Costa e Salazar: a mesma luta
11 Fevereiro, 2021
Em benefício (ou prejuízo) dos frequentadores do Blasfémias, abaixo deixo versão video Youtube de um post anterior meu.
6 comentários
leave one →
Em benefício (ou prejuízo) dos frequentadores do Blasfémias, abaixo deixo versão video Youtube de um post anterior meu.
Telmo… Esquece o que diz o papel-higiénico sobre o “banco do fomento”. O único objectivo é o de criar mais lugares MUITO BEM REMUNERADOS para colocar os acólitos que servem bem o partido!
Como o cargo de governador do banco de portróikal não é lá grande coisa, e os outros bancos estão com fraca capacidade de absorver mais salafrários e corruptos para as suas folhas de remunerações, há que INOVAR.
GostarLiked by 1 person
Banco do Fomento… Acho que o salafrário Costa e resto do gangue podia aproveitar esta genial ideia dos Israelitas…
Mas aplicá-la também aos mérdicos e enfermeiros e todos os especialistas, para assim criarem um boa almofada monetária para os tempos da Reforma!
Com o lucro obtido (custo dos “testes” seria apenas de 150€ e com direito a dedução fiscal em sede de IRS (área saúde com limite de 25€ no reembolso!) depositá-lo no Banco do Fomento, que depois usaria uma série de empresas com sede em paraísos offshore criadas pelos melhores e mais prestigiados gabinetes de advogados (alguns dos quais também trabalham para o Banco do Fomento) para transferir os proveitos da colecta!
Estas movimentações seriam certificadas pelas melhores agências de contabilidade e verificação/certificação de contas!
Tudo claro feito debaixo da VIGILANTE SUPERVISÃO BANCÁRIO DO BANCO DE PORTRÓIKAL.
Se o esquema ter para o torto… PRIVATIZA-SE OS LUCROS e altera-se a designação comercial para “Banco do Fumento” que ficará com o prejuízo que a MANADA TUGA alegremente pagará.
(A única coisa que poderá não ajudar é que cá em Portróikal a MANADA adora ser vacinada com vacinas experimentais!)
GostarGostar
Ontem assisti a uma audição da ministra da agricultura no canal da AR.
Era um deputado do BE, um tal Vicente, a fazer perguntas à Antunes.
Bom, aquilo foi um espetáculo cultural com a cultura da ministra da cultura.
Onde andam os humoristas portugueses para representarem a cena que podia ter o nome de:
“Ministra da agricultura, deputado Vicente, o rio Liz e os porcos.”
O bloquista fazia perguntas, a ministra falava, falava, mas não respondia às perguntas e o bloquista continuava a perguntar e repetia-se a cena em amena cavaqueira.
E eu, que nasci no campo, perguntava a mim mesmo o que diria um agricultor se ouvisse aquilo.
A ministra e o deputado, de porcos só conhecem as febras, a carne de porco à alentejana, talvez as bifanas à Vendas Novas………
De Agricultura é evidente que não percebem patavina.
E eu fiquei a pensar………
Este governo e este sistema podem cair com um pequeno abanão.
O problema será apenas, mas que é muito, mobilizar os portugueses que percebem de Agricultura e de tudo o mais para porem Portugal a funcionar com o apoio dos Heróis do mar.
GostarGostar
Tudo bem, menos a parte do ” apoio dos Heróis do mar”!
Na realidade não conseguirás nada disso! Não te esqueças que os tugas preferem sempre EMIGRAR do que lutar/perder/mudar pelo “país” onde vivem… A estória da República isso o demonstra.
Mas de facto se alguém quer passar bons e divertidos momentos ver esse canal é a escolha certa…
GostarGostar
E por cá temos o “polígrafo “…
https://fb.watch/3ASw2e_oxD/
GostarLiked by 1 person
Quando vejo alguém abandonar um cargo para trabalhar pro bono para o governo dá-me vontade de rir, mas não consigo porque já vi isto na TAP.
GostarGostar