Saltar para o conteúdo

Realmente nos EUA é tudo muito rápido

14 Janeiro, 2021

DN: «Republicanos já não têm medo de criticar Trump mas ainda não lhe viram costas»

Em Portugal, uma década quantos socialistas já criticaram Sócrates? Quanto a virar-lhe as costas isso só se pode fazer com aqueles que não se temem.

14 comentários leave one →
  1. João Sousa permalink
    14 Janeiro, 2021 10:52

    Há muita gente que gosta de dizer que “os americanos” isto e “os americanos” aquilo. Parecem esquecer-se de que “os americanos” são mais de 300 milhões e basta meio por cento de maluquinhos, nesses 300 milhões, para já serem mais de um milhão. Em Portugal, meio por cento de maluquinhos são 50 mil – suficientes para um estádio de futebol. E ao contrário da América, onde passar à acção faz parte da cultura de vida, em Portugal reinam os mansos costumes.

    “Ah, e tal, os maluquinhos que invadiram o Capitólio” – mas esquecem-se dos maluquinhos dos portugueses que iam para a porta da prisão de Évora fazer vigílias de apoio a José Sócrates e empunhando cartazes “Sócrates Presidente”. Ah, e tal, e os mais de 40% dos americanos que votaram agora em Trump – e esquecem-se dos 30% de portugueses que votaram no Sócrates em 2011, depois da bancarrota e já rodeado de fortes suspeitas de criminalidade e certezas de carácter.

    Liked by 3 people

  2. Bal permalink
    14 Janeiro, 2021 14:01

    Até que enfim! Um post sobre Trump.
    Pensei que os Blasfemos já se tinham esquecido dele.

    Gostar

    • voza0db permalink
      15 Janeiro, 2021 10:06

      Banido das redes sociais… BANIDO do cérebro dos boçais!

      Gostar

    • 15 Janeiro, 2021 10:25

      Esquecido ? Não, estão é com dificuldade em digerir tamanho sapo !
      Aqui critica-se a bovinidade da esquerda, e pratica-se a bovinidade “dita de direita”, daí as semelhanças.
      Já não se fala das estatísticas COVID da Bélgica, porque finalmente o Costa cedeu às pressões dos “especialistas” do BLAS.
      Salvou o Natal, e matou mais umas centenas de velhos inúteis e improdutivos que só davam despesa ao Estado, salvando assim, também a economia!
      A eutanásia dos esquerdóides só ia apanhar meia dúzia de desesperados, enquanto que o COVID “bem” gerido leva-os quase todos.
      Ainda vamos ser a república mais jovem da UE!
      Haja quem nos sustente …

      Gostar

  3. 14 Janeiro, 2021 20:30

    Virar as costas aos psss? Muito cuidado, isso é muito perigoso, mesmo dentro do partido. Perguntem ao António José Seguro… Distraiu-se um bocadinho, virou as costas, foi logo esfaqueado.

    Liked by 1 person

  4. 14 Janeiro, 2021 21:15

    É tão rápido que o bidé já tem um impeachment a caminho para dar entrada no dia 21 quando (se) tomar posse.

    Gostar

    • FreakOnALeash permalink
      15 Janeiro, 2021 12:27

      Faz sentido e é justo! Os negócios dele e do filho foram varridos para debaixo do tapete pelos mass media antes das eleições enquanto todas as falhas do Trump continuaram a ser exploradas.

      Gostar

  5. Desalinhado permalink
    15 Janeiro, 2021 08:30

    Todos os países têm os seus “capitólios” à sua medida.
    Os coladores de cartazes do 25 de Abril estão hoje nos mais altos cargos do poder: presidência da república, assembleia da república e primeiro-ministro. Até filhas de terroristas e assaltantes de bancos são hoje deputadas.
    Há quem olhe só para os “capitólios” dos outros e faça um enorme esforço para não se recordar dos nossos.
    Já se esqueceram do cerco ao Palácio de São Bento e do sequestro a Pinheiro de Azevedo (não tenham medo que isto é só fumaça!) perpetrado pelos trabalhadores da construção civil, instigados e instrumentalizados pelo partido comunista.
    Quando Sócrates esteve detido em Évora, foi emocionante de ver as excursões e caravanas automóveis a fazerem fila para beijar a mão ao padrinho, que ainda hoje tem muitos afilhados espalhados por aí.
    Ou como diria o anafado Vasco Santana: “Capitólios há muitos, seu palerma!”.
    Não podemos é capitular perante eles, sob qualquer pretexto de avaliação de interesses ou de memórias selectivas.

    Liked by 1 person

    • voza0db permalink
      15 Janeiro, 2021 10:04

      Esta malta esquece-se (a meu ver propositadamente, se não o for então já se sabe a verdadeira razão: são ignorantes) que TODAS as revoluções ou tristes tentativas destas são sempre levadas a cabo por minorias e se não contiverem VIOLÊNCIA e MORTES nem sequer chegam a sair da mente dos “revolucionários”!

      Gostar

Indigne-se aqui.