Fascismo nas redes
24 Março, 2021
No meu vídeo de hoje falo de fascismo; da execrável bufaria e repugnante delação; de chibos e da sua ignorância e covardia; dos imbecis e prepotentes; de delírios moralistas; de patifarias; dos profetas do politicamente correcto e do pensamento único; de tristes fracalhotes.
É que muitos fanáticos desejam ardentemente mais vigilância de opiniões partilhadas nas redes sociais e as seitas dos bufos atraem muitos voluntários.
É ver aqui:
8 comentários
leave one →
Tomai e embrulhai .
GostarGostar
Alguém tem dúvidas de que a PIDE era meramente a concretização de uma firme característica da natureza tuga? Denunciar e policiar fazem parte do ADN tuga. O Santo Ofício e as “moscas” do Pina Manique foram predecessores. E o tuguinha actual sentia a falta disto…
GostarLiked by 1 person
Parte do problema é essa mania de fazer vídeos e pô-los no Youtube ou no Facebook (e assim estando à mercê dessas empresas) em vez de simplesmente escrever um post a dizer a mesma coisa e pô-lo no blogue,
GostarLiked by 1 person
…e que tal a concorrência? (Bit Chut, Odysse,Rumble, etc,etc como alternativa ao YouTube. E ME.WE; Gab; VK; Minds, etc,etc como alternativa ao Facebook)…
GostarGostar
somos todos URINATORES neste estado de IMERGÊNCIA
GostarGostar
Há por aí alguém capaz de ver um paralelo entre o que aqui é mostrado e o que o Mamador senegalês (e as suas organizações) diz, faz e se vê nas TVs? Eu vejo!!
https://www.foxnews.com/opinion/tucker-duckworth-hirono-democrats-progressives-race-hatred
GostarGostar
Não quereria dizer «SOCIAL-FASCISMO”?!
GostarGostar
Qual fascismo qual carapuça, isto é o total controle tipo NKVD/KGB, ou Checa, ou STASI, etc.. Na Pide os presos eram bem tratados em relação aos seus homólogos da cortina de ferro.
Veja-se o caso do alvarinho das sobrancelhas farfalhudas, que até deu para tirar o curso de direito na prisão, era tratado como um senhor.
Ou como o marinho que foi passar “licença sem vencimento” a Cabo Verde, onde de vez em quando ir fazer uma “perninha” ao tribunal, segundo ele “confessou” uma vez na RTP, em que foi defender um camarada preso, a estratégia que ele empregou (dessa e doutras vezes) na defesa, foi pregar a patranha ao tribunal alegando que o preso tinha sido alvo de sevícias praticadas pela Pide no tempo em em que esteve na prisão, vá-se lá acreditar nas “torturas” destes “anti-fascistas”.
Se a rapaziada acima tivessem ido passar umas férias para uma prisão na Sibéria ou para um Gulag, hoje estávamos todos bem, pois não teria havido o golpe de estado do 25/04/1974, não estávamos neste momento atolados nesta coisa terminada em ismo, tão bem rima em ão de corrupção.
Obs.: Não confundir a rapaziada acima referida com os desgraçados que os seguiram mas não tinham onde cair mortos, foram nas conversas deles e o “tratamento” que a Pide lhes dava era algo bem diferente dos deles, mas, mesmo assim ainda bem diferente do que se passava com os tovarichs dos países da chamada cortina de ferro.
GostarGostar