As explicações devidas por António Costa
25 Novembro, 2020
António Costa deve explicações sobre por que razão Portugal terá no final deste ano um excesso de mortalidade geral bastante mais significativo do que a Suécia, país onde não houve encerramento compulsivo de actividades, sem obrigatoriedade do uso de máscaras e apenas com recomendações sanitárias básicas.
E, ao contrário da Suécia que tem uma dívida pública de 40% do PIB, Portugal com mais de 135% de dívida foi dos países europeus que mais aumentou o que se traduzirá em carga fiscal acrescida nos próximos anos.
Estas e outras considerações no meu video de hoje:
14 comentários
leave one →
desde Pedrógão ‘mata que se farta’
GostarLiked by 1 person
O António Costa ainda não mandou os pêsames à família do Maradona?
GostarLiked by 2 people
Que post disparatado. Como se todos os países devessem ter a mesma taxa de mortalidade numa epidemia. Nunca tal coisa se viu, uma epidemia que afeta por igual todas as regiões e países de um continente!
A Suécia tem uma taxa de mortalidade menor do que a portuguesa pela mesma razão que a Lombardia tem uma taxa de mortalidade menor do que a Catânia. Ou seja: não se sabe por que razão.
GostarGostar
O problema é que somos governados por amadores, sedentos de poder, seja qual for o preço a pagar.
GostarLiked by 1 person
Oh Sr Telmo, francamente.
Mas o Costa dá explicações a alguém?
Espere sentado.
Mas se não quer esperar junte-se à resistência. É incómodo mas é a única hipótese que os portugueses têm de lutar por um Portugal que honre os seus Egrégios avós.
GostarLiked by 2 people
Porra pá . Afinal não foi o excesso de calor como foi divulgado?
Na Suécia sabem pá. Aqui não se sabe porque não se quer saber quando não convém saber. Se fosse no tempo do Passolas de Massamá já saberiam que era das politicas fássistas de direita senão do próprio Passolas . Tal como os incêndios em 2003 foram culpa do Burroso e do PSD os de 2017 ninguém soube.
GostarLiked by 1 person
Ponto 1:
Revolução na Comunicação Social.
GostarLiked by 1 person
solo mierda
GostarGostar
O dr.Costa nem sequer responde pela percentagem da bazuca que vai ser estourada na TAP. E muito menos pela diferença entre a dívida pública que recebeu quando se sentou no governo em 1995 e o que deixou quando saiu.
GostarLiked by 1 person
A primeira frase não tem pés nem cabeça. Porque é que há-de comparar com a Suécia, país onde a maioria vive sózinho ? Deve é comparar com a Espanha, França, e aí Portugal não fica a perder. Perde é no “não Covid”. Quinhentas mil operações adiadas são uma vergonha.
GostarLiked by 1 person
Conclusão Oscar: Portugal perde e ponro!
GostarGostar
Com a manada acéfala, Costa e seita esquerdalha estão nas suas sete quintas. Bem pode José Gomes Ferreira soltar na SIC que Portugal é um país falido e que a quarta bancarrota socislista avista.se já no horizonte.
Dez euritos na pensão mensal, futebol e umas larachas imbecilizantes nas TVs para entreter a manada e… está tudo porreiro, pá!
GostarLiked by 2 people
Ao Costa dizemos:
Cá calharás.
Não há pressa para o arrear.
Há é urgência.
Nada de precipitações. Passos certos e seguros na desmontagem do bicho.
GostarLiked by 1 person
Sigam este exemplo, porra!!
https://bit.ly/2J4LrM0?fbclid=IwAR1QH8F4qoY0FZ_ivrzhEM8_GBKGATm2uK6bANcj5GCmMHsq1IIxnuT-kfY
GostarGostar