“comunismo ou liberdade”
5 Maio, 2021
Em Madrid parece que a Liberdade venceu!
E o Sr. Iglesias, alter ego do Sr. Louça, retirou-se para as catacumbas… de onde nunca deveria ter saído!
Sempre há esperança num futuro melhor!
16 comentários
leave one →
Não temam pelo futuro do sr. Iglesias (vulgo “Coletas”). Tal como frei Louçã, ele já tem o futuro assegurado como “professor” na universidade e já tem um cargo assegurado na Mediapro do amigalhaço Jaume Roures, o milionário vermelho.
GostarLiked by 4 people
Todos os dias, depois de tomar pequeno almoço na sua casa de 600,000 euros, vai assegurar que gerações futuras votem à esquerda, já que ainda não foi desta que a propriedade privada foi derrotada em Espanha.
GostarLiked by 5 people
Para mim, a questão de fundo é a seguinte.
A política da Esquerda é lutar contra a Direita. É fazer a divisão da sociedade entre uns e outros. Eles, a Esquerda são os bons, os progressistas, e os da Direita são os maus, os retrógrados, os capitalistas. Portanto a ação da Esquerda é contra a Direita.
A Direita não atua assim. A Direita quer governar a Nação toda, sejam os cidadãos de Direita ou de Esquerda. E isso é a grande vantagem da Direita se souber denunciar a política sectária da Esquerda. Em Portugal e em todo o lado.
A própria Esquerda se denuncia nessa política. Não foi aquela miséria humana que dá pelo nome de Santos Silva, 2ª figura do governo Costa, que disse que adorava malhar na Direita?
A Esquerda não anda nisto para resolver problema nenhum da sociedade. Não se admire o Rui Rio de o Costa não querer fazer nenhuma reforma da Justiça. A Esquerda não faz nada pela nação. A Esquerda vive da luta contra uma parte da Nação.
Porque é que a Direita espanhola deu um salto em frente nas eleições de ontem?
Porque soube colocar-se em campo, no sítio certo, enquanto a Esquerda se manteve também no seu sítio.
A Esquerda usou como lema da campanha eleitoral a luta contra o fascismo, já que considera que em Espanha o perigo vem da Direita que para a Esquerda é tudo fascismo.
A Direita, pela voz da Isabel Ayuso, usou como lema da campanha a Liberdade. Liberdade é a coisa mais importante para uma sociedade, no seu todo, progredir.
Capito?
Fora com o Costa e toda a Esquerda do poder em Portugal.
De cima a baixo, todos corridos.
Revolução Nacional!
GostarLiked by 1 person
Noutras paragens. Por Portugal, não tanto.
GostarLiked by 3 people
Um futuro melhor em Espanha…
GostarLiked by 2 people
Amigo das tiranias iraniana e venezuelana que o financiaram partidaria e pessoalmente, chantagista de mulheres com cartões de telemóvel, incitador de ódios, machista ate ao tutano, amantes, uso de bens públicos a seu proveito, enriquecimento súbito, manipulação de eleições no partido, apropriação de fundos do partido … o perfeito esquerdista.
GostarLiked by 2 people
Agora também há uma conclusão a tirar: as instituições estão infiltradas por capos comunistas. Vejam-se as previsões do almocreve socialista Tezanos e os resultados eleitorais.
GostarLiked by 1 person
Foi uma boa derrota. Agora falta espalhar vitórias idênticas.
GostarLiked by 3 people
já podemos regressar ao palácio
GostarGostar
Antes fosse, segundo consta vai continuar a luta na frente cultural como “jornalista crítico”. Ou seja um dia chegará ao palco do Louçã…ou dada a derrota estrondosa talvez não…oxalá e oxalá cá acontecesse o mesmo!
GostarGostar
Parafraseando Luis Figo, lá como como cá, ‘las ratas de dos patas solo engañam los muy tontos’.
Só que por cá não temos gente do quilate de Dias Ayuso nem de Rocío Monastério.
GostarGostar
O Franco é que o enfiava nas catacumbas que o animal merece.
GostarGostar
A direita espanhola ganhou devido a uma posiçao muito simples da Sra Ayuso, que foi nao prejudicar um sector da economia com restriçoes arbitrarias. Apenas isto, bom senso. Ayuso sempre disse que nao iria castigar a hotelaria, porque toda a gente tem direito ao seu ganha pao. Alguem em Portugal defende isto? Nao. Por isso estamos como estamos, na merda, e assim continuaremos. Temos o que merecemos.
GostarLiked by 1 person
E depois andamos a falar de de defesa do mundo rural. Esta gente, como o secretário de estado das produções fictícias, têm o Gramsci tatuado na alma. São todos Louçãs e Iglesias.
https://www.publico.pt/2021/05/04/culturaipsilon/noticia/contrato-concessao-preve-fim-touradas-rtp-dinheiro-producao-independente-1961196
GostarGostar
E eis senão quando, numa doce manhã de segunda feira, um virus maligno, qual belzebu tenebroso, desceu às catacumbas negras e fedorentas de onde nunca deveria ter saído, o ar tornou-se mais límpido e fresco, Madrid mais luminosa, mais limpa, “mas calé” e que Viva España!
GostarGostar
Sem desrespeito por opiniôes contrárias,
Rocco: não se deixe influenciar por vitórias da direita em Espanha. Verá que serão temporárias. Lembremos o que se passou em Janeiro de 1979 em Portugal com uma vitória estrondosa do PSD. Alguma coisa tinha que mudar e depressa para parar a onda direitista que inundava o País de lés a lés. E foi isso que fizeram. Em 4 de Dezembro de oitenta mataram Sá Carneiro e subsequentemente, através de manobras sujas, fizeram o mesmo à direita ganhadora, relegando-a para um lugar que não os incomodassse. Sem esquecer outros partidos da direita que foram aparecendo por quererem ter lugar legítimo no regime e voto na matéria em futuras eleições supostamente democráticas (mas pouco…), claro que foram a sendo afastados e os que persistiram foram pràticamente obrigados a desistir – talvez por também terem sofrido humilhações e difamações da esquerda comunista/socialista-sionista – das suas pretensões políticas.
É bom lembrar que a AD ((e sobretudo Sá Carneiro, que era adorado pelas multidões, o que motivou insultos e difamações a que a esquerda e a extrema esquerda, por uma inveja monstra, lhe lançavam diàriamente enxovalhando-lhe o cargo que já detinha e deveria ser respeitado, o nome’ e a pessoa – tratou-se da maior baixeza a que a esquerda comunista marxista, estalinista, leninista e maoista, useira e vezeira em humilhar cobardemente os adversários, foi capaz de chegar para o desmotivar, o que mesmo assim não conseguiu)) foi aplaudida por milhões de portugueses em todo o País, logo após as eleições de 1979. Essa vitória provocou uma inveja indisfarçável e uma raiva incontrolável nos comunistas e socialistas, portanto era óbvio que estes vermes tinham de se vingar para não perderem o poder difìcilmente conquistado. A maçonaria, em cada eleição através de processos fraudulentos, sem esquecer os votos manipulados pelos seus homens de mão no terreno, tem que obter o máximo de votos em todas as eleições e se isso não acontecer e raramente acontece, adopta medidas drásticas para quem se lhe oponha, isto com o único intuito de colocar no poder alguém da sua cor política e que cumpra rigorosamente as ordens da maçonaria mundialista e dentre elas quem governe a população com mãos de ferro.
Lembremo-nos de que todos os políticos que nós tivemos em todas as áreas do poder desde o 25/4 (com especial destaque para os futuros primeiros ministros e os vários presidentes da repúíblica), anos antes de ascenderem a governantes de 1ª. linha tiveram de assistir a várias reuniões secretas do Clube Bilderberg. De que eu tenha conhecimento só não foram as essas reuniões secretas Sá Carneiro, Manuel Monteiro e Passos Coelho, que foi convidade por Balsemão mas recusou. Honra lhe seja.
Portanto compenetremo-nos de que é a maçonaria-sionista quem escolhe os governantes nas democracias (através d) colocando os seus homens de confiança no poder d em cada um dos Estados. Sempre foi assim e sempre será. O inqualificável Grão -mestre maçon António Arnaut, uns vinte e tal anos depois da morte de Sá Carneiro e da posterior derrota (ardilosamente provocada) da direita civilizada, teve o descaramento de afirmAR Em directo numa TV que “nós – (a maçonaria) – a esquerda dá sempre um jeitinho (na polítioca)
quando (est) a política se está a inclinar demasuiado para a direita”… e disse isto a sorri!!!. E foi o que fizeram.
Em Espanha a maçonaria não tardará a fazer (em() o mesmo que fez em Portugal com a vitória do PSD- AD, ou seja, afastar a direita do poder duma maneira qualquer, resta saber quando e qual o processo que irão a adoptar. Eles são mestres na matéria. E´só esperar (em) para ver.
Obs.: desculpem as consoantes, vogAIS, maiúsculas, espaços, etc., que estão a mais, mas a tecla d’apagar está avariada.
quando n rv
GostarGostar