O que se esconde atrás dos comboios de ambulâncias

Ninguém pensou que os doentes podiam ser mais que dois ou três de cada vez. No Santa Maria o pavilhão para onde são levados os doentes para avaliar se têm ou não Covid não tem espaços para manter esses doentes isolados no seu interior. Habitualmente estes chegavam pelos seus meios e eram mandados aguardar na rua. Se vinham de ambulância estas ficavam à espera mas como estas eram poucas não davam nas vistas. Agora tornou-se evidente que o sistema foi montado do ponto de vista de quem atende e não de quem é atendido. As fotografias incomodam os políticos que só vivem para a fotografia mas o pior é que enquanto os doentes ficam cá fora nas ambulâncias à espera, as ambulâncias estão cativas. Recordo que inúmeras pessoas precisam de ser regularmente transportadas para fazerem tratamentos e que em Portugal se tem dificultado o transporte dos chamados doentes não urgentes em táxis adptados para o efeito como forma de protecção às associações que detêm o monopólio das ambulâncias. Os comboios de ambulâncias merecem mais investigação e revelam muito mais que Covid.
Quando o mainstream dos politicos e dos jornalistas se dedicam , e dedicaram-se afincadamente, a apontar o dedo aos outros formatando mentes de forma obtusamente ignorante, ao pouco que resta de alguns tugas inteligentes cabe-lhes fecharem-se em copas para não serem chamados de catastrofistas, negacionistas, terraplanistas senão mesmo de fássssisssstassss.
E assim serenamente chega-se à situação de catástrofe socialista do não planeamento mas da propaganda. Mas a propaganda não salva pessoas antes pelo contrário mata-as.
O mesmo foi praticado até hoje para os transportes, educação (escolas) e várias outras áreas.
Dêem-lhe a maior intenção de voto para quando chegar a vossa vez de votar já tenham morrido
GostarLiked by 2 people
Eu “fascista” me confesso!
Á Luz Plena de uma nova Era Anti Marxista
Meu estro avança Pleno de Força
Á esquerdalha ultrajei! Minha Glória!
Leve torna a minha Alma Ilustre Lusitana
Conheço agora já quão Grande Figura
Em prosa e verso fez meu glorioso intento.
Musa!… Terei grande merecimento,
Se um raio da razão que segue, pura!
Não me arrependo; a língua bem quente
Bradei bem alto pregão à mocidade,
Que atrás do som fantástico corria:
Outro Scruton sou … A santidade
Manchei!… Oh! Se me crês, gente pura,
Abraça os meus versos, crê na eternidade!
Autor: JRR
Toada roubada a Bocage
Nunca escreverei de acordo co o Aborto Ortográfico de 90
GostarLiked by 1 person
Pois merecem e vai ver que encontra grande vigarice.
Os bêbados voluntários do Beato, por exemplo, são uma vergonha nacional.
GostarGostar
Este país ainda será um imenso pornhub
Enquanto a verdade não estar baseada no conhecimento
Enquanto os seguidistas continuaram a dizer sim aos chefes burros.
Enquanto os seguidistas não terem coragem de dizer não aos chefes
Enquanto os seguidistas só terem coragem de dizer não aos chefes quando estes lhes pedem para saltar de um precipício!
Pois aí o seguidistas sabem que não há amanhã para dizer que sim.
Sensatos os seguidistas produzidos pelo povo português.
Conseguem dizer não a um Antônio Costa antes que ele se transforme num Hitler que leva o se povo ao suicídio
GostarLiked by 1 person
nos locais de voto o Covid espera por si
GostarLiked by 1 person
Há dias disse aqui que estava triste porque um bom amigo meu tinha morrido. Infelizmente esperava que isso acontecesse: estava à espera de ser operado a um aneurisma desde abril de 2020, precisava de hemodiálise e sofria de pancreatite com necessidade de tratamento contínuo. Esteve internado em Santa Cruz, mandaram-no para casa, piorou e acabou por ser internado para S. Francisco Xavier onde faleceu. Agora a pouca vergonha: sabem a causa da morte segundo o hospital? COVID. Porque quem morre de covid não morre de falta de tratamento de outras patologias!
Como é que se dá cabo disto?
GostarLiked by 2 people
Revolução Nacionalista! Amanhã vote em quem nunca pode votar: Mayan ou Ventura!
É pouco mas é o começo.
GostarLiked by 2 people
O mayan no debate que teve com o Ventura mostrou ao que vinha, fez-lhe um ataque cerrado desprovido de conteúdo político e provou que se encosta à esquerda. Ventura máis nada!
GostarLiked by 1 person
Os Liberais são um bom “abre latas” para derrotar não os marxistas mas os Sociais Democratas … como no toureio … dê-lhes o kit!
GostarGostar
Temos que nos decidir se as fotografias incomodam os políticos que só vivem para a fotografia ou se as fotografias são show off dos políticos para justificar o aprisionamento e a retirada das liberdades.
GostarGostar
O CIRCU CUVIDIANO prossegue… MARAVILHA!
GostarLiked by 1 person
Mais 5 dias e conseguimos apanhar a Suécia. Estamos sempre em último lugar no pelotão dos piores da Europa. O socialismo é criativo: escolhe sempre as piores soluções.
GostarLiked by 1 person
Fora dos noticiários…
GostarGostar
Este evento foi boicotado pela comunicação social como se faz na Venezuela, como aliás aconteceu com a quase agressão do PM ao idoso nas legislativas, exactamente ao contrário do que se passou com a violência no caso Ventura. É escusado perder-se mais tempo com análises da situação porque já não há dúvidas nenhumas sobre o regime reinante.
GostarLiked by 2 people
Se cada um de nós repassar isto para todos os nossos contactos e pedir-lhes para fazer o mesmo…
GostarLiked by 1 person
Expatriado acabei de repassar com o comentário:
Para quem vai votar Marcelo que leve esta imagem da VERGONHA de desGoverno que ele mantém de pé !
GostarGostar
A fila de ambulâncias Covid é a versão antiga da fila de macas da época não Covid. A desgraça para os doentes é a mesma, a diferença é que antigamente estavam amontoados em maca (muitas vezes sozinhos) agora estão dentro das ambulâncias (pelo menos têm quem cuide deles, os alimente).
GostarLiked by 1 person
Vem aí marosca da grossa , os socialistas têm faro para os negócios …do Estado . Para já , mamam os bombeifos , esperem até decretarem o teste quinzenal obrigatório xis ( pago ) e o uso da máscara homologada da marca epsilon …
GostarLiked by 1 person
Este artigo, está provido de fundamento lógico e só quer é o mal dizer.
Primeiro que tudo essas ambulâncias que se vê na foto não fazem nem nunca fizeram o transporte de doentes não urgentes, quem o faz são veículos ABTD ou VDTD.
Logo aqui o artigo deixa de ter lógica, porque se não fazem tal transporte, quem o real problema com os doentes não urgentes pelo comboio de ambulâncias?
Depois, o problema poderia ser a cativação da ambulância que poderia pôr em causa outras urgências, visto que com o confinamento as urgências diminuíram, também não é bem por aí, mas seria de longe mais relevante e lógico e acima de tudo, VERDADEIRO, ligar o transporte de urgência pela cativação das ambulâncias. Mas como já não há volta a dar para negar o colapso do SNS, fazem-se ligações sem fundamento de um tema que está errado, logo, isto é desinformação.
GostarGostar