Saltar para o conteúdo

Um português foi vítima de terrorismo: o PR já contactou a família? O MNE já saiu do coma em que entrou por causa do corredor aéreo britânico? O PM já se pronunciou?…

17 Setembro, 2020

Um emigrante português foi assassinado por um terrorista na Suíça. Mais precisamente foi esfaqueado enquanto jantava por um homem que gritava “Al Akbar – Alá é Grande”. O assassino de nacionalidade turco-suíça já foi detido. Como acontece com os inúmeros autores destes actos já  estava referenciado pelos  serviços secretos pela sua paerticipação em actos violentos e, como não, sofria de perturbações psicológicas.

Em Portugal aguarda-se a opinião dos activistas do costume para saber se é aceitável indignarmo-nos ou não.  Por exemplo, o PR já contactou a família? O MNE já saiu do coma em que entrou por causa do corredor aéreo britânico? O PM já se pronunciou?…

Escusam de vir dizer que o caso ainda está em investigação e é precoce escrever que se tratou de terrorismo. Não, não é precoce. Vivemos há meses em ondas de indignações selectivas com mortes nos EUA, ondas essas essas que começam ainda o corpo do morto está no chão e já os jornais do mundo publicam os rostos, a biografia e a motivação dos autores dessas mortes. Por outro lado o destino invariável destes casos de esfaqueamentos na Europa é este: alguém mata ou fere; em seguida surge a tese do perturbado a mais das vezes com Alá mas não exclusivamente, por fim quando se sabe da motivação terrorista e/ou racista o caso já não está nas notícias.

PS. A propósito alguém ainda se lembra do ataque com faca no centro de Birmingham a 7 de Setembro? Foi só há uma semana. O autor já foi detido. Como de costume já era conhecido das autoridades e tem problemas mentais.

15 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    17 Setembro, 2020 10:56

    pode esperar deitada enquanto se mantiver este estado totalitário

    Liked by 2 people

  2. Expatriado permalink
    17 Setembro, 2020 11:12

    As TVs não noticiam nada disto para além, talvez, de uma menção em rodapé que passa rapidamente no fundo do ecrã. O povoléu anestesiado com o COVID nem se dá conta do que está a acontecer com a invasão gota a gota das chegadas à costa algarvia. Quando os números aumentarem, vão ficar surpreendidos se isto acontecer por cá? E vão fazer então o quê?
    Desiludam-se os que pensam que isto só acontece aos outros…

    https://m-net.dstv.com/show/carte-blanche/videos/the-ignored-war-islamic-state-in-southern-africa/video

    Liked by 1 person

  3. lucklucky permalink
    17 Setembro, 2020 11:13

    Não se insere na narrativa do jornalismo marxista, pois o agressor não é homem, branco que está contra a destruição do ocidente.

    Liked by 1 person

  4. sam permalink
    17 Setembro, 2020 11:22

    por um homem que gritava “Al Akbar – Alá é Grande”.

    Não corresponde à verdade.

    Gostar

    • Expatriado permalink
      17 Setembro, 2020 11:44

      Então? Diga lá qual é a verdade verdadeira…

      Gostar

      • sam permalink
        17 Setembro, 2020 12:23

        Tanto quanto se sabe, o cabrão agrediu mudo e fugiu calado.

        Gostar

  5. Paulo Ferreira permalink
    17 Setembro, 2020 11:54

    Conclusão:
    Todos os terroristas islâmicos tem problemas mentais.
    Assunto resolvido, nao se fala mais disto.

    Liked by 1 person

  6. Zé Manel Tonto permalink
    17 Setembro, 2020 13:08

    Em todos estes casos, “o autor estava referenciado”.

    Está na altura de estabelecer que qualquer mouro que cometa um crime relacionado com jihadismo, mesmo que seja só manter uma página na internet para propaganda, tem que ser executado.

    É sempre a mesma coisa. Já cansa.

    Gostar

  7. JPT permalink
    17 Setembro, 2020 14:58

    Porque não? Tem tanta lógica como dizer que todo o tarado que grite “Allah u akbar” quando lhe dá o amoque é um “terrorista islâmico” – mesmo que não seja muçulmano, como o gajo de Birmingham (é ler o que diz o “Sun”, esse jornal esquerdelho, no link que está no post).

    Gostar

    • Zé Manel Tonto permalink
      17 Setembro, 2020 18:02

      O jornal não faz qualquer referência a ele ser, ou não ser muçulmano.

      Mas, usando o modus operandi dos terroristas mouros, pouco tempo depois de ter saído da prisão (onde os criminosos mouros recrutam outros para a seita), o mais provável é ser budista…

      Gostar

  8. Jorge Capela permalink
    17 Setembro, 2020 16:12

    Não podemos ser condescendentes com assassinos, seja por que motivo for!!!
    Gente com estes preconceitos, não merece viver!

    Gostar

  9. 17 Setembro, 2020 18:34

    O cabrito diz que ainda é cedo para tirar conclusões acerca dos doutorados que deram à costa da ilha de Faro. O baile continua…! Amanhã quero ver quantos par de tomateiros estarão em Évora, pois também teremos o privilégio de sermos recebidos pelos antifas, boa!

    Gostar

  10. 18 Setembro, 2020 00:18

    Posso entender que demasiada publicidade atrai mais lambe-cús de Mafoma a mobilizarem-se para manifestar a sua devoção assassina.
    Mas as comunidades em que medram estes criminosos haveriam de sofrer incómodo, a começar pelos mulas que os doutrinam.
    Os israelitas destruíam-lhes as casas de família; no mínimo ponham-se na fronteira ou alugue-se uma ilha, das muitas sob soberania europeia, onde possam chafurdar na Sharia, sem destino alternativo que não terras de mafoma.

    Gostar

  11. A. R permalink
    18 Setembro, 2020 20:07

    As perturbações mentais é um sindrome com nome: Islão

    Gostar

  12. Arnold Schwarzenegger permalink
    18 Setembro, 2020 21:39

    Quais activistas? Não devemos usar a linguagem enganadora da esquerda malvada, enganadora, putana, perversa.

    Os tais activistas são na verdade guerreiros da cobardia, da hipocrisia e amigos dos bárbaros muçulmanos.

    Acordem!!

    A desgraçada von der Leyen, em conjunto com a bruxa e comunista Merkel, querem impor um automatismo em toda a UE, em relação à migração ilegal e malvada. Ela beija o cu ao Soros. Segundo a tonta Merkel, todos em Europa tem que ser obrigados a aceitar esta doença muçulmana. É a continuação da perversidade.

    Acordem. Temos que correr com o cabrão e porco do António Costa, esse esterco humano, que quere destruir a nossa querida pátria. Porque a puta da Merkel dá-lhe muito dinheiro, se ele ir ao cu da Merkel e do Soros. Costa é um outro perverso e adora ir ao cu dos amigos.

    Isto vai terminar muito mal, para a esquerda arrogante e podre.

    Os inimigos da democracia querem transformar isto tudo num casa de putas e do crime. Eles castigam os bons e vão ao cu dos criminosos, o filhos da puta do PS e de toda a esquerda.

    Gostar

Indigne-se aqui.