Saltar para o conteúdo

Um país de que não se fala

12 Novembro, 2020

PSP preocupada. Concurso com mil vagas teve 793 candidatos

Realmente deve ser difícil convencer alguém a candidatar-se a saco de pancada:

19 de Outubro de 2020: A polícia foi recebida com tiros, pedras e garrafas na Cova da Moura na noite de domingo. A intervenção da PSP ocorreu por haver informação de um ajuntamento na via pública que “incluía álcool e música alta”. Um dos agentes ficou ferido.

6 de Outubro de 2020: Vários agentes da PSP tiveram de se esconder, no domingo à noite, atrás de bancos, postes de iluminação e outros locais na Cova da Moura, depois de terem sido disparados cerca de 15 tiros, alegadamente por moradores do bairro.

10 de Outubro de 2020: Polícias agredidos por quatro jovens na Amadora

2 de Julho de 2020: Conduzem sem carta, chocam com autocarro e agridem PSP na Amadora.

27 de JUnho de 2020:Ação de fiscalização no Prior Velho resultou em dois detidos. Agentes foram “injuriados, ameaçados e agredidos” Três agentes da PSP agredidos em Loures enquanto dispersavam grupo de pessoas

26 de Fevereiro de 2020: Motards perseguem polícia e encostam-no contra carro patrulha durante funeral das vítimas da Segunda Circular

22 comentários leave one →
  1. chipamanine permalink
    12 Novembro, 2020 11:53

    Entretanto esta CS nunca fez alarde , mas apenas pequenas notícias dos 53? policias acusados de racismo e tortura e que foram todos inocentados, mas que ficaram como sendo racistas torturadores pelo alarme que a mesma CS deu.

    Liked by 4 people

    • EMS permalink
      12 Novembro, 2020 12:49

      É verdade a comunicação social anda a abafar essas noticias. É por isso que os links no post nunca vão dar a nenhum órgão noticioso.

      Gostar

      • chipamanine permalink
        12 Novembro, 2020 17:13

        E vc precisa aprender a ler além de (talvez esteja a pedira demais) interpretar o que se escreve. Falei de um caso específico em que se encheu primeiras páginas e que aquando da absolvição umas pequenas linhas.
        Quer que lhe faça um desenho ou continua com a sua ironia burra?

        Liked by 1 person

  2. Mário Marques permalink
    12 Novembro, 2020 12:32

    É um dos muitos objectivos do socialismo a desautorização das autoridades polícias para através do caos que se instala controlar o poder, este socialismo disfarçado de muitos nomes, é muito pior que o comunismo do caquéctico Jerónimo, pois é mais subtil e perverso.

    Liked by 2 people

    • carlos rosa permalink
      12 Novembro, 2020 20:41

      Mas há alguma diferença ideológica entre o PCP e o PS?
      Não há nenhuma.
      O Costa andou a sacar dinheiro dos nossos impostos a rodos. Pela mão do Centeno. Verdade?
      Para quê?
      Será que ainda ninguém percebeu o objetivo final do PS do Sr Costa?
      Se alguém percebeu não denunciou.
      Por acaso algum desse dinheiro serviu para baixar significativamente a dívida do Estado Português?
      O que o PS, com o apoio dos comunistas do PCP e do BE, pretendia com esse dinheiro angariado à custa de nós todos era capacidade para vir a nacionalizar todas as empresas portugueses. A política que levou à miséria todos os países que puseram em prática o marxismo é a mesma que o Costa queria implementar em Portugal.
      Ele queria e quer mas não vai conseguir.
      Mesmo sem Covid não conseguia e com Covid muito menos.
      Não é visível na sua cara o sinal da derrota?
      Não se alterou o semblante radioso que ele apresentava enquanto nos sacava impostos e dizia para com ele que o pior para os portugueses ainda estava para vir?
      Eu acho que é evidente.
      O que o lixou foi a sua ganância de poder. Ainda pensou em sair antes das últimas eleições ou após o aparecimento do Covid, entregando o poder ao Rui Rio por 4 anos, mas a sua ganância falou mais alto. Lixou-se. Ele e todos os Augustos Santos Silva que o rodeiam vão perder o poder de estragar Portugal. Os ceguinhos que votaram neles, numa primeira fase vão ficar baralhados, mas com o tempo vão perceber quão perverso é o PS.

      A Esquerda hoje é isto. E o que faz é uma pouca vergonha.
      Falo dos dirigentes da Esquerda, claro; Uns incompetentes para qualquer atividade produtiva, Económica ou Cultural. Uns perversos inimigos de Portugal e dos portugueses.
      Uns parasitas da sociedade.

      Os portugueses têm que lutar contra eles. Agora na oposição e no futuro a governar Portugal.

      Liked by 1 person

  3. Mário Marques permalink
    12 Novembro, 2020 12:39

    Um dos muitos objectivos do socialismo é a desautorização das autoridades políciais, para através do caos que se instala controlar o poder, este socialismo disfarçado de muitos nomes, é muito pior que o comunismo do caquéctico Jerónimo, pois este é muito mais subtil e perverso.

    Liked by 1 person

  4. Mário Marques permalink
    12 Novembro, 2020 12:41

    Peço desculpas pela duplicação do meu comentário, mas como não o vi publicado de seguida presumi que tinha feito qualquer de errado.

    Gostar

    • Atento permalink
      12 Novembro, 2020 13:56

      Nada fez de errado; é só a censura do blog a garantir que os participantes e os comentários se mantêm dentro da ideologia aqui “aceitável”.

      Algo normal em blogs socialistas como este.

      Gostar

  5. André Silva permalink
    12 Novembro, 2020 13:01

    As maravilhas do multiculturalismo (com especial ênfase para o afro-islâmico) não têm fim e não param de nos surpreender com a sua constante animação.

    Liked by 1 person

  6. LTR permalink
    12 Novembro, 2020 13:08

    O Chega vem preencher estes buracos que todo o parlamento andou a escavar criminosamente durante as últimas décadas porque é dali que o problema vem.

    Liked by 1 person

    • Mário Marques permalink
      12 Novembro, 2020 13:53

      Embora não acredite nas “boas intenções” de quem manda no Chega, acho que faz falta um partido que confronte este estado socialista, o PSD parece que já se está a (oportunisticamente) a se encostar a ele.

      Gostar

      • 12 Novembro, 2020 16:12

        E acredita nas boas intenções de quem manda nisto há 45 anos? Nas boas intenções de Sócrates, Costas, Catarinas e etc (inclui Dias Loureiros, Freitas, Basílios e afins)? De boas intenções assim estou eu farto até ao cocuruto… Ou seja: o Chega para si não merece o benefício da dúvida, mas o resto merece sempre a crença de que vão mudar de vida… Não há nada como a Fé!

        Liked by 1 person

      • Mário Marques permalink
        12 Novembro, 2020 17:53

        pmanuelp37, claro que não acredito nas “boas intenções de quem manda nisto há 45 anos”, pensei que já tinha deixado isso aqui claro nos meus comentários anteriores.
        Mas de acordo com a frase atribuída a Deng Xiaoping, “Não importa se o gato é preto ou branco, desde que cace os ratos…” o Chega poderá ser um instrumento útil para derrubar os descendentes dos envolvidos com os golpistas do 25/04/1974.
        O Chega (pode ser que me engane), parece-me um movimento que anda ao “sabor dos ventos” dos descontentes com o sistema, entretanto pode ser que apareça alguém que seja Português dos quatro costados, que embora comungue os valores nacionais seja um político actual.
        Os portugueses não podem é eleger um individuo para os governar só para estar de acordo com a moda do politicamente correcto que sopra dos States, estou a falar da eleição do Obama.

        Liked by 1 person

  7. LTR permalink
    12 Novembro, 2020 14:13

    Já repararam como o governo também está entalado em silêncios com a legionela? Querem uma posta em como vai sair pescada grossa?

    Liked by 1 person

  8. weltenbummler permalink
    12 Novembro, 2020 14:44

    quantos destes pretos são muçulmanos?

    Gostar

  9. voza0db permalink
    12 Novembro, 2020 18:57

    A PPS (Polícia de Protecção de Salafrários) só tem mais é que ser tratada dessa forma. Não servem para nada de útil para o comum escravo!

    Gostar

  10. A. R permalink
    12 Novembro, 2020 22:46

    Chega …Chega nas presidenciais e nas legislativas

    Liked by 1 person

  11. luis barreiro permalink
    12 Novembro, 2020 23:28

    Todos nós sabemos que há vários anos criminosos assaltantes são caços pela policia e libertados pelo tribunal em virtude das leis, ou por pequenos erros processuais, esta semana ao ver a cmtv descobri que actualmente em Portugal o mesmo chegou com assassinos que são caços, presos a aguardar julgamento e conseguem ser libertados.

    O gajo que foi preso esta semana pelo homicídio do rapper, tinha sido libertado da prisão (por homicídio) enquanto aguardava julgamento, e foi quando cometeu este segundo assassinato.

    Viva a liberdade… de quem?

    Liked by 1 person

  12. PORTUGA permalink
    13 Novembro, 2020 01:15

    Em 25/4/74 as cadeias estavam quase vazias ( o EPL tinha meia dúzia de gatos pingados) porque quase não havia criminalidade e o povo podia andar na rua à vontade a qualquer hora do dia ou da noite. Hoje as cadeias estão cheias a abarrotar e ainda estão centenas de “presos” em casa com p.e. (uma maravilha) e o melhor disto tudo é que a certas horas da noite não se pode sair de casa e em certos bairros não se pode entrar. E os assaltos todos os dias? Ver CMTV. Então, onde está a liberdade. Ah! mas temos liberdade de expressão! Uma treta! Essa conversa já está mais que gasta. Mas o povo gosta assim!

    Gostar

    • Beirão permalink
      13 Novembro, 2020 11:47

      E muitas das cadeias comarcans exibiam a bandeira branca, atestando a ausência de presos.
      Com o assalto ao poder com o abrilismo… é o que se sabe e vê a todo o instante.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: