Saltar para o conteúdo

Agora que pensaram já concluiram o que tinham concluído

4 Fevereiro, 2020

Diz a Iniciativa Liberal, o partido cangalheiro do liberalismo português, que o projecto de extermínio de humanos por eles patrocinado é “solene e formal”, como que reconhecendo que em toda esta palhaçada há muito idiota activista pronto a festejar o avanço civilizacional que é atirar para a fornalha os velhos e indigentes “que padeçam de lesão definitiva” – cuidado, manetas -, doença incurável – diabéticos, ponham-se a pau – e fatal – sei lá, todas as pessoas que fatalmente padecem dessa doença mortal que é estar vivo?

Noticia o Observador que a Iniciativa Liberal pretende demarcar-se dos restantes projectos dos outros partidos de esquerda liberal exigindo a confirmação da vontade do doente em todas as fases burocráticas do processo de execução estatal e o “acompanhamento de pareceres de médicos” que dirão que sim, que a pessoa deve ir desta para o caralho em vez de andar aí a dar trabalho. Nem fazem empresas de empreendedorismo nem nada, para brainstorming, esses parasitas. Dizem que também contemplam a “objecção de consciência” do médico (obrigado, sois muito gentis), mas não referem se o empregador destes, o proprietário das execuções, pode, de acordo com as regras de mercado, decidir contratar apenas os idiotas formados sem qualquer tipo de consciência.

Depois acrescentam uma merda qualquer sobre “cuidados paliativos” e lá vão todos, alegres e contentes, de bandeiras LGBTQI+ em punho, descendo a Av. Otelo Saraiva de Carvalho para a cervejaria artesanal do senhor lenhador trans que já se chamou Adalberta para se congratularem por mais uma vitória do brilhantismo que consiste em besuntarem-se de azeite.

E depois ainda se preocupam que os nazis andam é no CDS e no Chega. Eu sei que não estou a fazer amigos com isto, mas, porque precisaria eu de amigos que querem matar pessoas?

5 comentários leave one →
  1. hajapachorra permalink
    4 Fevereiro, 2020 18:48

    Exactamente. Puta que pariu esses amigos que nos querem eutanasiar. Um gajo agora terá que fazer testamento quanto antes na presença de 50 testemunhas a dizer preto no branco que não quer que o matem se tiver cancro do pulmão ou do pâncreas, vontade de votar no chicão, nem que esteja tão deprimido que ameace votar no ps no psd, no bloque de esquerda ou no bloque de direita.

    Gostar

  2. Daniel Ferreira permalink
    4 Fevereiro, 2020 19:00

    Idosos que cuidem de si dão lucros às seguradoras, idosos acamados dão grande prejuízo, por isso os seus exponenciadores de lucro conhecidos por “médicos” vão ajudar nos balanços trimestrais. As simple as that.
    Para não falar que os idosos em questão são na sua esmagadora maioria PORTUGUESES nativos e esses são para eliminar o mais rápido possível.

    Quiseram eliminar a pena de morte para criminosos e o resultado está à vista: sejam infantis e chamam de aborto, sejam idosos e chamam de eutanásia ou sejam crianças a castrar via “ideologia do género”, se não eliminam criminosos, os criminosos eliminam-nos a nós

    Let’s Make Al-Andalus Great Again

    Liked by 1 person

  3. Alberto Mendes permalink
    5 Fevereiro, 2020 00:00

    O que me deixa profundamente triste(*) é esta solidão ninguém me entender, além do Vítor. E como so conheço o Vítor da vida virtual, que nada vale, ando sozinho a falar para paredes. (“) esta declaração tristeza não autoriza ninguém a eutanaziar me, agora ou no futuro, formal e solenemente ou informal e na bandalheira. Bem haja Vítor

    Gostar

  4. Jornaleca permalink
    5 Fevereiro, 2020 01:05

    Esta coisa da eutanásia faz-me lembrar outro grande problema. O das transplantações de orgãos.

    Na Alemanha, um perverso, ministro da saúde, queria dar honra à sua perversidade.

    Ele queria transformar todos os seres humanos na Alemanha, todos, em potencias doadores. E para esse efeito, desenhou ou mandou desenhar uma lei, que foi, faz pouco tempo, à votação e fracassou, o que foi um real milagre, porque ninguém o esperava.

    Ao contrário do actual normal. Porque, só existe um único partido, no parlamento em Berlim com inteligência. Chama-se AfD (Alternativa para a Alemanha) e é tratado regularmente como esterco, porque é o maior inimigo de toda a esquerda. Tratam o lá, como aqui tratam o CHEGA e agora o homem inteligente (nazi) do CDS. E desde o começo da migração ilegal, o bloco maciço contra o AfD, controla tudo e discrimina o AfD onde pode. Dia após dia, mesmo com todos os meios ilegais e criminosos. É já uma guerra civil, na Alemanha. Incêndios, crimes e tal, que não são punidos. A Alemanha já não é um estado de direito. Não senhor!!

    Por isso, quase todos esperavam, que essa lei, passa-se. Mas muitos deputados recusaram e apeliram à sua consciência.

    Para não fazer parte desse crime organizado, seria preciso, inscrever-se uma ou duas vezes numa lista qualquer, para no caso dos casos, a pessoa poder ficar com os seus orgãos.

    Mas os gajos não diziam a verdade.

    Quem é que sabe, que para poder retirar orgãos, o corpo tem que estar vivo ainda? Quem?

    Quem é que sabia, que na medicina existe um termo, para explicar, que o corpo está vivo, mas a cabeça não, o crânio já não ou assim. Eu não falo tão bem português.

    O problema aqui, é, que nenhum médico o sabe, quando é que esse estado especial chega, ao certo. Nenhum médico sabe dizer, olha, foi mesmo agora que a vida deste ser terminou. É muitas vezes uma aposta. Uma aposta diabólica.

    Mais!! Os juristas inventaram um termo, para salvar os médicos, que praticam o retirar de orgãos aos vivos, de uma acusação de homicídio. E assim para a frente.

    Isto é grave, muito grave.

    Os médicos mentem ao pessoal. Depois querem que lhes dêem os orgãos praticamente de borla, para os vender com muito, muito lucro a outros. E não são os mais pobres que os recebem.

    Mas há muito mais pormenores a dizer. Uma matéria complexa.

    Corpos mortos, não servem para uma possível transplantação. Impossível.

    Agora no caso da eutanásia. Todos ou muitos confiam no estado, negam a existência de um ser superior, que faz perfeita justiça, mas têm ao mesmo tempo a tendência esquisita e pouco inteligente, de decorar, equipar o estado corrupto com os dons de um deus.

    Mas isso é estúpido. O nosso estado socialista é mentiroso, ladrão, injusto e fácil de enganar. Haverá muitos depois, que vão falsificar documentos e cometer muitos crimes, para depois dizer e afirmar, falsamente, que a pessoa quis tirar-se a vida.

    E uma sociedade, que pensa, não ter mais problemas que isto, está podre e decadente. E é o que se vê.

    Poucos portugueses compreenderam ainda o que eles pretendem com a decarbonização.

    Poucos portugueses sabem, que isto não sucede por acaso, mas está enquadrado no movimento da morte, no culto da morte, que querem reduzir, a população mundial para 500 milhões de habitantes.

    Eles querem criar o caos. E estão a conseguir isso mesmo, pouco a pouco.

    Quem é que sabe por exemplo, que a Europa tem energia suficiente, para muitos anos, sem ser dependente de outros? E muito, muito barata. Quem é que o impede? Os mesmos, com a agenda da eutanásia e demais.

    Gostar

  5. FreakOnALeash permalink
    5 Fevereiro, 2020 08:51

    “Diz a Iniciativa Liberal, o partido cangalheiro do liberalismo português, que o projecto de extermínio de humanos por eles patrocinado é “solene e formal””
    Damn bruh!!! O CDS que fala mal do Aristides de Sousa Mendes, anti-semita, admirador da PIDE e…Salazar bate forte nesse peito…ou será mais PNR. Que voltas é que essas mentes dão para apelidar Iniciativa Liberal o partido cangalheiro do liberalismo português e projeto de extermínio de humanos por eles patrocinado!?
    O conceito de alguém no limite da vida e da dor pedir, repetidamente e que deve ser confirmado repetidamente por médicos (não clones de Josef Mengele, é que da forma que contextualizas o nosso SNS deves achar que vão pôr clones de Josef Mengele à frente da eutanásia), que ponham um término à sua vida é assim tão difícil de perceber/sentir?
    E porquê continuar a associar a direita a anti-eutanásia!?
    PS. Também admiro Salazar…pelo menos não roubou.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: