Transcrição da comunicação presidencial
18 Junho, 2021
Portugueses,
Eu disse que não voltaríamos atrás no confinamento. O governo, aproveitando a oportunidade para me enrabar, usou os lisboetas como lubrificante. Isto não é assim, pelo que anuncio hoje que o governo está demitido. Pouco me importa se voltam a ganhar eleições: se tal acontecer, limpai as mãos à parede. Portanto, como o governo vai com as couves, podeis circular normalmente em todo o lado. Informo também que concederei indulto presidencial a qualquer português com multas associadas à fantochada covid que prove com fotografia ter espirrado na cara da Mariana Vieira da Silva.
Sem outro assunto, desejo a todos um excelente fim-de-semana.
46 comentários
leave one →
Tão, mas tão Bom!
🤣
Ganhei o dia.
Obrigado.
GostarLiked by 2 people
E o carro do Cabrita matou um trabalhador. Parece que o condutor ia a mais de de 200 à hora!
Portanto, o Cabrita ia em transgressão. Ainda por cima é o ministro das polícias.
Para mim é assim:
– O Marcelo deve sugerir ao Costa que demita o Cabrita. E se o Costa não o demitir, o Marcelo demite o Costa.
Mas isto era se o Marcelo tivesse tomates.
GostarLiked by 1 person
É a eutanásia. O verdadeiro socialista é aquele que…
O sr Cabrita não pode ser condenado. A lei não abrange os membros do crime organizado e até há jurisprudência,
https://funchalnoticias.net/2015/12/04/carro-de-mario-soares-provoca-acidente-varias-testemunhas-garantem-que-mario-soares-ordenou-que-o-motorista-se-despachasse/
GostarLiked by 1 person
Pronto!
O vírus Indianus infetou o estádio de Munique e atacou a seleção nacional.
Deste vírus continuamos a sofrer desgraças.
GostarLiked by 1 person
Os jogadores deviam recusar-se a jogar num estádio infectado com a variante “Indiana” !!!
GostarGostar
Alfred SAUVY
« Gardez-vous de respecter les vieux. Le respect c’est la distance, donc l’isolement. N’ayez pas peur, la vieillesse n’est pas contagieuse. Vieillir n’est rien, le pénible, le tragique, c’est de voir vieillir les autres » (Autobiographie)
GostarGostar
Excelente
GostarLiked by 1 person
Amén!!
GostarLiked by 1 person
Este sim, têm-nos no sítio!
GostarLiked by 1 person
Isso é que era assunto! Convocar eleições.
GostarLiked by 1 person
Não servem para nada… QUEM MANDA nesta Plantação são o Bilionários que CONTROLAM a OMS, BCE, FMI, BIS e as restantes corporações do complexo mafioso mérdico-farmacêutico.
O teu voto vale tanto com um peido.
GostarGostar
Olhó Xico Bocas, xuxa encapotado, com medo de eleições.
GostarLiked by 1 person
Já levaste com a pica milagrosa… O delírio já se está a manifestar.
GostarGostar
Hoje deu no órgão de comunicação social do governo que dá pelo nome de SIC, que faleceram mais 5 pessoas já com as duas vacinas Covid (com Covid ou Anti-Covid?), 4 dessas 5 com mais de 80 anos, agora dizem vocês, é de esperar pois já tinham 80 anos, agora digo eu, mas, se já tinham 80 anos e se é normal morrerem com essa idade, porquê injectarem essas pessoas com esse tipo de vacinas (estou perto dessa idade) ?. Será que o Comunismo/Socialismo/Social Democracia/Imperialismo/Grupo de Bilderberg todos eles querem tornar o ser humano imortal!.
Ou a verdade é bem mais simples, como não há empregos para todos, pois a robotização e a informatização terminou com esses empregos, e os poucos necessários foram deslocalizados para zonas onde a mão de obra humana tem valor residual, na óptica dos referidos grupos porquê tanta gente no mundo, porquê prolongar a vida à espécie sub-humana que somos todos nós?. Pois só cá andamos a consumir recursos, como pensões, subsídios, oxigénio e provocamos o aumento de CO2!.
GostarLiked by 1 person
Tivesse eu perto de 80 e arriscaria a vacina. A questão é mais por que motivo alguém de 30 arrisca injectar algo sobre o qual se sabe muito pouco.
GostarLiked by 1 person
Meter-se na linha do comboio, ajuda os noticiários do governo, sai mais barato que a vacina e, é outra opção.
GostarLiked by 1 person
Enquanto se infecta a velhada com “vacinas” as Corporações LUCRAM milhares de milhões e estão LIVRES de qualquer tipo de responsabilidade…
Por isso é sempre preferível MATAR velhos e velhas com umas doces doses de LUCRO do que sem ele!
GostarGostar
Quem foi o gajo que lhe disse que tomando a vacina toda a gente iria deixar de morrer de covid? O seu “raciocínio” serve para qualquer vacina e inclusive para qualquer medicamento.
GostarGostar
Tenho dúvidas se foi ele o enra bado e os lisboetas (os portugueses) o lubrificante ou vice-versa… De qualquer forma, diria que em ambos os casos é na generalidade merecido se não mesmo desejado pelos próprios.
GostarLiked by 1 person
O governo, aproveitando a oportunidade para me enrabar, usou os lisboetas como lubrificante
E tu todo Lampeiro!!
GostarGostar
Os socialistas têm orgasmos sempre que decretam um confinamento. A palhaçada do covid pelo menos serviu para mostrarem a verdadeira face totalistarista. Bardamerda para todos eles.
GostarLiked by 1 person
i-oo, i-oo… i-oo, i-oo
GostarGostar
Cantas bem, mas não me alegras!
GostarGostar
Ficaste bem na foto de grupo escravo manso e boçal.
GostarGostar
Isto é uma cabritada ou uma burrada?
GostarGostar
BMW!
GostarGostar
E devidamente açaimados…
GostarLiked by 1 person
Caros BOÇAIS… A única forma de reaverem a pouca liberdade que tinham antes do início da OPERAÇÃO COVIDIUS é a ação mais antiga que a Umanidade pratica… Violência e Morte. Evidentemende
Enquanto continuarem a comportarem-se como gado manso a ir para o matadouro, a escumalha salafrária e corrupta NUNCA mais vais querer abandonar o PODER que agora têm nas patas.
Desde os pseudo-especialistas e pseudo-doutorados e mérdicos e enfermeiros e os lacaios emissores da PROPAGANDA – os pseudo-jornalistas… até ao simples escravo que está à porta de uma qualquer loja com açaime colocado no focinho e com o PODER de bloquear o acesso a quem não quiser usar açaime… O PODER CORROMPE divertidamente.
Enquanto isto, divirtam-se com os joguitos de futebol, vão levar a pica milagrosa, e caso esta não vos mate, os meus pêsames! A LIBERDADE virá noutra altura.
GostarGostar
Este até espuma…
Eh pá! Pega numa metralhadora e deita tudo abaixo!
GostarLiked by 1 person
Don’t feed the troll!
GostarGostar
Trágico é 60% de ovelhas ter votado Marselfie!!
GostarLiked by 1 person
Não é trágico… É o inevitável!
GostarGostar
Não foi essa a percentagem a percentagem verdadeira foi 23,33% dos votantes inscritos, essa é que conta para a realidade.
GostarLiked by 1 person
Vivemos um clima politico-social-financeiro semelhante aos anos 20 do seculo passado , tanto a nivel europeu como mundial , mas hoje mais grave por ser global :
!ºUma Verdade oficial ( Alemanha nazi , urss comunista e outros …sem admitirem contraditorio.)
2º Divisão das sociedades em grupos , lançando uns contra outros , levando á violencia
3º Enorme Endividamento dos países e emissão de moeda de papel beneficiando aqueles que detêm o poder e com isto dando lugar à mais criminosa transferencia de riqueza, de que há memória , da maioria para uma infima minoria cada vez mais rica , aumentando assim extremamente a desigualdade.
4º Inflação ou hiperinflacção ( hoje ainda a germinar ) que roubará as poupanças da maioria.
5º Guerra ( a germinar hoje em dia )
6º Grande apoio popular destas verdades oficiais , devido ao medo ou á propaganda massiva.
GostarLiked by 1 person
4º A inflação está disfarçada de muitas formas… começa na manipulação dos factores e algoritmo usado para obter o resultado final que se deseja, e passa pela chamada inflação para otários em que as empresas vendem pelo preço um produto com menos quantidade. Entre outros esquemas divertidos
5º Enquanto existir a Organização dos Terroristas do Atlântico Norte nunca haverá períodos de não-guerra. Tu não as sentes porque as bombas e os tiros que levam os Valores das Democracia Ocidentais não te afectam directamente!
6º Devido a serem Ignorantes, Irresponsáveis e Idiotas.
GostarGostar
DIABO À SOLTA
Temo bem que esta rocambolesca novela possa constituir uma encenação de bastidores, de modo a criar condições para que Costa se pire pelo próprio pé ou artificialmente empurrado.
Sendo previsível a desgraça que ameaça abater-se sobre o nosso país, tal desfecho seria t uma sorte grande a sair ao assim chamado 1º ministro.
É fácil adivinha qual seria a reação do dito, não indo muito longe do argumento que não teve tempo de concluir o seu estafado trabalho.
GostarLiked by 1 person
É porque já lhe devem ter oferecido um tacho com acesso a um POTE ainda melhor que o tuga!
GostarGostar
Se isso acontecesse, o PR tinha 2 trabalhos; o de despedir Costa e, uns meses mais tarde, o de convidá-lo para formar novo governo…
As pessoas que votam já sentiram no pelo a alternativa a este governo (não, obrigado!), as que não costumam votar também não vão por lá os pés, porque as propostas de quem faz oposição ao atual governo ou não lhes dizem nada ou são vistas como “mais do mesmo”.
GostarGostar
Olhe que não, olhe que não.
GostarLiked by 1 person
Cunha,
Quando tiverem na idade, leva às tuas filhas ao enrabador, que uma mulher tem de andar com o cu bem fodido para ser feliz. É para lhes partirem a bilha toda!
GostarGostar
A declaração de amor lida na autoeuropa, já foi retirada da linha de montagem.
António Costa já devia saber que o genuíno Marcelo Maquiavel iria surgir neste segundo mandato. E ele aí está, de língua bífida em riste, cheio de veneno para desferir o ataque.
Os portugueses já perceberam uma coisa: com estes dois artistas, o país não vai a lado nenhum e, seguramente, vai andar sempre para trás, não por qualquer circunstância de mais ou menos contágios, de mais ou menos testes, de mais ou menos vacinações, nada disso, porque tanto um como outro deixaram-se iludir pela popularidade que as empresas sondageiras lhes atribuem, julgando os incautos que só isso bastaria para desempenharem os seus cargos, seu bel-prazer e sem muitos incómodos, sem o escrutínio ou a crítica popular.
Enganaram-se redondamente. E se é certo que esta pandemia veio pôr a nu, ainda mais, as carências e incompetências políticas destes dois governantes, que como dizia alguém, juntaram-se um dia à esquina, a tocar concertina e a dançar o solidó, para mal de todos nós, que agora os temos de gramar por mais algum tempo, porque lá está, os portugueses, infelizmente, preferem sempre votar no comodismo das aparências do que no realismo das mudanças, e deixar tudo na mesma como a lesma.
Não queiramos agora perder mais 5 anos a comemorar e a festejar uma revolução que em 50 anos a não soubemos cumprir ou realizar, achando sempre que os acessórios da nossa fatalidade têm mais importância que os pormenores da nossa superação.
Se hoje temos um Presidente da República e um primeiro-ministro à imagem do país, postos lá pelo folclore da mentalidade do politicamente correcto, que acha por bem que o papel de Marcelo é andar a tirar selfies, marcar presença em funerais de figuras públicas, ou endereçar os parabéns em directo nas estreias de novos programas televisivos, e que isso é que lhe confere dignidade de estado, então eu prefiro ser como aquele que deu um valente tabefe no Macron, para lhe fazer sentir que a política é uma coisa séria e só deve estar nela quem a queira levar a sério, e há para aí alguns que estão mesmo a pedi-las.
Achar por bem que o papel de António Costa é andar a gozar connosco quando elogia ministros incompetentes e os classifica de extraordinários, e que nunca tem responsabilidades de nada do que acontece de mal no país, e depois tem a distinta lata de vir dizer para os órgãos de comunicação social, deveras irritado e ressabiado, que não se sentia culpado pelo que aconteceu de grave nos incêndios de Pedrógão, mas se isso tranquilizava alguém, sendo assim que pedia desculpas, como naquela, pronto fiquem lá com o queijo, então eu prefiro ser como aquele popular que um dia o confrontou na rua e lhe chamou mentiroso, para lhe fazer sentir que chefiar um governo não pode ser um frete que se presta a uma geringonça em declínio ou como ir cozinhar uma cataplana ao programa da Cristina, como se as más políticas se resolvem-se com um simples despacho de shares de audiências.
Portugal tem um péssimo Presidente da República e um irresponsável primeiro-ministro. Juntando esta fome com esta vontade de comer, só podia resultar numa democracia intragável.
GostarLiked by 1 person
Engraçado como os MEIOS DE PROPAGANDA ESTATAL (RTP/SIC/TVI) não abriram o telejornal das 13h com o CIRCO CUVIDIANO relativamente a Lisboa!
Se ao menos a tenda estivesse montada em Odemira!
GostarGostar
Oiçam com muita atenção e tirem as vossas conclusões:
https://rumble.com/vis26l-337-sabia-que-o-ministrio-da-sade-nos-tem-mentido.html
GostarGostar
Perante a eficácia da psicologia invertida, concluo que a democracia portuguesa está na infância.
Não é essa a estratégia do Rui rio?
GostarLiked by 1 person
Ora aqui está a diferença.
Com Helena Matos é Dutra Faria.
Com Vitor Cunha é a revista Maria.
GostarGostar
Pobre diabo este propagandista que nem propagandista consegue ser.
Votos para que seja melhor a vender azeites e sabonetes.
Não é, VPV?
GostarGostar