Deixem-se de gritarias eco-betas contra os eucaliptos e…
29 Novembro, 2020
ajudem a MONTIS a anagariar os 2650 euros que lhes faltam para reconverter numa mata biodiversa uns eucaliptais sem préstimo na Pampilhosa da Serra. É só clicar aqui A campanha só dura mais uma semana.
PS. Digamos que só faltam duas camisolas e uns trocos das da mulher do Paddy Cosgrave.
11 comentários
leave one →
ou umas sessões de striptease com a monga nórdica …
GostarGostar
o mundo rural anda a montis
no sec xx houve mais 2 árvores malditas: o sobreiro e o pinheiro
GostarGostar
Bom, Portugal precisa de uma mudança radical.
A Esquerdaria instalou-se por todo o lado, não faz nada e come à custa de quem trabalha.
Hoje, no minuto verde da “Raios Ta Partam” lá estava uma fanhosa do costume, uma progressista de arrecuas, a fazer figura de parva com as hortas comunitárias nas cidades.
Para aquela cabeça de pouco miolo, as hortas nas cidades é prá-frentex. A provincia, como os urbanos do BE chamam ao campo, pode ficar ao abandono. Fazer olivais ou pomares de amendoeiras intensivos ou extensivos, sabem lá essas Catarinas Martins o que isso é, é que não pode ser nada.
Cabeças de burro de um cabrão, que mandam em Portugal pela mão do Costa e controlam a televisão.
Abaixo com essa cambada toda!
Querem comer, vão trabalhar.
Viva a madrugada libertadora!
Mexe-te alma portuguesa! O Povo precisa do tiro de partida.
GostarLiked by 3 people
Não que seja mais importante, mas seguramente com idêntica prioridade, seria pertinente essa ou outras ONG’s ambientais encararem a questão das encostas do Rio Ceira, no concelho de Góis, sobretudo a margem esquerda, a montante de Cabreira, passando pelo Cadafaz e Colmeal até ao Carvalhal e seguindo para Fajão, no concelho de Pampilhosa da Serra.
Após os incêndios de 2017 e outros anteriores a encosta daquela margem esquerda está revestida apenas por vegetação herbácea e arbustiva de pequeníssimo porte, carecendo muito de outras espécies autótocnes, quais medronheiro e carvalho, dizimadas pelos sucessivos incêndios.
Seria importante, já a que CM Góis parece não dar por isso, que alguma ONG se apresentasse no local propondo-se ao plantio dessas espécies.
Eu serei voluntário para essa iniciativa.
GostarLiked by 1 person
Já ouviram falar de David Valadão? Não! Nem vão ouvir!
GostarGostar
O único congressista americano que interessa no rectângulo é o Jim Costa, porque é democrata.
Se nem o Devin Nunes importa para a comunicação social(ista), quanto mais o Valadão.
E estraga a narrativa dos republicanos maus e anti-imigrantes. .
GostarLiked by 1 person
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
O Diabo enrolou o rabo para dentro das calças e apresentou-se à CE, fez a vénia da praxe e desfez-se em súplica. Pediu urgentemente a basuca em nome dos grevistas de fome, preocupadíssimo que está com o seu estado de saúde.
A presidente da CE respondeu imediatamente ao apelo desesperado e o Diabo respirou fundo e falou para os botões da camisa; sou o Maior!
O Diabo abomina os portugueses, mas os portugueses adoram-no.
“Quanto mais me bates, mais gosto de ti.”
Se o Sócrates ainda não foi condenado por que razão o Diabo havia de ser.
GostarLiked by 1 person
Peço, com um agradecimento antecipado, que algum dos autores deste imperdível espaço de debate público reproduza por favor o brilhante artigo da Drª. Fátima Bonifácio saído no Público, creio que de hoje, cuja reprodução li agora no Porta da Loja. O assunto aborda a “direita (a que lhe foi permitido integrar o sistema vigente, por isso mesmo uma direita falsa) que sente vergonha de se manifestar” – contràriamente à outra direita, a verdadeira e patriota, apoiada pela maioria do povo português não socialista nem comunista que espera há mais de quarenta anos para ter uma voz activa na condução da coisa pública, voz que seja ouvida e respeitada e não criminosamente silenciada. Voz essa que lhe foi roubada cobardemente pela esquerda comunista/socialista por interposta maçonaria (que é quem manda de facto nos destinos de Portugal) desde que pisou solo português imediatemente após o derrube do anterior regime.
Essa voz activa, que se assume sem medos nem vergonha de patriota e de direita, é a de André Ventura. Eis um português que embora utilizando um discurso contundente (mas necessário, só assim ele se faz ouvir), mas não menos directo e inteligente, não se cansa de denunciar os erros crassos na governação do País, erros que se vêm repetindo ano após ano desde há mais de quatro décadas pela mão das esquerdas comunista e socialista, situando Portugal no “ranking” dos países social e econòmicamente mais empobrecidos, mais atrazados e mais corruptos de toda a Europa democrática. Eis tudo quanto nos foi legado pelo socialismo marxista de braço dado com o comunismo estalinista.
GostarLiked by 2 people
E a Pobreza Srs a Pobreza” Polémica tras aparecer coches de lujo en un reportaje de TVE sobre la pobreza de la Cañada Real “
GostarGostar
Portugueses celebremos
O dia da redenção,
Em que valentes guerreiros
Nos deram livre a Nação.
A fé dos campos de Ourique,
Coragem deu e valor,
Aos famosos de quarenta,
Que lutaram com ardor.
P’rá Frente! P’rá Frente!
Repetir saberemos as proezas Portuguesas
Avante, Avante,
É voz que soará triunfal,
Vá avante mocidade de Portugal,
Vá avante mocidade de Portugal.
GostarLiked by 1 person
Por falar em eco-maluquinhos convém ir voltando á realidade:
https://barradeferro.blogs.sapo.pt/la-vou-eu-outra-vez-50705
GostarGostar