Saltar para o conteúdo

A sra deputada não quer ir ali tomar um chá de tília?

5 Novembro, 2021

Isabel Moreira: «eu e todas as mulheres temos medo físico da direita em que vocês se transformaram.» Ou quiçá dedicar-se ao crochet que é uma actividade que antigamente as pessoas que falavam em nome de “todas as mulheres” achavam obrigatória para “todas as mulheres”.

22 comentários leave one →
  1. 5 Novembro, 2021 10:17

    Já a esquerdopatia (ou o que lhe queiram chamar) parece ser atraente para muitos “homens”,mais ou menos coloridos.

    Gostar

  2. Weltenbummler permalink
    5 Novembro, 2021 11:08

    isabel e jorge filhos de fascistas

    Gostar

    • carlos rosa permalink
      6 Novembro, 2021 18:15

      A canela também é calmante.
      Essa mulher tem falta de pau.

      Gostar

  3. Prova Indirecta permalink
    5 Novembro, 2021 11:32

    … é visitarem um bairro social parisiense ou sueco , que está cheio de refugiados com muito amor para dar a esquerdistas abrangentes .

    Liked by 1 person

  4. chipamanine permalink
    5 Novembro, 2021 12:29

    E disto que a mente que utiliza apenas o hemisfério esquerdo faz gaudio, Os danos cerebrais são tantos que na realidade são incapazes de ver as diferenças como naturais. Tem medo e o medo faz deles intolerantes, sociais fascistas …..tudo o que não “pensa” como eles lhes mete medo. “Direita” é apenas um nome da lista que abrange toda a gente que não siga à risca os ditames daquilo que eles chamam consideram ser esquerda.
    Não foi por acaso que o Hitler se filiou num partido de esquerda e fez dele o que fez, com todas as consequências que conhecemos. Ele sabia com quem iria lidar e como poderia conduzir a manada.

    Liked by 1 person

    • 5 Novembro, 2021 13:19

      Ouviste este artolas Stalin, ele diz que o que hITler se filiou num partido de eSqUerda e fez o que fez dele com todas as consequências que conhecemos……AHAHAHAHAHAHA

      Gostar

      • FreakOnALeash permalink
        5 Novembro, 2021 14:44

        Ambos genocidas assassinos mas isso não apaga o Socialismo em Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterparte. Portantos ambos socialistas defensores do proletariado. Pergunto-me se na mente dos apoiantes Burn Loot Murder, WOKE, Cancel Culture e LGTVHD+ não haverá quem já estja a congeminar um holocausto dirigido ao homem branco cisgénero culpado por todos os males da sociedade…ainda bem que sou Latinx e devo passar pelo pingos da chuva.

        Gostar

      • chipamanine permalink
        5 Novembro, 2021 14:48

        E o artolas sou eu. Estes gajos reescrevem a história tal como lhes convém e……mais uma vez tal como a Moreira são capazes , a única coisa de que são capazes, de vir ofender os outros. São racistas ideológicos.
        Não é sequer má-fé , é mesmo fdp completo e assumido, faz questão de o ser.

        Gostar

      • 5 Novembro, 2021 15:34

        E depois Jintao, um outro artólas disse-me: ambos eram geNoCidAs aSsaAsSinos, sOciAliStas deFenSores do prOletAriAdo, AHAHAHAHAHAHAHAHAHA….

        Gostar

      • 5 Novembro, 2021 16:08

        E depois o outro artolas disse:
        – a única coisa de que são capazes, de VIR oFeNdER oS oUtROS…. É mesMo fdp cOmPleTo”… ” e O aRtoLas sOu eU…”
        AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

        Gostar

      • 5 Novembro, 2021 16:34

        Oh Michele e depois o outro artola disse que vocês tÊm mEdo e o medo faz de vocês iNtOlErantes, sociais fascistas …..e que vocês são raCisTas iDeOlógicos. kkkkkkkkkkkk

        Mas meu queridinho bush bebezinho, não foste tu que disseste à mamã, “If you don’t like what we tell you to believe in we’ll kill you”, e assinaste o “Patriot Act” que serve agora para perseguir a maior ameaça ao nosso pais e à nossa democracia ? – Estás as falar dos teRrORistas minha michelzinha ? – Sim meu querido bebezinho dos terroristas nacionalistas brancos.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Gostar

  5. Tiro ao Alvo permalink
    5 Novembro, 2021 12:39

    A Isabel Moreira é maluca. Coitado do pai.

    Gostar

  6. por agora permalink
    5 Novembro, 2021 13:57

    Não tenho pena alguma do adriano. Sempre foi um oportunista e tem no CV a criação do campo de ‘re-educação’ de ‘chão bom’ em Angola; substituto do tarrafal (modas).
    A pequena, (‘parvus’ em Latim) é uma chalada infeliz. Andou no colégio mira-rio, da opus dei, ali no restelo, e ficou complexalada para toda a vida.
    Resumo: uma mal fornikada como a maioria das gaijas que vão para a sinistra.

    Gostar

  7. 5 Novembro, 2021 14:48

    Eu por mim tanto a dona Helena como a sr deputada Isabelinha iam a as duas aprender a fazer crochet e beber chá de tilia. É que eu não acho que o problema seja do ocidente seja “socialismo” é antes o facto de vocês terem começado a votar e a se achar que tinham capacidade para a politica em vez de estarem quietinhas a fazer crochet, tomar conta dos filhos, e entretidas nas vossas intriguices. Aliás é só procurar saber de quais sexos está funcionalismo público cheio. Para suficientemente compreender o alinhamento entre as tendências da natureza feminina e o funcionalismo público, que curiosamente costumam chamar-lhe nestes vossos circulos, como o partido do estado.

    Gostar

    • chipamanine permalink
      5 Novembro, 2021 15:51

      O toque profundo do machismo homofóbico que roça o racismo intelectualoide nota-se nos comentários. De onde virá? De um iluminado que tira umas fotos da net e acha que isso é o seu fundamento historico profundo e analítico.

      Gostar

      • 5 Novembro, 2021 16:53

        Ok (((chipaDavidovichBronsteinManine))).

        Gostar

      • chipamanine permalink
        5 Novembro, 2021 17:38

        Ok MaisGanzado que tu não há.

        Gostar

      • 5 Novembro, 2021 18:28

        Não sabia que você chipamanine até está disposto a ser marida de um etiope para ele o sodomizar, desde que isso o possa livrar do sOcial fASSismo .

        Até onde vai a determinação de um obcecado que sofre de partidarite aguda…

        Gostar

      • chipamanine permalink
        6 Novembro, 2021 07:35

        A minha partidarite, que só vc na sua iluminada mente consegue descortinar, não é passível por comparada por ser inexistente, com a sua suposta apartidarite também ele supostamente iluminada.
        Sim sou contra o social fascismo porque sou contra o fascismo, contra todas as tiranias iluminadas, que sabem sempre o que é bom para os outros que sempre são boas mas só para eles próprios.
        Sei na pele e na carne, vividos, infelizmente, o que o dito fásssssismo e que o social fasssismo é capaz de fazer sobretudo a inocentes
        Vc quer apenas sobressair com a sua suposta superioridade acima das “partidarites” e não faz senão teoricamente sentado e sem experiência vivida. Viveu e vive numa sociedade de conforto e de liberdade possível que lhe permite tal veleidade teorética e está enamorado por ela. Pode até chamar-se narcisismo. Pode até ser patológico pois projecta tudo de negativo nos outros perante a sua “maravilhosa” imagem que faz de si próprio, sobretudo da sua própria “mente”
        Ainda não reparou que faz isso com todos e com qualquer outra posição de quem quer que seja?

        Gostar

  8. João Brandão permalink
    5 Novembro, 2021 20:27

    Coitada da Moreira, tem que se lhe acudir quanto antes. Ela corre sérios riscos com a dextra, já que coisa sinistra é com ela.
    A outra ‘vidente’ vê por aí anidrido carbónico por todo o lado e esta enxerga direita e extrema dita em todos os cantos. Os polícias bem correm atrás da tal dita extrema, mas não conseguem lobrigá-la, não tendo assim o privilégio da Moreira que a vê claramente vista.

    Acusa-os daquilo que tu és …

    Gostar

  9. Desalinhado permalink
    6 Novembro, 2021 08:16

    Diz Isabel Moreira: “Eu e todas as mulheres temos medo físico da direita em que vocês se transformaram”.
    Mas o que ela realmente e genuinamente queria dizer era: Eu e todas as mulheres (lésbicas) temos medo físico (do pénis direito) em que vocês se transformaram.
    Como eu compreendo a socialista-bloquista Isabel Moreira, e esta frase saída da sua cabecinha de alho-chocho, é paradigmática daquilo que a atormenta, ela que é digna representante da esquerda-lésbica tem medo físico daquela coisa que se (in)direita, porque para a direita bem tesa a heterossexualidade ainda é um valor natural a preservar e não uma aberração desviante.
    Para Isabel Moreira, homens gostarem de mulheres e mulheres gostarem de homens, ainda lhe faz muita confusão, mas o melhor é perguntar ao papá e à mamã como foi concebida, talvez encontre aí a resposta, porque efectivamente, quem não sai aos seus, regra geral, acaba sempre por degenerar.

    Gostar

  10. 6 Novembro, 2021 13:14

    O que ela quer dizer é que qualquer “direita” que não se agache diante da esquerdalha (faço diferença entre esquerda e esquerdalha) lhe causa confusão e a põe nervosa. Isso trata-se com Valium e psiquiatra.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: