A Direita “Biden”
A Direita “Biden” não quer saber se o candidato que defende é criminoso, se o FBI tem na sua posse mails que provam que se vendeu à Ucrânia, à China e à Rússia; se tem milhares de fotos no portátil que o ligam à pedofilia e ao tráfico humano.
A Direita “Biden” está-se pouco lixando se o candidato democrata dá sinais de problemas graves de saúde mental que comprometem a sua eventual continuidade na presidência obrigando a colocar no seu lugar, a vice Kamala, ainda mais radical nas agendas progressistas que quer conduzir e com um passado polémico como procuradora-geral da Califónia com condenações de inocentes a pena de morte e prisão perpétua.
A Direita “Biden” pouco se importa se o candidato democrata defende a agenda globalista progressista marxista que ela (a “Turma Bidon”) “diz” combater em Portugal.
A Direita “Biden” está confortável e até bate palmas aos resultados das eleições que revelam práticas de crimes federais ao mais alto nível com defuntos a votarem por correspondência.
A Direita “Biden” não quer escrutínio das eleições americanas porque tem a certeza que os média dos EUA são isentos, que os software são invioláveis, os cidadãos lesados são mentirosos e os “fact-checkers” são fiáveis, ao contrário daquilo que eles próprios denunciavam por cá, com os “Ivos Rosas”, Polígrafos da SIC, António Costa e por aí fora.
A Direita “Biden” combate quem exige transparência no processo eleitoral da América conotando-os de “negacionistas” e “teóricos da conspiração” porque, dizem eles, é uma “democracia madura” (tão madura que está a cair de podre). Mas juram a pés juntos que os “irmãos” de cá na ideologia e defesa de agendas, são corruptos, mentirosos e vendidos aos grupos de interesses económicos.
A Direita “Biden” não sente desconforto por ver os mass media em peso a fazerem propaganda eleitoral pelo Biden nem por censurar todas as notícias menos abonatórias de factos que o incriminam.
A Direita “Biden” não se choca com o facto de pela 1ª vez na América ter sido os media a dar “posse” ao novo presidente e não o Colégio Eleitoral como é de lei, quando é factual que em 2000, Al Gore só reconheceu a derrota na véspera da reunião do Colégio Eleitoral, 37 dias depois das eleições, sem que ninguém chamasse a G.W. Bush de presidente eleito.
A Direita “Biden” chama idiota ao candidato republicano mas anda ao colo com o democrata que prometeu aumentar impostos, promete voltar a encher a OMS (que se ajoelha perante a China) e o Irão (que não cumpre acordos nucleares) com milhões de dólares dos contribuintes, afirma que a China é fofinha e não é uma ameaça global.
A Direita “Biden” não desconfia sequer que Hillary se tivesse tido a razão do lado dela em 2016, e com iguais indícios fortes de fraude, teria arrasado Trump e ainda mostrado ad nauseam as provas.
A direita “Biden” manipula publicamente as narrativas quando oculta das suas intervenções, tudo o que a administração Trump fez de positivo para aos EUA e o Mundo, para destacar APENAS características pessoais que nada influenciam o seu desempenho. Ninguém procura num presidente um companheiro de vida ou uma figura paterna mas sim um bom líder com capacidade negocial, visão estratégica e pulso firme para não se deixar dominar pelos lobbies.
Sem espinhas podia ter dito aos seus leitores/ouvintes que Trump:
- Não pertence ao clube Bildeberg nem é maçon;
- É multimilionário logo não precisou nem precisa da política para enriquecer na vida;
- Combateu expôs a corrupção política no FBI, CIA, NSA e partidos Republicano e Democrata, enfrentando o “Deep State”;
- Obrigou a OTAN a pagar suas dívidas;
- Abomina a doutrinação nas escolas e comunicação social;
- Defende os valores ocidentais;
- Defende o cristianismo;
- Defende imigração controlada;
- Combateu como ninguém o DAESH;
- Celebrou acordos de paz no Médio Oriente (algo nunca conseguido em 71 anos), reuniu as Coreias e pôs o “Rocketman” da Coreia do Norte no lugar;
- Não fomentou nenhuma guerra nem iniciou a tal 3ª guerra mundial e ainda retirou tropas americanas de vários teatros de conflitos criados pelas presidências anteriores, enfrentando corajosamente a indústria do armamento americana;
- Combateu o globalismo (trata-se de um arranjo que só existe por causa de políticos e burocratas) que foi a responsável pelo empobrecimento e a desindustrialização do Ocidente;
- Combateu o domínio da China sobre o ocidente que avança silenciosamente pela mão dos governos corruptos comprando todas as empresas estratégicas;
- Fez crescer significativamente a economia nos EUA, baixou o desemprego para uns históricos 3,6%, a mais baixa de sempre antes do novo corona e melhorou a qualidade de vida de todas as minorias reduzindo o desemprego para a população negra e latina como nunca se observou até aqui;
- Baixou os impostos directos sobre a classe média e as empresas;
- Combateu ferozmente os lobbies dos grandes multimilionários, das organizações mundiais de pseudo saúde como a OMS e a ONU entre outras;
- Denunciou e PROVOU que os média não passam de influenciadores de opinião PAGOS para manipular, inventar, censurar factos em pleno atropelo pela liberdade de expressão tendo levado CEO da Big Tech a sentarem-se no banco do Senado;
- Foi o primeiro presidente no Ocidente a tomar uma atitude restritiva de contenção ao vírus fechando imediatamente as fronteiras à China em Fevereiro, à Europa em Março, Brasil em Maio, e a disponibilizar navios hospital que não foram usados;
- Não se deixa manipular por nenhum dos grupos de grandes interesses económicos que pretendem aproveitar a Pandemia para fazer o great reset e criar uma nova ordem mundial;
- Combateu o tráfico sexual mundial de menores e tráfico humano;
- Que quer acabar com indústria do aborto da Planned Parenthood;
- Que as gaiolas dos migrantes já vinham da administração de Obama com número record de detenções e o muro fora construído por Bill Clinton;
- Que acelerou o desenvolvimento da vacina contra a C0v1d anunciada esta semana.
Mas… não conseguem porque teriam de dizer que a dupla Biden e Harris são nos EUA o que Costa e Catarina Martins, são por cá. E isso exige ser honesto para com o público.
A direita Biden é mais perigosa que a esquerda que é fiel à sua ideologia. Camuflados num discurso que agrada ora a gregos ora a troianos, trai sem quaisquer escrúpulos os seus princípios e valores (para os que os tem) para defender o indefensável só porque, é “bonito”, é “correcto”, nos corredores do politicamente correcto onde eles se movimentam e a troco de duas moedas. Mostram uma imagem pública que julgam ser a que “vende melhor” com meias verdades que não são verdades para não desiludir os seus patronos. Enquanto isso a esquerda rejubila-se como este apoio e ainda goza com a cara deles.
Quem quer agradar a todos não agrada a ninguém e por isso, estão condenados ao descrédito pela opinião pública por serem os “idiotas úteis” da esquerda. Certinho, direitinho.
Parabéns, Cristina, por mostrar a verdade e principalmente por remar contra esta maré gigantesca de vendidos à NOM e de seres abjetos sem capacidade de discernir. Continue, força. Unidos somos mais fortes.
GostarLiked by 5 people
check https://medium.com/@Arierbos/os-arquitetos-do-mal-global-bc48fe1da2ec
GostarGostar
Texto brilhante. Parabéns!
A Direita Biden é composta por fofinhos, de ideias e convicções flexíveis como vara de amieiro! Popularuchos alinham as suas posições pelo politicamente correto e pelas modas nas redes sociais. E a moda é falar mal do cabelo de Trump…
GostarLiked by 4 people
o xéxé joe bidé (Prof Balbino) vai ser o vice da preta
sobre esta administração vai correr muita merda
GostarLiked by 3 people
Ela não é preta é indiana … verifiquem! Essa é a primeira Grande Mentira do Presidente Bidé (como lhe chamou uma americana neta de Portugueses Açorianos de New Jersey)
GostarGostar
Será familiar do Costa das chamuças?
GostarGostar
Tenho mais medo dela do que do Biden.
Excelente artigo e apanhado geral de factos, algo que nunca agrada à esquerdalha!
GostarLiked by 3 people
Ela será o motivo porque os Republicanos mais radicais irão retomar o Congresso daqui a dois anos por na Presidência um Republicano em 2024.
GostarGostar
A prostituição intelectual em Portugal assumiu proporções inacreditáveis, e a ela juntou-se a total falta de vergonha.
GostarLiked by 4 people
De tal maneira que até as tvs e o resto da CS fez a “descobrida” (depois do Trump supostamente ter perdido as eleições) que afinal há muitos países europeus com taxas de infecção bem superiores à dos EUA, incluindo o cantinho à beira mar cagado que leva qualquer coisa como mais de 650/100.000 e os EUA com menos de 500/100.000
GostarLiked by 4 people
Cristina às direitas, não desista.
GostarLiked by 4 people
Muito bom. Porque será que as TVs só convidam para comentar as eleições nos EUA uns fulanos supinamente ridículos. Felizmente há excepções como outro dia o V. Rato….
Gostava de ver os dois juntos CM + VR na TV a falar sobre este tema.
GostarLiked by 3 people
“Não pertence ao clube Bildeberg nem é maçon”, Trump é demasiado burro para isso.
Pena que uma pessoa que escreve tão bem como a Cristina, seja adepta das teorias da conspiração e outras palermices espalhadas pelos corruptos ligados ao Trump.
Tenha ao menos cuidado para não começar a vociferar como as evangélicas histéricas que acreditam que Trump é a encarnação de Deus e Biden do satanás!
GostarGostar
Coloca as aspas para não ser responsabilizado do que quis dizer, isso é cobardia!
GostarLiked by 1 person
Marques Mendes prove as insinuações q faz ao meu respeito.
GostarLiked by 2 people
Não há nada como um evangélico anti-trumpista que durante os últimos anos diariamente viu no Trump a encarnação do satanás na terra, falar dos seus irmãos crentes na igreja vizinha.
Durante estes anos da presidência de Trump , diariamente, vimos as conspirações, umas atrás das outras qual missa ou mesmo reza de cu para o ar (seis vezes ao dia)
Os marques mendes desta vida “esclarecidos” e “inteligentes” como são nunca repararam nisso, até porque faziam parte do coro.
As teorias da conspiração, todas elas caídas em sacos rotos, desde o primeiro dia da eleição (interferência russa) seguido por um inimaginável chorrilho sistemático, persecutório de uma conspiração atrás da outra nunca despertou o crente mendes, até que finalmente ele “acorda” com aqueles que ele vê o projecta neles aquilo que ele foi durantes estes anos todos.
A diferença dele dos outros e sobretudo de quem fez este post é que além de escrever bem, ela relata (em resenha) com fundamento cada um dos factos que menciona. Isso incomoda o crente, o evangélico (eu classificaria mais de histérico) que logo vê nos outros, qual espelho, a sua imagem.
GostarLiked by 2 people
Em poucas palavras, este Marques Mendes é um imbecil. Chama teoria da conspiração a factos tão comprovados que podemos dizer evidentes. “Corruptos ligados ao Trump”? “Evangélicas histéricas”? Mas o Marques Mendes daqui é um parvalhão. Poupo no insulto, ,que retribuo, pois posso precisar depois. Ó Marques Mendes quanto te paga o SOROS? Ou trabalhas à borla?
GostarLiked by 2 people
Coragem! Este (Trump) é um dos 2 únicos líderes mundiais(o outro é o Bolsonaro) que sabem lidar com o pandemónio de interesses ocultos.
GostarLiked by 3 people
Este é um documento de investigação que prova que a esperança do mundo está na recontagem de votos nos Estados em que Trump o pediu…
GostarLiked by 1 person
A Direita Biden é ainda pior que Direita Biden, pois essa mesma Direita Biden, em 2016, dizia que o seu candidato preferido era Bernie Sanders (vi pelo menos um responsável nacional do PSD a dizê-lo num programa da SIC, já não me recorda o nome, mas se vir uma fotografia do homem, sei quem foi).
A questão é que a Direita Biden não é Direita, é Esquerda.
Só quando as pessoas de Direita começarem a chamar Esquerda ao PSD, que o é, é que Portugal pode ter uma esperança de sair do buraco.
Enquanto as pessoas de Direita ficarem satisfeitas por o PS estar fora do poder 4 anos em cada 15, não se vai lá.
GostarLiked by 5 people
Meu caro, infelizmente somos meia dúzia. Muito boa gente na direita, incluindo alguns colunistas do Blasfémias, sofre dessa dissonância cognitiva: perante as ações e posições social-democratas e socialistas do PSD (enquanto governo ou oposição) agarra-se às poucas exceções para justificar a ideia equivocada e perigosa de que o PSD é de direita.
Onde estou, no Brasil, a situação foi análoga à portuguesa até há poucos anos. Também aqui a escolha foi por muito tempo entre o PT (grosso modo equivalente ao PS) e o PSDB (equivalente ao PSD). Até que o pessoal acordou e percebeu que um é a versão light do outro. Não que agora finalmente tudo seja maravilhoso e que o futuro seja radiante, longe disso, mas pelo menos a janela de Overton foi escancarada para uma parte do espectro político que tinha sido afastada com sucesso da praça pública. Há vários (ainda que uma minoria) órgãos de comunicação social que se podem designar “de direita”. Não é preciso perscrutar a internet para ter acesso ao ponto de vista oposto ao mainstream politicamente correto. A batalha cultural existe e está ao rubro.
Pelo contrário, aí no retângulo não há batalha nenhuma porque um dos lados se rendeu incondicionalmente antes dela começar. E quando alguma coisa se desvia um bocadinho do guião canhoto, lá vem a “direita caviar” (mérito ao J. M. Graça pela expressão que os resume e lhes assenta como uma luva) acalmar os donos disto tudo com abaixo-assinados patéticos.
A direita no retângulo resume-se a meia dúzia de colunistas e intelectuais e uma pequena parte da população que não tem tempo para ativismos e carreiras políticas porque tem de se fazer à vidinha.
GostarLiked by 2 people
É preciso dizer com todas as letras que esta Direita Marxista também é racista
Por exemplo na Califórnia que a Direita Marxista gosta:
The new draft changes some wording and expands an “appendix of resources and lesson plans for various Asian subgroups, including Laotians and Filipinos, as well as Sikhs and Jews,” writes Fensterwald.
Jewish groups had complained that Jews are discussed in terms of “white privilege.” That hasn’t changed, notes Bill Evers. A sample lesson, “Jewish Americans: Identity, Intersectionality, and Complicating Ideas of Race,” tells students that Jews may experience “conditional whiteness” by assimilating, thereby changing “their position on the racial hierarchy from their immigrant parents, gaining racial privilege.”
(..)
Montgomery County Public Schools (Maryland) will pay consultants more than $450,000 for an “anti-racist” audit of the district’s culture, hiring practices and curriculum, reports Chrissy Clark in the Washington Free Beacon. The goal is to create “equitable outcomes for every student’s academic and social-emotional well-being.”
Among the specific goals are strengthening “students’ sense of racial, ethnic and tribal identity,” Clark reports
Ou seja a partir do momento em que adoptas características “capitalistas” passas a ser um “branco à condição”
És preto gostas de ópera, abres uma empresa, gostas de matemática e passas a ser um branco. Se votares Trump até passas a ser um preto supremacista branco.
GostarLiked by 1 person
Let’s make some noise (ho)
Let’s make some noise come on
The roof, the roof, the roof is on fire
(We don’t need no water, let the motherfucker burn)
(Burn, motherfucker, burn)
The roof, the roof, the roof is on fire
(We don’t need no water, let the motherfucker burn)
(Burn, motherfucker, burn)
The roof, the roof, the roof is on fire
https://barradeferro.blogs.sapo.pt/spins-e-memes-39317
GostarLiked by 1 person
Ou…
But if I go to Hell, well then I hope I burn well
I’ll spend my days with J.F.K., Marvin Gaye, Martha Raye and Lawrence
Welk
And Kurt Cobain, Kojak, Mark Twain and Jimi Hendrix’s poltergeist
And Webster yea Emmanuel Lewis ‘cause he’s the Antichrist
The roof, the roof, the roof is on fire
The roof, the roof, the roof is on fire
The roof, the roof, the roof is on fire
We don’t need no water, let the motherfucker burn
Burn motherfucker, burn
GostarGostar
Nancy Pelosi – A mulher que rasgou o discurso do estado da nação na sessão do congresso a considerar que a legitima espera de Trump em aceitar resultados da nação são um dano para a democracia americana…
Antonio Costa, – O pai da geringonça, em estado de indignação pela direita ter assumido como a nova realidade aquilo que ele próprio criou que é uma cisão completa entre esquerda e direitas parlamentares.
https://barradeferro.blogs.sapo.pt
GostarLiked by 4 people
Jovem Cristina. Muito bom artigo dizendo o que muitos não têm a coragem de admitir como sendo a realidade. Mas não está sozinha. Digo o mesmo e este também o diz como é (saying like it is):
This may explain why Trump had so many voters and why so many trust him.
https://fb.watch/1Kiuu9fOiF/
GostarLiked by 3 people
Bravo, Cristina! Se estivesse a escrever num desses jornais subsidiados há muito que estava no desemprego.
GostarLiked by 3 people
Não tenha dúvidas disso. Só neste cantinho e outros equivalentes somos livres de pensar, sem censura. É um facto inegável.
GostarLiked by 3 people
Nego eu, Cristina. Este cantinho censura.
E é fácil perceber isso: basta passar cá e ler os comentários. Acha que esta unanimidade parola e acrítica vem de onde?
GostarGostar
Eu não elimino nada a menos q os comentários contenham insultos à minha pessoa.
GostarLiked by 1 person
“Atento” ou esbirro do KostaVirus?
GostarGostar
Totalmente de acordo.
Um dia destes, ao falar com alguém da minha família sobre as eleições americanas, Trump / Pence, Biden / Harris, perguntei a esse familiar se consideraria a possibilidade de votar aqui em Ana Gomes / Mariza Matias. É que a dupla Biden / Harris são esse equivalente. Só que os personagens de lá são muitas vezes mais… tenebrosos. Assustadoramente mais tenebrosos.
GostarLiked by 2 people
Exactamente isso
GostarLiked by 1 person
a Europa vive na dependência dos ex-EUA
GostarGostar
Que delírio! Sniffer Joe é MAIS REPUBLICANO que o OBAMA… comparar como essas duas só pode ser sinal de demência… idêntica à do Sniffer Joe!
GostarGostar
Não sei se o Sniffer Joe será mais Republicano que Obama.
O Obama queria por todos a pagar a saúde uns dos outros, uma coisa bem à socialista Europeu, mas não me recordo de querer incluir os imigrantes ilegais no pacote.
Já o Biden levantou o braço quando a moderação do debate das primárias pediu que levantassem o braço os candidatos que pretendiam incluir imigrantes ilegais no seu plano de saúde.
A verdade é que em termos de imigração Trump está no mesmo patamar de Bill Clinton. Muro, combater imigração ilegal, coisas do género.
Em termos de economia, até deveria ser mais do agrado da esquerda, com restrições comerciais a países de terceiro mundo que fazem concorrência desleal.
O problema dos países desenvolvidos é este: a direita de hoje é tão à esquerda quanto a esquerda de 1990.
GostarLiked by 2 people
Que delírio! Sniffer Joe é MAIS REPUBLICANO que o OBAMA…
”
During the campaign, Joe Biden proposed a massive tax increase, far beyond what either Barack Obama or Hillary Clinton put forth when they ran for the White House.
Some people speculate that Biden isn’t actually that radical, and that his class-warfare agenda was simply a tactic to fend off Bernie Sanders, so it will be interesting to see how much of his political platform winds up as actual legislative proposals in 2021. ”
Outra, quais os países onde os funcionários públicos têm mais vantagens em relação ao resto da população, imaginem quais são:
https://danieljmitchell.wordpress.com/2020/11/09/cross-country-comparisons-on-the-relative-attractiveness-of-government-vs-private-employment/
E quais os com menos? escandi…
GostarLiked by 1 person
O Sniffer Joe só sabe fazer: mais prisão para pretos/minorias (e a Kamala tem todo o gosto em ajudar), mais bófia, mais guerras, menos segurança social e serviço de saúde.
De resto o que ele adora mesmo é snifar cabelos de fêmeas crianças e adultas!
GostarGostar
Foi o próprio Obama que se declarou “Republicano Moderado”… quando ao que ele queria fazer as acções é que contam e não a propaganda debitada.
GostarLiked by 1 person
Abrenúncio!
Va de retro!
….
Se a alternativa a tanta desgraça é uma besta do calibre do Trump!
GostarGostar
mas é JgMenos a alternativa possivel é Trump até que aparece um melhor!
Eles existem, tal como cá, mas sabem quando depois de Trumps e outros semelhantes, for a hora de aparecerem.
Até lá tem 3 hipóteses (… à marques Mendes LOL):
– Embarcar com a esqterdalha.
– Fazer-se de Direita ofendida e resvalar a prazo no esquecimento.
– Apoiar os “Trumps” de hoje para ter os Homens de Estado de amanhã!
GostarGostar
Os Trumps de hoje não trazem os homens de Estado de amanhã; deixam um rasto de descrença e de mediocridade que os afasta.
GostarGostar
Sim o azeiteiro Marcelo, ou seja a Cristina Ferreira da Presidência é que deixam um futuro glorioso. Falta pouco para eleger uma presidentA Joacine
GostarGostar
Nunca vi tanto disparate junto!
Qual o futuro da Direita se se agarra a toda a merda para lutar contra a esquerdalhada!
Será que a merda, se de esquerda ou de direita, perde a sua essência merdosa?
Como pode arvorar-se um grunho, inculto, imoral, mentiroso, demagogo, falso religioso, em bandeira da Direita?
É na política americana que se podem buscar os valores ou os exemplos que possam servir-nos de guia, ou tão só os que temos que evitar!
Vale tudo?!?!?!?!
GostarLiked by 1 person
O penteado do gajo é mesmo horrível, não é? 🤪🤪🤪🤪
GostarLiked by 1 person
Horrível é verificar que o que abriga o penteado seja guia de quem à Política confira alguma dignidade.
GostarGostar
Dignidade à política?!
Escolher quem tem o direito a fazer violência sobre os outros desde que saiba escolher o garfo e não diga asneiras?
GostarLiked by 1 person
Não há liberdade sem Leis, e não há leis sem Política.
Também há ermitérios possíveis…
GostarGostar
Está a confundir leis de agressão e leis de defesa.
Não são a mesma coisa. Por exemplo a RTP vive do dinheiro dos outros, incluindo de pessoas que odeia pela força de uma leia agressiva. As outras estações vivem das leis defensivas que impedem outros de lhes tirarem.
GostarGostar
Vale tudo! Realpolitiks … é Darwiniana: the survival of the fittest!
GostarGostar
Um texto para ler e meditar. Parabéns, Cristina, pela sua coragem e frontalidade.
São duas premissas humanas que raramente hoje se encontram.
Mas não será preciso esperar muito tempo para vermos a América de Biden a colapsar.
Depois os “fofinhos” do mundo vão achar que a culpa é do buraco do ozono.
Já repararam que os correspondentes da imprensa portuguesa nos Estados Unidos e os enviados especiais que se foram lá juntar, contra todas as regras deontológicas de imparcialidade, optaram todos por apoiar Biden e denegrir Trump?
Como tudo isto é vergonhoso e de lamentar!
GostarLiked by 3 people
Sempre excelente.
GostarLiked by 2 people
Ora bem…
https://fb.watch/1LsLVUuxZe/
GostarGostar
Carrega, Cristina! Porrada sem dó nem piedade nesses porcos atrasados mentais cãomunistas-socialistas!
GostarLiked by 2 people
Excelente resumo.
Quem vê apenas televisão ou ouve rádio pensa que Estaline ou Hitler eram uns santos de altar.
GostarLiked by 2 people
Deep State, pedofilia generalizada… OK. A Cristina é uma QAnon.
Eis o problema de se escolher um lado, como se a política fosse um Benfica-Sporting, e querer à força que o nosso lado tenha sempre razão: acaba-se a comprar toda a trampa que o nosso lado inventa.
Até o QAnon. Acreditar que o Trampa combate – em segredo! – uma cabala pedófila mundial requer um QI abaixo do da Cristina. Só que é tal a ânsia de defender o Trampa e a ‘direita’ que come tudo.
Entre as tretas que elencou acima talvez um ponto possa ser credivelmente defendido: a economia americana melhorou. Já viria de trás, do Santo Obama, mas enfim, admitamos que o Trampa ajudou.
Ainda assim, encheu os seus compinchas mamões; e a melhoria será sol de pouca dura. O sistema está podre, ainda mais podre, e jamais seria Trampa a curá-lo: ele é um dos seus maiores beneficiários e excrescências.
GostarGostar
Estás muito nervoso. Acalma-te ou ainda te dá uma apoplexia e um AVC. E da forma lastimável que está o SNS, é um risco que não deves correr.
GostarLiked by 1 person
Quando nada tenho para dizer, fico calado.
Há-de experimentar.
GostarGostar
“A economia americana melhorou”… Continua a dormir pois com níveis de atenção como esse, mais vale não acordares.
GostarGostar
Cada vz mais desAtento …. LOL
GostarGostar
Na primeira República seriam os chamados ”adesivos”. Sempre colados ao poder.
GostarLiked by 2 people
É dificil denunciar a corrupção e a mentira divulgadas em doses extremas pelas TVs e outros media , comprados descaradamente com subsidios atribuidos por A. Kosta e Marcelo Sousa ,á revelia e a expensas dos Portugueses , a fim de impedirem o contraditório que é essencial numa democracia . Por isso , neste momento em Potugal não existe democracia como é evidente e opiniões de pessoas que PENSAM não têm permissão de aparecer nos meadia.
Admiro a autora pela sua disponibilidade em expor aquilo que pensa num ambiente de total corrupção e controlo dos meios informativos , onde muitos também PENSAM mas por medo ,ou de desemprego ou de ataques pessoais ou por comodidade , não o dizem . Por isso ,
a minha admiração e apoio .Parabéns.
GostarLiked by 1 person
Não te preocupes Cristina, que a maior parte da MANADA TUGA acredita que Obama foi um brilhante presidente (e prémio nobel da paz, ainda por cima!).
Além disto… a maioria está tão FELIZ quanto eles!
E o Joe Sniffer Biden vai ser ainda melhor que o Obama…
GostarLiked by 1 person
Portugal devia de aprender com os que não têm prescrição de actos criminosos.
https://www.foxnews.com/us/fbi-nabs-pittsburgh-fugitive
GostarGostar
Aquilo não vai acabar bem… Quando os USA apanham uma constipação, o mundo sofre uma pneumonia. Nada será como dantes.
https://www.foxnews.com/politics/violence-maga-march-dc-antifa-blm-counterprotesters
GostarLiked by 1 person
Olha os jornalistas já voltaram a usara palavra “Violência”. Então já não são “Protestos”
GostarGostar
Perfeito, se não tivesse estas duas:
“Expôs a pedofilia generalizada no governo e em Hollywood, o tráfico sexual mundial de menores devolvendo crianças às suas famílias”: Qanon bullshit que não só não faz falta nenhuma num debate sério como conspurca os outros 99% do texto.
“Não pertence ao clube Bildeberg nem é maçon”: irrelevante e, à semelhança do ponto anterior, contraproducente para a discussão. Um tipo que preside a uma administração que consegue entregar resultados como os descritos nos restantes pontos pode pertencer aos clubes que quiser e usar aventais se lhe der na telha. Não pertencer a um clube e não gostar de brincar com aventais não é, em si mesmo, um feito ou uma qualidade. Se julgamos uma administração pelas suas ações e resultados e não pelas qualidades/defeitos/idiossincrasias do tipo que a preside sejamos coerentes.
GostarGostar
Cristina Miranda:
Alguém que finalmente entende a política internacional minimamente nestes blogues!
Cristina 10 – 1 Homem-massa
Obrigado.
GostarLiked by 1 person
Cristina Miranda:
Alguém que finalmente entende a política internacional minimamente nestes blogues!
Cristina 10 – 1 Homem-massa
Obrigado.
GostarLiked by 1 person
Na mouche! Finalmente alguém a chamar os bois pelos nomes de uma forma objectiva e. factual. Bem haja Cristina Miranda. Muito obrigado.
GostarLiked by 2 people
Depois de Biden, das reversões de tudo o que foi conseguido, como fez Costa em Portugal, os americanos vão ter saudades da administração Trump e vão voltar a eleger um Republicano.
Por favor, atenção
– ao vocábulo “media”, plural de origem latina, que não tem acento no “e”: (n)os media = nos meios de comunicação social. Os brasileiros usam a palavra com a grafia “ mídia” e a fonética inglesa.
– ao plural de siglas, como CEO, que ou se usa CEO ou CEOs. Não existe “ ‘s “ ( apóstrofo s) em português. Em Inglês existe, mas para expressar o Caso Possessivo: “my brother’s wife” ou como abreviatura: “ He’s (is) going to do that.”
Obrigada pelo artigo!
São necessárias, mais do que nunca, vozes como a da Cristina Miranda e da Helena Matos, neste Portugal em profunda crise económica, social, cultural e identitária.
GostarLiked by 1 person
Cristina sempre acertiva!!!
Tal como o saudoso Medina Carreira que parecia bruxo, acertava tudo antes do tempo.
GostarLiked by 1 person
Cristina sempre acertiva!!!
Tal como o saudoso Medina Carreira que parecia bruxo, acertava tudo antes do tempo.
GostarLiked by 1 person