Saltar para o conteúdo

E quer muito bem, o assunto da nossa campanha e dos nossos noticiários é o impeachment do Trump

25 Setembro, 2019

Catarina Martins não quer que Tancos seja “caso de eleições”

22 comentários leave one →
  1. MJRB permalink
    25 Setembro, 2019 14:59

    Tancos: É o regime (podre) em todo o seu esplendor, caucionado por todos os partidos ! Não se toca em nenhuma flor de estufa !
    Parece que a reacção mais correcta foi da ACristas: interpelada acerca, respondeu com o silêncio.

    Liked by 1 person

  2. lucklucky permalink
    25 Setembro, 2019 16:04

    Não é surpresa que não falem do presidente Obama ..

    É para isso que existem…

    Liked by 1 person

  3. MJRB permalink
    25 Setembro, 2019 16:16

    Quanto ao Trump que tem a mania que é DDT, ouvido e lido o teor do telefonema para o seu homólogo ucraniano (que lhe respondeu à letra e com humor, oxalá não ceda hoje na conversa pessoal com o avarento em Nova Iorque), uma valente ameaça de impeachment no lombo !

    Outro déspota tipo DDT: na Indonésia, passa a ser criminalizado quem tiver sexo antes do casamento e quem viver na mesma casa antes do casamento…

    Gostar

    • lucklucky permalink
      25 Setembro, 2019 17:07

      Patético

      Diz-me lá se o Trump aumentou ou diminui a liberdade na América e vejo logo as tuas “notícias”

      Liked by 2 people

      • MJRB permalink
        25 Setembro, 2019 17:45

        vc. não tem sabido nadinha do que tem acontecido nos EUA desde que Trump é presidente. Informe-se.
        Ou então, sabe e é mais um patético fã útil ao esquema.

        Gostar

      • lucklucky permalink
        25 Setembro, 2019 18:05

        Parece que não sabes o que é Liberdade,

        Diz-me há mais ou menos perseguição ao jornalismo com Trump ou com Obama.

        E sabendo que a grande maioria dos jornalistas odeiam Trump

        Liked by 1 person

      • Carlos Rosa permalink
        25 Setembro, 2019 21:06

        Já não sou só eu a topar o MJRB.
        Quem não o conhecer que o compre!

        Liked by 1 person

    • Jornaleca permalink
      25 Setembro, 2019 17:43

      Caro @MJRB,
      estes pontos vão claramente para a casa do lucklucky.

      Eu não sei onde foi buscar as suas informações, mas elas são erradas.

      O que deve ser verdade é esta pista, citação: “Rudy Giuliani told Democrats last night that they are walking into a trap, and stated that he has evidence about spectacular corruption involving Joe Biden, his son, and Obama administration officials.”

      Se o Trump é um DDT, o que ele absolutamente não é, impossível, o Obama foi muito, muito pior, do que qualquer Trump. E aqui a tal esquerda demonstra a tal e fatal hipocrisia. É um crime, julgar a esquerda de um modo e os adversários segundo outros critérios. Existem milhares de provas contra a esquerda. Provas inatacáveis. Quem assim quer ser, não tem credibilidade NENHUMA e destrói qualquer sociedade. A esquerda não é credível.

      Biden é aqui o grande porco e o filho. E isto não é nenhuma notícia de agora. Já no tempo de Obama eu tinha lido sobre a corrupção de Biden e do filho. Culpar agora Trump, é um acto malvado, auto-golos, que vão dar muito para rir. Isto vai ser bom para Trump.

      Trump é um presidente excelente.

      Em relação à Indonésia. O gajo que decidiu isso, pelo menos nesses dois pontos, faz muito bem. Mas para perceber isso, teriamos que discutir muito mais. Eu tenho uma dessas putas, que dorme com tudo, com galinhas, asnos, putas, etc.. Ele é a coisa mais falsa do mundo e destruiu a vida de muitas, muitas pessoas. E feliz não é.

      Por muitos na Alemanha terem dormido com galinhas e porcos, o ministro da saúde alemão, um perverso, foi ao México agora, imagine, para procurar pessoas, que cuidem dos velhos, dos idosos. Porque a tal criminosa e falsa liberdade sexual não conduz, nunca, à liberdade, mas à desgraça, para muitos. Matam 300 crianças por dia na Alemanha. E não há pessoal para cuidar dos idosos. São problemas complexos, que têm de ver com o fornicar a torto e a direito. Matam 300 crianças por dia na Alemanha, eu repito. Isto é uma coisa muito sério. E é a esquerda culpada destes assassinos, que eu não permito e nunca vou poder aceitar. Um dia ele pagarão por isso tudo.

      O problema na Indonésia é outro. Se fosse só isso, lá não havia problemas.

      Cumprimentos

      Gostar

      • MJRB permalink
        25 Setembro, 2019 17:52

        É a sua opinião.
        Vc. gostaria de ser governada pelo Trump, por um Trump tuga. Eu não.
        Vc. acha normal tantos e sucessivos casos de demissões, resignações, entre tantos escândalos e abusos ?
        Também nos EUA ninguém está constitucional e judicialmente acima da Lei.
        Se quiser, anote: dispenso, repugna-me Trump, Duterte, Bolsonaro & tais. E o AC-DC + geringonços, claro !

        Gostar

      • Jornaleca permalink
        25 Setembro, 2019 18:01

        Os seus argumentos não convencem.

        E os crimes da esquerda? Esses não existem?

        Trump fala como fala, porque é assim que se dá cabo da criminosa esquerda. Eu não quero ser governado por racistas, ladrões, e seres humanos, que se dedicam à inveja, de manhã à noite.

        Você quere?
        Você é capaz de me dizer, onde é que os adversários são melhores que Trump?

        Passe tudo a pente fino. Fale dos crimes da esquerda nos EUA. O problema, não só seu, vai ser, os jornais aqui não falam nem uma vírgula sobre isso. Mas eles existem. E é um outro crime ocultar os mesmos.

        Trump é melhor em tudo. Tudo!! De uma maneira objectiva, notabene!! Isto não é a minha opinião!!

        Liked by 1 person

      • Jornaleca permalink
        25 Setembro, 2019 18:39

        Caro @MJRB (25 Setembro, 2019 17:52),
        no tais EUA existe um único partido, que não só está acima da lei, como quer destruir toda a lei: a tal esquerda, através sobretudo do partido do homem que nunca foi imparcial: Obama, e dos Clintons.

        É a tal esquerda lá que é um e o único grande problema. A traição, a infidelidade. Nota alguma coisa? É só a esquerda que não respeita a lei!!

        Na UE é na mesma. A esquerda controla agora uma das instituições mais importantes da UE, o BCE em Francoforte no Meno. E advinhe lá, o que esses criminosos estão a fazer com o BCE. Não respeitam a lei. A mulher designada para liderar o banco, não percebe um corno, algo da matéria, de economia, ou de dinheiro. Mas ela já disse, que não vão respeitar as leis (muito menos o acordão de Lisboa) e querer fazer tudo, ilegal e legal, para salvar o Euro.

        Só que, qualquer economista competente e bom, sabe, que isso é a maior asneira que se pode fazer e dizer. É impossível salvar o Euro.

        E tudo por causa desses partidos, que não sabem lidar com o dinheiro. A tal geringonça, o falso Sócrates profundamente corrupto e estragador e todos os socialistas. Os países endividados, muito, são culpados, que a instituições como o BCE, já não funcionam. As leis nunca foram respeitadas. Culpados? Só esta esquerda criminosa!!

        Gostar

    • 25 Setembro, 2019 17:58

      Segundo o MJRB, o impeachment da Dilma foi uma golpada, o Boris é um golpista, mas o patético “trigésimo” processo de impeachment movido ao Trump, depois de todos outros falsos e falhados, é uma “valente” e justificada “ameaça no lombo”.

      Deixe-me dizer-lhe, que as suas “eruditas observações” politiqueiras não deixam nada a dever, daquelas provenientes do meio dos pundits do futebolêz.

      Liked by 2 people

    • Chopin permalink
      26 Setembro, 2019 06:09

      Uma coisa é certa. a destituição não vai acontecer. Lida a transcrição da conversa telefónica, dá vontade de rir. O DNC é hoje um bando de alienados sedentos de regressar ao poder e de ocultar os escândalos.
      O único facto que ressalta desta tentativa ridícula de emendar o resultado das últimas eleições vai ser o afastamento de Joe Biden em favor da vigarista, pseudo indígena Elizabeth Warren 🙂

      Liked by 1 person

  4. MJRB permalink
    25 Setembro, 2019 16:26

    Acerca de Tancos, até o animal do PAN responde como se fizesse parte do regime…o que não é surpresa, será cada vez menos surpresa.

    Liked by 2 people

  5. Daniel Ferreira permalink
    25 Setembro, 2019 16:42

    Sra Dª Matos,

    Era capaz de jurar que nas eleições do asilo pessoal do senhor Rothschild, o massmurderer Mileikowsky (mais conhecido pelo nome artístico ‘Netanyahu’) que promete nas eleições que vai anexar o Sul da Jordânia (Ó Costa, recupera as pistolas desaparecidas e vai “anexar” a Galiza pá) tem outdoors gigantescos com o senhor Trump e o senhor Putin e no entanto nem uma silabazita anda por aí a adjetivar tal Ser.

    Sabe-me dizer porquê?

    Gostar

    • Jornaleca permalink
      25 Setembro, 2019 17:51

      Porque é que o Estado de Israel existe? A esquerda mata todos os dias, milhares de pessoas, agora querem diminuir a população mundial para só 500 milhões de elementos. Sabia? O pretexto é também o ambiente.

      Onde estão as suas relações, por favor?

      A seita muçulmana, já matou 300 milhões de seres humanos, e esta esquerda gosta deles. Qual o problema? A esquerda adora assassinos. Não sabia?

      Netanyahu, se for odeado, no caso dos casos, não o vai ser, por ter matado, hombre. Falo claro? Não se deixe enganar pelos “mass-murders of world history”, a tal esquerda, que muda de fato, mas faz sempre o mesmo: matar, mentir, seduzir, trair.

      Porque é que a esquerda odeia o Estado de Israel, por favor?

      Gostar

      • lucklucky permalink
        25 Setembro, 2019 18:39

        “Porque é que a esquerda odeia o Estado de Israel, por favor?”

        Várias razões, cada uma delas aumenta a intensidade do ódio

        Tudo começou quando Marx, que considerava que os Judeus deveriam desaparecer da face da terra porque seriam sempre primeiro Judeus e só depois Socialistas…

        Porque a esquerda odeia quem se destinge.

        Porque para a esquerda Israel transformou-se num ícone da cultura do homem branco, cultura que como sabemos para a Esquerda Marxista está corrompida pelo pecado original = capitalismo.

        Gostar

  6. The Mole permalink
    25 Setembro, 2019 18:54

    Nem Tancos, nem os fogos brutais (com mortes como nunca se tinha visto), nem a subida da carga fiscal para níveis impensáveis há uns anos, nem a descida do investimento público para níveis também nunca vistos, nem as ilegalidades de vários ministros com fama de “advogados de topo” (mas que aparentemente não conhecem a lei…), nem as greves ao nível dos tempos do PREC, nem os comboios que não há, nem as negociatas dos governantes, nem o nepotismo que começa no governo e vem por aí abaixo, nem a incompetência generalizada, nem…
    E assim o país vai lindamente…

    Gostar

  7. 25 Setembro, 2019 19:36

    Nem sempre querer é poder…

    Gostar

  8. Andre Miguel permalink
    26 Setembro, 2019 08:57

    Então a picareta-mor do reino, que fala sobre tudo e todos, diz que já não fala mais sobre Tancos??? Mau… de que será que tem medo?

    E “impeachement” a Trump porque telefona a pedir que se investigue a alegada corrupção de Joe Biden? Claro! Heresia! Fogueira com ele! Só os republicanos são corruptos!

    O critério dos nossos jornalistas são um must… Há muito que digo: quando esta merda rebentar outra vez e regressar o FMI as manifs deviam ser à porta das redações.

    Liked by 1 person

  9. Beirao permalink
    26 Setembro, 2019 09:26

    Tudo o que seja enlamear Trump, Bolsonaro e líderes de direita a comunicação social enfeudada á cultura marxista está nas suas sete quintas. Esta gente dasavergonhada nem finge já o frete. Canalhice!

    Liked by 2 people

    • Cristóvão permalink
      26 Setembro, 2019 11:49

      Mas a manipulação da comunicação social sobre o nosso povo ignorante está a resultar:

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: