Imagine-se o que seria se não tivesse de fazer de conta que não é destratada pelo Costa todos os dias
22 Setembro, 2019

Ps. Se aquela proposta do PCP de cada deputado ganhar em função daquilo que ganhava antes de entrar na política for em frente a Catarina fica a ganhar como palhaça? Tendo em conta esta hipótese a que há que juntar o facto de o grupo parlamentar do BE ficar mais ou menos na indigência porque boa parte deles nunca fez mais nada, apoio a proposta do camarada Jerónimo. (O líder do PCP esqueceu-se de explicar que ele ganha como metalúrgico mas os contribuintes lhe pagam como deputado e a diferença vai para o partido. Mas esse detalhe fica para depois.)
17 comentários
leave one →

Esta é a catedrática do populismo. Ela que se colocou nas fileiras do Governo Tsipras, que apoiou Chavez … continua sem se retratar. Teima em não sair da sua zona de conforto…. Deputada adetternum.
GostarLiked by 4 people
” Vós que lá do vosso império,
prometeis um mundo novo,
cuidado que pode o povo,
querer um mundo novo a sério.”
António Aleixo,
Grande poeta popular português (1899-1949)
GostarLiked by 1 person
Uma coisa é certa: a kamarada Katarina representa muito bem em qualquer palko.
GostarGostar
Mais uma patetice desta deputada-“farol” da parvoíce para entreter e excitar “o pessoal”, os camaradas, os indigentes sedados por modismos “é p’ró menino e p’rá menina !”
(O trafulha AC-DC apesar de tudo é amigo, compincha novamente desejado).
A Catarina, se ganhasse hoje o que conseguia ter mensalmente antes de ser deputada, seria uma dependente dos subsídios do Estado/DGArtes e pouco mais. E viva os impostos !
GostarGostar
Não duvido que bloquistas, pan’s, vegans, activistas –há activistas profissionais também em Portugal, sabiam ?–, novos hippies, mais os que se identificam como “animais” e não-humanos & tais, vivem alucinados ! E querem impor as suas regras, modelos de vida. PQP (se calhar as mães deles não têm culpa). Violentas chapadas verbais nos focinhos é o que merecem !
GostarGostar
Mais perigosos são os que não tentam impor novos modos de vida, mas acham que é possível a descarbonização, como se diz, em 2030 ou 2050, mantendo o estilo de vida ocidental. Totalmente impossível, a contar com energias não escaláveis e fiáveis, como o solar e o vento. Mais depressa a marinha mercante voltava a andar á vela.
GostarLiked by 1 person
Não duvido que o clima, o planeta Terra, está a sofrer alterações preocupantes.
Estou atento ao que concluem cientistas, ao que querem políticos e como vivem habitantes em geral. Facilmente concluo quais os políticos interesseiros-assassinos (mais os seus apparatchiks na comunicação social e nas redes sociais) e os que pensam estar a contribuir para salvar a tempo “isto”. Recuso analisar e apoiar “a coisa” entre “esquerda” e “direita”.
Não embarco em extremismos nem em novas seitas.
GostarGostar
Vão falar em descarbonização à China e à Índia, porra!
Os ingnorantes da greta não sabem fazer contas e pensam que é Portugal ou países de 10 milhões de sub-nutridos energéticos que vão reduzir as emissões de CO2 ao p+onto de interferir com a dinâmica global da atmosfera terrestre, se é que é p+ossível agir a esse nível, o que está longe de ser provado.
Quanto ao resto, só mesmo ignorantes imbecis é que pensam que é possível alimentar energeticamente 7 biliões de almas com ventoinhas e paineis solares, ou que fechar duas centrais a carvão na península ibérica vai fazer alguma diferença, quando a china constroi uma nova central por semana.
GostarLiked by 1 person
Exacto: China, Índia, e não só.
GostarLiked by 1 person
Sandokan se quedó callado durante unos instantes, mientras trataba de dominar la rabia
que anidaba en su corazón desde hacía tanto tiempo
GostarGostar
Ainda não percebi como uma patarata do calibre do Aquecimento Global, Alterações Climáticas e Emergência climática pode espalhar-se assim contra toda a evidência científica ou falta dela.Uma carneirada segue a toque de bombo sem pensar… é uma alucinação colectiva grave.
Estas previsões de actuar já, daqui a 10 anos etc é um paleio de vendedor de feira.
GostarLiked by 1 person
“Canada’s global warming models threw out actual historical data and substituted models of what the temperature should have been”
GostarLiked by 1 person
.
O triangulo das eleições da Madeira no quadro das proximas eleições no Continente, em macro:
.
1- Não é a Madeira que influencia os votos no Continente. É o contrario. Os resultados eleitorais da Madeira são marginais para ter qualquer influencia nas restantes ‘regioes autonomas’ do Continente
.
(aqui entra o sem sentido da atual Constituição, como outros fundamentais, o Norte o Centro o Alentejo e o Algarve têm mais população que as Ilhas e diferenças entre si tão ou mais fortes que com as Ilhas, mas disfarçam-se agora com umas tretas da regionalização por razões obscuras e sem qualquer fundamento sobre a unidade nacional, além da velha questão das eleições no tempo da Ditadura serem esmagadoramente sustentada pelos votos dos empregados do Estado questão que ouvi no café)
.
mas vamos ao essncial, usar os resultados da Madeira para cantar vitoria é um absurdo para o eleitorado no Continete daqui a duas semanas, apenas faz oerder votos aos cantores.
.
2- O CDS ficou com a bomba atomica na mão; ou sabe usá-la em termos macro ou não; o CDS fazendo Governo com o PS na Madeira teria uma bomba atomica numa eventual geringonça no Continente. Questão entre a sua emoção propria e a razão nacional.
.
3- A derrocada dos Pan’s e demais pequenos Partidos vitimas da discussão de teorias contra a ação e a realidade da sociedade portuguesa.
.
Naturalmente que esta analise com a logica pratica ‘empresário-nao dependente de negocios com o Estado’ ‘ não me vincula nenhuma das minhas conclusões pessoais em termos politicos, reservadas e secretas. Apenas em cima da mesa para forçar reflexão e discussão.
.
GostarGostar
Costa vive de atores alugados e sacos de pancada da companhia.
GostarGostar
Proposta interessante do tio Jerónimo. Sempre os cofres públicos poupavam uns cobres para abater na estratosférica dívida pública. A palhaça Catarina e os chulos do partido dos parasitas teriam de voltar a bater á porta da sopa do Sidônio.
GostarGostar
a proposta do Jerónimo é ´5 estrelas, concordo em absoluto.
GostarGostar
aliás, com a proposta do Jerónimo talvez acabassem as crises programadas para subir impostos e taxas, porque é muito estranho que subam impostos “por causa da crise” e os vão mantendo altos “acabada a crise”, parece que usam a crise como subterfúgio para nos irem roubando cada vez mais recursos parra distribuir entre eles até chegarmos ao comunismo do estado deles.
GostarLiked by 1 person