Saltar para o conteúdo

Imagine-se o que seria se não tivesse de fazer de conta que não é destratada pelo Costa todos os dias

22 Setembro, 2019

71516555_2716318728378394_3313019703483432960_n

Ps. Se aquela proposta do PCP de cada deputado ganhar em função daquilo que ganhava antes de entrar na política for em frente a Catarina fica a ganhar como palhaça? Tendo em conta esta hipótese  a que há que juntar o facto de o grupo parlamentar do BE ficar mais ou menos na indigência porque boa parte deles nunca fez mais nada, apoio a proposta do camarada Jerónimo. (O líder do PCP esqueceu-se de explicar que ele ganha como metalúrgico mas os contribuintes lhe pagam como deputado e a diferença vai para o partido. Mas esse detalhe fica para depois.)

Anúncios
17 comentários leave one →
  1. A. R permalink
    22 Setembro, 2019 12:26

    Esta é a catedrática do populismo. Ela que se colocou nas fileiras do Governo Tsipras, que apoiou Chavez … continua sem se retratar. Teima em não sair da sua zona de conforto…. Deputada adetternum.

    Liked by 4 people

  2. Carlos Rosa permalink
    22 Setembro, 2019 12:42

    ” Vós que lá do vosso império,
    prometeis um mundo novo,
    cuidado que pode o povo,
    querer um mundo novo a sério.”

    António Aleixo,
    Grande poeta popular português (1899-1949)

    Liked by 1 person

  3. 22 Setembro, 2019 13:15

    Uma coisa é certa: a kamarada Katarina representa muito bem em qualquer palko.

    Gostar

  4. MJRB permalink
    22 Setembro, 2019 13:17

    Mais uma patetice desta deputada-“farol” da parvoíce para entreter e excitar “o pessoal”, os camaradas, os indigentes sedados por modismos “é p’ró menino e p’rá menina !”
    (O trafulha AC-DC apesar de tudo é amigo, compincha novamente desejado).

    A Catarina, se ganhasse hoje o que conseguia ter mensalmente antes de ser deputada, seria uma dependente dos subsídios do Estado/DGArtes e pouco mais. E viva os impostos !

    Gostar

  5. MJRB permalink
    22 Setembro, 2019 13:38

    Não duvido que bloquistas, pan’s, vegans, activistas –há activistas profissionais também em Portugal, sabiam ?–, novos hippies, mais os que se identificam como “animais” e não-humanos & tais, vivem alucinados ! E querem impor as suas regras, modelos de vida. PQP (se calhar as mães deles não têm culpa). Violentas chapadas verbais nos focinhos é o que merecem !

    Gostar

    • Oscar Maximo permalink
      22 Setembro, 2019 15:44

      Mais perigosos são os que não tentam impor novos modos de vida, mas acham que é possível a descarbonização, como se diz, em 2030 ou 2050, mantendo o estilo de vida ocidental. Totalmente impossível, a contar com energias não escaláveis e fiáveis, como o solar e o vento. Mais depressa a marinha mercante voltava a andar á vela.

      Liked by 1 person

      • MJRB permalink
        22 Setembro, 2019 17:50

        Não duvido que o clima, o planeta Terra, está a sofrer alterações preocupantes.
        Estou atento ao que concluem cientistas, ao que querem políticos e como vivem habitantes em geral. Facilmente concluo quais os políticos interesseiros-assassinos (mais os seus apparatchiks na comunicação social e nas redes sociais) e os que pensam estar a contribuir para salvar a tempo “isto”. Recuso analisar e apoiar “a coisa” entre “esquerda” e “direita”.
        Não embarco em extremismos nem em novas seitas.

        Gostar

      • Duarte de Aviz permalink
        22 Setembro, 2019 19:23

        Vão falar em descarbonização à China e à Índia, porra!
        Os ingnorantes da greta não sabem fazer contas e pensam que é Portugal ou países de 10 milhões de sub-nutridos energéticos que vão reduzir as emissões de CO2 ao p+onto de interferir com a dinâmica global da atmosfera terrestre, se é que é p+ossível agir a esse nível, o que está longe de ser provado.
        Quanto ao resto, só mesmo ignorantes imbecis é que pensam que é possível alimentar energeticamente 7 biliões de almas com ventoinhas e paineis solares, ou que fechar duas centrais a carvão na península ibérica vai fazer alguma diferença, quando a china constroi uma nova central por semana.

        Liked by 1 person

      • MJRB permalink
        22 Setembro, 2019 22:57

        Exacto: China, Índia, e não só.

        Liked by 1 person

  6. Weltenbummler permalink
    22 Setembro, 2019 16:50

    Sandokan se quedó callado durante unos instantes, mientras trataba de dominar la rabia
    que anidaba en su corazón desde hacía tanto tiempo

    Gostar

  7. A. R permalink
    22 Setembro, 2019 20:42

    Ainda não percebi como uma patarata do calibre do Aquecimento Global, Alterações Climáticas e Emergência climática pode espalhar-se assim contra toda a evidência científica ou falta dela.Uma carneirada segue a toque de bombo sem pensar… é uma alucinação colectiva grave.
    Estas previsões de actuar já, daqui a 10 anos etc é um paleio de vendedor de feira.

    Liked by 1 person

  8. A. R permalink
    22 Setembro, 2019 20:57

    “Canada’s global warming models threw out actual historical data and substituted models of what the temperature should have been”

    Liked by 1 person

  9. JCA permalink
    22 Setembro, 2019 22:50

    .
    O triangulo das eleições da Madeira no quadro das proximas eleições no Continente, em macro:
    .
    1- Não é a Madeira que influencia os votos no Continente. É o contrario. Os resultados eleitorais da Madeira são marginais para ter qualquer influencia nas restantes ‘regioes autonomas’ do Continente
    .
    (aqui entra o sem sentido da atual Constituição, como outros fundamentais, o Norte o Centro o Alentejo e o Algarve têm mais população que as Ilhas e diferenças entre si tão ou mais fortes que com as Ilhas, mas disfarçam-se agora com umas tretas da regionalização por razões obscuras e sem qualquer fundamento sobre a unidade nacional, além da velha questão das eleições no tempo da Ditadura serem esmagadoramente sustentada pelos votos dos empregados do Estado questão que ouvi no café)
    .
    mas vamos ao essncial, usar os resultados da Madeira para cantar vitoria é um absurdo para o eleitorado no Continete daqui a duas semanas, apenas faz oerder votos aos cantores.
    .
    2- O CDS ficou com a bomba atomica na mão; ou sabe usá-la em termos macro ou não; o CDS fazendo Governo com o PS na Madeira teria uma bomba atomica numa eventual geringonça no Continente. Questão entre a sua emoção propria e a razão nacional.
    .
    3- A derrocada dos Pan’s e demais pequenos Partidos vitimas da discussão de teorias contra a ação e a realidade da sociedade portuguesa.
    .
    Naturalmente que esta analise com a logica pratica ‘empresário-nao dependente de negocios com o Estado’ ‘ não me vincula nenhuma das minhas conclusões pessoais em termos politicos, reservadas e secretas. Apenas em cima da mesa para forçar reflexão e discussão.
    .

    Gostar

  10. Rão Arques permalink
    23 Setembro, 2019 08:30

    Costa vive de atores alugados e sacos de pancada da companhia.

    Gostar

  11. Beirao permalink
    23 Setembro, 2019 09:19

    Proposta interessante do tio Jerónimo. Sempre os cofres públicos poupavam uns cobres para abater na estratosférica dívida pública. A palhaça Catarina e os chulos do partido dos parasitas teriam de voltar a bater á porta da sopa do Sidônio.

    Gostar

  12. 23 Setembro, 2019 15:30

    a proposta do Jerónimo é ´5 estrelas, concordo em absoluto.

    Gostar

  13. 23 Setembro, 2019 15:39

    aliás, com a proposta do Jerónimo talvez acabassem as crises programadas para subir impostos e taxas, porque é muito estranho que subam impostos “por causa da crise” e os vão mantendo altos “acabada a crise”, parece que usam a crise como subterfúgio para nos irem roubando cada vez mais recursos parra distribuir entre eles até chegarmos ao comunismo do estado deles.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: