Saltar para o conteúdo

Os emergentistas do clima e a praga do mau tempo

11 Dezembro, 2019

RR Mau tempo regressa com chuva e até neve

Mas qual mau tempo? Desde quando é que nevar na Guarda e em Castelo Branco  e chover em todo o país durante o mês de Dezembro é mau tempo?

 

46 comentários leave one →
  1. 11 Dezembro, 2019 10:21

    Ora Helena, até parece que não sabe que essas notícias são feitas por urbanos neo-tontos, que pensam que os frangos já nascem sem penas nas prateleiras dos supermercados!
    Claro que para eles a chuva é um grande incómodo, por isso só pode ser “mau tempo”.
    Só mesmo os provincianos saloios ainda acham que a chuva é necessária para as couves … será que na província não há supermercados ?
    E quem precisa de couves ? Que horror, produz um metano mal cheiroso …
    Ainda se fosse para criar canab1s, mas essa até se dá tão bem dentro de casa, regada com água da companhia!
    São mesmo atrasados estes provincianos 🙂

    Liked by 4 people

    • Andre Miguel permalink
      11 Dezembro, 2019 10:30

      Os pindéricos eco-betos de Lisboa pensam que a comida nasce numa qualquer food-summit.
      Provincia?! Aquela coisa que fica depois da ponte 25 de Abril? Ai credo c’orror!!

      Liked by 3 people

    • Carlos Rosa permalink
      11 Dezembro, 2019 20:23

      Sem dúvida. Portugal precisa dum abanão contra esta corja que tomou conta do poder em Portugal. Ignorantes, burros, mentirosos, manipuladores, etc.. Isto está a pedir um choque.
      Porque temos que gramar na TV pública estupores como um Adão e Silva, Ana Drago, Onório Novo, Inês Pedrosa e muitos mais? Quantos portugueses representam estas nulidades? E os nossos impostos a custear as baboseiras.
      Não se pode identificar alguém de raça negra como preto, mas os jornalistas de meia tijela podem dizer à vontade que o futebolista tal que joga no clube tal é francês filho de pais argelinos, que os franceses estão a ocupar partes significativas da cidade de Lisboa, etc..
      Raios partam o estado a que chegou Portugal.
      Consta que no 25 de Abril de 1974 o capitão Salgueiro Maia terá abordado Marcelo Caetano dizendo que havia o Estado Capitalista, o Estado Socialista e o Estado a que Portugal chegou. Pois, era um jovem aventureiro e corajoso……….. mas hoje estão muito atuais as suas palavras de há 45 anos.
      Porque é triste o estado a que Portugal chegou com o regime implantado pelos traidores à Pátria, Mário Soares e Álvaro Cunhal.
      Este regime está podre e a dar as últimas, disso não tenho dúvidas. Apesar da conversa fiada do 1º Ministro António Costa.
      Sei que muitos portugueses valentes estão velhos, mas uma nova geração se alevanta e o que mexe na Europa não favorece os traidores.
      Mais uns anitos e um pequeno abanão derruba toda a canalha instalada.

      Liked by 2 people

      • Andre Miguel permalink
        12 Dezembro, 2019 05:57

        A nova geração levanta-se para emigrar. Hoje o mundo é pequeno. Trabalhar para pagar impostos? LOL

        Liked by 1 person

  2. Manuel Assis Teixeira permalink
    11 Dezembro, 2019 10:36

    Muito bem observado! Mas vão descobrir qualquer razão ligada ao aquecimento global para a chuva! Só o extraordinariamente prolixo e competente ministro do ambiente vai estar desta vez caladinho porque com tanta chuvinha já não lhe exigem que confronte os espanhóis com a diminuição do caudal do Tejo! Coisa que ele não faria aliás porque tem medo, muito medo!

    Liked by 2 people

    • 11 Dezembro, 2019 11:31

      Claro que esta noção de “mau tempo” se destina a criara a ideia que quando tudo é normal é porque o clima está alterado. Quando algo estranho acontece como os fogos, não é por se terem ido meter todos na cidade e deixado o campo ao abandono, claro que não, é porque à uma “emergência” climática … na cabeça deles e apenas porque dá jeito. Isto acontece só porque em Portugal não há aquecimento, pelo contrário, e não podemos, a menos que seja uma brigada de catamarãs a remos ir ver sitios onde aquece. Globalmente só prova que o planeta está saudável com variações bem menos fortes dos que as que já teve sem eta humanidade corrupta e esquerdalha em cima.

      Liked by 2 people

  3. Jornaleca permalink
    11 Dezembro, 2019 11:47

    Quem é que aqui sabe o que é “Schwefelhexafluorid” ou SF2? Schwefel significa enxofre.

    No processo da produção de energia através das eólicas, até chegar ao cliente, aparece. E foi proibido em 2007. Com uma excepção, para agradar a aqueles, que adoram ir ao cu do outro, o que são os mesmos, que terrorizam o povo em nome do ambiente, para o escravizar e roubar: o comunismo na pele do ambientalista podre.

    É considerado o gás que mais contribui para o aquecimento global. O gás mais forte, com o pior eifeito. Em relação ao dióxido de carbono com um factor de 23.500 (vinte e três mil e quinhentos). É preciso 3.200 (três mil e duzentos) anos para perder o seu efeito completamente.

    Quer dizer, que os guerreiros do ambiente, esses asnos perfeitos e malvados, fazem o contrário, do que prometido: no lugar de fazer bem ao ambiente, que nunca pediu nada disso, prejudicam o ambiente, e de que maneira.

    Citação:
    “Aber Schwefelhexafluorid ist ein Treibhausgas. Und nicht irgendeines. Es ist das stärkste bekannte Treibhausgas der Welt mit einer schädlichen Wirkung, die den Medienstar CO2 um das 23.500-fache übertrifft. In einem Jahr wird das Äquivalent zum C02 Ausstoß von 1,3 Millionen Autos in die Atmosphäre geblasen.

    Ja, die Verwendung von SF2 wurde schon 2007 verboten. Mit einer Ausnahme: In den Schaltanlagen von Umspannwerken wurde es weiter verwendet. Und wenn jetzt bei der Energiewende fast ausnahmslos auf Strom gesetzt wird, verwandelt sich diese Ausnahme in eine klimaschadende Regel.”

    Fonte?
    Quem souber alemão e não ser da esquerda fascista, saberá encontrar a mesma.

    E praticamente nenhum desses palermas, que beijam o cu ao ambiente, conhece o tal Schwefelhexafluorid. E mesmo que sim, não interessa a eles. É assim que as putas fazem o tal “outing”.

    Gostar

    • 11 Dezembro, 2019 12:43

      Uhau valeu a pena picar o cromo ! Já consegue abordar uns temas mais sérios, mas ainda com muita asneira pelo meio:
      » SF2 ??? não será SF6 ?
      » Cito: “No processo da produção de energia através das eólicas, …”
      Porquê referir as eólicas ?
      Reparaste por acaso que este gás é usado para abafar o arco provocado pela comutação em alta potência / voltagem ?
      Nada tem a ver com eólicas mas sim com distribuição de energia elécrica independentemente da forma como é produzida!
      » Cito: “É considerado o gás que mais contribui para o aquecimento global.”
      Falso ! Se compararmos unitáriamente o SF6 com o CO2, seria verdade, pois o SF6 é 23.9 vezes mais nocivo no que respeita ao efeito de estufa, mas por enquanto, o seu impacto é de cerca de 1% !
      Olha, não sei alipé, não tenho raiva a quem saiba, e não foi necessário saber para obter estes dados que tu vais certamente contestar, porque tu és o illuminati, o tal que foi tocado pelo Todo Poderoso e sabe tudo (menos escrever em bom português).

      Liked by 1 person

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        11 Dezembro, 2019 17:48

        O nome do composto foi correctamente dado (hexa), mas o índice no átomo do fluor surgiu errado. Não altera nada, para quem sabe química.

        Gostar

      • 11 Dezembro, 2019 18:00

        Por acaso não … porque existe SF2, SF4 e SF6 … logo o SF2 existe, é sólido nas CNPT e muito instável, logo o erro é quimicamente de palmatória.

        Gostar

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        11 Dezembro, 2019 18:56

        Jorge, respondo aqui. A fórmula estava mal escrita mas o nome do composto estava correcto. Estarei a ver mal? Quem lê o nome sabe que o índice da fórmula está mal mas isso é mais ou menos o mesmo que escrever “cloreto de sódio” e acompanhar de “NaCl2”. Toda a gente sabe que o sódio não tem valência para aguentar com 2 cloros e percebe que houve deslize. Mas pronto, claro que o ideal é não haver deslizes.

        Liked by 1 person

    • 11 Dezembro, 2019 13:14

      De facto o Velho tem razão. O SF2 é altamente instável e decompõe-se eventualmente com estrondo. O SF4 existe de forma estável mas não tem características interessantes se não como reagente. O SF6 sim é extremamente estável, gasoso a partir dos -64ºC. Inodoro, transparente e quimicamente inerte. Usa-se em instalações industriais para substituir rapidamente o ar e parar qualquer oxidação violenta … a quem chame fogo! Tem efeito de estufa imenso comparado com o CO2. Se quiser contar a fonte seria mais interessante porque o texto em alemão não é muito esclarecedor, excepto que o gás mencionado é SF6 … claramente: “Mas o hexafluoreto de enxofre é um gás de efeito estufa. E não um qualquer. É o gás de efeito estufa mais forte conhecido no mundo, com um efeito prejudicial que excede a estrela dos mídia CO2 em 23.500 vezes. Num ano, o equivalente às emissões de CO2 de 1,3 milhão de carros será soprado na atmosfera. Sim, o uso do SF2 foi banido em 2007. Com uma exceção: ainda é usado em subestações fabris. E se o gás é ligado, quase sem exceção, esse uso transforma-se em uma acção que prejudica o clima.” … What are these germans talking about?! …

      Gostar

      • Andre Miguel permalink
        11 Dezembro, 2019 13:39

        Aqui está a fonte do jornaleca e o porquê dele falar apenas nas eólicas:

        https://alternative-presseschau.com/die-windkraft-oder-wie-man-den-teufel-mit-beelzebub-austreibt/

        Liked by 1 person

      • Jornaleca permalink
        11 Dezembro, 2019 13:50

        @André Miguel, erro, errado. Essa não é a minha fonte.

        Se soubesse ler alemão, melhor do que o mg ou a zazie, teria notado no fim dessa fonte, por si mencionado, que não (!) é a minha, um pormenor decisivo.

        Usar google ou outro pesquisador não chega.

        Gostar

      • 12 Dezembro, 2019 00:18

        Pronto já percebi como se pode ver noutro post meu. O que está em causa é os “armários” dos transformadores de média para baixa tensão serem mantidos em meio inerte … technicalities …

        Gostar

      • Jornaleca permalink
        12 Dezembro, 2019 00:32

        Sim, caro @jorgercramos,
        mas a consequência lógica só pode ser, impedir as eólicas. Se eles, os fascistas do ambiente, não fossem hipócritas e profundamente falsos.

        As eólicas têm “milhares” de defeitos. A nossa sociedade precisa de energia permanente e barata. A mais barata é a do carvão na Alemanha e a nuclear. A China anda a construir centenas de centrais de carvão, na própria China e lá fora.

        Tendo (!) todo o processo em consideração, desde o início (momento zero) até ao último cliente.

        E as eólicas tem influência negativa sobre o clima local, a partir de uma certa quantidade. Quando não há vento, não há energia. Não é possível conservar a energia da eólica a preços competitivos. E os painéis solares, quando não há sol, nada a fazer.

        Nós não temos dinheiro para subvenções. Etc.

        Eu exijo a cadeira eléctrica para os chefes da mafia do ambiente e prisão para todos que andarem ai a defender o ambiente, em detrimento do ser humano e da sua liberdade.

        O prejuízo já vai nos biliões de euros.

        Eu quero a minha liberdade para trás. Sem compromissos. Cada um pode decidir para si, mas sem pressão e coacção!

        Gostar

      • 12 Dezembro, 2019 11:03

        @Jornaleca …. calma. Tecnicamente isso das eólicas não é bem assim. Mas isto não é sitio para debater questões técnicas. Quanto à cadeira eléctrica basta electrocutar os Marxistas e esses pseudo ambientalista … já foram! Se há prejuizão é porque há quem pague … é só cortar as vazas à EDP Renováveis.

        Gostar

    • Jornaleca permalink
      11 Dezembro, 2019 13:43

      Caro @jorgercramos, o tal velhote (muito mal educado com certos seres humanos e que se faz aqui vender como um deus mortal, uma vigarice vil) não (!) tem razão.

      Qual o erro do velho?

      a. O erro não é o meu!! Isso é lógico.
      Eu citei correctamente a fonte.

      E a fonte que eu citei, já corrigiu o erro. Aliás, foram também os leitores lá, alguns, não todos, que notaram, que o tal “Schwefelhexafluorid”, tem que ter a abreviação SF6 e não SF2. O que você designou em idioma português, como “hexafluoreto de enxofre”.

      O resto que você descreve é praticamente o mesmo, que a fonte também falava. É a sua própria tradução?

      Agora, o que aqui está em jogo, não é cortar cabelos, como o tal velhote muito bem gosta, o que ninguém precisa, porque ele não é um bom pensador e muito mal educado, (existem muitas provas inatacáveis), mas a energia ganha através das eólicas, que continuam a ser um crime. E devia e tem que ser proibido o mais rápido possível.

      A mensagem era, que o governo alemão continua a fazer o contrário, daquilo que prometeu. No lugar de baixar uma coisa, um certo valor, de nenhuma importância, está a fazer o contrário, gastando milhares e milhares de euros, em vão, que desaparecem dum bolso para o outro, prejudicando em muito a economia do país e o futuro, e destruindo sectores de uma economia, que antes das eólicas funcionava muito, muito bem.

      As eólicas para nada servem.

      Citação: “What are these germans talking about?! …”

      LOL!! O governo alemão actual e a cabra instalada em Bruxelas, a Ursula von der Leyen, estão a planear a morte desta UE.

      Você certamente está ao par do que aquele doida anda a fazer. E eu garanto-lhe, que ela nem sabe o que é enxofre.

      Mas, afinal, qual é o problema?

      Gostar

      • 11 Dezembro, 2019 16:43

        Caro(a) .. não quer fazer uma declaração de género? … as quantidades de SF6 nas instalações de transformação são mínimas, estão completamente isoladas, se não o gás vertia e tinha de ser constantemente reposto, o que é caro e não é o caso. A alternativa de meter os quadros em vacuo é um rematado disparate técnico, porque aí a sucção de ar tinha de ser constante. Para além disso há outros gases muito mais baratos e que servem o mesmo propósito e como tal são usados. Sim a tradução foi minha, embora ache que sei muito pouco alemão, ao contrário do que sei e uso de inglês e francês. De qualquer maneira o Velho tem razão, nem sei porque se picam mutuamente, o tema do post da Helena é muito mais interessante. Além de que estes saltos tipo … “climáticos” … dão razão a observações como a do Jorge aqui a baixo … e isso é mau. A luta anti Marxista tem de ser focada, constante e unida, sem desvios! Só assim, como Legiões Romanas contra hordas de bárbaros Hunos, é possível fazer Portugal Grande de novo! É esse o “problema”.

        Gostar

  4. Jorge permalink
    11 Dezembro, 2019 12:35

    Começa-se com uma observação pertinente, e continua-se para comentários alarves.

    Liked by 1 person

  5. Portuga permalink
    11 Dezembro, 2019 12:46

    Se a Maria da Fonte fosse viva ou se houve outra Maria da Fonte do nosso tempo, já havia pancadaria da grossa no meio da rua só por causa da seca. Aconteceu em 1846. O governo de então não tomou medidas por causa da seca, da peste da batata e proibiu o enterro dos defuntos nas igrejas, vai daí toca de andar tudo à porrada. Com as alterações do clima nos dias de hoje, então a mulher passava-se da cabeça e era capaz de dar uns sopapos nalgum membro do governo por deixar chegar isto a este ponto. Nem a Greta se atrevia a vir cá!

    Liked by 1 person

  6. Portuga permalink
    11 Dezembro, 2019 12:59

    Retificação: houve – > houvesse

    Gostar

  7. Expatriado permalink
    11 Dezembro, 2019 13:05

    A “guarda avançada” a “testar as águas”…

    https://observador.pt/2019/12/11/oito-migrantes-do-norte-de-africa-detidos-no-algarve-apos-desembarcarem-em-monte-gordo/

    Vejamos os próximos capítulos se não os recambiarem para a origem.

    Liked by 1 person

    • 11 Dezembro, 2019 13:16

      Repatriá-los já, antes que comecem … ou talvez não … pode ser o gatilho para “1640” …

      Gostar

      • Expatriado permalink
        11 Dezembro, 2019 16:55

        Ouvi na TV que os tipos (a que chamaram de “imigrantes ilegais”) foram levados para o SEF mas já saíram. Para onde?
        Também referiram um caso anterior de 23 que “deram à costa” na Ilha da Culatra. Que aconteceu com esses? Provavelmente andam por aí…

        Liked by 1 person

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      11 Dezembro, 2019 20:48

      Não repatriam coisa nenhuma! E a prova é que não dizem o que lhes vão fazer. É o costume: vêm indocumentados, ai Jesus que são menores, ai que os direitos humanos…
      Tadinhos, vejam lá que até vinham com frio e tudo…

      Liked by 1 person

  8. Oscar Maximo permalink
    11 Dezembro, 2019 13:24

    Vamos a noticias importantes. Greta foi eleita Personalidade do Ano, pela revista Time.

    Liked by 1 person

  9. Jornaleca permalink
    11 Dezembro, 2019 14:18

    @jorgercramos

    A minha fonte, após a lembrança correcta, de alguns leitores, já corrigiu no texto original, o tal erro, que foi um simples lapso, e claro, é lógico, tem que ser a abreviação: SF6.

    Desencadear agora uma guerra num copo de água, não faz nenhum sentido, para quem saber ler e tirar as devidas ilações. Matar o mensageiro, para quê?

    Não foi o meu erro. Lógico. Só seres humanos que adoram dividir cabelos, é que não querem ver.

    A fonte, que corrigiu o tal lapso, deu no tal artigo, uma outra fonte, uma referência, que é uma repartição do ministério do ambiente alemão.

    Outra fonte:
    https://www.umweltbundesamt.de/tags/schwefelhexafluorid

    A raiz do problema é o próprio governo alemão, composto por fascistas do ambiente. Eles prometem um futuro risonho, mas a realidade fala uma outra linguagem bem adversa e contrária.

    E a tal Ursula von der Leyen, que afirmou estes dias, beijar mais uma vez o cu ao culto da morte, construir milhares de novos empregos (parece o Sócrates ou o Guterres a falar), todos subvencionados com impostos altos, que terão que subir, e criar um futuro feliz para todos, com muita migração ilegal, etc..

    Só que, nada disso vai funcionar. A tal Ursula está só a afundar mais as perspectivas europeias, a destruir o futuro de nós todos, e a empobrecer também este país. É triste.

    P.S.:
    O maior problema é que a tal esquerda fascista, nada percebe de ciência, nada de economia, nada de finanças, nada de criar riqueza verdadeira que dure.

    Esta Alemanha faz tudo para o ambiente, diz ela, em detrimento do ser humano, subindo os impostos, de forma desnecessária, e na verdade anda a destruir a natureza, o ambiente. Um governo a trabalhar contra si próprio e a destruir tudo o que diz querer fazer.

    Trump ao contrário, desligou-se disso tudo e lidera todas as listas do ambiente. Os EUA são o número um, a nível mundial, e criando muitos empregos e aumentando a força de compra dos norte-americanos.

    E esta UE nada disso consegue. Tal igual o nosso govero do Costa Cordalis.

    Ficou agora mais claro?

    O governo alemão devia proibir radicalmente, na teoria, o SF6 e deixar em paz o dióxido de carbono. Uma ilação seria esta. Se o governo alemão, que domina esta UE, tivesse inteligência, o que não tem. Impossível.

    Quer dizer. Eles não respeitam as próprias regras, que eles querem impor com violência, e contra a vontade do povo europeu. E um comportamento desses, é definido como: perverso.

    Liked by 1 person

  10. SRG permalink
    11 Dezembro, 2019 18:22

    Hoje uma tv noticiou em nota de rodapé, que Bolsonaro teria chamado “pirralha” à Greta. Estes “puxa-sacos” da imprensa portuguesa, porventura nem sabem que a palavra não é nenhum insulto, mas apenas o significado de rapariga pequena. Como se vê, tudo que diga respeito a Trump ou Bolsonaro, são somente notícias de bota abaixo e com estrondo de ignorância.

    Liked by 1 person

  11. Procópio permalink
    11 Dezembro, 2019 19:14

    A praga do mau tempo acaba sempre por chegar quando:
    o xuxialismo embadeira em arco,
    a corrupção ataca sem dó,
    o crédito se esbanja,
    o jornalismo desce à sarjeta,
    os amigos emprestam a esmo,
    os amigos arranjam empregos,
    os amigos fazem a festa,
    os amigos safam as multas,
    os amigos anulam as penas,
    a droga inunda os esgotos,
    os políticos traem os princípios,
    os cofres abarrotam,
    as mães saem depenadinhas,
    o rei vai nu em cada selfie,
    e as famiglias celebram.
    Viva a demucracia!
    Viva o nosso povo!
    Somos modelo para o mundo!

    Liked by 1 person

  12. Arlindo da Costa permalink
    11 Dezembro, 2019 19:40

    E o pior ainda está para vir. Invernos glaciares, inundações e fogos dantescos.

    Preparem-se seus negacionistas de trazer-por-casa 🙂

    Gostar

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      11 Dezembro, 2019 20:49

      E que sugere o Arlindo que se faça, já agora? Estou curioso…

      Liked by 2 people

    • Alex.soares permalink
      11 Dezembro, 2019 20:50

      Tudo valerá a pena se a emergência climática não for pequena.
      E se vier uma inundação que te leve iunto, era Deus a querer e a obra a nascer.
      Sonha lindinho bosta.

      Liked by 1 person

    • 12 Dezembro, 2019 00:10

      Arlindo DO Costa sempre aconteceu e há de acontecer façam os humanos o que fizerem.

      Gostar

  13. Os corruptos que se cuidem permalink
    11 Dezembro, 2019 23:17

    Pode ser que estes migrantezinhos tratem bem do Arlindo antes dos tufões e glaciares:

    https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/forcas-armadas-alertam-portugal-tem-de-estar-muito-atento-a-possibilidade-de-vir-a-ser-rota-de-migrantes?ref=DET_CMaoMinuto_2

    Liked by 1 person

    • Jornaleca permalink
      11 Dezembro, 2019 23:32

      As forças armadas não sabem que o António Vitorino quer mesmo isso? E os Costa na mesma? Não foi o Costa a dizer, que queria 80.000 bárbaros muçulmanos, POR ANO, do pior do pior, para Portugal?

      Mas quais forças armadas?

      Se fossem forças armadas, dignas desse ome, prendiam já esses porcos no Largo do Rato, que querem dar cabo do nosso pais e este governo todo. E o PSD também e entregavam o poder ao CHEGA.

      As pessoas nada perceberam.

      Porque é que as putas deram três (3) milhões de euros a uma mesquita, que estava prestes a cair, em Lisboa, sem contrapartida?

      Liked by 1 person

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        11 Dezembro, 2019 23:41

        Pode ser que as forças armadas acordem. Tenho as minhas dúvidas e dificuldade em compreender para que servem. Mas nunca se sabe. Ele há milagres… quando começarem por cá os problemas de Barcelona e da Catalunha em geral (agora estão a espalhá-los pelas aldeias onde só há idosos desprotegidos e zero esquadras de polícia) com os MENAS e as máfias que servem, pode ser que o povo acorde. Mas os portugueses não sabem de nada disso, só lêem a comunicação social vendida aos globalistas. É mesmo aqui ao lado mas estão todos a dormir.

        Liked by 1 person

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        11 Dezembro, 2019 23:43

        Olhe aqui a resposta das “autoridades”:
        https://www.publico.pt/2019/12/11/sociedade/noticia/oito-migrantes-desembarcam-algarve-1896955

        Tadinhos… são “meninos” menores com frio… oxalá tragam catanas também e façam a folha a políticos rasca. Haviam de lixar o turismo algarvio que é para a malta aprender como elas doem.

        Liked by 1 person

      • Jornaleca permalink
        12 Dezembro, 2019 00:04

        @Os corruptos que se cuidem

        Eu confirmo. A minha experiência pessoal, dormem, metem a cabeça na areia, fingem desinteresse. Não sabem que dizer. A luz vem da parede, o dinheiro do PeeeSSee.

        Na Grécia, o partido comunista podre, salvo erro, deu em Atenas, 900.000 (nove centos mil) euros de ajuda para a construção de uma mesquita. A Grécia, que está muito mal, tem dinheiro para aqueles porcos, do pior do pior.

        E ali ao lado, não deixam construir um templo de Kant, (o Erdogan proibiu o ensinamento da evolução do macaco e até hoje sem provas inatacáveis,) ou nem sequer um templo cristão. Pelo contrário, cuspem em cima.

        Isto é tudo completamente doente, doido, puramente perverso.

        Convidar o pior inimigo para a própria casa e o mesmo inimigo a gabar-se que vai conquistar a Europa, violar as mulheres do BE, roubar os idosos e demais, e bater em tudo, o que não querer baixar e beijar o cu ao diabo muçulmano, que faz troça do Costa e do Vitorino. É que os bárbaros falam com duas línguas, uma em árabe e outra em inglês ou outro idioma. A mentira é a coisa em comum, que liga esses criminosos.

        Você sabe tudo isto, eu sei.

        E a Catalunha está podre, muito podre. Eu não estou nada admirado, sobre os seus pormenores. Obrigado.

        Na Alemanha um grupo de muçulmanos, matou um homem de 49 anos, que vinha de uma festa de Natal. Deu-lhe um murro, que o matou, um criminoso de 17 (dezassete) anos, que ia acompanhado por mais seis elementos muçulmanos. Os gajos sentem-se só em grupos forte. Quando vão sózinhos encolhem o cu. Outro homem que o quis ajudar, socorrer, foi também gravemente ferido. A vítima caiu no chão, mas até a polícia, que gosta de mentir, confirmou, que foi o murro, que o matou, e não ele cair no chão.

        Isto são casos frequentes. E as putas da esquerda não dizem nem um pio. Defendem quase sempre 99,9 por cento o criminoso.

        E pior de tudo, as putas da esquerda, não querem que nós nos defendemos desse terror. Eles castigam mais duro a quem levantar a mão contra esse esterco humano muçulmano criminoso, do que o criminoso, que quase nunca é castigado.

        Quando é que isto arrebenta?

        Liked by 1 person

      • 12 Dezembro, 2019 00:13

        Rebenta em breve, estou confiante! CHEGA!!!

        Gostar

  14. Os corruptos que se cuidem permalink
    12 Dezembro, 2019 00:34

    Tem de rebentar! Não há quem aguente uma bosta destas. Vão-se f*******!
    É pena é que as violadas nunca são as filhas ou mulheres deles e os idosos atacados os pais ou os avós deles.

    Liked by 1 person

  15. Arlindo da Costa permalink
    12 Dezembro, 2019 18:06

    Eu se fosses vocês começava já a comprar máscaras de oxigénio, de NBP e capacetes para proteger os vossos preciosos miolos. Antes que a mão invisível os faça subir de preço….

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: