Saltar para o conteúdo

No pasa nada

3 Março, 2020

Militares da GNR atacados com sanitas e machados em Vila Nova de Gaia. Dois militares da GNR foram atacados com sanitas e machados no bairro do Olival, em Vila Nova de Gaia, quando efetuavam a detenção de um homem que conduziu sem carta de condução.

12 comentários leave one →
  1. Procópio permalink
    3 Março, 2020 21:07

    Para já a GNR é uma força repressiva que actua sobre os trabalhadores. Isso da carta de condução é uma exigência intolerável. Boa parte dessas cartas são compradas por bons preços e ninguém tem nada com isso a não ser quando se fica na cama do hospital todo partido.
    É preciso não alarmar as pessoas, estes arrufos não acontecem por norma. A si, por exemplo ainda não aconteceu nada, portanto caluda!
    A utilização de sanitas e machados induz a aumentos de produção, mantém empregos e estabiliza a situação social.
    Foi de resto uma atitude bastante pacífica visto nem sequer terem empregado armas de fogo. Há gente que se enerva com facilidade, sanita para ali, machado para acolá, brutidade lá em casa às vezes, mas no fundo é tudo gente de bom coração. Eu seja céguinho!

    Liked by 1 person

  2. Expatriado permalink
    3 Março, 2020 22:36

    Sanitas são “surplus to requirements “ para quem está culturalmente habituado a cagar num “hole in the ground “.

    Será que os gajos eram dos que lavam a xipala só com uma mão?

    Liked by 1 person

  3. Ausente52 permalink
    4 Março, 2020 00:40

    Ía para escrever algo diferente. Mas lembrei-me que me candidatava a que me catalogassem de populista, racista e extremista de direita, e por aí fora.
    CHEGA de me chamarem tais nomes!

    Gostar

  4. Leunam permalink
    4 Março, 2020 00:51

    Qualquer sociedade se desmorona quando nada é respeitado nem ninguém se respeita.

    Os exemplos vêm de cima:
    E tudo começa em casa, quando os Pais aceitam, ou promovem, que os seus filhos os tratem por tu.

    As consequências estão à vista de todos.
    Viva a liberdade!

    Expatriado:
    Pode, por favor, dar-me um sinónimo de: “xipala”.
    Perdoe a minha ignorância.

    Gostar

  5. FreakOnALeash permalink
    4 Março, 2020 08:45

    Eu gostava de ver o bicho que, ao ver a GNR a aproximar-se, fica verde, arranca a sanita do chão e “amanda-a” ao GNR…isto nem nos filmes!!!
    Agora a sério…CHEGA desta impunidade…quem ataca um GNR ataca-nos a TODOS. É fundamental mudar lei de forma a que o a polícia não tenha medo de atuar em conformidade com criminosos deste género…ou seja 1 balázio em cada canela.

    Gostar

  6. Beirão - RC permalink
    4 Março, 2020 09:26

    Num sítio de merda, obviamente, só podia dar nisto: criminosos e marginais que são sustentados a pão de ló com a massa dos meus impostos a cercarem e atacarem gns,s á machadada e sanitada.
    O Kosta e o selfies juram formidavelmente que o sítio é o melhor país do mundo e arredores. Enquanto isto, os países que nas lonas, miseravelmente pobres, saindo debaixo da bota cardada da URSS e, muito depois de nós, aderindo ‘a UE, já nos passaram a perna.
    Estamos f… e mal pagos.

    Gostar

  7. Luís Lavoura permalink
    4 Março, 2020 10:12

    É claro que, se os soldados da GNR estivessem a fiscalizar o estacionamento indevido, já aí a Helena manifestaria a sua revolta por eles não deixarem ordeiros cidadãos estacionarem onde lhes apeteça.
    E, se se tratasse de inspetores da ASAE a vigiarem a conformidade dos artigos em venda numa feira com as etiquetas que ostentam, também aí a Helena manifestaria a sua revolta por pacíficos negociantes estarem a ser perturbados pelo Estado repressivo.

    Gostar

    • Expatriado permalink
      4 Março, 2020 10:50

      Eis a personificação da “filha de putice”… Não há por aí uma sanita cheia para atirar a este gajo?

      Gostar

      • Tiradentes permalink
        4 Março, 2020 12:28

        Não entendi muito bem. Afinal a GNR estava a fazer mal por fiscalizar um condutor sem carta de condução? Mas se estivesse a multar os estacionamentos já poderíamos atirar sanitas aos gajos? Atirar sanitas é revolucionário e os “fássistas” só se importam quando não é multa de estacionamento? Reservei o machado para dar na cabeça desta lógica de merda destes “revolucionários”

        Gostar

  8. Manuel Assis Teixeira permalink
    4 Março, 2020 10:49

    O desrespeito pelas policias é total! Agride-se sem qualquer problema e sem qualquer punição! Agredir policias médicos ou enfermeiros é notícia diária e quase um lugar comum! Depois admiram-se com a subida do Chega! Ai sobe, sobe e vai surpreender. Vou-me com o que a esquerdofilia e não só vão dizer e vão espernear…E basta o Ventura saber gerir e não falar demais! Tem muita gente a ajuda-lo nomeadamente o inenarrável Ferro Rodrigues que armado em grande senador ainda não percebeu que as pessoas podem estranhar sua sanha persecutória contra certas propostas legislativas…

    Liked by 1 person

  9. jppch permalink
    4 Março, 2020 16:51

    Não há nada para exemplificar este país que uma cagadeira nas trombas dum GNR… ao que se chega… o Costa que vá lá esfregar o focinho e o Cabrita que ejacule sobre a situação… pobre país o nosso

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: