Saltar para o conteúdo

Acham que os médicos alemães se interessam por murais?

3 Fevereiro, 2021
24 comentários leave one →
  1. marão permalink
    3 Fevereiro, 2021 10:18

    Quem vai ao cu a quem?

    Gostar

  2. João Sousa permalink
    3 Fevereiro, 2021 10:31

    Mas agora foi diferente: a acreditar nos títulos de alguns jornais, foi Costa quem “aceitou” a ajuda da Alemanha e etc. Pelos vistos, foram os outros países que se acotovelaram para servir o grande líder europeu, não este farol da civilização chamado Portugal que colapsou.

    Liked by 1 person

  3. Weltenbummler permalink
    3 Fevereiro, 2021 10:43

    Sapo
    « Portugal desceu de categoria no Índice de Democracia elaborado anualmente pela revista The Economist, deixando de ser um “país totalmente democrático” para regressar à categoria de “democracia com falhas”, um recuo impulsionado pelas medidas restritivas impostas pela pandemia. »
    andam a xuxar ‘com nosco’

    Liked by 1 person

  4. 3 Fevereiro, 2021 11:06

    Com esta rapaziada de esquerda deixámos de estar à mercê dos alemães. Hoje, estamos à mercê de toda a gente.
    Parabéns cleptossocialistas!

    Liked by 7 people

  5. 3 Fevereiro, 2021 11:37

    Nada disso, os alemães não vêm ajudar o Costa nem o SNS, vêm ajudar um hospital do sector privado (não identifico para não fazer publicidade), que na volta tem mais capital chinês do que europeu.

    Gostar

    • João Brandão permalink
      3 Fevereiro, 2021 12:54

      Os repugnantes ‘frugais’ não querem piolhosos empestados à soleira da porta.

      Por isso, preferem tratá-los.

      Liked by 1 person

      • jppch permalink
        3 Fevereiro, 2021 14:35

        Claro, os repugnantes frugais são filhos de uma cultura político/religiosa que não se compadece de Costas e afins… são pelo menos três séculos de cultura instituída que não aceita o que por aqui se faz… e depois, lê-mos a literatura macro e micro económica e o retrato de uns e de outros e constatamos friamente a diferença… são piolhosos? são o fruto de quatro séculos de cultura que nos trouxe ao que ainda (infelizmente) somos… e o Costa e outros são fruto da merda que aqui nos trouxe, porque senão já tinham sido corridos…mas não tenho esperança, porque corridos no contexto actual não vão ser… muito infelizmente

        Liked by 1 person

    • jppch permalink
      3 Fevereiro, 2021 14:22

      e agora? a culpa é do capital chinês? ou de quem, nacional detém o capital… e já agora porque não aponta a espingarda para quem detém o capital e o dissemine pelos chineses… é que era bom que o capital ficasse por aqui… e agora? que alternativas aponta?

      Liked by 1 person

      • jppch permalink
        3 Fevereiro, 2021 14:52

        E já agora… deixem-me ou permitam-me um desabafo… nestes últimos quarenta e mais anos perante a oligarquia e cleptocracia vigente… mais à direita ou mais à esquerda, enquanto se debitam aqui opiniões (ainda bem que a liberdade não acabou) foram os frugais que nos salvaram da bancarrota… e os fdp dos frugais não acabaram com o o caciquismo (independentemente da cor) que transversa a sociedade portuguesa… o Costa e demais é fruto da larva cultural que nos consome há décadas… e agora se me permitirem mais um desabafo sentido… que o Costa e todos os demais vão para a PQP

        Liked by 3 people

  6. João Brandão permalink
    3 Fevereiro, 2021 12:50

    Então os portugueses não eram os melhores do mundo?

    Devem pedir-se explicações ao catavento acerca do que aconteceu!

    Liked by 4 people

    • Velho do Restelo permalink
      3 Fevereiro, 2021 13:06

      Eles “ajudam” o tal hospital privado, mas entretanto vão sacando informações sobre o tal “milagre tuga”!
      Não me admirava nada que eles fossem recolher umas amostras de água subterrânea ali para os lados de Ourém, ou mesmo ramos de azinheira para análise!
      Mas o melhor é limitarem-se aos pastéis de Belém que tb fazem bons milagres …

      Liked by 2 people

      • João Brandão permalink
        3 Fevereiro, 2021 13:57

        Sem desprimor, parece-me que tenho uma ideia melhor.

        Em meu entender talvez fosse mais esclarecedor mandá-los a Belém, vem propósito, falar com o ‘vidente’ que por lá ‘habita’ de lá.
        Destes milagres percebe esse …

        Gostar

      • João Brandão permalink
        3 Fevereiro, 2021 14:00

        Correctio: Em meu entender talvez fosse mais esclarecedor mandá-los a Belém, vem propósito, falar com o ‘vidente’ que por lá ‘habita’.

        Gostar

  7. Mário Marques permalink
    3 Fevereiro, 2021 14:52

    Antes de 1974 éramos um País conhecido por estarmos “orgulhosamente sós”, a partir dessa data somos conhecidos por ser um país “de pedintes desenvergonhados”.

    Para os filhos dos tansos que trocaram um “porco para receber um chouriço” (Províncias Ultramarinas para receber as boas graças das potências estrangeiras), não podemos esperar muita inteligência, pois há problemas que são genéticos.

    Continuemos pois a festejar os 25/04 e a agradecer a quem nos ludibriou, pois é o nosso destino ser tansos.

    Liked by 1 person

  8. Mário Marques permalink
    3 Fevereiro, 2021 15:13

    Em relação ao mural que serve de cabeçalho ao artigo, esta gente do BE que convocam a greve geral numa altura em que o País está confinado, serão parvos ou será que eles vão ter a “lata” de alegar que depois houve uma adesão maciça há greve, nesta altura que está tudo em casa?. Do PCP/PS/BE/ e outros grupelhos, espero que venha qualquer aldrabice.

    Gostar

    • 3 Fevereiro, 2021 20:55

      Se olhar com atenção o sujeito activo do mural parece-se com o Passos Coelho. Bons tempos em que o BE fazia oposição activa ao Governo que remendava como podia os farrapos herdados do Socras. Agora o BE, aninhado no seio quentinho do Komissario Kosta, enfiou os pincéis de pintar murais num sítio que eu cá sei.

      Liked by 2 people

  9. chipamanine permalink
    3 Fevereiro, 2021 16:21

    Aquele escarro penta sec.de estado xuxalista nomeado pelo superior cmdt do governo, o senhor Kosta, depois de gerir nada e dar vacinas aos amigalhaços descobriu que também os votantes do AV estavam metidos na CV onde “trabalha” e andaram a distribuir também vacinas a fazer “batota”, pelo que se demitiu.
    O senhor Kosta queria gerir politicamente o sucesso da vacinação e já se viu o resultado. O senhor Kosta nunca esteve preocupado coma vacinação mas com o “sucessso”. A senhora da internacional fez um brilharete ao fotografar-se com a vacina. Único brilharete aliás de toda a sua gestão pois foi ela que produziu, e distribuiu a dita cuja da Pfiser sem interferência da UE.
    Entregues a esta bicharada os alemães e outros acordaram . O Economist já diz que somos não tanto uma democracia, A Merkl vem em socorro dos bandalhos tal como fez com a Grécia, apesar do mentiroso no sábado ter dito que nada havia acordado sabe-se agora que há uma semana já estava em preparação esta operação.
    Eu não sei se os tais fugrais fariam melhor até porque pior é dificil. Continuem a ser suportados pela CS e por isso com a intenção de voto. …… e seremos todos felizes como fomos com o Sócrates.

    Liked by 1 person

    • jppch permalink
      3 Fevereiro, 2021 16:55

      Vc é português? gostou do Sócrates? Foi feliz?… os frugais foram-lhe à pensão? se foram qual a razão? è que se foi feliz com o Sócrates e com a me*** da CS vou ali e já venho… dá-me ideia que está aí sentado, a receber o que de todo tem direito, e debitar sem sustentação…e quanto ao Sócrates e apaniguados assim como aos Kostas o que tenho a dizer é PQP… e que vc tenha uma boa reforma e que a aproveite para ler e estudar e deixar de dizer parvoíces (tem todo o direito) por aqui… sustente as sua ideias… e passe bem

      Gostar

      • chipamanine permalink
        3 Fevereiro, 2021 19:30

        Realmente há gente com muita dificuldade de interpretação.

        Gostar

  10. chipamanine permalink
    3 Fevereiro, 2021 19:31

    Realmente há muita gente com gravíssimas dificuldades de interpretação

    Gostar

    • pmanuelp37 permalink
      3 Fevereiro, 2021 19:59

      Há quem leia a pensar noutra coisa…🙃🙃🙃

      Gostar

  11. 3 Fevereiro, 2021 19:56

    O BE vai ter de repintar a cara do beijador de traseiros germânicos. E acrescentar as da Katarina Laroka e do Kamarada Sousa. Ou não? Ou agora o cu germânico já é beijado com gratidão e alegria?
    E o chamamento à greve? Pode ser a pedir ao BE, ao PCP e ao PS para se porem os três em greve geral, total e definitiva? Agradecíamos.

    Gostar

  12. chipamanine permalink
    3 Fevereiro, 2021 20:23

    E obra. Sem Trump e sem Bolsonaro. Governados por gente “preocupada e competente” sempre aconselhada pelos “cientistas” com olhos no “social” voto, estamos com quase o mesmo número de mortos por milhão do Trump homicida e bem mais que o Bolsonaro genocida.
    Ai que sorte que nós temos.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: