    PSD, mais 4 anos sem ir ao pote, mais uma mudança de treinador, terá uma bancada de deputados tenrinhos, vão ser comidos como passarinhos, pelos ratos velhos do PS, PCP, BE e pelo novo lider do PSD, Montenegro.

    CDS a descer ao nivel do PAN, onde já só resta a Cristas, os seus 4 amigos da Quinta da Marinha e o radical Nuno Melo (há 10 anos no exilio dourado ).

    O CHEGA para lá, o cata-vento que saiu do psd por não querer aliança e quer agora uma ALIANÇA, e o IL estão à espreita para ocupar o espaço deixado vazio pelo PSD / CDS.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: