Saltar para o conteúdo

Um debate que não existe em Portugal

24 Outubro, 2020

Em Portugal o prime-time televisivo estaria vedado a um debate blasfemo deste género e mesmo nos recônditos cantos da programação fora de horas tal seria altamente improvável.

É ver o video:

29 comentários leave one →
  1. voza0db permalink
    24 Outubro, 2020 15:12

    A REALIDADE vs a OPERAÇÃO CUVID!

    Liked by 1 person

  2. 24 Outubro, 2020 16:20

    Sem dúvida a Verdade da operação Bill gates / Soros começa a vir “ao de cima” … como o azeite na água.

    Gostar

  3. 24 Outubro, 2020 16:29

    Basicamente advoga-se aqui a solução do Marquês de Pombal: “Enterrar os que morrerem e tratar dos que sobreviverem”. Isto é, fazer e em força, ampliação dos hospitais e dos cemitérios, e para que isso seja viável, dar formação em massa, aumentando pessoal de enfermagem e coveiros.

    Se o nosso governo fosse socialista já tinha requisitado civilmente os hospitais privados, as instalações e os empregados, mantendo as relações hierárquicas e os salários, mas transferindo para o Estado a gestão desses hospitais. Mais tarde se veria como indemnizar os acionistas… porém trata-se de um governo social democrata que, como tal, trata sempre tudo o que é privado com pinças, para não se sujar…

    Gostar

    • 24 Outubro, 2020 17:46

      Social democratas só se for social democracia Nazi-Stalinista …

      Gostar

    • 25 Outubro, 2020 09:15

      Manuel Galvão descanse que os mortos Covid vão caber nas covas dos mortos de Gripe que não vai haver este ano. Já os cancerosos, cardíacos e dez mil outras coisas é que vai ser preciso abrir muitas covas mais do que as do costume.
      Preparemo-nos com grandes crematórios em estilo Nazi para cremar os mortos de fome e suicidas de 2021 a 2025 ….

      Gostar

  4. castanheira permalink
    24 Outubro, 2020 17:51

    Sim Sim Galvão ,
    Os socialistas e comunistas , não passam dos capatazes dos Gates e dos Soros , até porque são financiados por eles ; Uns e outros estão-se marimbando para as classes medias e para a mobilidade social , desde que mantenham o poder e os capatazes os previlegios.
    A unica esperança para os povos ocidentaisé a America do norte não se deixar dominarpois os americanos gostam da liberdade e têm armas para se defender das tiranias. Mas está dificil porque os chamados democratas estão cheios de socialistas e comunistas e têm fortissimos aliados , os extremamente ricos que dominam os media , dominam hollywood e todos os meios de propaganda

    Liked by 1 person

    • 24 Outubro, 2020 19:16

      Concordo com a primeira parte. Mas quanto à segunda, julgo que os norte americanos são como toda agente. Querem um bom nível de vida, isto é, trabalhar pouco e ganhar muito. Lembra-se da semana americana? Lembra-se do filme The Hunter? em que operários, com as suas espingardas de precisão apanhavam um avião ao fim-de-semana para irem às montanhas fazer caça-grossa?

      Era isso que eles tinham e que se acabou com a globalização.

      A globalização não foi feita, seguramente, por gente socialista, foi feita pelos patrões, pelos bancos, e pelos acionistas das grandes empresas.

      As armas que estão distribuídas a grande parte dos cidadãos são mais uma ameaça ao futuro da nação americana do que são uma oportunidade de melhoria. Se analisar com um pouco de detalhe as mortes nas escolas e em outros locais públicos, com armas de fogo, há-de ver que, para um cidadão se defender, não serve de nada ter armas. Nem os professores, nem o pessoal discente, nem os seguranças das escolas atacadas tiveram tempo de reagir aos ataques de surpresa.

      Isso só tem relevância se houver de novo uma guerra civil. Que desta vez será entre melícias, muitas e diversas milícias, cada uma a defender o seu quintal! Um banho de sangue.

      Gostar

      • chipamanine permalink
        24 Outubro, 2020 19:45

        As mortes nas escolas foram exactamente naquelas declaradas como “no gun zone”, portanto todo o “raciocínio” é mentiroso.
        É o costume desta gente. Pegam em parte da informação, escondem outra e tomam os outros por desinformados ou mesmo estúpidos debitando “conclusões” que já tinham formado antes de qualquer coisa.
        Os Eua , queiram ou não queiram, tem mais 2 pontos do que a média europeia de crimes violentos (incluindo com armas de fogo) apesar de ter uma taxa de penetração de armas a rondar os 98%. Pelo “raciocínio” desta gente poderíamos dizer ao invés que a taxa de crime violento (incluindo o com as armas de fogo) entre os europeus é muito maior já que a taxa de penetração delas na europa não chega aos 5.8%
        Isso é como o suposto racismo. 12% da população negra é responsável por cerca de 50% da criminalidade violenta. O crime violento inter-racial de negros a brancos é cerca de 10 vezes superior do inverso (600 mil/59 mil). O mesmo acontece com os hispanicos (300 mil/35 mil).
        A conclusão desta gente é que os racistas são os brancos e que tal como as armas são o diabo, os criminosos negros são uns anjos.
        A propósito já encomendaram a quarta autópsia a aquele gajo que nas três anteriores morreu de overdose e não do joelho do polícia no pescoço?

        Liked by 1 person

      • 24 Outubro, 2020 19:58

        Ambos sabemos isto:
        https://www.publico.pt/2020/07/16/mundo/noticia/tecnologia-deepfake-usada-atacar-activistas-mostra-nova-fronteira-desinformacao-1924513?fbclid=IwAR3cu1BzlFyUlP-VQTUktCdsGkixnk6BlsG8hFih-SeV5m4X2gmsAcb3LNg
        Toda a argumentação entre homens da rua (como nós) sobre o que os média publicam é inútil. É como o que se passa com as verdades científicas; há muitos cientistas a jurar que a realidade é uma e há outros tantos a provar que é o contrário. Acreditar no que um deles afirma passou a ser um ato de fé…

        Gostar

      • chipamanine permalink
        24 Outubro, 2020 20:49

        O mais engraçado nisto é que o gajo que manipula os dados sobre os ataques a escolas em que na zona não eram permitidas armas dizendo maliciosamente que seguranças e professores não tiveram tempo, informações da deep web , vem a com a conversa da manipulação da informação e actos de fé. Aquela mesma fé nas conclusões maliciosas que ele próprio bebe e tira

        Gostar

      • Zé Manel Tonto permalink
        25 Outubro, 2020 11:02

        “Era isso que eles tinham e que se acabou com a globalização.”

        Quem assinou o NAFTA?
        Quem aceitou a China na Organização Mundial do Comércio?
        Quem negociou e quis aprovar o TPP?

        Quem apoia e conta com o apoio dos sindicatos jurássicos, que muito ajusaram a arruinar a industria automóvel americana?

        Isentar a esquerda de culpa nesta situação parece aqueles pais que metem dois irmãos de castigo porque o mais novo partiu qualquer coisa a jogar à bola dentro de casa, e o mais velho também é castigado porque não lhe disse para estar quieto.

        Gostar

  5. chipamanine permalink
    24 Outubro, 2020 20:15

    Eu só consulto as estatísticas publicadas pelas entidades oficiais . O Público por exemplo em Portugal é uma das maiores fontes de manipulação da informação e fakes

    Liked by 1 person

    • 25 Outubro, 2020 08:22

      Logo, o Publico manipula as estatísticas oficiais. E ninguém dá por isso !?

      Gostar

      • 25 Outubro, 2020 09:18

        Rotundo SIM Miguel Galvão! Junto com o Público: a SIC, TVI, Expresso … tudo o que tenha a ver com “alguém” do Grupo Bildberg em Portugal.

        Gostar

      • chipamanine permalink
        25 Outubro, 2020 09:47

        O Público, como você, manipula as “conclusões” das estatisticas oficiais dando-lhes a “interpretação” que você e o Público querem e tem, muito antes de saber qualquer dado estatístico.
        Taxa homicidios EUA /100.000 hab (2018) = 5.85
        Taxa homicidios Europa/100.000hab (2018) = 3.80
        Posse de armas EUA = 98%
        Posse de armas Europa = 5.8%
        Agora que lhe dei a pista vá ver dentro dos homicídios quantos são com armas de fogo, quantos são com esfaqueamentos ou outros objectos.
        Que isto de ser socialista e “viver à conta” das pessoas que “trabalham” para saber as coisas não pode ser sempre.
        Depois vá ver casos específicos.
        Massacre na discoteca gay (“curiosamente” por um muçulmano) »» No gun zone. Vá ver o caso das escolas e até da universidade.

        Liked by 1 person

  6. chipamanine permalink
    24 Outubro, 2020 20:18

    Por falar nisso hoje houve 3.669 casos de infecção covid-19 que caso tivessemos a população dos EUA estaríamos no número de mais de 128 mil. Lá era por culpa do Trump. Aqui é por culpa de quem?
    Esta gente é toda “cientista”

    Liked by 1 person

  7. Arlindo da Costa permalink
    24 Outubro, 2020 22:13

    Estamos em Portugal. Num país civilizado. Não venham com vídeos de gente bárbara e atrasadinha dos miolos.

    Gostar

    • 25 Outubro, 2020 09:19

      Arlindo Costa … sempre a vós do primo Costa, não é?

      Gostar

    • 25 Outubro, 2020 09:20

      Percebeu que o filme passou numa tv de UK?

      Gostar

      • Arnold Schwarzenegger permalink
        25 Outubro, 2020 10:11

        @jorgercramos

        O video acima passou na tv da UK?

        E eu a confundir esse, devido às cores, com a porcaria que passou ontem na RTP Internacional. Afinal fiz bem não ver aquilo podre na RTP, que falava bem do Biden. Quem fala bem do Biden não regula bem.

        Você abriu-me os olhos. Obrigado.

        Mas com as técnicas, tecnologias existentes, é possível arranjar debates honestos com o pessoal que a RTP nunca quer convidar, porque os macacos no Largo do Rato não nos gostam ver livres.

        Liked by 1 person

  8. Arnold Schwarzenegger permalink
    25 Outubro, 2020 01:18

    Eu vi e ouvi o vergonhoso anti-debate quatro, cinco segundos da esquerda de caviar, abastada, burra e putana e fascista e depois comecei a insultar a televisäo e a ter profundo nojo e raiva dessa esterco humano e corrupto.

    Se esse esterco voltar-vos a falar da prisão em Peniche e tal, perguntem-lhes pelas prisões da polícia secreta (STASI) da antiga Alemanha Comunista (DDR), para não falar da versão russa.

    Muitos não compreendem a enorme maldade desta esquerda, pensam ainda estar a lutar contra uma invasão de coelhos. Só arrogantes, que nada sabem da vida, nada querem saber dos problemas do povo, que mentem sem vergonha na cara ao próximo e manipulam como querem.

    As prisões lá, na antiga DDR eram assim. Um anti-comunista foi apanhado e levado sem processo, sem juiz para uma prisão clandestina, para uma célula de dois vezes dois metros quadrados, sem janela, sem cadeira, sem nada, fora um pouco de madeira dura. O guarda vinha em chinelos de feltro, em silêncio, para ninguém o ouvir e saber se o prisioneiro sem direitos humanos estava a ser observado e desde quando. O mesmo prisioneiro não podia dormir, era obrigado a estar em pé, permanentemente e a passar fome. Nada para ler, nada para escrever, nada para ver. A intenção era terrorizar o prisioneiro e obrigar o mesmo a assinar um papel, em que ele testemunhava ser culpado, das acusações pérfidas e mentirosas.

    Na China comunista de hoje é tal igual. E o porco António Costa sabe-o. E se não o sabe, é porque não quer. Outro crime ainda pior.

    A única intenção era quebrar o espírito dessas pessoas. Os prisioneiros não tinham contacto com outros prisioneiros, não havia sala de comer, nenhum contacto, nenhum barulho. O silêncio total. O anti-comunista teve lá cinco meses na solidão quase absoluta. Só tinha contacto com duas pessoas. Aquele que o controlava e o que o interrogava. Para cada preso havia uma sala de interrogatório, só à disposição desse. Os comunistas estavam à espera que o inocente confessasse ser culpado e assinasse o papel mentiroso.

    Nos corredores os guardas tomavam sempre conta, que um prisioneiro não passasse pelo outro. Houve um sistema instalado só para esse efeito.

    Após cinco meses o homem cedeu à mentira, à pressão. A família dele deu-o como morto. Apanhou 25 (vinte e cinco) anos de prisão. Só por ser anti-comunista num país comunista. Ele soube de outros, que lá tiveram um ano nessa situação, e nunca mais recuperaram dessa profunda maldade.

    Após dez anos de prisão soltaram-o, mas só debaixo da premissa, ele prometer não contar a ninguém onde teve. Se ele falasse, eles voltariam. Ele calou-se e não disse nada a ninguém, nem a própria família. Só depois do regime criminoso, o regime de esterco, o regime do comunismo cair, o país estava no chão como um cadáver, é que ele teve a coragem de contar a verdade. O medo era muito grande. A DDR era um país de denunciantes, a inveja nunca morre no coração desse esterco humano.

    O centro político da DDR era uma cabana dum antigo trabalhador de caça de Hermann Göring, um Nazi muito importante, um socialista, numa área destinada só à caça, que já advinha da monarquia alemã. Da monarquia passou para o socialismo Nazi, vejam lá. E do socialismo Nazi passou para os outros Nazis, na variante comunista.

    Nessa cabana havia uma linha telefónica protegida para Moscovo, donde o esterco alemão recebia as suas ordens, do esterco russo.

    Os comunistas no topo, as pessoas de “primeira” classe, até usavam a sauna de Hermann Göring, sem qualquer vergonha na cara.

    Havia uma sala especial para aqueles, que não quiseram obedecer os interrogadores. Uma sala, na cave, sem luz, nem nada. As paredes e a porta de borracha escura. Esse quarto pequeno quebrou todos, salvo erro.

    Estas prisões continuam a existir no mundo e todas estão na mão deste esterco da esquerda, dos comunistas. Em Cuba é tal igual. Venezuela também. Etc. E em China sem margens para a dúvida. E é com este esterco humano que o Antóino Puta Costa se dá bem.

    A Ilha Formosa, a verdadeira China, é perseguida. Mas os criminosos são adorados pelos esterco no Largo do Rato.

    E depois não querem que digam a verdade sobre este esterco humano, o socialismo que leva mais tarde ou mais cedo quase sempre ao comunismo.

    Berlim Hohen-Schönhausen!!

    Gostar

  9. chipamanine permalink
    25 Outubro, 2020 08:14

    Gente civilizada (como os tugas) não debate. Gente civilizada (como os tugas) sempre tem certezas no cagar.
    Os suecos, por exemplo, que debateram e optaram por medidas contrárias ou não medidas “confinatórias” todos sabemos que são uns bocais incivilizados
    Em Taiwan sempre alerta pelos métodos dos seus irmãos do continentais tem pouco mais de 500 infecções e “meia-dúzia” de mortos, nunca fizeram confinamento nem alteraram o seu modo de vida.
    Civilizado civilizado é o Kim que não tem um único caso covid. Ele e os tugas

    Liked by 2 people

    • Arnold Schwarzenegger permalink
      25 Outubro, 2020 09:30

      Pois é isso mesmo. A Ilha Formosa (Taiwan) conhece o vizinho comunista malvado faz muito tempo e os truques porcos dos mesmos, por isso instaurou um sistema inteligente, que funciona em perfeição, ano após ano. Não é só de agora. Já faz mais de 7 anos pelo menos.

      A economia deles, Ilha Formosa, está a CRESCER!!

      Uns dias atrás a Ilha Formosa quis ajudar a Espanha a sair do buraco mentiroso em que se meteram. A reacção da esquerda putana, imagina-se. Os burros querem mandar e destruir, aprender de quem sabe, nadinha.

      O tal debate, acima mencionado, passou na RTP Internacional. Os poucos segundos não chegaram para aturar o pessoal. Mas no caso que falassem bem, e criticassem este governo malvado português, muito bem-vindos sejam.

      A Ilha Formosa devia estar em todas agendas políticas. E como não estão, isto quer dizer, que vem vento muito mau do marxismo dos asnos dos costume.

      Gostar

  10. chipamanine permalink
    25 Outubro, 2020 11:08

    Enquanto estes “esclarecidos” debatem o debate e já sabem tudo o que se deve fazer…….o virus atingiu todo o mundo, deu cabo das praças financeiras, fechou as grandes capitais do mundo inteiro e atingiu inúmeros lideres de muitos países cujos PIB caíu estrondosamente.
    O que o virus não fez foi atingir a capital económica da China, Shangai que nunca teve confinamento apenas umas medidas minimas, nem sequer Pequim e muito menos qualquer líder chinês

    Gostar

  11. LTR permalink
    25 Outubro, 2020 11:17

    Quem não reparou na capa da revista do Expresso desta semana e no destaque que foi dado, não a essa, mas à da Time que mudou para “Vote”, e se continua a distrair do processo de venezuelização em curso com trumpadas a metro, bem pode ir divertindo-se com as tais máscaras para nos mascararmos a la Ferro. Façam por não reparar no modo como Santos Silva se vergou todo ao mudar de assunto quando apertado sobre o 5G, com o princípio “em Portugal mandamos nós e la-la-la-la”. Pois mandam, mas não é por muito tempo. Aliás, daqui a ontem já nem mandam totalmente. Nem é preciso ir tão longe – reparem no quase eclipse da notícia sobre as buscas de há dois ou três dias relacionadas com o processo de impacte ambiental que condiciona o novo aeroporto.

    Gostar

  12. Expatriado permalink
    25 Outubro, 2020 11:59

    Perguntas pertinentes que não se fazem na CS cá do burgo. Porquê?

    https://www.facebook.com/groups/805399612847320/permalink/3336946673025922/

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: