Saltar para o conteúdo

Pandemia: Itália e França recorrem ao Tribunal Internacional de Haia

16 Agosto, 2021

Apesar do silêncio de todos os media do mainstream, os processos contra os responsáveis das nações que embarcaram na politização de uma pandemia – que só o é porque a OMS alterou as definições, em Maio de 2009, passando de “tinham de ser registados um elevado número de mortes e pessoas infectadas em vários países” alterando para “ser suficiente o número de infectados por um vírus que se espalhe rapidamente e massivamente pelo mundo”( como expliquei em crónica anterior )-, já estão em marcha no Tribunal Penal Internacional de Haia.

O CSAPE (Colectivo de Sindicatos e Associações Profissionais Europeias) em França num comunicado de imprensa enviado pelo seu Secretário Geral, a Jean Dominique Michel, a 2 de Julho de 2021, revela que “uma queixa contra dirigentes franceses acaba de ser apresentada ao Tribunal Penal Internacional (TPI, com pedido de abertura de inquérito por crime contra a Humanidade, violação da dignidade humana, servidão e genocídio, sob o número OTP-CR-271/21.”

Na queixa pode ler-se:

“Senhor Procurador Karim Asad Ahmad KHAN,

Representamos diferentes profissões e cidadãos. Estamos a intervir no interesse da população que, em nossa opinião, foi enganada por uma parte e cuja outra parte deseja exercer o seu mais sagrado direito de recusar medidas degradantes de extermínio da liberdade e a inoculação deste produto experimental de engenharia farmacêutica indevidamente qualificado como uma “vacina” no sentido médico e jurídico, da qual ninguém hoje pode dizer qual será o desfecho, enquanto que é imposta de forma insidiosa pela emissão de um passaporte sanitário.

Na falta de ter favorecido qualquer debate sobre a realidade e uma abundante literatura científica internacional a autorizar na cena pública apenas a intervenção e as opiniões dos profissionais de saúde em conflito de interesses com a indústria farmacêutica, o Estado francês, através de leis liberticidas (privativas da liberdade) que substituíram uma verdadeira política de saúde pública medida e adaptada a um vírus, passou a um regime totalitário, mesmo ditatorial em nome do Covid-19, por uma generalização da extorsão do consentimento no teste RT-PCR, na “VACINA ”, pela imposição da máscara, a restricção à prisão domiciliar, em violação de todos os Tratados e códigos internacionais.”

Mais adiante fundamentam, com base no direito internacional, todas as violações e crimes contra a Humanidade cometidas pelas seguintes entidades:

  1. Por ter organizado uma situação de danos e crimes consideráveis à população francesa:

*  O Presidente da República Francesa, Senhor Emmanuel MACRON;

*  O primeiro-ministro, Sr. Jean CASTEX, Chefe de Governo;

*  O actual governo como um todo representando o executivo; Toda a comissão científica liderada pelo senhor deputado Jean-François DELFRAISSY;

*  O Instituto Pasteur na pessoa do seu Presidente: Christian VIGOUROUX, presidente da secção no Conselho de Estado e os membros de direito representantes do Ministro da Pesquisa, Orçamento, Saúde, Presidente do Centro Nacional de Pesquisa Científica, director-geral do Instituto Nacional de Saúde e Pesquisa Médica, bem como a Sanofi Pasteur.

2. Por terem participado activamente em França:

*  A Ministra da Saúde, Sra. Agnès BUZYN;

*  O Director Geral de Saúde, Jérôme SALOMON;

*  O Presidente da Assembleia Nacional, Sr. Richard FERRAND;

*  Academia Nacional de Medicina, DR CARPENTER Bernard, 1Re Divisão, Presidente

*  O Conselho da Associação Médica, DR Patrick BOUET;

*  O conselho da ordem das enfermeiras Sr. Patrick CHAMBOREDON;

*  O conselho da ordem dos massagistas-fisioterapeutas, Sr. Pascale MATHIEU;

*  Todos os ARS (órgãos regionais de saúde) cuja lista de nomes é comunicada;

*  Todas as academias escolares cujos nomes estão listados.

 3. Por terem participado de forma organizada e activa a partir do exterior:

*  Director-geral da OMS Tedros Ghebreyesus (Genebra, Suíça);

*  Dr. Christian Drosten (Berlim, Alemanha);

*  Bill Gates (Seattle, Washington, EUA);

*  A Comissão Europeia na pessoa da sua Presidente Ursula von der Leyen (Bruxelas, Bélgica);

*  A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) na pessoa do seu director Emer Cooke (Amsterdã, Holanda).

Entretanto, na Itália o juiz Dr. Angelo Giorgianni manifesta intenção de apresentar uma denúncia perante o Tribunal Penal Internacional de Haia contra responsáveis do governo italiano, por violações do Protocolo de Nuremberga e violação das liberdades fundamentais, como ele próprio explica numa entrevista (veja aqui).

Tal como tinha anunciado, os responsáveis alemães também vão ser processados. Sobre esse, darei notícias mais adiante. Só ressalvo aqui um facto: o Polígrafo e seus congéneres estrangeiros da desinformação, já se apressaram a classificar tudo o que é dito por esse advogado prestigiado alemão, Reinier Fuellmich, de “fake news” precisamente para poderem bloquear qualquer conteúdo que publique as suas investigações sobre o tema. Mas no final, não lhes servirá de nada. Serão todos julgados por obstrução à informação livre e isenta.

Por isso, esse mesmo advogado, não irá somente processar os responsáveis alemães no poder mas também a comunicação social alemã que teve e tem um papel cúmplice na ocultação dos factos para levar toda a população mundial a aceitar estes crimes.

E termino com um alerta em vídeo (aqui com legendas em português e aqui) de um especialista de renome que não se deixa silenciar. Ouça-o com atenção.

Acredite no que quiser mas lembre-se: se o que nos dizem nos media é verdade, porque perseguem e silenciam os especialistas que estão a fazer o contraditório com factos científicos e dados estatísticos? Porque fogem ao debate se é assim tão fácil desacreditar as suas narrativas? De que têm medo?

Só tem receio do confronto quem esconde a verdade ou tem falta de argumentos.

18 comentários leave one →
  1. 16 Agosto, 2021 17:07

    Dona Cristina, o Tribunal Penal Internacional de Haia tem tanto de tribunal e independência politica, como a direção geral de saúde tem de saúde…

    Gostar

    • 16 Agosto, 2021 17:24

      … e os “poligrafos” e “fact checkers” têm de apreço pela pesquisa e reposição da verdade

      Gostar

  2. Weltenbummler permalink
    16 Agosto, 2021 17:27

    os poderosos têm sempre razão
    o tribunal de hai-a-tola é muito vistoso

    Gostar

  3. voza0db permalink
    16 Agosto, 2021 23:32

    Entretanto no EXEMPLO MUNDIAL que é IsRaEl o CIRCO CUVIDIANO está a dar o seu melhor!

    Mais kits PCR (CR7 é que sabe!)

    Gostar

  4. voza0db permalink
    16 Agosto, 2021 23:38

    Para os tótós que não sabem como Bill Gates e Companhia trabalharam afincadamente para CONTROLAR A OMS e assim CONTROLAR o Planeta…

    Gostar

  5. Augusto Santos permalink
    17 Agosto, 2021 11:25

    ” Crianças e Adolescentes
    Não se recomenda a vacinação da Vaxzevria (Astrazeneca) em crianças com idade inferior a 18 anos . Atualmente não existe informação suficiente disponível sobre a utilização de Astrazeneca em crianças e adolescentes com menos de 18 anos de idade . ” .

    Fonte : Bula da Astrazeneca

    Liked by 1 person

  6. Augusto Santos permalink
    17 Agosto, 2021 11:30

    CARTA ABERTA

    Excelentíssimo Senhor
    Henrique Eduardo Passaláqua de Gouveia e Melo

    Mui Distinto Vice-Almirante

                        Permita-me Vossa Excelência os meus mais sentidos e respeitosos cumprimentos .
    

    Questão de fundo :

    Lamento profundamente que tenha sido vítima de uma muito lamentável situação que nem aos maiores inimigos se deve fazer .

    Questão Prévia :

    a) De forma muito estranha apareceu um vírus denominado covid 19 .
    E logo surgiu uma multiplicidade de novas vacinas experimentais , nomeadamente Moderna , Pfizer , Vaxzevria ( vulgo Astrazeneca ) e Johnson .
    b) O covid 19 provoca muitas mortes como tantas outras coisas , enquanto a indústria farmacêutica engorda financeiramente .
    a) Estas vacinas , note-se , foram testadas apenas para maiores de 16/17 anos .
    b) Em virtude de um sistema imunitário provavelmente afetado , diminuindo a eficácia da vacina , para sobrevivência das vacinas , nestes testes não foram incluídas mais de uma dezena de doenças , pelo que uma vacinação sem um prévio parecer médico positivo é contra indicada porque pode provocar um resultado fatal .
    A fortiori , a vacinação dos menores de 12/15 anos é também contraindicada sobretudo sem um prévio parecer médico positivo – o que certamente não será fácil de obter se responsabilizar o médico .
    Pior ,
    com uma vacinação por exemplo com a Astrazeneca com uma eficácia de 73% , em cada 100 vacinados , apenas 73 ficam potencialmente imunizados se o seu sistema imunitário estiver no pleno — e não fica livre de posteriormente se infectar — e os restantes 23 não ficam imunizados nem contribuem para a fantasiosa e inatingível imunidade de grupo e ainda com o perigoso sacrifício da vacina !…
    Não fica sem se dizer que a propaganda da vacina virou propaganda do medo que leva trezentos medrosos virais a colocarem-se numa fila única para serem vacinados !… A par da enganosa propaganda da ” imunidade de grupo , vulgo rebanho ” .
    E ” a fortiori ” , parece-nos condenável uma vacinação de menores de !2/15 anos sem um prévio parecer médico positivo
    Num país que chegou ao seu eclipse demográfico , não nos parece ajuizado pôr em risco a sobrevivência da sua raíz demográfica porque a bula da vacina é omissa em relação à fertilidade !…
    O Estado não se responsabiliza pelos eventuais danos !… E a indústria farmacêutica também não se responsabiliza pelos danos por desrespeito do previsto na bula onde se lê :
    ” Crianças e Adolescentes
    Não se recomenda a vacinação da Vaxzevria (Astrazeneca) em crianças com idade inferior a 18 anos . Atualmente não existe informação suficiente disponível sobre a utilização de Vaxzevria (Astrazeneca) em crianças e adolescentes com menos de 18 anos de idade . ” .
    E Vossa Excelência
    certamente também não se responsabiliza ?
    E do ponto de vista penal , tendo em vista as queixas que estão sendo apresentadas no Tribunal Penal Internacional de Haia ,
    QUESTIONA-SE :
    ” É crime vacinar menores de 12 a 15 anos de idade , sem um prévio exame médico positivo ? ”

    Gostar

    • voza0db permalink
      17 Agosto, 2021 22:03

      “O covid 19 provoca muitas mortes como tantas outras coisas”

      Andas a NANAR…

      Segundo a PIDE/DGS a etiqueta PCR “COVID-19” só matou ALEGADAMENTE 152 tugas! Isto é alegadamente pois os “médicos” nem sequer efectuaram uma autópsia e apenas se basearam no kit PCR para declarar “morte devido a “COVID-19″”!

      E já agora a etiqueta do RNA (ainda não está demonstrado que se trata de um vírus!) é SARS-CoV-2 e não “COVID-19”!

      Gostar

  7. 17 Agosto, 2021 12:19

    De qualquer maneira um dia toda a Verdade virá à superfície.
    A luta é a partir de agora, porque o totalitarismo esquerdalho terá que usar o próximo ano para manter todo o cover up e conseguir passar à fase II do Plano de domínio Mundial.
    Uma solução, por muito que doa seria a IIIª Guerra começar entre os suspeitos do costume, assim um novo Joseph McCarthy

    Leia mais em: https://super.abril.com.br/mundo-estranho/o-que-foi-o-macarthismo/

    Poderá limpar o “ar que respiramos” … sem máscara claro!

    Liked by 1 person

  8. jose valeriano permalink
    17 Agosto, 2021 17:55

    A carta aberta ao Vice Almirante é muito meiga se atendermos aos acontecimentos e ao tipo de discurso que o Vice Almirante têm tido.
    Nos seus discursos ele tenta coagir a população de todas as maneiras e feitios para serem vacinados e já se mostra como um grande investigador cientifico com muitos anos de experiência.
    Para um Militar isto é a maior vergonha que um País democrático pode ter pois este Sr. vice Almirante por sua vez era para saber que a coação é um crime, ele que estude o CP no seu D/L nº 48/95 no seu art. 154.
    Não comete só este ele que veja o 156 e 157 do mesmo D/L e aí ele vai ver que comete varios crimes.
    Ainda não foi em Portugal apresentado uma denúncia ao Tribunal Penal Internacional como foi em França Italia e Alemanha por CRIMES CONTRA A HUMANIDADE, VIOLAÇÃO DA DIGNIDADE HUMANA SERVIDÃO E GENOCIDIO para que estes Srs. tenham que responder perante as populações por estes crimes.

    Liked by 1 person

    • Fábio Camilo permalink
      24 Novembro, 2021 11:02

      Não foi apresentado, porque a dita pessoa foi afastada para fora da magistratura!

      Gostar

  9. Luis Braga permalink
    18 Agosto, 2021 11:24

    Temos todos que sair da zona de conforto para enfrentar esse grande embuste criado por gente que só pensa no lucro e poder.

    Liked by 1 person

    • Augusto Santos permalink
      7 Setembro, 2021 15:36

      VACINAÇÃO sem prévio exame médico ? CRIMINOSO ?
      A VACINAÇÃO é sinónimo de burla : oito milhões e meio de burlados ? !…
      Pior , – aquilo que nunca foi dito aos portugueses : são vacinados mas podem não ficar imunizados e ainda com o risco da vacinação sem prévio exame médico .
      São vacinados com a primeira dose . Existe uma determinada probabilidade de alguns não ficarem imunizados . Segunda dose para diminuir aquela probabilidade . E porque existe ainda a dúvida metódica de ainda existirem não imunizados ( prioritários , idosos ) se fala já numa terceira dose . Parece existir a hipótese de ” testes de anticorpos ” a seguir a cada vacina , permitindo a poupança de milhões de vacinas para desgosto financeiro dos fabricantes & Cª das vacinas …
      Na verdade , uma vacinação por exemplo com a Astrazeneca com uma eficácia de 73% , em cada 100 vacinados , apenas 73 ficam potencialmente imunizados se o seu sistema imunitário estiver no pleno — e não fica livre de posteriormente se infectar — e os restantes 23 não ficam imunizados nem contribuem para a fantasiosa e inatingível imunidade de grupo e ainda com o perigoso sacrifício da vacina !…
      INFINITOS VOTOS PARA QUE NÃO TENHA TIDO O DUPLO AZAR DE NÂO TER OBTIDO A IMUNIZAÇÃO …

      Liked by 1 person

  10. Expatriado permalink
    18 Agosto, 2021 11:37

    Jovem Cristina. Não está isolada no caminho de questionar o que se passa quanto à covid-19 e a propaganda que nos impõem através dos meios de comunicação social. Oiça isto:

    https://fb.watch/7sCItn1FY3/

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: