Saltar para o conteúdo

Fascismo nas redes

24 Março, 2021


No meu vídeo de hoje falo de fascismo; da execrável bufaria e repugnante delação; de chibos e da sua ignorância e covardia; dos imbecis e prepotentes; de delírios moralistas; de patifarias; dos profetas do politicamente correcto e do pensamento único; de tristes fracalhotes.

É que muitos fanáticos desejam ardentemente mais vigilância de opiniões partilhadas nas redes sociais e as seitas dos bufos atraem muitos voluntários.

É ver aqui:

8 comentários leave one →
  1. Prova Indirecta permalink
    24 Março, 2021 21:46

    Tomai e embrulhai .

    Gostar

  2. 24 Março, 2021 22:27

    Alguém tem dúvidas de que a PIDE era meramente a concretização de uma firme característica da natureza tuga? Denunciar e policiar fazem parte do ADN tuga. O Santo Ofício e as “moscas” do Pina Manique foram predecessores. E o tuguinha actual sentia a falta disto…

    Liked by 1 person

  3. 24 Março, 2021 23:22

    Parte do problema é essa mania de fazer vídeos e pô-los no Youtube ou no Facebook (e assim estando à mercê dessas empresas) em vez de simplesmente escrever um post a dizer a mesma coisa e pô-lo no blogue,

    Liked by 1 person

  4. 24 Março, 2021 23:51

    …e que tal a concorrência? (Bit Chut, Odysse,Rumble, etc,etc como alternativa ao YouTube. E ME.WE; Gab; VK; Minds, etc,etc como alternativa ao Facebook)…

    Gostar

  5. Weltenbummler permalink
    25 Março, 2021 09:37

    somos todos URINATORES neste estado de IMERGÊNCIA

    Gostar

  6. Expatriado permalink
    25 Março, 2021 09:44

    Há por aí alguém capaz de ver um paralelo entre o que aqui é mostrado e o que o Mamador senegalês (e as suas organizações) diz, faz e se vê nas TVs? Eu vejo!!

    https://www.foxnews.com/opinion/tucker-duckworth-hirono-democrats-progressives-race-hatred

    Gostar

  7. Luís Henrique Fernandes permalink
    25 Março, 2021 13:21

    Não quereria dizer «SOCIAL-FASCISMO”?!

    Gostar

  8. Mário Marques permalink
    25 Março, 2021 21:39

    Qual fascismo qual carapuça, isto é o total controle tipo NKVD/KGB, ou Checa, ou STASI, etc.. Na Pide os presos eram bem tratados em relação aos seus homólogos da cortina de ferro.

    Veja-se o caso do alvarinho das sobrancelhas farfalhudas, que até deu para tirar o curso de direito na prisão, era tratado como um senhor.

    Ou como o marinho que foi passar “licença sem vencimento” a Cabo Verde, onde de vez em quando ir fazer uma “perninha” ao tribunal, segundo ele “confessou” uma vez na RTP, em que foi defender um camarada preso, a estratégia que ele empregou (dessa e doutras vezes) na defesa, foi pregar a patranha ao tribunal alegando que o preso tinha sido alvo de sevícias praticadas pela Pide no tempo em em que esteve na prisão, vá-se lá acreditar nas “torturas” destes “anti-fascistas”.

    Se a rapaziada acima tivessem ido passar umas férias para uma prisão na Sibéria ou para um Gulag, hoje estávamos todos bem, pois não teria havido o golpe de estado do 25/04/1974, não estávamos neste momento atolados nesta coisa terminada em ismo, tão bem rima em ão de corrupção.

    Obs.: Não confundir a rapaziada acima referida com os desgraçados que os seguiram mas não tinham onde cair mortos, foram nas conversas deles e o “tratamento” que a Pide lhes dava era algo bem diferente dos deles, mas, mesmo assim ainda bem diferente do que se passava com os tovarichs dos países da chamada cortina de ferro.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: