Saltar para o conteúdo

Norma nº 1 da imprensa portuguesa: desde que Trump saiu da Casa Branca não há mais nada a noticiar

23 Setembro, 2021

20 comentários leave one →
  1. Carlos Conde permalink
    23 Setembro, 2021 10:32

    A comunicação social portuguesa está ao nível da americana.
    Tudo alinhado à extrema esquerda.
    Ouvir a Antena 1, mesmo de olhos bem abertos, é um sonho.
    Vamos de borla até à URSS

    Gostar

    • 23 Setembro, 2021 14:31

      “à extrema esquerda” … vocês ainda continuam a apanhar bonés

      Gostar

      • Francisco Miguel Colaço permalink
        24 Setembro, 2021 08:16

        As tabelas de IRS concordam com o argumento da Extrema-Esquerda.

        Gostar

      • 24 Setembro, 2021 22:52

        Se é essa a sua definição de extrema esquerda, pergunto-lhe porque defendeu tanto aquele “terrorista” da “extrema esquerda”, que tinha um comissário das finanças que disse que iria haver um “enorme aumento de impostos” ? E que quis colocar um fiscal das finanças a saidas de todas as lojas para fiscalizar quem pedia fatura e multar os desobediendes. Ou isso foi apenas a rebeldia da sua juventude ?

        Gostar

  2. Expatriado permalink
    23 Setembro, 2021 12:22

    Nos USA é o Biden que apoia a imigração ilegal. Por cá, quem será que, na sombra, manobra os cordelinhos para incentivar a invasão em curso de gente que não trás nenhuma mais-valia para o País?
    Não percam de vista o que se noticia, muito suavemente, acerca do que se passa no Martim Moniz. Até um cego vê que Portugal está cheio de Martim Monizes por todo o lado e só não vê quem não quer e que tem medo de lhe “chamarem nomes”.
    ACORDEM, PORRA!!!

    https://www.foxnews.com/opinion/tucker-carlson-joe-biden-revealed-why-supports-illegal-immigration-2015-change-the-country

    Gostar

    • carlos rosa permalink
      23 Setembro, 2021 14:44

      É a vingança Costa.
      Portugal levou mais para Goa do que trouxe de lá. O negócio de exportação/importação é negócio. Interessava às duas partes.
      Mas o Costa indiano é da laia da Joacine.

      Gostar

    • 23 Setembro, 2021 14:49

      Por acaso não chegou a ouvir recentemente o discurso de Bush jr, não ?

      O que é que se passa com vocês cucks de direita e a treta da imigração “ilegal” ? Por acaso altera alguma coisa na preservação das demografias europeias e das suas culturas, se a imigração for “legal” e em massa, e os povos europeus virarem minorias nos seus próprios paises ?

      Gostar

      • André Silva permalink
        23 Setembro, 2021 16:47

        Olha este a fazer-se de burro. Ou na volta não se está a fazer, é mesmo burro.

        Gostar

      • 23 Setembro, 2021 17:12

        Parece antes que os únicos burros aqui são vocês da direitola cornuda, Que acham que o que distingue o problema das invasões de imigração em massa é a méra legalidade administrativa daqueles que vêm para cá. São tão cornudos burrinhos que até doi.

        Gostar

      • 23 Setembro, 2021 17:23

        Mas como já vos apelaram ao umbigo mesquinho e vos convenceram de que os supostos “legais” vêm para cá para vos garantirem pagamento as pensões. Vocês até as filhas e netas entregam em troca.

        Gostar

  3. Expatriado permalink
    23 Setembro, 2021 12:33

    From the horse’s mouth…

    “ JOE BIDEN: An unrelenting stream of immigration. Nonstop, nonstop. Folks like me who are Caucasian, of European descent, for the first time in 2017 we’ll be an absolute minority in the United States of America. Absolute minority. Fewer than 50% of the people in America from then and on will be white European stock. That’s not a bad thing. That’s a source of our strength.”

    Gostar

    • 23 Setembro, 2021 13:09

      O fenómeno da globalização tem mais a ver com a escassez de mão de obra nos países industrializados do que com a deslocalização de empresas só com o fito de obterem mão-de-obra mais barata. É um mito que tarda em ser desfeito. É a escassez de mão-de-obra qualificada que faz subir o custo do trabalho. Só quando não há escassez a mão-de-obra é barata. A alternativa à deslocalização seria, claramente, importar mão-de-obra qualificada, o que foi feito em larga escala pelo EUA, Alemanha e França, mas não foi suficiente para compensar a expansão da atividade industrial, comercial, serviços…

      Já que os brancos caucasianos não têm tusa para fazer meninos à altura das necessidades, então, resta aos países industrializados importar jovens dos países do sul. Mas têm que lhes dar formação e emprego, se não quiserem que a imigração em massa seja um problema.

      O manancial de mão-de-obra barata ansiosa de viver nos EUA, não é uma ameaça para a economia lá do sítio, é isso sim uma oportunidade de fazer retornar muitas empresas americanas que laboram no estrangeiro.

      Gostar

      • Atento permalink
        23 Setembro, 2021 13:42

        Deve estar a brincar: acha que a Apple ou a Nike estão na Ásia por falta de ‘mão-de-obra qualificada’ nos EUA e na Europa?

        A primeira e última causa da globalização é ganância. Pura e dura. Os grandes mamões querem mamar ainda mais, sempre mais. Nunca pagarão 500 euros a trabalhadores se lhes puderem pagar 50 euros, ou 5 euros, e melhor ainda se forem formiguinhas postas no lugar por uma ditadura qualquer.

        As massas, tornadas ‘consumidores’ pela incessante lavagem cerebral dos mamões, tornam-se cúmplices pela sua ganância em comprar mais por menos. Depois admiram-se de os empregos irem desaparecendo.

        É a essência do capitalismo: explorar muitos para enriquecer poucos. A classe média agora ri-se e encolhe os ombros, enquanto compra iphones, até um dia chegar a sua vez.

        Gostar

      • 23 Setembro, 2021 16:19

        Oavlag para a além da treta da cassete papagueada dos estudios dos catos e foruns económicos mundiais, globohomo&pedo lmt. Pelo menos quando escrever uma afirmação, não se contrarie logo a seguir na outra. É isso que distingue um adepto imbecil de uma pessoa com autonomia de pensamento critico.

        Gostar

      • 23 Setembro, 2021 17:33

        Comprar aonde é mais barato e vender aonde lhe pagam mais, não é ganância. É o que todos nós fazemos em toda a superfície da Terra.
        Os acionistas a Apple ou da Nike nunca foram às suas fábricas asiáticas. Não sabem nem querem saber se empregam trabalho infantil ou trabalho escravo. Só querem saber se deu mais lucro que no ano passado ou se deu prejuízo. No primeiro caso dão um prémio ao administrador delegado, no segundo despedem-no. Não são os capitalistas que fazem o trabalho sujo, quando ele existe.
        Assim é a sociedade capitalista, e não há outra…

        Gostar

      • Atento permalink
        23 Setembro, 2021 19:05

        É ganância quando se quer tanto por tão pouco. Quando não se tem, nem se quer ter, qualquer noção de limite ou de razoabilidade.

        Mais: todos sabem há muito que os mamões empregam crianças e semi-escravos. Os consumidores são cúmplices. Sabem bem o custo humano e ambiental do que consomem. Mas querem mais e mais barato. Por ganância.

        Assim é a sociedade capitalista, e não há outra…

        Com tanta gente a pensar como o Oavlag será realmente difícil mudá-la. Mas é preciso.

        Gostar

      • Zé Manel Tonto permalink
        23 Setembro, 2021 21:56

        “Já que os brancos caucasianos não têm tusa para fazer meninos à altura das necessidades, então, resta aos países industrializados importar jovens dos países do sul. Mas têm que lhes dar formação e emprego, se não quiserem que a imigração em massa seja um problema.”

        Os jovens produtivos dos países desenvolvidos são afogados em impostos, e não fazem mais crianças.

        Depois, porque os que vivem à conta do orçamneto, os velhos, e os não produtivos, querem continuar a mamar, vai-se buscar semi analfabetos ao terceiro mundo (para pagar as refromas, dizem-nos).

        depois, e como os terceiro mundistas dão prejuizo ao Estado (há um estudo do ministério das finanças Dinamarques que prova que imigrantes extra Europeus, em média, custam dinheiro ao Estado Dinamarquês),

        depois temos pessoas como o Galvão que acham que é boa idea trazer os semi analfabetos, e estoirar dinheiro a dar-lhes formação.

        que tal cortar as despesas do Estado, baixar impostos, e ver os jovens produtivos, no fundo aqueles que interessa que se re produzam, a ter mais crianças.

        Gostar

  4. Expatriado permalink
    23 Setembro, 2021 18:49

    Alguém sabe porque não há nenhumas notícias na imprensa e TVs sobre a covid-19 na Índia? Lembro-me que houve um tempo, não muito atrás, em que andava tudo preocupado com a doença naquele país de 1,1 biliões de gente e era notícia todos os dias e, de repente, saiu do radar.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: