Pizza grátis!
Os surtos de coronavírus suceder-se-ão em todos os locais que sejam para fechar. Será na igreja, na tourada, em sítios onde se consuma álcool, em escolas privadas, em equipamentos desportivos, em praias e em associações meritórias como as de ajuda a sem-abrigo, esfomeados e vítimas variadas das políticas moralistas do MEP-puritanismo azeiteiro que assola todo o espectro social nacional.
Onde nunca surgirão surtos de coronavírus é nas redacções de jornais dos bons, nos canais de notícias 24/7, nas manifestações da CGTP, nos espectáculos dos polidores do regime, nos bordéis onde os pensadores se deleitam com os vícios pecaminosos da antiga burguesia e em qualquer sítio onde esteja o primeiro-ministro ou o presidente.
Também já só come quem quer.
Veja aqui o New York Times a ter uma epidemia de “racismo” nas suas notícias a partir de 2013-
Tudo manipulado.
GostarLiked by 1 person
E quem manda no NY Times, lucky? Acha que é a “esquerda”, esse bicho-papão sem cara, ou mamões privados de cara bem gorda e conhecida?
Da treta do BLM viu a melhor? O CEO do JP Morgan, mega-mamão mundial, ajoelhado diante dum cofre gigante:
https://foxbusiness.com/markets/jamie-dimon-holds-mini-town-hall-in-1st-employee-meetup-after-surgery
Deve ter visto, como outros aqui viram, pois andam sempre de nariz metido na Fox e afins. Mas sobre isso não postam: não cabe na narrativa do “marxismo cultural”. A menos que o JP Morgan seja marxista… vindo de si não estranhava.
GostarGostar
JP Morgan e afins não são marxistas, bem pelo contrário, mas sabem bem que para a sua laia continuar a reinar (para os dedos não lhes serem apontados), têm que continuar a dividir e polarizar.
Daí financiarem a BLM com largos milhões!
Têm tanto de marxistas como têm de parvos…
GostarGostar
Já só come quem quer, não é bem assim: comemos todos, queiramos ou não. Isto é como dar óleo de fígado de bacalhau às criancinhas: aperta-se o nariz e enfia-se a colher pela goela abaixo. Até ao dia em que o puto cresceu e cospe aquela m e r d a toda na mesa e no benfeitor. Espero viver até esse dia… E senão eu, os meus filhos e netos. A URSS durou três gerações, mas acabou.
GostarLiked by 1 person
A URSS durou três gerações, mas acabou.
Acabou??? Tem a certeza? Olhe que ainda pisca. Tenha cuidado!
GostarGostar
Confesso não vejo muito as TVs, mas cada vez que as abro aparecem sempre os mesmos ilusionistas, Costa e Marcelo. Já cansa!
GostarGostar
São panderecos
GostarGostar
Brilhante !!!
GostarGostar
Caro Senhor
No caso das escolas, que se encontram fechadas e não têm data de reabertura, é o homem do sindicato ( o verdadeiro ministro), que tem que mostrar que protege os professores.
E os alunos, perguntarão? São apenas um pormeno; a razão de um salário tranquilo.
Cumprimentos
Vasco Silveira
GostarGostar
A última frase assenta-lhe que nem uma luva.
GostarGostar