Saltar para o conteúdo

Já se percebeu: a matança do Colorado é um prolongamento do assédio escolar

25 Março, 2021

A imprensa espanhola vai fazendo umas notícias sobre o que aconteceu no Colorado. O facto de Ahmad al Aliwi Alissa ser muçulmano ou ser um emigrante proveniente da Síria é atirado para o meio das notícias. Não sei qual a motivação da matança que Ahmad al Aliwi Alissa levou a cabo mas sei muito bem o estardalhaço que por aí iria caso ele fosse um cristão nascido nos EUA e republicano. O El Pais psicologiza o caso. Já vamos no assédio escolar: «El autor de la matanza de Colorado: del acoso escolar a asesinar a 10 personas con un rifle de asalto. Ahmad al Aliwi Alissa, de 21 años, que ejecutó la masacre en un supermercado de la ciudad de Boulder, fue condenado en 2017 por pegar una paliza a un compañero de clase»

14 comentários leave one →
  1. Maria Sousa permalink
    25 Março, 2021 11:05

    É mesmo! Se fosse um caucasiano, seria membro da supremacia branca. Assim vai no Mundo e em Portugal a Moral Dupla…

    Gostar

  2. Expatriado permalink
    25 Março, 2021 11:30

    Segundo o cunhado do bicho, o gajo fez aquilo porque não tinha namorada. O que a falta de umas quecas fazem á cabeça de um musso…

    https://www.foxnews.com/us/boulder-shooter-loner-basement

    Gostar

  3. chipamanine permalink
    25 Março, 2021 13:42

    Tou aqui tou a chorar pelo gajo. A viver numa cave a dar porrada nos colegas, sem namorada….é muito sofrimento…e ninguém lhe deu apoio psicológico.

    Liked by 2 people

  4. Luís Lavoura permalink
    25 Março, 2021 15:30

    O facto de Ahmad al Aliwi Alissa ser muçulmano ou ser um emigrante proveniente da Síria é atirado para o meio das notícias.

    Claro que é. Se não se verificar que esses factos têm alguma coisa a ver com o crime cometido, então não devem ser noticiados. Não se vai noticiar factos irrelevantes ou espúrios, que nada têm a ver com o crime cometido, como sejam a religião do criminoso, os clubes de que é adepto, ou a parte do mundo de que é originário. Só se se averiguar que esses factos foram relevantes para a motivação do crime é que devem ser noticiados.

    Gostar

    • pmanuelp37 permalink
      25 Março, 2021 15:43

      LL não perde nunca uma oportunidade de exibir a falta de QI. Não sei se ria se tenha pena…

      Liked by 1 person

      • Francisco Miguel Colaço permalink
        27 Março, 2021 09:35

        Sejamos justos:

        O Luís Lavoura não tem falta de QI. Isso é patente. Ele é apenas um tipo porreiro, que não vê malícia nem incompetência nos outros, nossos desgovernantes inclusos.

        É certamente uma pessoa a qu eu comprava um carro usado. E a quem pessoas como o Tó Cocosta sabem que podem vender um carro usado qualquer.

        Gostar

    • 26 Março, 2021 05:44

      “Factos irrelevantes”? Dada a conjectura actual a relevância é determinada pela cor da pele e/ou credo, o acto realizado é relativo.
      Branco/cristão só tem relevância no papel de vilão!

      Liked by 1 person

    • FreakOnALeash permalink
      26 Março, 2021 09:32

      Se os Mass Media assim procedessem com todos os autores de deste crimes ainda concordava o Luís. Mas o Luís deve saber bem (não o tomo por burro) que essa não é a realidade, pois quando o autor destes crimes é branco é logo trazido à notícia que é supremacista, racista e outros istas por aí fora, quando não passa de mais um doente mental como este Ahmad al Aliwi Alissa.

      Gostar

    • Zé Manel Tonto permalink
      26 Março, 2021 23:38

      Alto e pára o baile!

      No dia dos homicídios, sem qualquer indício fosse do que fosse, sem ser a cor de pele, mais ou menos pálida, do suspeito, os jornalistas de esquerda, passe o pleonasmo, vociferavam que era supremacia branca.

      A cor de pele é relevante, mas a religião já não é?

      Ao que parece, neste caso, nem uma coisa nem outra eram relevantes.

      Mas os media falaram numa e, quando não lhes deu jeito, chutaram para canto, e a culpa passou a ser das armas.

      Jornalistas têm que começar a levar na tromba!

      Liked by 1 person

  5. chipamanine permalink
    25 Março, 2021 16:07

    É evidente que segundo o LL a Kamala Harris já tinha averiguado até a raça e a motivação (machista homofóbica,, racista supremacista reaccionária capitalista) do autor do atentado.
    O louco que atacou a mesquita é que nunca teve esse direito de ser considerado um doente psiquiátrico , nunca terá dado uma porradona ao colega nem viveria numa cave sem namorada. Nesse caso nem um jornalista se interessou por estes pormenores mas logo o classificando como islamofóbico .
    Aqui sim, um islâmico de educação, sírio de origem violento conhecido, tem de ter essa avaliação. Sempre que uma pessoa com estas características comete um massacre é preciso entrar de pantufas . Caso as características difiram destas já sabemos o juízo que devemos fazer parafraseando a Kamala.

    Liked by 3 people

  6. Chopin permalink
    25 Março, 2021 17:46

    Concordo genericamente com o sr LL. Nem precisavam divulgar o nome do sr Ahmad.
    Bastava referir que um rifle de assalto matou 10 pessoas. Nem sei se seriam 10, pois alguns serão eventualmente brancos, sub-humanos.

    Liked by 3 people

    • chipamanine permalink
      25 Março, 2021 17:58

      E mais uma vez estes corajosos atacam numa “no gun zone”. Noutros locais pode haver sub-humanos armados e não dá jeito nenhum

      Gostar

  7. Chopin permalink
    26 Março, 2021 00:05

    Pois, é. Vou deixar aqui um facto irrelevante e espúrio sobre o sr Ahmad,

    “Ahmad Al Issa, the suspect in the Boulder, Colorado King Soopers shooting, a Syrian migrant to the United States, swore allegiance to ISIS prior to the shooting, says Syrian migration expert and former congressional candidate Laura Loomer”
    https://nationalfile.com/scoop-colorado-shooting-suspect-ahmad-al-issa-swore-allegiance-to-isis-before-shooting-says-laura-loomer/

    Liked by 2 people

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

<span>%d</span> bloggers like this: