Louçã, amigo mais amigo do PS não há
Luís Rosa: «O que anda a preocupar o conselheiro Anacleto? A Justiça, mais concretamente esse perigoso juiz chamado Carlos Alexandre e o facto de querer ouvir o primeiro-ministro António Costa no âmbito da instrução criminal do caso de Tancos.
Confrontado pela jornalista Ana Patrícia Carvalho com o óbvio — se o depoimento for por escrito, o juiz não poderá contestar as respostas de António Costa —, o fundador do Bloco de Esquerda responde: “O juiz não pode contestar as respostas. Isso não compete a um juiz. O juiz faz as perguntas e regista as respostas”.
É certo que Anacleto é economista de formação mas não saber a diferença entre um juiz e um oficial de justiça é de uma ignorância atroz. Como pela boca morre o peixe, talvez seja realmente assim que o conselheiro gostaria de ver expresso na lei o papel do juiz: como alguém que “regista as respostas”. Pelo menos, a do primeiro-ministro António Costa.»
O descaro é virtude progressista muito valorizada pela esquerdalhada!
GostarGostar
A nomeaçãozita para o Conselho Consultivo do Banco de Portugal tem de se pagar …
GostarGostar
Não devia ser mais recatado e não se meter em “gueeeeeeerrrrrrrrras” que já não lhe dizem respeito.
GostarGostar
Abomino o paleio rançoso deste hipócrita e falacioso aldrabão de banha de cobra. A cara e o tom do tipo enojam-me, e é assim desde os primórdios da execrável criatura do partideco psr, ou lá como se chamava. Mal topo o execrável na Pantalha, safa, mudo na mexa de canal!
GostarGostar
Desde quando uma testemunha de defesa não pode ser interrogada pela acusação?
GostarGostar