E lá desapareceram as todas, todos e todes
5 Maio, 2021
Na hora da verdade não há tempo para as fantochadas: a esquerda espanhola que levou a campanha naquele falejar que quer tornar obrigatório do neutro esqueceu-se dos “todes” e foram confrontados com a derrota. Assim mesmo, sem derroto ni derrote, simplesmente e absolutamente derrota.
PS. Quanto ao anúncio de Iglesias de que vai deixar a política vamos com calma. Iglesias por agora vai ali fazer uma pausa. Mas vai voltar.
15 comentários
leave one →
Boa tarde. Grande dia para os anti esquedóides de Espanha!
À atenção da direita portuguesa: o poder não se conquista ficando à espera que ele nos caia no regaço. E sim, é possível extinguir os podemitas, bloquistas, melenchetontistas e esquerdóides quejando. Basta que não se vote em gente dessa.
Já agora: Engraçado que a nossa cs tenha acriticamente ‘papado’ a história das balas em cartas, esquecido os apedrejamentos aos comícios do Vox e do PP.
GostarLiked by 6 people
Apredrejamentos e agressoes a policias feitos por guarda-costas de Iglesias.
GostarLiked by 2 people
O Iglésias foi agarrado pelo rabo de cavalo e com duas voltas de balanço, atirado ao rio Manzanares.
Parece que caiu de punho erguido.
E o internacionalista Louçã ficou de monco caído.
GostarLiked by 3 people
Bendita pandemia, rezam eles baixinho. Justificará todas as faturas que vamos passando e irá desculpar-nos todas as atrocidades que vamos cometendo.
GostarLiked by 3 people
Ainda vai parar a uma Comissão de Direitos Humanos (vem de um partido com provas dadas quando o pai de Leopoldo Lopez visitou Espanha), da Dignidade da Mulher ou quiçá para o Banco de Espanha mofar-se do Holodomor
GostarLiked by 2 people
a respeito do ‘mitú’
Oriana Fallaci; LAS RAÍCES DEL ODIO. MI VERDAD SOBRE EL ISLAM
la naturaleza humana es la misma en todas partes y el mundo es cada vez más igual: sin color y sin sorpresas. En esto último la maharaní sí llevaba razón. En la jungla de Negeri Sembilan [Malasia] se monta en bicicleta y se cose a máquina; en los harenes de Yemen se usa el teléfono; a los pies de las antiguas estatuas de Buda se construyen rascacielos y fábricas de Pepsi Cola; en la jungla urbana de Shau Kei Wan, China, se silban las cancioncillas de un italiano llamado Domenico Modugno; y, prácticamente en
todas las partes del mundo, las mujeres aprenden a imitar nuestros feos vestidos europeos, nuestros estúpidos zapatos de tacón, nuestra absurda manía de competir con los hombres: se hacen policías, llegan a ministras, se sienten felices disparando un bazooka. Y, sin embargo, por muchos modelos franceses que se puedan vender en
los almacenes de Tokio, por muchas teorías feministas que se puedan vocear en los mítines de Bombay, por muchas academias militares que se puedan abrir en Pekín o en Ankara, no es cierto que las mujeres sean iguales en todo el mundo.
GostarGostar
Pausa de nojo bem conhecida, mas mal lembrada em Portuga e que nos acossa à vista. Desde o “cagar para o segredo de justiça” até às contaminações que só esgaravatam nos outros, eles continuam a andar aí com a caixa do algodão escondida.
GostarGostar
Lá está . Na hora da verdade votam PP para apanhar os cacos deixados pelos socialistas. Depois da pandemia vai ter em Madrid uma vida dura de medidas que vai ter de tomar. Depois ingratos entregam tudo outra vez aos socialistas para este lhes meter uns trocos no bolso e ficam todos contentes, Já vi este filme em Portugal.
GostarLiked by 3 people
É bom que volte, a esquerda merece um símbolo que bem lhe represente a imbecilidade e pesporrência!
GostarGostar
A primeira página do DN de hoje dá pena.
GostarGostar
“Mas vai voltar.”
Cara Senhora
A frase com que acabou o seu post revela bem o cepticismo que tem da hipócrita demagogia de esquerda, sempre abençoada pela imprensa: claro que vai voltar, porque esse senhor não existe para além da política, com letra muita pequena, claro.
Melhores cumprimentos
Vasco Silveira
GostarLiked by 3 people
O primeiro parágrafo está em código?
GostarLiked by 1 person
Está em código “politicamente incorrecto” LOL
GostarLiked by 2 people
Não vai fazer pausa nenhuma, vai comentar na televisão a troco de muito dinheirame de um desses milionários que fazem dos progres seus testas-de-ferro. E sim, vai gozar a sua mansão com piscina e 26 guarda-espaldas, e pensão de cinco mil por mês como ex-vice-presidente.
GostarLiked by 3 people
E não, não vai cuidar dos niños, niñas e niñes da mansão. Para estão as hembras, a pobre da Irene e sus niñeras pagas pelo tesouro espanhol. Se isto não é gozar com quem trabalha…
GostarLiked by 5 people