Saltar para o conteúdo

Vai-se a ver a culpa é do trolha

26 Outubro, 2021

14.10.2015: Costa: “É como deitar abaixo o resto do muro de Berlim”

10.11.2015: António Costa: “Acabou um tabu, derrubou-se um muro, venceu-se um preconceito”

02 dez 2019: António Costa diz ter apagado “último vestígio do Muro de Berlim” com “geringonça”

28 comentários leave one →
  1. Maria permalink
    26 Outubro, 2021 15:52

    Este Costa é um aldrabão do mais puro calibre. É um farsante, um cínico, um traidor da vontade e das necessidades do Povo. Consegue ser pior que Sócrates nas aldrabices e nas pulhices, o que é difícil. Costa só foi ultrapassado nas brutas mentiras e no descaramento mórbido pelos traidores à Pátria Soares e Cunhal. Quando é que este homem desaparece das nossas vidas?
    Helena, parabéns pelos tópicos breves mas esclarecedores, que tem vindo a publicar.

    Liked by 1 person

    • 26 Outubro, 2021 22:11

      Gostar

      • FreakOnALeash permalink
        27 Outubro, 2021 09:44

        Sabes que o buraco da Madeira ainda não era conhecido quando ele publicou isso, nem se sabia da missa das contas do país pela metade. Espero que o PS ganhe eleições antecipadas com maioria absoluta e continue a trajetória de aprofundar o afogamento do país juntamente com PCP, BE e PAN…pode ser que ganhes vergonha de falar mal de Passos Coelho…se não fosse ele não tinhas nem pensão nem ordenado de FP!

        Liked by 1 person

      • chipamanine permalink
        27 Outubro, 2021 11:24

        Isso foi antes do escurinho chamado pelo ídolo dos bancarrotas tirar da gaveta as várias dívidas “esquecidas” que de um dia para o outro transformaram a dívida socratina de 98% para mais de 120%, nomeadamente aquela das “ótostradas” que iam dar lucro que tinha 20 mil milhões “esquecidos”.
        Esta gente gosta de descontextualizar para poder produzir as suas fakes narrativas.

        Liked by 1 person

      • 27 Outubro, 2021 15:01

        “Sabes que o buraco da Madeira ainda não era conhecido quando ele publicou isso, nem se sabia da missa das contas do país pela metade.”

        Que anjinho ele era, tinha caido de paraquedas na politica e não sabia de nada nem ninguem lhe avisou de nada…
        Ele também não sabia que o tribunal constitucional iria ser um entrave às politicas reformistas do funcionalismo público. Ou que a andar a marcar passo com a RTP iria deixar ficar tudo na mesma. Ou que ter deixado a venda da TAP para o final da legislatura não iria ter nenhuma potencialidade de tudo ser revertido, a não ser o valor das comissões a distribuir pelos amigos por todo o processo não concluido.

        Afinal de contas a transformação das finanças num big brother que faria qualquer regime socialista utópico roer-se de inveja, e com um fiscal à saida de cada establecimento para fiscalização de cada cidadão do dever de pedir o recibozinho, foi a cereja no topo do bolo de uma sociedade mais livre do centralismo estatal.

        Deixe de ser apatetado e vê se ganhas alguma noção e perspectiva de estratégia politica, quem livrou o regime do PS do colapso foi o Passos Coelho, quando lhe tirou a batada quente das mãos para decidir assumir ele o lugar de bode expiatório e ser atirado à fogueira da opinião pública. O programa da troika iria ter de ser inivitavelmente aplicado com o PS ou o PSD , tal como foi na Grecia mesmo com as extrema esquerda do Syriza do Tsipras .
        E é por isso que vocês da direitêlha estão a sempre a perder. Os da esquerda são manhosos e vocês não passam de uns apatetados.

        Gostar

      • 27 Outubro, 2021 15:36

        Apatetada foi a sua mãezinha quando o pariu. Se ela soubesse o que ia deitar cá para fora tinha ficado quieta.

        Gostar

      • A.Lopes permalink
        27 Outubro, 2021 15:56

        MG: até custa a crer que ainda haja canalhas como você! Então quem obrigou o País a chamar a troika porque nem sequer já havia dinheiro para reformados e função pública ainda tem a lata de vir para aqui a dizer mal do Passos Coelho! Para mim, ele só pecou por não ter deixado ir esta m.erda toda pelo esgoto abaixo! Foi parvo e por isso agora o indiano e os canalhões dos Mgs é que vêm para aqui ladrar e tentar morder-lhe as canelas!

        Liked by 1 person

      • chipamanine permalink
        27 Outubro, 2021 16:38

        O mg tem razão….em parte…50%. Quando chamaram a troika o PS fugiu a sete pés do programa dela depois de a ter chamado e saber concretamente o que tinha protocolado.
        Essa é a coragem politica dos socialistas. Arrebentar com tudo e os outros que reparem.
        O Passos Coelho foi ingénuo? foi. Se fosse como um verdadeiro socialista tinha deixado toda a trampa para o próprio PS limpar e 4 anos depois teria ganho as eleições, com o ónus todo a recair sobre o PS.
        Ou em alternativa nomear o mg.

        Gostar

      • 27 Outubro, 2021 16:50

        Obrigado por provarem o que acabei de escrever. Vocês não passam de uns acefalos apatetados com partidarite aguda que não se lembram do que comeram ontem. E só sabem dar tiros nos próprios pés

        Medina carreira a propósito das parcerias publico privadas e não falemos da televisão digital do Relvas, das supostas fusões e extinções das fundações que nunca aconteceram, e nas rendas excessiva da EDP, que levou o ministro da economia a demitir-se referindo que se abriram garrafas de champanhe na EDP , com a sua saida.

        “O antigo ministro das Finanças pede a saída do atual Governo e defende que Cavaco Silva deve nomear um novo Executivo dentro da mesma maioria. Medina Carreira diz ainda que os contratos das parcerias público-privadas só não são renegociados porque Pedro Passos Coelho não quer”

        https://www.rtp.pt/noticias/politica/medina-carreira-defende-substituicao-do-governo-de-passos_v594329

        Gostar

      • 27 Outubro, 2021 16:55

        nÃo falEm mAL dO noSsO pAsSoS cOeLho, sEuS cAnALhaS …

        Gostar

      • chipamanine permalink
        28 Outubro, 2021 09:04

        Obrigado por me dar razão demonstrando a ultra /superior, magnifica e até cósmica inteligência iluminação, “isentonice” pairando sobre sobre os pobres coitados por si analisados e até diagnosticados como seres inferiores e onde o seu iluminado cérebro consegue descortinar a falta dele nos outros e outras qualidades tais como partidarites e mais o que lhe aprouver.
        Deixa assim até um sentimento de inveja pelas suas superiores “cólidades”.
        Bem haja por existir, pois o país, quiçá o mundo poderá ser governado por tal sumidade capaz de ver todas as qualidades da plebe, através de meia dúzia de linhas nuns comentários.
        Inteligências raras como esta que personifica, por mais estranho que lhe pareça há muitas.
        E mais não digo

        Liked by 1 person

      • FreakOnALeash permalink
        28 Outubro, 2021 09:48

        “quem livrou o regime do PS do colapso foi o Passos Coelho, quando lhe tirou a batada quente das mãos para decidir assumir ele o lugar de bode expiatório e ser atirado à fogueira da opinião pública” por mg a 27/10/2021

        Desta citação retiro as seguintes ilações:
        PS = irresponsabilidade, sentido de sobrevivência
        PSD de Passos = responsabilidade, sentido de dever

        Mas segundo mg Passos é um m*rdas porque deixou-se sacrificar…pois, por isso mesmo é que enaltecido, pelos que defendem responsabilidade na governação, como Estadista…coisa que o PS nunca gerou…aliás se o que vem a seguir a AC é o PNS…está cada vez mais perto da antítese de estadista.
        Mas o PS é que é bom porque é esperto e deixou o outro a arder enquanto tentava reerguer o país…ganda burro esse Passos hem!?

        É por merd@boleiros e gente com o seu pensamento que o país está na cauda da UE!

        Liked by 1 person

  2. 26 Outubro, 2021 19:35

    Os partidos da esquerda confundiram o “Esplendor na relva” com “O esplendor do Relvas”…

    Gostar

  3. chipamanine permalink
    26 Outubro, 2021 19:45

    Os partidos da extrema-esquerda radical xenófoba à economia de mercado são como cães. Quem dorme com eles acorda com pulgas por muito cuidados que possam parecer ter.
    Mas quem dorme com eles não é melhor e foi-lhes comendo a papinha toda enquanto os entretinha com ossos.

    Gostar

  4. 26 Outubro, 2021 20:29

    O Kosta nunca percebeu que, enquanto o pessoal que queria ser livre, saltava o Muro de lá para cá, ele saltou o Muro de cá para lá… E foi-nos obrigando à mesma acrobacia fatal.

    Gostar

    • chipamanine permalink
      26 Outubro, 2021 21:01

      Mas como pode ver, até aqui nos comentários, há gente que quer saltar o muro para lá, ainda achando que lá escorre leite e mel pelas paredes e o sol brilha mais alto.
      O Kosta sabe disso e joga nisso levando-os ao paraíso sonhado do hominidius solcialisticus.

      Gostar

  5. 26 Outubro, 2021 21:23

    Não há dúvida que esta é das maiores mentiras proferidas pelo Costa . Toda a gente sabe que quem derrubou o resto desse muro de berlim foi o Passos Coelho quando em nome do “livre mercado”, decidiu vender o BPN ao Movimento Popular de Libertação de Angola por 50 tostões, e a EDP ao regime do partido maomista Chinês.

    Gostar

    • chipamanine permalink
      27 Outubro, 2021 09:06

      e se não fosse o fásssista do Passolas e a nazi da Merkl estaríamos hoje no tal paraíso onde o sol brilha mais alto e escorre leite e mel pelas paredes quais yugures

      Liked by 1 person

    • FreakOnALeash permalink
      27 Outubro, 2021 09:45

      Tal como preconizado no memorando assinado pelo PS à Troika.

      Liked by 1 person

      • chipamanine permalink
        27 Outubro, 2021 11:37

        Não estava preconizado, estava decidido pelo senhor de nome grego e foi apresentado à troika como remendo (um dos) da desastrosa e mesmo criminosa gestão socialista.
        Esta conversa de atirar culpas aos outros é sempre a mesma . Socialista que se preze só sabe fazer isso. A culpa , a responsabilidade nunca é deles.
        No caso do comentário sobre o BPN “esqueceu” a nacionalização socratina deixando de fora os accionistas. No caso da EDP “esqueceu” todos os protocolos de venda já assinados e apresentados à troika.
        Um bom socialista tem orgulho de ser filho de muitos pais.
        Vão ver a campanha, com os média comprados pelo Kosta, caso eles votem realmente contra o OE, que vão mover aos aliados e amiguinhos destes últimos 6 anos. Vão ser tratados abaixo de cão e a culpa vai ser deles como sempre foi timbre socialista…..culpar os outros.
        Nestes anos em que tendo perdido as eleições descobriu a maneira de assumir o poder apenas cometeu um erro que foi o de querendo “namorar” a extrema esquerda trauliteira ter excluído o PSD, senão a culpa seria agora destes.

        Liked by 1 person

    • A.lopes permalink
      27 Outubro, 2021 15:58

      Vai chatear o teu pai!

      Liked by 1 person

  6. lucklucky permalink
    26 Outubro, 2021 22:56

    Gender-Fluid Teen Raped Girl, Judge Rules, After Obama Dismissed ‘Fake Outrage’ at School Boards

    As ditas Feministas ficarão caladas.

    Liked by 1 person

    • FreakOnALeash permalink
      27 Outubro, 2021 11:42

      Arranja o link sff. Também gostaria de ler essa notícia.

      Gostar

  7. marão permalink
    26 Outubro, 2021 23:09

    Todo o processo deste OE foi conduzido de forma deprimente, doentiamente aparelhado por um macabro presidente.
    A geringonça nunca existiu, eram alminhas nos lençóis do diabo.

    Gostar

  8. FreakOnALeash permalink
    27 Outubro, 2021 09:47

    Off topic.
    Hoje em Diário da República

    Resolução da Assembleia da República n.º 265/2021 – Diário da República n.º 209/2021, Série I de 2021-10-27
    Assembleia da República
    Recomenda ao Governo a implementação de políticas públicas para um combate eficaz aos crimes de ódio em Portugal.

    Aquilo nas manhãs da TV é só crimes de ódio…à esposa, ao vizinho, ao irmão e por aí fora…

    Gostar

  9. João Sousa permalink
    27 Outubro, 2021 12:01

    Bill Clinton, rezam as crónicas, ordenou uns bombardeamentos para desviar as atenções do caso Lewinski. Costa, começo a desconfiar, criou esta crise do orçamento e está disposto a ir a eleições só para ver se o público se esquece de perguntar a que velocidade ia o carro de Cabrita.

    Liked by 1 person

  10. LTR permalink
    27 Outubro, 2021 13:36

    O problema do princípio de Costa é que depois viola-o levantando um muro ao Chega, mas não é espantoso porque ele é mestre em dizer o contrário do que faz.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: