Nada é real ou assim parece
Ontem passei pela TVE. Passava uma peça sobre um proposta de especialistas (o que quer que isso seja hoje em dia) para que, numa fase pós-covid, continuasse a ser obrigatório o uso de máscara na rua assim como em espaços fechados. Os especialistas em questão argumentavam que, por graça dessa medida, poderiam ser reduzidas muitíssimas infecções por redução de contágio por diferentes vírus. Da intervenção de um especialista passaram para entrevistas de rua. Nestas, os participantes, que espero terem sido escolhidos a dedo, consideravam a barbaridade como uma medida positiva para “toda a sociedade”.
Ocorreu-me que qualquer maluco vai à televisão, pelo que a peça não seria particularmente assustadora, só uma curiosidade para chanfrados. Depois senti-me dominado pelo terror de que a peça seria séria, tal como a proposta e, tenebrosamente, que os entrevistados de rua seriam uma representação mais ou menos fidedigna da população madrilena. Nessa altura pensei que já houve um tempo em que nos preocupávamos com coisas pouco importantes, como assaltos ou assédios e fiquei com saudades de um mundo perigoso, um que nos permita correr os riscos que entendermos como essenciais para que a vida seja real.
Isto prova que as pessoas são semelhantes em qualquer parte do Mundo; para mais aqui perto de nós.
Igualmente manipuláveis.
Mas a Esquerda pode estar à beira da desmistificação.
Quando parece tudo perdido…………….
GostarLiked by 1 person
Se o Corona fôr uma variante do Influenza é natural que a vida em cidades muito grandes passe a ser muito perigosa para a saúde. Só põe a máscara quem quer, mas vai haver muita gente a querer, à semelhança do que acontecia em muitas cidades-cogumelo asiáticas, antes do coronavírus aparecer.
A histeria com que a generalidade dos governos diz que é necessário descarbonizar a sociedade pode muito bem ser o reconhecimento que o ar que respiramos tem que ser drasticamente melhorado, sob pena de as doenças virais adquiridas pela respiração virem a matar muito mais que todas as restantes outras.
Ai Costa!
GostarGostar
Não poderia concordar mais!
Toda esta ‘propaganda’ global do ‘keep safe’ está rapidamente a descaraterizar a sociedade e o que fez de nós empreendedores, aventureiros, conquistadores de ‘fronteiras’ vizivéis e invizivéis.
A cultura do Medo e do seguro está a desvirtuar e a demonizar a nossa própria natureza!
GostarLiked by 3 people
Há que resistir à tentação da falsa segurança, sobretudo se esta for recomendada pelo estado, qualquer estado. A Cultura do Medo, como a do Politicamente Cu-recto, como a Ditadura Profiláctica só tem uma intenção: o Big Brother Global!
GostarLiked by 1 person
Se há coisa que a OPERAÇÃO COVIDIUS demonstrou é a existência de um elevado número de ignorantes…
Outra coisa demonstrada é que as máscaras de facto não funcionam, pois se funcionassem a alegada pandemia já há muito tinha sido “derrotada”!
GostarLiked by 1 person
Curiosos é porque motivo NUNCA antes de 2020 mérdicos/enfermeiros/especialistas LUTARAM E FIZERAM GREVES a protestar por não ser obrigatório o uso de máscaras nos hospitais e centros de saúde?!
Bom… Sugiro que os que têm FÉ nos poderes mágicos das máscaras sigam as Orientações dos Especialistas…
Usem 4 máscaras e viverão para sempre.

GostarLiked by 1 person
Já pensaram na quantidade de abusos possíveis com máscara!
GostarGostar
Assaltar bancos para distribuir pelo povo ?
GostarGostar
Isso não é novidade… assaltar bancos! Antes do circo cuvidiano já tapavam as trombas.
GostarGostar
Poderemos todos aspirar a seguir o modelo do pai da manas Mortagua.
GostarGostar
Afinal, os muçulmanos já veem muito mais à frente desde o século VII, pelo menos no que toca à protecção das mulheres – o sexo frágil, coitado – impondo a burka ou o tchador que servem perfeitamente (até melhor do que) de máscara.
GostarGostar
E só de pensar que não faz muito tempo…

GostarLiked by 1 person
1984 + Admiravel Mundo Novo, ao vivo e a cores.
GostarGostar
TODOS NÓS contribuímos para a sua construção!
GostarLiked by 1 person
O jornalismo já estava em morte cerebral há décadas. A diferença é que antes era sustentado pelos anunciantes, e com o covid-1984 passou a ser sustentado directamente pelo estado, isto é, pelos contribuintes. É assim que se consegue esta unanimidade na manipulação e no fabrico do consenso.
Government has become UK’s biggest advertiser during coronavirus crisis
https://www.theguardian.com/media/2020/aug/04/uk-advertisers-spend-covid-lockdown-coronavirus
https://www.publico.pt/2020/05/19/politica/noticia/vao-distribuidos-15-milhoes-euros-destinados-media-1917205
GostarLiked by 2 people
gosto de o ler mas ocorre-me perguntar as que história é essa da vida real … recordo-lhe que Beethoven há cerca de cem anos andava de máscara nos surtos de gripe. Mas será que os asiáticos são malucos …
GostarLiked by 1 person
Porque razão os mérdicos/enfermeiros/especialistas NUNCA antes de 2020 fizerem greves/manifestações a exigir o uso de máscaras durante todo o ano para quem trabalha e visita hospitais/centros de saúde e durante o Inverno para toda a manada?
GostarLiked by 1 person
Recordo que a manada anda com a focinheira há quase um ano e nem por isso se vê resultados positivos!
GostarLiked by 2 people
Nao vale a pena.
A manada acreditou quando lhe disseram que nao era preciso mascara, depois acreditou quando os mesmo a tornaram obrigatoria, e agora vai aceitar bovinamente quando os mesmos disserem que a focinheira, que foi obrigatoria (por ser eficaz) durante meses, afinal nao serve, tem que ser outra, e talvez o melhor sejam duas ao mesmo tempo.
A manada vai sorrir e dizer “sim, senhor” quando lhe quiserem obrigar a fazer o teste chines, onde o sol nao brilha.
GostarLiked by 3 people
Já só vale a pena para RIR a bom RIR…
GostarGostar
Ze Manel Tonto,
Obrigar? Os merdia vão mostrar os assimptomáticos que o teste chinês detectou e que caso contrário estariam por aí a infectar sabe-se lá quantos, e a manada, voluntariamente irá, mais os seus vitelinhos, fazer o teste onde o sol não brilha.
Até porque “todos os especialistas” dizem que é o melhor teste para detectar o virus em vitelos.
GostarLiked by 1 person
A História mostra que frequentemente as maiorias enlouquecem e manteem-se numa bolha ilusória durante muito tempo. É o que parece estar a acontecer presentemente, com a agravante dos meios de comunicação estarem ao serviço de quem detem o poder e o contraditório ser praticamente impossivel. Como os humanos pensam em manada e enlouquecem em manada , o retorno á sanidade é lento e feito individualmente um a um .
GostarLiked by 1 person
Continuamos a BRINCAR à PANDEMIA PCR!
GostarLiked by 2 people
Morreu um Herói Português (simplesmente o militar com mais condecorações por valor operacional no campo de guerra) de nome Marcelino da Mata. Preso e torturado pelos abrileiros, nunca renunciou de ser Português.
A notícia passou rápido num dos canais de TV que, certamente “por acaso”, disse que Marcelino da Mata tinha feito mais de 2000 operações, incluindo a Mar Verde para resgatar prisioneiros Portugueses num país estrangeiro.
Marcelino da Mata foi um Comando que muito honrou Portugal!!!
PAZ À SUA ALMA
MAMA SUMAE!!!!
GostarLiked by 3 people
https://observador.pt/opiniao/na-morte-de-marcelino-da-mata-o-mais-graduado-oficial-do-exercito/
GostarGostar
O maralhal anda todo tarado da cabeça com a permanente lavagem ao cérebro das TVs esquerdoides, seja em Espanha, Suécia ou nesta república das bananas.
Pensamento livre foi terreno que deu uvas… Modernamente, como os tarados dizem, vem um qualquer pirado da pinha á TV dizer uma data de asneiras com ar sisudo, e a manada, imbecil, leva a coisa a sério, como redentor dogma.
De assustar. Para onde caminha este mundo de merda destes imbecis que nos pastoreiam?
GostarLiked by 2 people
Para onde caminha a manada de boçais tugas eu sei…

GostarLiked by 2 people
Tás incluído e és o nº 1!!
GostarLiked by 1 person
Ei… aí está o primeiro boi com os cornos a doer!
Caro boi otário e boçal… Só estão incluídos os que vão votar. Continua.
GostarLiked by 2 people
voza0db,
Como assim? O voto é a melhor arma numa democracia. E funciona realmente quando num universo de milhões de votos, falta um voto para o candidato menos mau passar à frente do pior, cuja probabilidade é ordens de grandeza inferior à probabilidade de ser atropelado ou de lhe cair um raio em cima a caminho das urnas e mesmo de ganhar o euromilhões… E que seria menor se a abstenção fosse menor…
Bom, talvez seja mais fácil ganhar o euromilhões, comprar umas empresas, comprar políticos para favorecer as empresas e com o dinheiro que arrecadar mais tarde, comprar meios de comunicação social para promover os seus amigos. Mas não digamos isto fora daqui, porque isso iria desfavorecer políticos, empresários ligados ao estado e funcionários públicos de escalão alto.
GostarLiked by 2 people
É de facto a melhor arma, mas não para os boçais votantes!
GostarGostar
Democracia ? Uma Democracia que funciona pior do que uma Ditadura !… Votam 30% , abstenção 70% . Estes 30% vivem à custa dos 70% de nabos …Mas isto resolvia-se com 70% de nulos …
Uma Democracia financeiramente falida . A degradação da sua saúde mental em limites nunca antes atingidos . E a saúde fisíca à beira do caixão . Milhares de mortos que são cremados ou mal enterrados … Entretanto os sobrevivos a prazo vão-se alimentando de uma Propaganda Politica que até faria inveja a Goebbels …
A mentira pode ser mais agradável do que a verdade pelo que o Povo gosta de ser enganado .
Sabem Quem disse isto ?
GostarLiked by 1 person
Este mundo está mesmo a pedir um “shake down” como deve ser…
https://www.foxnews.com/us/oregon-education-math-white-supremacy
GostarLiked by 1 person
A bufaria reina, como sempre…
https://observador.pt/programas/ideias-feitas/o-governo-nao-quer-medicos-quer-policias/
GostarLiked by 1 person