Tão bonito
Quando, em Março de 2011, como deputado ao parlamento europeu, Rui Tavares votou contra os colegas de partido Marisa Matias e Miguel Portas acerca da emenda de zona de exclusão aérea na resolução do parlamento europeu sobre a Líbia, traçou o seu destino no partido. Dois ou três meses mais tarde, a propósito de uma patetice acerca da fundação do Bloco, Francisco Louçã tratou de lhe fazer a caminha e Tavares, diligentemente, passou a deputado independente ao parlamento europeu.
Quando, em Novembro de 2019, Joacine Katar-Moreira decide “votar contra si própria” com abstenção no voto de condenação “à agressão israelita a Gaza” (é mesmo assim que os malucos falam), tratou de completar o programa de embalsamento e exposição sobre a lareira da cabeça de Rui Tavares iniciado por Louçã em 2011.
É poético e extremamente belo. É que nisto da maluquice há sempre um maluco que é mais maluco do que nós, Rui Tavares.

Esquerdalha é história de malucos, o que há a esperar?
GostarLiked by 1 person
O Rui Tavares criou o “Livre” mas depois pôs-se de lado; não faz parte da Direção. O Xico-esperto estava nas suas 7 quintas. O partido a trabalhar para ele e ele acarinhado pelos Mérdia a botar faladura diariamente na TV de “Todos Nós”, ou melhor, a debitar veneno adocicado para cima do povo. Ao fim e ao cabo, seguindo o Chefe de fila Louçã, que faz o mesmo há vários anos. Enfim, técnicas marxistas.
A Joacine agora fez jus ao nome do Partido e rebelou-se. Bem feita!
Toma lá pelos queixos teórico de merda de uma ideologia de merda que finalmente começa a sofrer algum revés na Pátria Portuguesa.
Este episódio tem o mesmo sinal que teve a eleição do André Ventura e a prova disso foi a intervenção de desespero e descabida que o magano teve na TV onde histericamente chamou e chamou ao “Chega” de partido de Extrema-Direita.
Isto parece que está tudo nas mãos da Esquerda mas ……A ver vamos.
GostarLiked by 2 people
Dá ideia que a IL é parecida….
GostarGostar
Quem semeia ventos….
GostarLiked by 1 person
Os esquerdoides sempre tiveram a memória muito curta e bastante selectiva.
GostarLiked by 1 person
Já repararam que BE e “Livre” conseguem criar pseudo-factos diários para aparecer nos noticiários ?
O BE tem sempre uns xuxa-projects para apresentar à xuxa-media, o que garante à Catarineta uns minutos diários de tempo de antena.
O “Livre”, não tendo ainda capacidade para os xuxa-projects, ou porque o BE se antecipa, só lhe resta dar tiros nos pés para ser notícia!
O facto é que lá vai conseguindo o tempo de antena.
Quando não é a gaga a fazer batuque com as beiças,
é a gaga a dizer que é mais livre que o próprio “Livre”.
A xuxa-media agradece, porque a crise de conteúdos está a definhá-los 🙂
GostarLiked by 3 people
Tão bonita a Catarineta, hoje preocupada por trabalhadores agrícolas viverem em contentores ! Num país onde escolas, hospitais pediátricos, tribunais e sabe-se lá o que mais funciona em contentores, ela usa o tema para sacar uns minutos de antena !
Um dia ainda descobre que os militares usam tendas de campanha nos seus exercícios … muito menos confortáveis do que os contentores de Odemira …
GostarLiked by 1 person
Olá Velho, essa dos contentores militares é que não: ela vai dar atenção aos presidios militares porque sabe que pode ir acabar num …. Hehehehe
GostarGostar
Pois há. O maluco vai dormir na caminha que andou a preparar
ahahaha
Nunca imaginei rir-me tanto com estas partes gagas.
GostarLiked by 2 people