Saltar para o conteúdo

A proibição das facas é para quando?

29 Novembro, 2019

Em Londres, um homem foi abatido a tiro depois de tentar esfaquear várias pessoas num “incidente terrorista”. Horas depois, um homem na Holanda esfaqueou três pessoas numa rua comercial em Haia.

19 comentários leave one →
  1. 29 Novembro, 2019 21:47

    Helena, “tentar” é pouco !

    Gostar

  2. A. R permalink
    29 Novembro, 2019 22:07

    Se calhar não são dos que “fogem à miséria em busca de uma vida melhor”, ou dos que “não são perigosos fogem do perigo” ou dos que lançam os cristãos ao mar quando “arriscam a vida em frágeis embarcações”

    Gostar

  3. pitó permalink
    29 Novembro, 2019 22:12

    Vexa, O Velho, não deixa de ser uma besta pelo que escreveu. Alguma dúvida que sobrevivia acabou hoje.

    Gostar

    • Velho do Restelo permalink
      29 Novembro, 2019 22:17

      Ainda não tive necessidade de te insultar, nem insultei ninguém neste post!
      Vou aguardar que fundamentes a bacorada, para depois te esclarecer e retribuir o “cumprimento” se for caso disso ! Venham lá esses argumentos, que a “besta” é paciente, mas não abuses 🙂

      Gostar

      • Tiradentes permalink
        30 Novembro, 2019 07:31

        Ele sofre de distopia, incapacidade de conceptualizar um texto. “Tentar” para ele não difere de concretizar o acto…..cinco vezes …..com “tentativas” matar duas pessoas. Depois disso tudo (tentativas) ainda está a ser tratado como “incidente”, assim uma coisa fortuita sem uma intenção clara e definida. Já criaram gerações destes ineptos exactamente com essa intenção. Não se incomode muito …acaba por estar a falar com uma parede de tijolos

        Gostar

      • Velho do Restelo permalink
        30 Novembro, 2019 10:08

        Ou isso ou estrabismo ! Penso que o “pito” seja um dos nicks duma certa criatura que faz de saco de box aqui no Blas, e 8 min antes tinha levado uns “sopapos” noutro post 🙂

        Gostar

  4. lucklucky permalink
    29 Novembro, 2019 22:59

    A Igreja Oops, desculpem a ONG com edifícios interessantes já o veio propor

    https://reason.com/2019/10/07/the-u-k-must-ban-pointy-knives-says-church-of-england/

    “We the undersigned are professionals and community leaders from across the UK who call on Government to see the sale of pointed domestic kitchen knives as a thing of the past,” reads the not-a-parody open letter from the Diocese of Rochester, signed by church leaders, lawmakers, psychiatrists, academics, and the like. “Historically we needed a point on the end of our knife to pick up food because forks weren’t invented. Now we only need the point to open packets when we can’t be bothered to find the scissors.”

    Um conservador daqueles que não conservam nada não quiseram ficar atrás:

    “Every knife sold in the UK should have a gps tracker fitted in the handle,” insisted Scott Mann. “It’s time we had a national database like we do with guns.”

    Gostar

    • Jornaleca permalink
      30 Novembro, 2019 04:57

      De um jornal profundamente esquerdista, mentiroso, que defende sempre os que atacam com a faca, que cuspe em cima da vítima, que se rie da mesma vitíma, que odeia a tal igreja, é que você espera ser informado de forma correcta e imparcial?

      A sério?

      Esse jornal defende a migração ilegal de bárbaros muçulmanos, dos quais nenhum é pobre e odeiam os valores porcos que o jornal “reason” (o título é perverso, porque nenhum desses macacos tem qualquer juizo) tanto adora defender.

      A igreja do macaco é o ideal para si?

      Gostar

  5. lucklucky permalink
    29 Novembro, 2019 23:06

    The attacker who killed two members of the public on London Bridge was a convicted terrorist who was wearing a tag, it has emerged.

    https://www.telegraph.co.uk/news/2019/11/29/london-bridge-reports-gunshots-central-london/

    A ser verdade o estado do Estado Ocidental atingiu o ápice.

    Gostar

  6. Manuel Vicente Galvão permalink
    29 Novembro, 2019 23:34

    No dia a seguir do Brexit deixa de haver facadas. Ou haverá mais ainda?

    Gostar

    • Tiradentes permalink
      30 Novembro, 2019 07:34

      Depois de anos a importar esfaqueadores vc quer um tal guia turístico chamado Brexit proíba as facas no dia seguinte? Ou é tão desiquilibrado quanto o moço na London Bridge?

      Liked by 1 person

  7. Procópio permalink
    30 Novembro, 2019 00:24

    Não foi assim tão mau. Os indivíduos traziam facas para afiar lápis, porque nem sequer têm dinheiro para esferográficas, muito menos para iphones. Vai daí confundiram os transeuntes com alienígenas. Em defesa da própria vida e da sua fé inabalável atingiram os transeuntes que tiveram o azar de passar ali aquela hora fatídica.
    Isto é, se tivessem mais cuidado nada daquilo se passaria e não dava puto para os telejornais. O multiculturalismo é um objectivo muito sério, perguntem ao pacheco, ao boaventura e ao celinho, isto para não falar ao mayor de Londres, um tipo baril.
    Se por azar, as facadas, os tiros, as explosões e os atropelamentos fizerem diminuir a população europeia, o multiculturalismo vai ser mais fácil, até porque a raça branca tem muitos ateus, cheios de idiossincracias, Não estejam para aí a lamentar-se, os nossos grandes líderes tratam do assunto e ainda vai levar algum tempo. vai sobrar para os nosso filhos e netos, não temos nada a ver com isso.

    Gostar

  8. Arlindo da Costa permalink
    30 Novembro, 2019 05:35

    Em Londres e Haia são ataques terroristas. Já no Chile, Bolívia, Equador ou Colômbia são protestos e distúrbios, mesmo que hajam dezenas de mortes, centenas de feridos, estropiados, gaseados, cegos, etc.
    Puta que pariu esta Europa que só olha para o seu umbigo!

    Gostar

  9. A. R permalink
    30 Novembro, 2019 10:23

    “Já no Chile, Bolívia, Equador ou Colômbia são protestos e distúrbios, mesmo que hajam dezenas de mortes, centenas de feridos, estropiados, gaseados, cegos, etc.”
    Bolívia, Equador e Chile são democracias onde tem funcionado a alternância democrática fruto de eleições livres e auditadas.

    Se os cachorros bolivarianos decidem mandar as suas mílicias queimar, roubar, matar e saquear à custa de uns trocos de Cuba e de Venezuela então há que cair em cima deles sem piedade. Ou então que esperem oportunidade de votar.

    Sim porque em Venezuela apanha-se água da chuva para beber, alimentos das lixeiras (mas Madura come ricamente em restaurantes selectos e fuma cachimbo de guardanapo ao pescoço), a energia eléctrica falta, os transportes públicos acabaram, a saúde acabou e vende-se o corpo por um kg de arroz. Eles que vão para lá

    Gostar

  10. Zé Manel Tonto permalink
    30 Novembro, 2019 18:43

    O tipo era um terrorista condenado e posteriormente libertado. Nem a pena toda cumpriu!

    Eu já desisti de me esforçar para convencer as pessoas a deportar/matar todo e qualquer mouro com ligações a estes grupos (seja operacionais, recrutamento, financiamento, logísitca, o que for) ou que demonstrem qualquer simpatia por eles.

    Mas podemos abater aqueles que forem condenados e depois de esgotados todos os recursos, e blá blá blá? Concedo isso, apliquem as leis europeias, feitas para gente civilizada, a esta maralha de bárbaros. Mas depois de condenados, enforquem-nos!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: