Entretanto sob a retórica da bondade aprova-se legislação que vai condicionar as nossas vidas
11 Março, 2021
Wendel Trio e Francisco Ferreira escrevem hoje no PÚBLICO um artigo intitulado: “Um momento decisivo para a Lei do Clima Europeia” . No meio da pandemia está a acontecer a aprovação de legislação muito interventiva. E está a acontecer sem que se preste grande atenção. Rapidamente vamos acordar com mais impostos, mais condicionamentos, mais estatismo e mais burocracia revestidos sob a forma de lei e do embrulho do “salvar o planeta”.
6 comentários
leave one →
The enemy from within…
GostarLiked by 1 person
Como não vejo, a curto prazo, os tugas a terem um módico de consciência de que estão a ser governados em ditadura marxista, com pide e big brother (o do 1984, com o seu Ministério da Verdade vestido de Polígrafo e a Novilíngua do politicamente correcto) incluídos vou aconselhando os meus netos a saírem daqui logo que possam. No que me diz respeito a minha emigração final é uma questão de tempo, por isso desde que não me levem preso para reeducar acho que aguento. Quanto às gerações dos 20 aos 60 anos, ou acordam ou aguentam. Ai, aguentam, aguentam…
GostarLiked by 2 people
Finalmente começam a perceber que sob o pretexto do covid toda a ideologia eco-tretas avança a passos largos.
Logo no inicio da coisa escrevi aqui neste bloqgue que todas as suas ideias estavam, finalmente, a ser colocadas em pratica (menos turismo, menos viagens, menos consumo, etc…) e ninguem piava. Mais vale tarde que nunca.
GostarLiked by 2 people
andam todos com o CLIMATÉRIO
GostarLiked by 1 person
A agenda é essa… Como temas faltam uns pormenores: saber quem dorme com quem, quem é racista, quem é machista, quem…
A parvoíce desta agenda que temos chega ao ponto de o pobre gambá Pepe le Pew ser considerado uma má influência para as crianças por as convidar à violação. Falo a sério!
O Ocidente está a caminho da irrelevância e merece-o, Agradeçamos à parvoíce de alguns e ao silêncio de muitos.
GostarLiked by 2 people
Mas depois querem votar em Carlos Moedas….
GostarLiked by 1 person