Isto aconteceu em Berlim
18 Maio, 2021
Repare-se que a jornalista em causa tem DOIS seguranças
Repare-se também nas aspas em “atacada”. A partir de que grau de agressão se pode escrever sem aspas que um jornalista foi atacado?
12 comentários
leave one →
Veja-se o comportamento da Associated Press
Former AP Reporter Said AP ‘Wouldn’t Report’ on Hamas Launching Attacks Outside Gaza Office
GostarGostar
parecido com por exemplo o Notícias Viriato a fazer reportagem em qualquer coisa do Bloco de Esquerda dá merda!
GostarGostar
A Europa cada vez mais terceiro mundo e shithole completo pelas mãos da esquerda.
GostarLiked by 2 people
Identico ao Noticias Viriato a fazer reportagem em qualquer coisa do Bloco de Esquerda ou melhor ainda um Juve Leo nos NoName não são pacificamente miscíveis.
GostarGostar
O Ocidente está “minado”…
Vamos ver como vamos sobreviver.
GostarLiked by 1 person
A escumalha jornaleira mete aspas se a jornalista atacada for Israelita, mas chora baba e ranho se as forças armadas Israelitas derem uma hora de aviso antes de bombardear o edificio do Hamas onde os activistas fingem que são jornalistas.
Lembram-se da raiva da corja jornaleira por o Trump lhes chamar fake news? Agora até deixam elementos da Casa Branca Biden ler o que vão publicar, e sugerir alterações.
A maioria dos jornalistas são activistas de esquerda radical. São inimigos de uma sociedade decente.
GostarLiked by 4 people
Se ‘decente’ é o que v. aqui pensa e posta, Zé, a começar pelo seu ardente desejo de uma sociedade dog-eat-dog a saque por uma ínfima minoria de mamões, onde grande parte das pessoas nem teria direito a voto, não é preciso ser radical nem de esquerda para ser contra. Basta ser… decente.
GostarGostar
A jornaleirada ama o Hamas, e partilhavam o edificio com eles. Ao mesmo tempo cagam na tola de Israel.
Diga o Atento qual dos dois e’ um sitio decente.
GostarLiked by 1 person
Dado que não existem jornalistas não estou a ver onde quer chegar…
GostarGostar
Isto aconteceu em Berlim, mas podia acontecer em qualquer outra capital europeia.
A Europa está a ser invadida por povos migrantes bárbaros, que se instalam aqui com armas e bagagens, sempre com o pretexto idiota e maquilhado de virem fugidos da pobreza e da guerra, apoiados por organizações fantoches que lhes dão guarida e subsídios vitalícios, para andarem para aí à vontade a parasitar o seu modo de vida.
Ao contrário do laxismo, hoje tão irresponsavelmente praticado na Europa, e da tolerância permissiva tão perigosamente instalada nos discursos e acções dos poderes políticos, com todos os resultados nefastos a que estamos a assistir, o Estado de Israel, escaldado que já está com as feridas da memória, não vai em cantigas moles, e sabe que perante os terroristas extremistas do Hamas, não pode haver vacilações nem contemplações.
Israel tem sempre a culpa, mesmo quando é atacado e provocado, numa visão distorcida que faz parte da doutrina costumeira e panfletária, distribuída pelas madrassas das redacções da comunicação social vigente, para quem os mortos de Cabo Delgado, porventura, não contam para nada, mas os de Gaza, todavia, já contam para tudo.
Netanyahu faz bem em não ceder à hipocrisia mundial, venha ela do inócuo Vaticano ou da inconsequente ONU, que na verdade nunca contribuíram em nada para a resolução do conflito israel-árabe, e não basta andar-se apelar à paz e à concórdia com falinhas mansas e águas-bentas, porque a linguagem da guerra é só uma: ou eles ou nós!
GostarLiked by 2 people
A Europa precisará desta rapaziada que nos começa a sufocar? Que gente!
GostarGostar
A CS cá do burgo está claramente a apoiar os terroristas do Hamas. Alguém os ouviu a comentar como estes?
https://video.foxnews.com/v/6254921588001#sp=show-clips
GostarGostar