Saltar para o conteúdo

Asco

21 Janeiro, 2020

Esta gente que agora corre a tentar escapar das ligações que estabeleceu com Isabel dos Santos são os mesmos que a bajularam e lhe permitiram fazer os  negócios que a tornaram imensamente rica. Esta gente dá-me asco.

25 comentários leave one →
  1. MJRB permalink
    21 Janeiro, 2020 01:26

    Também a mim este sítio fedorento provoca-me no mínimo, asco, náusea e desprezo.
    Tantas vezes eu constatei que as muitas e diversificadas máfias estavam a instalar-se…

    Por que será que o P”S” quando está no poder prejudica sempre as polícias,
    principalmente as que investigam ?
    “Para os amigos tudo, aos inimigos nada, aos restantes aplique-se a lei” — Almeida Santos, vivinho da Costa.
    Outra: “mas não há corrupção em Portugal !…” — Cândida Almeida.

    Liked by 1 person

    • Jornaleca permalink
      21 Janeiro, 2020 01:39

      Pode-me dizer por favor, como é que a tal fascista e mentirosa Ana Gomes reagiu, quando um dos maiores burros e vigaristas, como o Sócrates foi, governava?

      É que seria muito útil.

      Liked by 1 person

      • MJRB permalink
        21 Janeiro, 2020 01:53

        O que é que a Ana tem a ver com a Gomes ?

        Gostar

      • Jornaleca permalink
        21 Janeiro, 2020 02:33

        A Ana Gomes (PS) apoio o Sócrates naquele tempo. ou não, por favor? Você que está sempre bem informado sobre esses pormenores, poderia confirmar ou desconfirmar?

        A gaja apoiou o vigarista, não foi?

        Liked by 1 person

  2. MJRB permalink
    21 Janeiro, 2020 01:38

    Vão proteger-se uns aos outros sob o alto patrocínio do vigente poder político-partidário e governamental com a bênção do MarceloCarmonaThomaz. Ou seja, não se mexa na merda.
    Para além de CEO’s, advogados (olhó também o anjinho Júdice, tadinho, desde há meses a lavar-se como comentador), “homens de negócios” e da esquerda à direita partidária, muitos coniventes e beneficiários do esquema Santos. Ralé engravatada que a populaça-NADA venera, inveja, cumprimenta e elege.

    Liked by 1 person

  3. Jornaleca permalink
    21 Janeiro, 2020 01:47

    E a filha ricalhona do falecido ditador Hugo Chávez, da Venezuela? Porque é que não fazem a essa cabra o processo? Porque os amigos ainda não abandonaram o poder, não é?

    E aqui ao lado em Espanha?
    Um casal de putas, ela comunista, ele comunista e chefe do partido comunista, fodendo na mesma cama, e com quem calhar, animais incluido, compraram por muito mais de 600.000 EUR uma palacete nas montanhas por encima de Madrid. Ambos agora fazem parte do novo governo fascista.

    Houve um pequeno escândalo, no partido comunista. De 500.000 sócios, só 150.000 foram votar. E desses só 59.000 quiseram que o vigarista se demitisse. A votação durou uma semana.

    E os outros crimes, feitos pelo partido comunista em Espanha? E os nossos comunistas?

    A lista é tão comprida, que daria a volta ao mundo, várias vezes. Mas os porcos da esquerda fascista nunca se demitem. É muito raro.

    Mas aí de aquele, que não quiser fazer parte desse monte de esterco. O mais pequeno erro, e as serpentes atiram-se sobre ele ou ela.

    Liked by 1 person

  4. lucklucky permalink
    21 Janeiro, 2020 02:16

    Isabel. Joceline são só poeira para os olhos. Nada daquilo interessa ou é relevante.

    Liked by 1 person

  5. Filipe Bastos permalink
    21 Janeiro, 2020 02:36

    “Para além de CEO’s, advogados (olhó também o anjinho Júdice, tadinho, desde há meses a lavar-se como comentador), “homens de negócios” e da esquerda à direita partidária, muitos coniventes e beneficiários do esquema Santos. Ralé engravatada que a populaça-NADA venera, inveja, cumprimenta e elege.”

    O/a MJRB já resumiu o essencial. E é esta a ‘elite’ que, segundo grande parte da direita da D. Helena Matos, merece tudo o que tem.

    Este asco parece, aliás, tardio: quando a princesa Isabelinha andava a comprar isto tudo, sob o amplo sorriso do governo Passista, os negócios do Doutor Relvas e a supervisão ideológica do falecido Borges, não me lembro de tanto asco.

    Nem sequer quando o ministro Machete andou a lamber o cu ao regime angolano, pedindo desculpa por uma investigação (arquivada…) a uns figurões de lá. Não, não: isso era tudo aceitável. E o ‘sucesso’, cá e lá, era justo. O resto? Eram invejas. Ainda hoje assim é; e os beneficiários são hoje os mesmo de então.

    A Banca, as empresas do regime, os insubstituíveis CEOs que mamam fortunas, os escritórios de advogados, prolíferos paridores de pareceres, os senadores do Centrão, as eminências mais e menos pardas, os comentadeiros da pulhitiquice, os abridores de portas das empresas e dos regimes mais corruptos do planeta: os Júdices, Proenças, Arnauts, Relvas, Varas, 44s, Passos, Loureiros, Amarais, Marias Luís Albuquerques, Paulinhas Portas e tantos, tantos mais.

    E se alguém questiona tais sumidades, tais fortunas, tais empresas de sucesso, claro que só pode ser por inveja e maldade. No caso de Angola, claro que é racista. Em Portugal, claro que é comunista. Claro.

    Gostar

  6. A. R permalink
    21 Janeiro, 2020 06:23

    Importa recordar que o Regime Angolano é um regime comunista defendido pelo PCP e BE. É um pais onde entram muitos dólares por cabeça e a população vive numa miséria abjecta com a taxa de mortalidade infantil mais elevada do Mundo. Isto enriqueceu uma elite marxista de meia dúzia de mamões. Os miseráveis acordos de Alvor e a “descolonização exemplar” tiveram os seu frutos e os pais são venerados por cá e pouco falta para o Panteão.

    Liked by 1 person

  7. A. R permalink
    21 Janeiro, 2020 06:50

    Então aquele escroque comunista do narco-regime bolivariano que se empaturra de charuto na boca e guardanapo ao pescoço no restaurante mais caro da Turquia enquanto a população vasculha no lixo restos para comer, é empilhada em camiões como gado pois os transportes públicos faliram, as pessoas morrem por falta de insulina ou anti-biotico, a energia falta muitas horas por dia, a água falta, as mulheres parem nos corredores do hospital e os que levantam a voz são torturados e chacinados.
    Os recursos naturais foram entregues à China, Russia e Cuba para o regime se manter de pé.Por cá o contratos para mudar duas lâmpadas por mês a dezenas de milhares de euros são só uma amostra do nepotismo e compadrio comunista.
    Isto alimenta uma manada comunista de sanguessugas: uma vocação da ideologia.

    Liked by 1 person

  8. Rão Arques permalink
    21 Janeiro, 2020 07:05

    E MARCELO TAMBÉM SIM?
    Não se arranjam umas fotos de Isabel dos Santos com Marcelo Rebelo de Sousa?!
    Ai não?!
    Ou estou muito enganado ou isso aconteceu quando a senhora veio a Portugal tratar de negócios bancários, e o nosso Presidente em modo prestar vassalagem esteve lá e até terá botado e faladura.
    Obrigado a quem saiba e se lembre para me tirar de duvidas.
    Asco grosso, quando é de notar que o chefe de família esteve quase quatro décadas no poder e ninguém sabia nem viu nada ou as memórias foram ensaboadas?
    Agora, qual matilha amestrada aparecem cães de todos os cantos a atirar-se à filha com o pai também a ser mordido comendo por tabela.
    Qual vergonha qual carapuças ?!

    Liked by 1 person

  9. Tiradentes permalink
    21 Janeiro, 2020 08:34

    A Isabel, em vez de usar o apelido da mãe, Kukaeva devia usar o apelido do avô Castro. Afinal foi ele que com 150 mil soldados pôs o MPLA e o pai (consequentemente) no poder em que permaneceu 40 anos “socialisticamente”. Se o PCP é seu irmão partidário e o BE o seu afilhado ideológico o PS foi seu parceiro comercial e financeiro sobretudo no “grande investimento angolano” nos bons tempos do socratismo. Sendo Portugal 60% socialista deviam estar calados e lutar contra a opressão trumpista fássista do sistema colonial e do patriacado que tem aquecido o planeta.

    Liked by 1 person

  10. Beirao permalink
    21 Janeiro, 2020 09:02

    Asco, nojo e repulsa é o que me merecem todos estes pulhas que agora, depois de bajularem e se aproveitarem dos favores da tipa mais rica de África, roubando os miseráveis e famélicos angolanos, disparam a fugir da Isabel dos Santos como o diabo da cruz. Miseráveis!

    Liked by 1 person

  11. Carolina Lobo permalink
    21 Janeiro, 2020 09:27

    A mim também me dá volta ao estômago. Hipócritas, oportunistas e falsos.Gente que não presta mesmo

    Liked by 1 person

  12. 21 Janeiro, 2020 10:06

    Toda a razão do mundo, merecem o artigo violento no Domingo, sff.

    Gostar

  13. LTR permalink
    21 Janeiro, 2020 10:56

    Isto é uma remake dos Panamá Papers e das carecas reluzentes descobertas pelo professor Balbino Caldeira (e até pelo tio do engenheiro), ainda na fase em que não se pode largar o osso porque está a ser falado internacionalmente. Brotam de todos os buracos explicadores especialistas na matéria, para quem tudo até agora eram negócios começados a vender ovos na beira da estrada, quando o parceiro da dita cuja deu um pontapé numa pedra e lhe apareceu o maior diamante de Angola. Na primeira oportunidade voltam à cegueira.

    Curioso é que Ana Gomes fez uma intervenção na SIC onde deixou de rastos a justiça e os processos, as investigações, os partidos, o conluio entre partidos, a banca e reguladores, dando a imagem perfeita de um país completamente canceroso, e não se passa nada. Aliás, muitos destes nem repararam que há umas semanas foi noticiado no Observador que no BdP terá sido dito em reunião que corria um esquema piramidal numa instituição tutelada e a reacção foi zero.

    Esta malta deve julgar que o resto da Europa não nos conhece nem sabe como funcionamos.

    Liked by 2 people

  14. Raghnar permalink
    21 Janeiro, 2020 11:12

    Filme já visto demasiadas vezes, andam com eles no andor quando estão na mó de cima, para depois pontapeá-los sem dó nem piedade, apenas quando já estão no chão. Um país de cobardes, na sua maioria…

    Liked by 1 person

  15. Velho do Restelo permalink
    21 Janeiro, 2020 11:13

    Até já dizem que foi o Rui Pint0 que “facilitou” a recolha destes documentos !
    Se assim é, ainda vamos ter uma praça com o nome dele no Porto carago !

    Liked by 1 person

  16. 21 Janeiro, 2020 12:23

    Esta cena de megalomania justicialista faz-me lembrar o Castelo do Antrax dos Monty Python.

    Ou mesmo o bom do nosso carbúnculo alentejano, quando a Al-Caeda fez ameaças lá fora.

    Nós por cá temos soluções para tudo. Podemos até depor o Putin ou deitar abaixo Angola.
    É só um aluado achar que os aluados vão atrás e atiram-se ao trabalho.

    Resolver pequenos crimes internos, esses que os resolvam os outros. Nós temos esta missão utópica inscrita no ADN.

    Gostar

  17. 21 Janeiro, 2020 12:27

    Vai ser tamanho tiro no pé que é melhor nem querer ver. Uma cena lemming de MP a arrastar tudo contra moinhos de vento em que nunca poderia tocar, por serem seara alheia.

    Gostar

  18. Carlos Guerreiro permalink
    21 Janeiro, 2020 14:11

    A Ana Gomes é mais uma privilegiada do regime, é a versão de saias do pai das SCUTs, o Cravinho (não quero com isto insinuar que o Cravinho não possa também usar saias…). O Cravinho era um paladino do combate à corrupção, que foi combatida quando aceitou o cargo de administrador do Banco Europeu para a Reconstrução e Desenvolvimento proposto pelo Sócrates (conhecido exemplo do combate à corrupção).
    Durante o tempo do Sócrates, a Ana Gomes estava caladinha a cumprir o tempo para a reforma no parlamento europeu. Também nunca se comoveu com o assalto do peiesse ao estado, com a colocação de tudo o que é família em lugares sustentados pelo contribuinte, mas isto tem uma explicação, a Ana Gomes participa neste assalto ao estado, a filha, Joana Gomes Cardoso é presidente da EGEAC, empresa da CML.
    Angola (que é deles) é uma cleptocracia, Portugal (que é nosso) é uma partidocracia, a roubalheira é a mesma, mas existe gente que vê melhor ao longe do que ao pé. Coisas da idade…

    Liked by 1 person

    • Jornaleca permalink
      21 Janeiro, 2020 16:36

      Muito obrigado por essas pistas todas, muito preciosas.

      A incompetente e corrupta Ana Gomes quer aqui vingar-se de qualquer coisa a alguém.

      Liked by 1 person

  19. Carlos Guerreiro permalink
    21 Janeiro, 2020 14:35

    Convém recordar alguns dos moinhos de vento contra os quais investiu a Ana Gomes, os “submarinos do Portas”, a privatização dos Estaleiros de Viana de Castelo, o combate a Israel (esquecendo as “democracias árabes”) que até levaram a convidar para o PE um grupo anti-semita (o que a levou a problemas com o PSE). A Ana Gomes julga-se um Don Quixote, mas até pela compleição física, não passa de um Sancho Pança insuflado de presunção.

    Liked by 1 person

  20. Portuga permalink
    21 Janeiro, 2020 17:53

    Esta milionária é herdeira do crime de lesa-pátria que foi praticado em 25/04/74. Se aqueles territórios tivessem sido entregues a gente séria e honesta não se tinha dado o genocídio de portugueses que se deu nessa data e a guerra civil que se lhe seguiu. Parece que não, mas isto está tudo ligado. Há gente a chorar lágrimas de crocodilo e outros a dar voltas no túmulo.

    Liked by 2 people

  21. 21 Janeiro, 2020 19:01

    Asco e nojo. Enquanto andou a encher o cu a muita gente estava tudo bem, agora é um monstro.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: