Dia 2 dizia eu,
“Noutros locais, Espanha, USA, Líbano, Iraque, Líbia, Índia,Turquia, Irão, Argélia acontecem situações interessantes. Espanha fica aqui ao lado e a Argélia não é assim tão longe.
Um dia até os nossos mentirosos vão falar disso nos seus pasquins”.
Até já falam, aproveitam logo a dizer que o Trump é muito mau.
Os bons são sempre eles, em especial os que matam infiéis. Quem são os infiéis?
Acordem, os infiéis somos nós, neo liberal, fássistas, imperialistas.
Pudessem eles e elas, estávamos feitos.
Já aconteceu em tantos lugares no passado recente.
Pelo sim pelo não deixem a fotografia do vosso anel em lugar seguro…
Os verdes, e outros, da esquerda fascista, QUEREM ESPALHAR ESSE ESTERCO MUÇULMANO, POR TODA A EUROPA, de Lisboa até Berlim e até pouco antes de Moscovo.
Caso não obedeceram a aqueles que adoram cheirar o cu do outro (vinte a vinte e cinco por cento dos deputados no parlamento europeu gostam disso!!), ameaçam quebrar leis europeias, e dar menos dinheiro a esses países.
Não chegou o tempo, de partir os cornos aos verdes? Eles estão a perverter qualquer direito.
Conhece o ditado de 1940 de Churchill com o crocodilo? Citação:
“Each one hopes that if he feeds the crocodile enough, the crocodile will eat him last. All of them hope that the storm will pass before their turn comes to be devoured. But I fear greatly that the storm will not pass. It will rage and it will roar ever more loudly, ever more widely.”
As putas da esquerda fascista andam a beijar o cu ao muçulmano, há tantos anos e a trair todos os valores da esquerda, a trair os próprios valores. O pior do pior. Na Líbia ainda hoje, adoram Hitler e vêem a Alemanha, sobretudo essa, ocupada pelos inimigos americanos.
Estes cabrões andaram a brincar com o fogo há tantos anos e vão morrer de medo, de um caracol iraniano, que anda a espalhar o terror, há tantos anos.
O Marcelo e o Costa devem estar a mijar-se todos. O Filipe Basto também, e o mg claro.
“India’s Ministry of Health and Family Welfare has rushed a team of paediatricians and other medical experts to a western Indian town where more than 100 children have reportedly died in a government-run hospital in the past month.
India’s Minister of Health and Family Welfare Harsh Vardhan on Friday said the experts will analyse clinical protocols, service delivery, manpower availability and equipment for maternal, newborn and pediatric care services at the Kota Medical College hospital in Rajasthan state”.
Calma ainda não chegámos lá
Sim de facto Barak Obama sentava-se ao lado dos Generais do Pentágono, aposto que Trump se senta no cadeirão do meio. Barak Obama mandou 4 helis carregados de tropas especiais para abater Bin Laden(e fez muito bem), Trump mandou um drone e cumpriu o objectivo sem arriscar um só americano nesse ataque. Trump faz melhor do que Barak Obama, sempre!
Mau: está aqui, está a dizer que o Bin Laden não passou de uma hoax da canalha americana para entreter otários, enquanto implodiam torres, fingiam ataques ao Pentágono e invadiam quem lhes dava na gana…
Vamos lá ter juízo. O Bin Laden era um tipo mau, muito mau, que atacou os bravos EUA, a partir da sua Batcave no Afeganistão, usando x-actos. Dez anos depois foi morto pelos intrépidos SEAL… e atirado ao mar. Como é natural. Os SEAL morreram logo a seguir. Também natural.
Antes de mais, estou-me nas tintas para a pessoa do Sr. Soleimani, mas a HM está mesmo a comparar a eliminação do cabecilha de uma organização terrorista, responsável confesso pelo homicídio de 3 mil pessoas em território americano, e que se encontrava em fuga, com a de um general das forças armadas de um estado soberano com que os EUA não estão em estado de guerra e que se estava a visitar um país aliado? Perdeu um parafusito, foi?
a) O grande racista Obama foi festejado como uma grande mentira. De Obama ninguém esperava tal proeza. Ele pecou, mas como foi ele, ninguém da esquerda fascista teve coragem de o criticar a sério. A esquerda nunca critica a esquerda.
b) Trump, não é da esquerda fascista. Ele fez muito bem, mas foi só para defender. Mas como ele não é da esquerda, a esquerda está danada, por Trump ter abatido um grande amigo da tal esquerda fascista e podre.
A esquerda gosta muito do Soleimani.
E quem mata os amigos da esquerda é mau.
E assim para a frente.
c) Facto é, que o Irão fascista e podre e putana quer levar umas nos cornos. Eles estão a pedir, são perversos, tal igual, como a esquerda fascista.
Também os macacos a conduzir o Irão, que uns dias atrás, assassinaram a sangue frio, mais de mil e quatrocentas pessoas, a tiro. Essas pessoas, seres humanos preciosos, só queriam dizer livremente a opinião deles e foram castigados pelos Soleimanis.
E muito mais pessoas estão presas.
E o que é que os cabrões e putanas em Bruxelas dizem? Calam o bico, nem um pio a favor da liberdade de expressão no Irão, mas uma vez a trair os valores, que eles diziam defender.
Se alguma coisa é podre, é Bruxelas, Berlim e Paris. E o Largo do Rato também, esses porcos e cobardes.
“estado soberano com que os EUA não estão em estado de guerra e que se estava a visitar um país aliado? Perdeu um parafusito, foi?”
Não você é que perdeu um parafuso, ou então faz de ignorante.
Já há muito que o regime iraniano ataca tropas americanas no Iraque por meio de milícias por eles controladas. E fornece efp’s.
Há uma ou duas semanas um ataque de rockets contra uma base americana – convidados de um pais aliado e segundo você não estão em estado de guerra- Os EUA responderam fazendo uma ataque contra várias bases dessa milícia – os iranianos responderam com o ataque contra a Embaixada Americana – ou seja solo americano.
Os caralhos no Irão, que mataram, outra vez, mais de mil e quatrocentos seres humanos, a sangue frio, uns poucos dias atrás, em 2019, pensavam, ou queriam ver, se Trump era outro Jimmy Carter.
Agora já sabem.
Eles não vão fazer nadinha de jeito, senão será o fim deles. Aqueles pequenos cabrões no Irão, qualquer dia, levam uma nos cornos, que nunca mais se levantam.
É que o ódio dentro do próprio Irão é muito grande, contra aquela hierarquia tonta e cheio de ódio e perversa.
O Jimmy Carter tem muita culpa nisto, esse falso e incompetente democrata.
New York Times journalist Farnaz Fassihi offered what some of her critics described as a “eulogy” to killed Iranian terrorist leader Qasem Suleimani after she posted a video of him reciting poetry.
Não mostro o monstro a recitar poesia para não ferir a sensibilidade de quem se diz de esquerda. Terão a sua oportunidade de chorar quando faltar a massa ao longo de 2020.
Quase toda a New York Times está a chorar pela morte do seu muito querido Soleimani. O El País também. O The Guardian, o Der Spiegel, o Le Monde, muito jornais italianos, etc.
O Los Angeles Times também.
Todos os fascistas (da esquerda) choram agora. Eles querem levar nos cornos.
E enquanto os EUA e Israel existirem, eles levarão. LOL
Economics
The Year Socialism Became a Dirty Word—Again
You can count the number of left-leaning governments in Europe with the fingers of one hand nowadays.
By Flavia Krause-Jackson
22 de dezembro de 2019, 05:01 WET
“com a de um general das forças armadas de um estado soberano com que os EUA não estão em estado de guerra e que se estava a visitar um país aliado?”
Sim …. é uma pena como foi o aviamento de Ceausescu (cuja polícia política aviou 400000 romenos), de Mussolini e outros figurões bem intencionados mas incompreendidos.
Ainda falta os EUA deixarem de despejar biliões, como o Obama fez e Trump ainda não se atreveu a cancelar, no Líbano e no Iraque para armar os proxies do ayatollahs.
Ainda as pessoas mais felizes pelo envio deste Sr para o convívio com 70 virgens são os próprios iranianos: o twitter rebentou de alegria. Enforcamentos de pedófilo, corte de mãos e pés, enforcamento de homossexuais, apedrejamento de mulheres, policia de costumes na rua não é um bom curriculum para os desgraçados iranianos.
O jornal Observador está nestes mesmos momentos a dar lições ao Irão, como atacar os EUA.
Cinco formas de o Irão
vingar a morte de Soleimani
Um conflito direto no Golfo Pérsico, um ataque cibernético ou uma resposta nuclear para chegar à raiz do problema. O Irão prometeu vingar a morte de Soleimani. Como pode fazê-lo?
A esquerda (portuguesa) está a mijar-se por completo.
Agora os porcos no poder, no Irão, estão cheios de medo. O ladrar nada vai mudar. Eles vão encolher o cu e tudo o que têm.
Após de matar mais de seiscentos soldados americanos, o Soleimani levou nos cornos. E quem querer vingar a morte desse porco e assassino, levará também. Ponto final.
Esta Europa podre tem mais medo do EUA do que dos bárbaros muçulmanos, que violam as mulheres europeias e roubam tudo aqui, o que deixam roubar.
Obrigado Trump, por teres eliminado mais uns facínoras radicais.
Eu continuo a dizer que por cada cidadão que eles matem, temos de matar 100 cães muçulmanos. E não é para uma contabilidade de resposta e vingança, é uma contabilidade para a sobrevivência do mundo e civilização ocidental.
Bastou um drone para silenciar os hipócritas.
Nada melhor do que mais uma guerra e destabilização no médio oriente, para protegermos a civilização ocidental da migração de milhões de refugiados muçulmanos em massa , da islamização e do terrorismo para a Europa . Dizem-nos os cobardolas da direitêlha prostituta , chupadora de pilas trotskistas neocons circuncindadas.
Diz esta gente prostituta “cristã da pro-vida”, que o assassinado era um “monstro terrorista”. Dizem eles, que ele devia era deixar o seu povo experimentar as maravilhas de serem libertados, como o foram o seus vizinhos sucumbidos aos milhões pelo império do BEM.
Depois do que o facínora fez, queria o quê: que lhe dessem a outra face? Se por cá toda a gente (salvo seja!) aceita aquela de “Quem se mete com o PS leva” porque não se há-de aceitar o lema “Quem se mete com os EUA leva”? Além disso, cada um que cuide dos seus interesses. Na vida real é assim. Migrações? Refugiados? Controlem-se as fronteiras. É só haver vontade.
Uma conclusãozinha um bocadolas forjada…
Os liberais, os maçons, os esquerdóides e os ‘outros que tais’ começam a ficar desorientados.
Se pesquisarem, verão que os adeptos da União Ibérica têm mais apoio à esquerda…
Dia 2 dizia eu,
“Noutros locais, Espanha, USA, Líbano, Iraque, Líbia, Índia,Turquia, Irão, Argélia acontecem situações interessantes. Espanha fica aqui ao lado e a Argélia não é assim tão longe.
Um dia até os nossos mentirosos vão falar disso nos seus pasquins”.
Até já falam, aproveitam logo a dizer que o Trump é muito mau.
Os bons são sempre eles, em especial os que matam infiéis. Quem são os infiéis?
Acordem, os infiéis somos nós, neo liberal, fássistas, imperialistas.
Pudessem eles e elas, estávamos feitos.
Já aconteceu em tantos lugares no passado recente.
Pelo sim pelo não deixem a fotografia do vosso anel em lugar seguro…
GostarLiked by 3 people
Acordar?
Quem acordou hoje ou ontem, não foi só você?
Os verdes, e outros, da esquerda fascista, QUEREM ESPALHAR ESSE ESTERCO MUÇULMANO, POR TODA A EUROPA, de Lisboa até Berlim e até pouco antes de Moscovo.
Caso não obedeceram a aqueles que adoram cheirar o cu do outro (vinte a vinte e cinco por cento dos deputados no parlamento europeu gostam disso!!), ameaçam quebrar leis europeias, e dar menos dinheiro a esses países.
Não chegou o tempo, de partir os cornos aos verdes? Eles estão a perverter qualquer direito.
Conhece o ditado de 1940 de Churchill com o crocodilo? Citação:
“Each one hopes that if he feeds the crocodile enough, the crocodile will eat him last. All of them hope that the storm will pass before their turn comes to be devoured. But I fear greatly that the storm will not pass. It will rage and it will roar ever more loudly, ever more widely.”
As putas da esquerda fascista andam a beijar o cu ao muçulmano, há tantos anos e a trair todos os valores da esquerda, a trair os próprios valores. O pior do pior. Na Líbia ainda hoje, adoram Hitler e vêem a Alemanha, sobretudo essa, ocupada pelos inimigos americanos.
Estes cabrões andaram a brincar com o fogo há tantos anos e vão morrer de medo, de um caracol iraniano, que anda a espalhar o terror, há tantos anos.
O Marcelo e o Costa devem estar a mijar-se todos. O Filipe Basto também, e o mg claro.
GostarGostar
“India’s Ministry of Health and Family Welfare has rushed a team of paediatricians and other medical experts to a western Indian town where more than 100 children have reportedly died in a government-run hospital in the past month.
India’s Minister of Health and Family Welfare Harsh Vardhan on Friday said the experts will analyse clinical protocols, service delivery, manpower availability and equipment for maternal, newborn and pediatric care services at the Kota Medical College hospital in Rajasthan state”.
Calma ainda não chegámos lá
GostarLiked by 2 people
Terá sido a prenda de Natal que o general iraniano, um defensor da paz. pediu a Alá.
“In light of the prestige earned by the martyrs, I pray to God for my own end to be martyrdom as well, and that He will not deny me this mighty blessing granted to outstanding individuals…”
https://www.memri.org/reports/iranian-campaign-touts-irgc-qods-force-commander-qassem-soleimani-savior-iraq-soleimani-iran
GostarLiked by 1 person
Sim de facto Barak Obama sentava-se ao lado dos Generais do Pentágono, aposto que Trump se senta no cadeirão do meio. Barak Obama mandou 4 helis carregados de tropas especiais para abater Bin Laden(e fez muito bem), Trump mandou um drone e cumpriu o objectivo sem arriscar um só americano nesse ataque. Trump faz melhor do que Barak Obama, sempre!
GostarGostar
Só há um problema com essa história: Obama matou o que já estava morto.
E, estranhamente, os que mataram o morto morreram logo no mês seguinte.
GostarGostar
Mau: está aqui, está a dizer que o Bin Laden não passou de uma hoax da canalha americana para entreter otários, enquanto implodiam torres, fingiam ataques ao Pentágono e invadiam quem lhes dava na gana…
Vamos lá ter juízo. O Bin Laden era um tipo mau, muito mau, que atacou os bravos EUA, a partir da sua Batcave no Afeganistão, usando x-actos. Dez anos depois foi morto pelos intrépidos SEAL… e atirado ao mar. Como é natural. Os SEAL morreram logo a seguir. Também natural.
GostarGostar
Antes de mais, estou-me nas tintas para a pessoa do Sr. Soleimani, mas a HM está mesmo a comparar a eliminação do cabecilha de uma organização terrorista, responsável confesso pelo homicídio de 3 mil pessoas em território americano, e que se encontrava em fuga, com a de um general das forças armadas de um estado soberano com que os EUA não estão em estado de guerra e que se estava a visitar um país aliado? Perdeu um parafusito, foi?
GostarGostar
Não. A cara HM comparou duas coisas.
a) O grande racista Obama foi festejado como uma grande mentira. De Obama ninguém esperava tal proeza. Ele pecou, mas como foi ele, ninguém da esquerda fascista teve coragem de o criticar a sério. A esquerda nunca critica a esquerda.
b) Trump, não é da esquerda fascista. Ele fez muito bem, mas foi só para defender. Mas como ele não é da esquerda, a esquerda está danada, por Trump ter abatido um grande amigo da tal esquerda fascista e podre.
A esquerda gosta muito do Soleimani.
E quem mata os amigos da esquerda é mau.
E assim para a frente.
c) Facto é, que o Irão fascista e podre e putana quer levar umas nos cornos. Eles estão a pedir, são perversos, tal igual, como a esquerda fascista.
Também os macacos a conduzir o Irão, que uns dias atrás, assassinaram a sangue frio, mais de mil e quatrocentas pessoas, a tiro. Essas pessoas, seres humanos preciosos, só queriam dizer livremente a opinião deles e foram castigados pelos Soleimanis.
E muito mais pessoas estão presas.
E o que é que os cabrões e putanas em Bruxelas dizem? Calam o bico, nem um pio a favor da liberdade de expressão no Irão, mas uma vez a trair os valores, que eles diziam defender.
Se alguma coisa é podre, é Bruxelas, Berlim e Paris. E o Largo do Rato também, esses porcos e cobardes.
GostarLiked by 2 people
Correcção Jornaleca: Largo dos Ratos … nãoé só um :):):)
GostarLiked by 1 person
“estado soberano com que os EUA não estão em estado de guerra e que se estava a visitar um país aliado? Perdeu um parafusito, foi?”
Não você é que perdeu um parafuso, ou então faz de ignorante.
Já há muito que o regime iraniano ataca tropas americanas no Iraque por meio de milícias por eles controladas. E fornece efp’s.
Há uma ou duas semanas um ataque de rockets contra uma base americana – convidados de um pais aliado e segundo você não estão em estado de guerra- Os EUA responderam fazendo uma ataque contra várias bases dessa milícia – os iranianos responderam com o ataque contra a Embaixada Americana – ou seja solo americano.
GostarLiked by 2 people
Os caralhos no Irão, que mataram, outra vez, mais de mil e quatrocentos seres humanos, a sangue frio, uns poucos dias atrás, em 2019, pensavam, ou queriam ver, se Trump era outro Jimmy Carter.
Agora já sabem.
Eles não vão fazer nadinha de jeito, senão será o fim deles. Aqueles pequenos cabrões no Irão, qualquer dia, levam uma nos cornos, que nunca mais se levantam.
É que o ódio dentro do próprio Irão é muito grande, contra aquela hierarquia tonta e cheio de ódio e perversa.
O Jimmy Carter tem muita culpa nisto, esse falso e incompetente democrata.
O Irão é um cão que ladra mas já não pode morder.
GostarLiked by 2 people
O Irão não é um estado soberano JPT, os Ayatolárilas em Teerão são um gang terrorista instalado no Trono do Pavão do Xá Rezza Palevi.
GostarLiked by 2 people
Descansem JPTs, já têm aqui o vosso amigo
GostarLiked by 1 person
New York Times journalist Farnaz Fassihi offered what some of her critics described as a “eulogy” to killed Iranian terrorist leader Qasem Suleimani after she posted a video of him reciting poetry.
Não mostro o monstro a recitar poesia para não ferir a sensibilidade de quem se diz de esquerda. Terão a sua oportunidade de chorar quando faltar a massa ao longo de 2020.
GostarLiked by 3 people
Quase toda a New York Times está a chorar pela morte do seu muito querido Soleimani. O El País também. O The Guardian, o Der Spiegel, o Le Monde, muito jornais italianos, etc.
O Los Angeles Times também.
Todos os fascistas (da esquerda) choram agora. Eles querem levar nos cornos.
E enquanto os EUA e Israel existirem, eles levarão. LOL
GostarLiked by 2 people
A falta de dinheiro que, segundo consta, irá acontecer por volta de Setembro.
Anda tudo a dormir à conta dos aumentos de € 3 que a esquerda/extrema esquerda boazinha anda a oferecer há 4 anos.
País de estúpidos adormecidos que nem isso merecem.
GostarLiked by 3 people
Economics
The Year Socialism Became a Dirty Word—Again
You can count the number of left-leaning governments in Europe with the fingers of one hand nowadays.
By Flavia Krause-Jackson
22 de dezembro de 2019, 05:01 WET
GostarLiked by 2 people
“com a de um general das forças armadas de um estado soberano com que os EUA não estão em estado de guerra e que se estava a visitar um país aliado?”
Sim …. é uma pena como foi o aviamento de Ceausescu (cuja polícia política aviou 400000 romenos), de Mussolini e outros figurões bem intencionados mas incompreendidos.
GostarGostar
Ainda falta os EUA deixarem de despejar biliões, como o Obama fez e Trump ainda não se atreveu a cancelar, no Líbano e no Iraque para armar os proxies do ayatollahs.
GostarLiked by 2 people
Ainda as pessoas mais felizes pelo envio deste Sr para o convívio com 70 virgens são os próprios iranianos: o twitter rebentou de alegria. Enforcamentos de pedófilo, corte de mãos e pés, enforcamento de homossexuais, apedrejamento de mulheres, policia de costumes na rua não é um bom curriculum para os desgraçados iranianos.
GostarLiked by 2 people
O jornal Observador está nestes mesmos momentos a dar lições ao Irão, como atacar os EUA.
Cinco formas de o Irão
vingar a morte de Soleimani
Um conflito direto no Golfo Pérsico, um ataque cibernético ou uma resposta nuclear para chegar à raiz do problema. O Irão prometeu vingar a morte de Soleimani. Como pode fazê-lo?
Fonte:
https://observador.pt/2020/01/03/de-ciberataques-a-uma-guerra-nuclear-as-5-formas-de-o-irao-vingar-a-morte-de-soleimani/
LOL
A esquerda (portuguesa) está a mijar-se por completo.
Agora os porcos no poder, no Irão, estão cheios de medo. O ladrar nada vai mudar. Eles vão encolher o cu e tudo o que têm.
Após de matar mais de seiscentos soldados americanos, o Soleimani levou nos cornos. E quem querer vingar a morte desse porco e assassino, levará também. Ponto final.
Esta Europa podre tem mais medo do EUA do que dos bárbaros muçulmanos, que violam as mulheres europeias e roubam tudo aqui, o que deixam roubar.
GostarLiked by 2 people
Iranians Celebrate! Thank President Trump for Killing Soleimani Using Hashtag #TnxPOTUS4Soleimani
GostarLiked by 3 people
Obrigado Trump, por teres eliminado mais uns facínoras radicais.
Eu continuo a dizer que por cada cidadão que eles matem, temos de matar 100 cães muçulmanos. E não é para uma contabilidade de resposta e vingança, é uma contabilidade para a sobrevivência do mundo e civilização ocidental.
Bastou um drone para silenciar os hipócritas.
GostarLiked by 2 people
Apoiado José Reis! Eu não diria melhor!
GostarLiked by 1 person
Nada melhor do que mais uma guerra e destabilização no médio oriente, para protegermos a civilização ocidental da migração de milhões de refugiados muçulmanos em massa , da islamização e do terrorismo para a Europa . Dizem-nos os cobardolas da direitêlha prostituta , chupadora de pilas trotskistas neocons circuncindadas.
Diz esta gente prostituta “cristã da pro-vida”, que o assassinado era um “monstro terrorista”. Dizem eles, que ele devia era deixar o seu povo experimentar as maravilhas de serem libertados, como o foram o seus vizinhos sucumbidos aos milhões pelo império do BEM.
GostarGostar
Depois do que o facínora fez, queria o quê: que lhe dessem a outra face? Se por cá toda a gente (salvo seja!) aceita aquela de “Quem se mete com o PS leva” porque não se há-de aceitar o lema “Quem se mete com os EUA leva”? Além disso, cada um que cuide dos seus interesses. Na vida real é assim. Migrações? Refugiados? Controlem-se as fronteiras. É só haver vontade.
GostarLiked by 2 people
Aposto que os do costume vão propor um “voto de condenação”, no parlamento, pela ação do Trump e “pesar pela morte” do turra…
GostarLiked by 3 people
https://www.rtp.pt/noticias/politica/vox-partido-de-extrema-direita-considera-portugal-como-provincia-de-espanha_n1195808
GostarGostar
Uma conclusãozinha um bocadolas forjada…
Os liberais, os maçons, os esquerdóides e os ‘outros que tais’ começam a ficar desorientados.
Se pesquisarem, verão que os adeptos da União Ibérica têm mais apoio à esquerda…
Vejam bem isso. Vá lá…
GostarLiked by 1 person
O fundamental é fazer de conta que não se vê.
GostarGostar
Isso é um hoax!
GostarGostar