Um país de que não se fala
12 Novembro, 2020
PSP preocupada. Concurso com mil vagas teve 793 candidatos
Realmente deve ser difícil convencer alguém a candidatar-se a saco de pancada:
10 de Outubro de 2020: Polícias agredidos por quatro jovens na Amadora
2 de Julho de 2020: Conduzem sem carta, chocam com autocarro e agridem PSP na Amadora.
26 de Fevereiro de 2020: Motards perseguem polícia e encostam-no contra carro patrulha durante funeral das vítimas da Segunda Circular
22 comentários
leave one →
Entretanto esta CS nunca fez alarde , mas apenas pequenas notícias dos 53? policias acusados de racismo e tortura e que foram todos inocentados, mas que ficaram como sendo racistas torturadores pelo alarme que a mesma CS deu.
GostarLiked by 4 people
É verdade a comunicação social anda a abafar essas noticias. É por isso que os links no post nunca vão dar a nenhum órgão noticioso.
GostarGostar
E vc precisa aprender a ler além de (talvez esteja a pedira demais) interpretar o que se escreve. Falei de um caso específico em que se encheu primeiras páginas e que aquando da absolvição umas pequenas linhas.
Quer que lhe faça um desenho ou continua com a sua ironia burra?
GostarLiked by 1 person
É um dos muitos objectivos do socialismo a desautorização das autoridades polícias para através do caos que se instala controlar o poder, este socialismo disfarçado de muitos nomes, é muito pior que o comunismo do caquéctico Jerónimo, pois é mais subtil e perverso.
GostarLiked by 2 people
Mas há alguma diferença ideológica entre o PCP e o PS?
Não há nenhuma.
O Costa andou a sacar dinheiro dos nossos impostos a rodos. Pela mão do Centeno. Verdade?
Para quê?
Será que ainda ninguém percebeu o objetivo final do PS do Sr Costa?
Se alguém percebeu não denunciou.
Por acaso algum desse dinheiro serviu para baixar significativamente a dívida do Estado Português?
O que o PS, com o apoio dos comunistas do PCP e do BE, pretendia com esse dinheiro angariado à custa de nós todos era capacidade para vir a nacionalizar todas as empresas portugueses. A política que levou à miséria todos os países que puseram em prática o marxismo é a mesma que o Costa queria implementar em Portugal.
Ele queria e quer mas não vai conseguir.
Mesmo sem Covid não conseguia e com Covid muito menos.
Não é visível na sua cara o sinal da derrota?
Não se alterou o semblante radioso que ele apresentava enquanto nos sacava impostos e dizia para com ele que o pior para os portugueses ainda estava para vir?
Eu acho que é evidente.
O que o lixou foi a sua ganância de poder. Ainda pensou em sair antes das últimas eleições ou após o aparecimento do Covid, entregando o poder ao Rui Rio por 4 anos, mas a sua ganância falou mais alto. Lixou-se. Ele e todos os Augustos Santos Silva que o rodeiam vão perder o poder de estragar Portugal. Os ceguinhos que votaram neles, numa primeira fase vão ficar baralhados, mas com o tempo vão perceber quão perverso é o PS.
A Esquerda hoje é isto. E o que faz é uma pouca vergonha.
Falo dos dirigentes da Esquerda, claro; Uns incompetentes para qualquer atividade produtiva, Económica ou Cultural. Uns perversos inimigos de Portugal e dos portugueses.
Uns parasitas da sociedade.
Os portugueses têm que lutar contra eles. Agora na oposição e no futuro a governar Portugal.
GostarLiked by 1 person
Um dos muitos objectivos do socialismo é a desautorização das autoridades políciais, para através do caos que se instala controlar o poder, este socialismo disfarçado de muitos nomes, é muito pior que o comunismo do caquéctico Jerónimo, pois este é muito mais subtil e perverso.
GostarLiked by 1 person
Muito bem M. Marques. Na mouche!!!
GostarGostar
Peço desculpas pela duplicação do meu comentário, mas como não o vi publicado de seguida presumi que tinha feito qualquer de errado.
GostarGostar
Nada fez de errado; é só a censura do blog a garantir que os participantes e os comentários se mantêm dentro da ideologia aqui “aceitável”.
Algo normal em blogs socialistas como este.
GostarGostar
As maravilhas do multiculturalismo (com especial ênfase para o afro-islâmico) não têm fim e não param de nos surpreender com a sua constante animação.
GostarLiked by 1 person
O Chega vem preencher estes buracos que todo o parlamento andou a escavar criminosamente durante as últimas décadas porque é dali que o problema vem.
GostarLiked by 1 person
Embora não acredite nas “boas intenções” de quem manda no Chega, acho que faz falta um partido que confronte este estado socialista, o PSD parece que já se está a (oportunisticamente) a se encostar a ele.
GostarGostar
E acredita nas boas intenções de quem manda nisto há 45 anos? Nas boas intenções de Sócrates, Costas, Catarinas e etc (inclui Dias Loureiros, Freitas, Basílios e afins)? De boas intenções assim estou eu farto até ao cocuruto… Ou seja: o Chega para si não merece o benefício da dúvida, mas o resto merece sempre a crença de que vão mudar de vida… Não há nada como a Fé!
GostarLiked by 1 person
pmanuelp37, claro que não acredito nas “boas intenções de quem manda nisto há 45 anos”, pensei que já tinha deixado isso aqui claro nos meus comentários anteriores.
Mas de acordo com a frase atribuída a Deng Xiaoping, “Não importa se o gato é preto ou branco, desde que cace os ratos…” o Chega poderá ser um instrumento útil para derrubar os descendentes dos envolvidos com os golpistas do 25/04/1974.
O Chega (pode ser que me engane), parece-me um movimento que anda ao “sabor dos ventos” dos descontentes com o sistema, entretanto pode ser que apareça alguém que seja Português dos quatro costados, que embora comungue os valores nacionais seja um político actual.
Os portugueses não podem é eleger um individuo para os governar só para estar de acordo com a moda do politicamente correcto que sopra dos States, estou a falar da eleição do Obama.
GostarLiked by 1 person
Já repararam como o governo também está entalado em silêncios com a legionela? Querem uma posta em como vai sair pescada grossa?
GostarLiked by 1 person
quantos destes pretos são muçulmanos?
GostarGostar
A PPS (Polícia de Protecção de Salafrários) só tem mais é que ser tratada dessa forma. Não servem para nada de útil para o comum escravo!
GostarGostar
Chega …Chega nas presidenciais e nas legislativas
GostarLiked by 1 person
Right on!
GostarGostar
Todos nós sabemos que há vários anos criminosos assaltantes são caços pela policia e libertados pelo tribunal em virtude das leis, ou por pequenos erros processuais, esta semana ao ver a cmtv descobri que actualmente em Portugal o mesmo chegou com assassinos que são caços, presos a aguardar julgamento e conseguem ser libertados.
O gajo que foi preso esta semana pelo homicídio do rapper, tinha sido libertado da prisão (por homicídio) enquanto aguardava julgamento, e foi quando cometeu este segundo assassinato.
Viva a liberdade… de quem?
GostarLiked by 1 person
Em 25/4/74 as cadeias estavam quase vazias ( o EPL tinha meia dúzia de gatos pingados) porque quase não havia criminalidade e o povo podia andar na rua à vontade a qualquer hora do dia ou da noite. Hoje as cadeias estão cheias a abarrotar e ainda estão centenas de “presos” em casa com p.e. (uma maravilha) e o melhor disto tudo é que a certas horas da noite não se pode sair de casa e em certos bairros não se pode entrar. E os assaltos todos os dias? Ver CMTV. Então, onde está a liberdade. Ah! mas temos liberdade de expressão! Uma treta! Essa conversa já está mais que gasta. Mas o povo gosta assim!
GostarGostar
E muitas das cadeias comarcans exibiam a bandeira branca, atestando a ausência de presos.
Com o assalto ao poder com o abrilismo… é o que se sabe e vê a todo o instante.
GostarGostar